PDA

Ver Versão Completa : L200 ZERADA COM PARA-CHOQUE ARRANHADO...



CIANORTE
30/08/2005, 12:44
Pessoal, eu tava aqui, todo feliz com a nova L200 q minha mãe comprou na segunda passada e hoje pra acabar com toda minha felicidade aconteceu o seguinte. Minha irmão saiu com o carro e na hora de colocar na garagem o para-choque traseiro ficou aonde o portão deveria ficar, ele acionou o portão eletronico e ele pegou no para-choque, ficou com uns 10 riscos bem profundos parecendo um i, o q sera q é melhor fazermos agora? Pintar o para-choque todo ou eu consego alguem para recuperar só aonde tirou a pintura e está descascado? Se alguem puder ajudar, agradeço muito, abraços!

Everton Júnior
30/08/2005, 13:07
Na minha opiniao, voce deveria pintar o parachoque todo para nao ficar com defeito...
Mudando um pouco de assunto... sua l200 veio com som mp3? original de fabrica?

CIANORTE
30/08/2005, 17:31
Everton, veio com mp3 original de fabrica sim, o som é igual ao sem mp3, muito bom por sinal. Amanhã vou numa cidade vizinha q tem uns caras q são fudidos para reparar para-choques, dependendo do q eles me disserem eu pinto só a parte arranhada ou pinto inteiro, valeu!

Edintruder
30/08/2005, 22:26
Um bom chapeador faz o serviço. Até eu mesmo faço! É dar um acabamento, preparar para pintura e dá-lhe tinta! Fica como novo. Fica tranqüilo.

offroad
17/06/2006, 18:06
vai em um borracheiro, pega uns pneus usados. corta e poe em volta do parachoque... alem de esconder os risco proteje +...
rs :lol:

RegisCandeia
17/06/2006, 19:42
Eu consegui marcar o pára-choques traseiro na saída da oficina, na mesma semana em que comprei. Tá lá até hoje, só de raiva não arrumei. Prá servir de lembrança que todo mundo tem seu dia de braçada...