PDA

Ver Versão Completa : Radiador delphi para s10 2.5 alguém conhece?



marcosvales
17/11/2012, 09:48
Amigos comprei um radiador, novo, delphi p160034 para minha s10 maxion 2.5(comprei do nada.... um amigo me devia dinheiro e peguei o radiador como pagamento) pelo que vi, ele é o original do carro, de acordo com o fabricante. só que ao retirar o meu, vi que o meu era mais largo que esse delphi comprado(o meu também é original gm). o Delphi de acordo com o fabricante é pra s10 com ou sem AC. pois bem, fiquei em dúvida quando vi na internet que o Delphi para s10 tem que ser na mesma espessura do meu antigo, mais já liguei para várias lojas e ele é mai fino, e todos falaram que isso não interessa. Meu carro não está esquentando nem nada, meu radiador velho eu fiz uma limpeza utilizando eletrólise.... ficou muito zerado também.... minha dúvida seria: será se o velho é melhor que o novo? deixa o novo(fino) ou o velho(super limpo)??? o fino é 23.5mm de espessura... o velho é 34mm de espessura. eu queria falar com alguem da delphi pra ver se essa espessura de 23.5 está correta, mais ninguem atende telefone!