PDA

Ver Versão Completa : TR4 ou Suzuki Grand Vitara III em cidade que não tem autorizada?



dsribeiro
16/11/2012, 11:44
Boa noite pessoal!

Estou a procura de um veículo confortável (c/ cambio AT, ar, direção), seguro (ABS, AB2, EBD...) e que me possibilite pegar estrada de chão mal conservada -320-400km/semana-(4x4 e veículo mais alto) e rodar na cidade e asfalto.
Após muita pesquisa pelo forum, vi que esses SUV "pseudocross" (tucson, duster, crosfox.....) não se adequariam ao meu perfil.
Daí estreitei minha pesquisa para os suzukis(grand vitara ou sx4) ou Tr4. Entretanto, achei o consumo do Tr4 alto e não parece ser tão confortável.
Minha pergunta então seria,
Comprar um suzuki ano 2011 em uma cidade que não tem autorizada é muita dor de cabeça? Um amigo meu informou que compra peças pelo site suzucar e chegam em 4 dias e fica no máximo 1 semana sem o veículo quando o mesmo quebra.
Caso achem que não teria problemas, qual veículo vocês me aconselham Grand Vitara ou Sx4?

Peço desculpas pelo tamanho do texto, mas realmente preciso de uma ajuda nessa decisão.

Grato!
Daniel

Frederico Mendes
16/11/2012, 12:29
Daniel, bom dia!
Tem um sub forum para os "Suzukeiros", penso que a sua dúvida é melhor respondida la, do que aqui no comparativo de carros.
Uma outra forma de pegar informações a respeito é no yahoo groups, la tem um grupo tambem de Suzukis que com toda certeza poderão lhe ajudar muito.
Espero ter ajudado.
Att..
Frederico

dsribeiro
16/11/2012, 12:42
Daniel, bom dia!
Tem um sub forum para os "Suzukeiros", penso que a sua dúvida é melhor respondida la, do que aqui no comparativo de carros.
Uma outra forma de pegar informações a respeito é no yahoo groups, la tem um grupo tambem de Suzukis que com toda certeza poderão lhe ajudar muito.
Espero ter ajudado.
Att..

Frederico


Ajudou sim Frederico. Vou postá-lo lá e procurar o grupo do yahoo.

Muito obrigado pela atenção!