Ver Versão Completa : Pneu Maxxis
Prezados Srs
Gostaria de saber se o pneu maxxis é bom? vi que é mais barato do que o Hankook, Pirelli, e outros.
abraços
Sempre ouvi falar bem dos maxxis, tanto pro on quanto pro offroad, inclusive para motos e bicicletas, já dos os Hankook......
Na Empresa em que trabalho são muitos os carros e na maioria estão equipados com estes pneus Maxxis, e os carros rodam muito, e fico olhando o desgaste e com certeza rodam muito mais que estas marcas famosas que conhecemos. Pneus de qualidade.
pardalbtu
20/12/2012, 17:54
Embora seja antigo esse questionamento, tenho esta dúvida também.
O preço é bem mais em conta em relação a outros PNEUS.
Há quem diga que os Chevrolet estão saindo com eles, o que eu não acredito.
Alias estamos invadidos de marcas de PNEUS das quais existem 5 anos de garantia segundo os vendedores.
Será que essa garantia é real ou é somente para vender?
Eu tive por 2x pneus MUD da Maxxis e não tenho do que reclamar.
Amigo meu colocou numa Cayenne Turbo e também não se queixou.
Caros srs
estes pneus ficam bem em jipes? pois só vi em picapes s-10 e blazer. eles ficam muito duros em jipes como gv?
agradeço
DaniloSM
28/01/2013, 19:45
Usamos maxxis trepador 35" no Troller e nao temos do que reclamar
valmirzuge
26/02/2013, 08:57
Alguem pode me dar uma ajuda, estou em duvida entre o maxxis creepy 35/12/15 e o mudzilla 35/13/15, o que voces acham?
MARCELOLUCHESI
26/02/2013, 14:53
Os dois Gastam Rápido em comparado com outros modelos e marcas. Mas no off vão muito bem.
O Creepy é um pneu mais pesado, mais borracha é para usar praticamente vazio, o pessoal tem usado com bed lock nas rodas e com 4, 5 libras e o pneus não "embarriga", ele vai muito bem na pedra e no barro. Mas nessa situação de quase vazio, força bastante, setor, semi eixo, pivôs e etc......
Já o mudzilla é mais leve, menos borracha, porém mais dificil de encontrar para vender , gasta rapidinho. E murcho manda bem no barro.
Eu acho que eu ficaria com o Trepador que o meio termo, ou O big horn.
Creepy só se tem eixos ou semi eixos reforçados para usar acho um pneus muito pesado e também deve ser usado com pouca libra.
valmirzuge
27/02/2013, 22:27
muito bom marcelo,
Estou bem inclinado em comprar o mudzilla 35/13,5/16, porem estou com dificuldade em achar rodas 16x10.
Foltram F 1000
08/03/2013, 09:37
Bom dia a todos,
Gostaria de saber qual modelo da maxxis é menos barulhento, pois tenho na minha f 1000 quatro General Graber 33" que são muito barulhentos no asfalto e os gomos se degastaram inrregularmente.
Agradeço desde já, abraço a todos
Foltram,
tenho o Trepador 35" e é mais silencioso que meu antigo BF AllTerrain ;-)
Abraços,
Grélo.
Foltram F 1000
11/03/2013, 08:27
Valeu Grélo, agradeço a dica
Abraços,
Foltram