PDA

Ver Versão Completa : Buzina Volante Vitara 97

Gusgomes
15/11/2012, 13:00
Prezados,

Dentro da tampa/capa do volante tem um dispositivo redondo de plastico para acionamento da buzina que quebrou.

Onde encontro para comprar? {de preferencia em bh) Sera que vou ter que comprar a tampa toda?

Abs

Gusgomes
21/11/2012, 15:38
Como ninguem sabe onde encontro a peça, fiz o seguinte! Superbonder com resina acrilica nela!
Ficou 100%

Edemar
22/11/2012, 02:55
Fez bem.... Fez bem....

aryrj
22/11/2012, 10:29
Prezados,

Dentro da tampa/capa do volante tem um dispositivo redondo de plastico para acionamento da buzina que quebrou.

Onde encontro para comprar? {de preferencia em bh) Sera que vou ter que comprar a tampa toda?

Abs

Procura aqui.

TRAADO 4X4 - ESPECIALIZADA EM PEAS SEMI-NOVAS DE VEICULOS 4X4 (http://www.tracado4x4.com.br/index.php)

TCHEIGOR
22/11/2012, 18:45
Prezados,

Abs

E aí, beleza? O meu quebrou tbem, parecia um chocalho dentro do volante e não tinha como recuperar pois estava em muitos pedaços, então eu fiz a seguinte gambiarra:
Peguei um pedaço de EVA de 6mm (um mouse pad velho, tem que ser EVA grosso não pode ser esses EVA de papelaria, fininho) e cortei no tamanho do miolo do volante e feito. a própria tampa central do volante mantém o EVA no lugar e a buzina fica funcionando.
reciclagem = custo zero
abraço
Igor

Gusgomes
25/11/2012, 11:20
E aí, beleza? O meu quebrou tbem, parecia um chocalho dentro do volante e não tinha como recuperar pois estava em muitos pedaços, então eu fiz a seguinte gambiarra:
Peguei um pedaço de EVA de 6mm (um mouse pad velho, tem que ser EVA grosso não pode ser esses EVA de papelaria, fininho) e cortei no tamanho do miolo do volante e feito. a própria tampa central do volante mantém o EVA no lugar e a buzina fica funcionando.
reciclagem = custo zero
abraço
Igor
Bacana, sua ideia.
Caso a colagem que fiz quebrar, usarei sua dica do eva.
Agradecido pela dica.
Abs