Ver Versão Completa : Honda Fourtrax 2013
Bom dia galera do fórum,
estou querendo pegar um honda fourtrax 420 4x4 para mim,só que eu estou com um pé meio atraz por causa que a gente já ta no fim do ano. Eu gostaria saber de vocês ou se alguem sabe,quando vai sair o fourtrax 2013/2013!
Ou vocês acham que vale a pena pegar o 2012/2012?
abraço
Se nao tiver nenhuma alteração no 2013, eu negociaria um bom desconto no 2012 e já pegava agora.
Tente obter info com a própria Honda para ter a data q vai chegar o 2013.
Boa sorte na escolha!!!!
Gazola me informei com a Honda e eles disseram que,não vai haver nenhuma alteraçao no 2013,e a chegada quando o estoque do 2012 acabar!
Por isso que eu tava querendo saber mais ou menos quando chegava entende?
Brigado pela a resposta Gazola
Se não vai ter modificações, eu tentaria um desconto em vez de ano mais novo. Em quadriciclo, não tem tanta importância o ano.
E se pegar o 2012, já dá uma olhada se ele está na lista do recall. Aí já sai "arrumado" da concessionária.
Davi, como o Amiko falou, o ano nao importa muito nos quadris, a nao ser que tenha alguma mudança, o que vc já sabe q nao vai rolar. A media de preço do 2012 4X4 é R$20,000. Nao acredito que o 2013 venha com um valor muito mais alto, por isso falei para vc tentar um desconto, vai nas CSS que tem na sua cidade e tenta negociar.
Imagina se o 2013 só chegue em Janeiro, são quase 40 dias de espera, no meu caso, eu nao esperaria se tivesse decidido pela compra do brinquedo.
abc
Gazola o mais barato que eu consegui foi 20.500 chorado demais por aqui!
liguei para a propria Honda e eles disseram que nao tem previsão para o 2013!
Como o Amiko disse que naão importa muito o ano,acho que vou pegar o 2012 mesmo!
Que vocês acham melhor?
Caro David, a sua informação é de grande valia. Onde vc conseguiu? Tenho ligado dia sim, dia não pra Honda esse mês, e eles dizem que ainda não tem informação nenhuma sobre o 2013. Sua fonte é totalmente confiável? Eles
me dizem para ligar depois do dia 20, que possivelmente saia alguma noticia, que pode ser só mudança de cores ou não.
Gazola me informei com a Honda e eles disseram que,não vai haver nenhuma alteraçao no 2013,e a chegada quando o estoque do 2012 acabar!
Por isso que eu tava querendo saber mais ou menos quando chegava entende?
Brigado pela a resposta Gazola
Tem que estar certo de que não haverá nenhuma mudança significativa... Mas se realmente não tiver, manda bala e já brinca com ele no natal.
Rbizz a atendente da Honda disse que não haverá mudaça não,estou passando a informação que ela me deu!
Acho que amanha eu vou lá CSS fechar negocio,que cor vocês acham que é melhor,de arranhão,mancha,lavagem e tal!
Acho que hoje eu vou la na CSS! Jaá tem ele para prnta entraga só que tem a questão do Recall,e a CSS nao recebeu as peças ainda,acho que eu sou vou pegar ele quando arrumarem ele direitinho! Brigado ai a todos vcs que responderam e por ter tirado as duvidas! Abraço
Eu do noticia no que deu! :)
Caro Daviia, acho que está havendo algum engano, eu estava viajando e acompanhando os comentários aqui. Cheguei ontem a noite e liguei hoje 20/11/2012 ás 13:05 para o número 0800 055 22 21 (SAC HONDA). A resposta foi: Até o memento não existe nenhuma definição sobre o quadriciclo 2013. Ligue em dezembro.
Essa sua notícia você conseguiu na concessionária ou no SAC oficial da Honda?
Acho que hoje eu vou la na CSS! Jaá tem ele para prnta entraga só que tem a questão do Recall,e a CSS nao recebeu as peças ainda,acho que eu sou vou pegar ele quando arrumarem ele direitinho! Brigado ai a todos vcs que responderam e por ter tirado as duvidas! Abraço
Eu do noticia no que deu! :)
Rbizz eu fui a CSS e lá a vendedora que me atendeu ligou para a Honda e me deu essa informação!
Está quase fechado o négocio,acho que daqui para semana que vem estou de brinquedo novo :)
Abraço Rbizz
Caro Daviia fico feliz por você, mas eu estou esperando o comunicado oficial e ninguém tem. A moça da revendedora está te enrolando. Faça o teste vc mesmo e ligue para o 0800 deles. Está no meu post anterior o tel completo. Aproveite bastante e relate suas impressões depois de pegar a máquina.
Abraço.
Rbizz eu fui a CSS e lá a vendedora que me atendeu ligou para a Honda e me deu essa informação!
Está quase fechado o négocio,acho que daqui para semana que vem estou de brinquedo novo :)
Abraço Rbizz
Rbizz eu vi em algum site tbm,que normalmente quando o fourtrax muda é quando o dos EUA muda,e la não mudou!
será se tem alguma coisa haver?
Abraço
Eu acho que não tem nada Haver Daviia, nos EUA tem uns 10 modelos de quadri utilitários como Rancher, Rubicon etc...sem falar nos esportivos que tem mais uns 10. Na Argentina tem o Fourtrax FPA, que seria o ideal pro Brasil, com susp. traseira independente, câmbio manual e automático, e painel digital...Eles não vão mudar esse modelo daqui, acho que vão introduzir outro...essa é a minha expectativa. Só não sei quando.....Estão demorando muito para anunciar, que não vai ter nada....Acho que pode ter alguma coisa nova nessa história...vou esperar pra ver... Semana passada, a Honda fez um lançamento na Bahia para os concessionários, da linha de motos 2013 e não saiu uma linha sobre quadriciclos....esses jornalistas são uns incompetentes.....Pq ninguém fez essa perguntinha básica né... Há, e da outra vez que houve modificação em 2008, ou melhor a introdução do fourtrax 420 e aposentadoria dos outros modelos tb tinha 5 anos que não acontecia nada...e estamos chegando em 2013 cinco anos sem modificação...tá na hora de mudar de novo...
Abraço.
Rbizz eu vi em algum site tbm,que normalmente quando o fourtrax muda é quando o dos EUA muda,e la não mudou!
será se tem alguma coisa haver?
Abraço
Rbizz oque vc falou faz muito sentido! Só quero lhe dizer que eu só passei a informaçao que a CSS me deu!
Acho que sabado já estou com a maquina! :p
Só na espectativa aqui! :)
Davi,
Bem vindo ao time, seja feliz e parabéns pela compra!!!!!
Aproveita e já pede para o papai Noel os equipamentos de segurança, principalmente os capacete!!!! Hehehhe
abc
Brigadao ai Gazola! Vou pedir a ele mesmo heheheh
KONDZ jeep tires
24/11/2012, 19:29
Eu não sei, mas acho que vem novidade sim!!
Quem sabe uma suspensão IRS(independente) na traseira tb!!
Acho que não custa esperar... rsrsrs
Abraços,
Marcos KONDZ
Kondz não da para a gente saber oque que vai rolar!
Pois como eu disse aqui que me falaram algo e para o nosso amigo Rbizz não disseram nada!
Por isso optei pegar o 12/12 mesmo!
Amanha ele ta aqui,final de semana brincar com ele heheheh
abraços
384454 Ta ai galera a foto do brinquedo! Aconselho demais,quem tiver afim,pode comprar sem medo nenhum! Muito bom! Abraço galera!
[
Que foto maneira cara. Onde é isso? Parece foto de campanha publicitária do quadri. Parabéns...
QUOTE=DaviiA;1829494]384454 Ta ai galera a foto do brinquedo! Aconselho demais,quem tiver afim,pode comprar sem medo nenhum! Muito bom! Abraço galera![/QUOTE]
Liguei pra Honda essa semana e fui informado que após o dia 17/12, teremos notícias sobre a data da produção do quadri 2013. Aí saberemos se haverá alguma modificação....é só aguardar falta pouco...
Abraço a todos
Rbizz é na fazenda da minha família! Aqui na minha cidade mesmo! Tem varias trilhas por aqui mais infelizmente está uma seca danada por aqui! Só na expectativa que chova por esses dias! Abraço
no final das contas vai ter mudanca ou nao ?? acho q vou ganhar um da qui uns dias mais nen estou mt preucupado com isso !! mais queria saber
Cara, a fábrica voltou ontem (14/1) das férias coletivas. A fabricação dos produtos 2013 começaram. Vai sair no site a tabela de preços da honda motos 2013. Já saiu a de carros. Quando sair a tabela 2013 é só ligar pro 08000552221 que eles já terão todas as informações. Eu já pedi o meu, devo receber o 2013 entre o final de janeiro e o início de fevereiro.
Abraço.
no final das contas vai ter mudanca ou nao ?? Acho q vou ganhar um da qui uns dias mais nen estou mt preucupado com isso !! Mais queria saber
ata obrigado !!
mais vc ficou sabendo se ouve mudanças ou continuo a mesma coisa ??
Tá todo mundo correndo atrás dessa resposta há mais ou menos 6 meses....., mas falta pouco.....mais uma semana eu acho que o mistério será desvendado.
ata obrigado !!
mais vc ficou sabendo se ouve mudanças ou continuo a mesma coisa ??
da qui a pouco vo liga la na honda e dou as informações
Aí galera, a Honda me confirmou hoje a tarde que o meu trx 420, pedido dia 04/01 2013/2013, tem previsão de chegada dia 08/02/2013. A fábrica ainda não enviou a ficha do quadri, o que deve ser feito nos próximos dias. Portanto, a pessoa ainda não soube dizer se haverá alguma modificação.
da qui a pouco vo liga la na honda e dou as informações
Eu nao tenho opiniao nenhuma nem nada relevante a acrescentar (digo isso pq sei que esse topico subiu com esse comentario haha), mas to visitando aqui e o site da honda todo dia
Havendo ou nao qualquer mudança eu só queria que decidisem logo... Antes do carnaval de preferencia XD
ramonross
31/01/2013, 22:21
393010Chegou meu atv, 2013 aparentemente nao mudou mtt coisa
ramonross
31/01/2013, 22:37
393011Olha la o brinquedo :)
Como ficou o amortecimento atras?!
cadgcao00
01/02/2013, 05:18
Ficou do mesmo jeito suspensão monoamortecida
Vc disse no post anterior que não mudou mtt coisa, então mudou alguma coisa? mudou o que? O meu só chega dia 08, tô muito curioso.
Abraço e aproveite bastante.
Ficou do mesmo jeito suspensão monoamortecida
Vc disse no post anterior que não mudou mtt coisa, então mudou alguma coisa? mudou o que? O meu só chega dia 08, tô muito curioso.
Então mudou oque? Todo mundo quer saber...com a palavra vc....
UOTE=ramonross;1861185]393010Chegou meu atv, 2013 aparentemente nao mudou mtt coisa[/QUOTE]
ramonross
02/02/2013, 00:13
Galera desculpa mesmo, e pq o quad chegou ontem a noite e domingo tem competiçao hj passei p dia todo preparando ele, nao tive tempo nem de comer, mas amanha a tarde prometo q posto um video mostra o oque mudou oque eu acho q deveria mudar e as preparaçoes que fiz no quad abraçao.
Galera desculpa mesmo, e pq o quad chegou ontem a noite e domingo tem competiçao hj passei p dia todo preparando ele, nao tive tempo nem de comer, mas amanha a tarde prometo q posto um video mostra o oque mudou oque eu acho q deveria mudar e as preparaçoes que fiz no quad abraçao.
Legal saber que alguma coisa pelo menos mudou... estou curioso!!!
Leandrorlb
02/02/2013, 18:56
Pessoal, vendo as conversas por aqui, me perguntei: Porque na Argentina, que esta quebrada, sempre se vende modelos mais avançados e com mais opcionais que no Brasil?
Vale lembrar que isso não vale só para o Fourtrax, que lá é vendido igual aos EUA, consuspensão independente, painel digital e outas coisas mais, vale para models de carro e moto que lá chegam primeiro também.
Me encontrei hoje com um amigo argentino, que já mora no Brasil a varios anos e a resposta dele foi simples e direta.
"Infelizmente o Brasileiro se contenta com qualquer coisa, na Argentina se uma montadora coloca algo para vender que seja o modelo anterior ou menos equipado que na Europa ou EUA, o argentino simplesmente não compra, boicota mesmo!"
Quer saber, ele esta certo....
temos que aprender um pouco com os " Hermanos "...
Colepicola
03/02/2013, 10:26
Pessoal, vendo as conversas por aqui, me perguntei: Porque na Argentina, que esta quebrada, sempre se vende modelos mais avançados e com mais opcionais que no Brasil?
Vale lembrar que isso não vale só para o Fourtrax, que lá é vendido igual aos EUA, consuspensão independente, painel digital e outas coisas mais, vale para models de carro e moto que lá chegam primeiro também.
Me encontrei hoje com um amigo argentino, que já mora no Brasil a varios anos e a resposta dele foi simples e direta.
"Infelizmente o Brasileiro se contenta com qualquer coisa, na Argentina se uma montadora coloca algo para vender que seja o modelo anterior ou menos equipado que na Europa ou EUA, o argentino simplesmente não compra, boicota mesmo!"
Quer saber, ele esta certo....
temos que aprender um pouco com os " Hermanos "...
Você esta certo, tenho um 2009 e um 2012 o que rolou de mudança substancial entre os dois foram os adesivos e alguma coisa errada que levou ao recal .Terceiro mundo, que droga.
E ai Ramon, explana as novidades pra galera!
Aí galera, o cara falou, falou e não disse nada....esqueceu da gente!!! Paciência...Vou esperar o meu dia 08/02 cheio de curiosidade mesmo...Abraço a todos.
E ai Ramon, explana as novidades pra galera!
O que mais revolta é a falta de informação por parte da Honda.
Na verdade, venho acompanhando o tópico por simples curiosidade, pois comprei o meu Fourtrax faz pouco, então, mesmo que tenha muitas mudanças, nao irei fazer a loucura de troca-lo pelo novo modelo.
Mas fica difícil de aceitar essa duvida toda de uma CIA tão renomeada.
Att.
ramonross
05/02/2013, 00:00
Nao esqueci galera, realmente nao tive tempo, ontem estava comparando com um honda 2012 e a unica diferença e q vem escrito umas coisas na tampa do filtro de oleo, pq o sistema de pre load da mola dos amortecedores ja existia no 2013! Mas queria fazer um video comparando meu 2007 com meu 2013.
Nao esqueci galera, realmente nao tive tempo, ontem estava comparando com um honda 2012 e a unica diferença e q vem escrito umas coisas na tampa do filtro de oleo, pq o sistema de pre load da mola dos amortecedores ja existia no 2013! Mas queria fazer um video comparando meu 2007 com meu 2013.
YEAH!! Coisas novas escritas na tampa do filtro de óleo!!! Bem que eu suspeitava que a Honda ia fazer alguma coisa inesperada pra passar por cima da concorrencia dos Can-Am e Yamaha, agora ninguém segura os Fourtrax!!! ¬¬
cadgcao00
13/02/2013, 17:27
Um fourtrax 2013 (perguntei pro dono o ano ) passou pro mim na praia e a unica coisa que eu vi de diferente foi o bagageiro dianteiro e traseiro que agora tem 4 suporte extras (cada )
ramonross
13/02/2013, 23:28
vc ta falando dos ferrinhos das grades ne, isso ja existia nos 2012
cadgcao00
14/02/2013, 01:24
E verdade tem um no ML 2012 com esse detalhe tbm.... Tava comparando o 2013 com o meu 2011 rs
Aí galera, recebi o meu 2013 dia 08/02 e coloquei um banco trazeiro...vou colocar umas fotos pra galera ver....
Estou adorando o brinquedo...396581396582396583
Ficou bem bacana, aproveite ao máximo!!!!!!
abc
BrunoDallanora2013
23/04/2013, 19:41
Aí galera, recebi o meu 2013 dia 08/02 e coloquei um banco trazeiro...vou colocar umas fotos pra galera ver....
estes itens ta vindo de fabrica ?
rafalavo
23/04/2013, 22:30
onde vc comprou o banco??
FredBueno
03/05/2013, 10:38
onde vc comprou o banco??
Já que o dono do banco não responde, ampliei a foto da traseira do assento e consegui ver a marca. Segue o link:
Tamarack ATV Accessories - Quality ATV Boxes and Bags (http://www.tamarackatv.com/products/products_boxes_lounger.html)
O problema maior não é nem o preço em US$, mas o frete para trazer um trombolho desses. Na bagagem então, nem pensar...
andrehnunes
03/05/2013, 11:30
bem que podia ter esse produto aqui no brasil!
Italo Morais
20/05/2013, 15:18
Fui na honda aqui na minha cidade e o modelo 4x4 está em falta, segundo o vendedor não tem previsão de chegar pois estaria vindo o modelo novo.
Mas ele não soube dizer o que mudou nesse suposto modelo novo.
Alguem tem mais alguma noticia? Pego um em Julho
Juliospri
21/05/2013, 17:57
Galerinha qual a diferença do foutrax 2008 para o vendido hoje, acabei de comprar um.
Juliospri
23/05/2013, 19:53
Pessoal nunca vi um trx 420 de perto, queria saber para que serve aquele retangulo preto no lado direito do paralama diâmetro? E mais por favor responde ai minhas perguntas!!!
Juliospri
29/05/2013, 17:43
Galerinha meu trx chego e um 2012 porem as presilhas da carenagem sao diferentes da do manual.
oi boa tarde como faço pra comprar um banco desses?