Ver Versão Completa : Kenwood TH-F9
Clovis cato
15/11/2012, 16:31
Caros colegas! Comprei um rádio Kenwood TH-F9, sou inciante nesse campo e gostaria se algum colega podia me informar sobre esta tecla V/M como funciona, andei acionando e percebi que muda para outra frequência mas a Band que eu estava utilizando permanece assim só muda a que eu estava utilizando, ficaria grato se alguém puder me esclarecer a real função.
TKS...
mark_4x4
01/01/2013, 00:59
serve para vc mudar do modo de memoria para o modo de VFO e vice-versa , no modo de memória voce não consegue mudar a frequencia que esta memorizada no canal correspondente, ja no modo VFO, vc consegue mudar a frequencia para outra que desejar
Murillus
05/03/2013, 18:18
Usar no modo de memoria se torna mais pratico principalmente durante o saculejar das trilhas...
Nabolino
08/08/2013, 10:00
Caros colegas! Comprei um rádio Kenwood TH-F9, sou inciante nesse campo e gostaria se algum colega podia me informar sobre esta tecla V/M como funciona, andei acionando e percebi que muda para outra frequência mas a Band que eu estava utilizando permanece assim só muda a que eu estava utilizando, ficaria grato se alguém puder me esclarecer a real função.
TKS...
Estou pensando em comprar um este radio, ele e bom?
O alcance deste rádio é bom?
marcomiguel
28/03/2016, 21:54
O alcance deste rádio é bom?
Olá, Este rádio é fake. Não existe o modelo na Kenwood. O Alcance dele é muito ruim. Não recomendo.
Abs
Marco
Fernando Camelier
29/03/2016, 07:17
Tenho um TH-F6A é um rádio robusto e atende bem para o que foi proposto.
A questão é que a maioria dos HT's são de baixa potência, logo o alcance é limitado.
O modelo que possuo é bem pequeno e chega a 2 ou 3 km sem obstáculos.
Para trilhas consigo falar bem, mas para viagens maiores é recomendável instalar um rádio com maior potência e antena específica no seu veículo.
radiocomponentes
23/11/2017, 20:34
Olá pessoal,
Vocês teria como me ajudar? conseguir recentemente um modelo TH-F9 porém está sem manual, tem alguém que possa disponibilizar? até por quer não consigo achar na net para downloads .