Ver Versão Completa : Reparo do cilindro mestre - F1000 94 4x4
Olá, amigos, bom dia! Neste glorioso feriadão estou eu aqui, preocupado com a moça! rs Meu cilindro mestre não está 100%: está vazando um pouco de fluido. O mecânico disse que era para substituir todo o cilindro, mas pesquisando, aprendi a fazer o reparo. Alguém sabe onde consigo o reparo do cilindro mestre da F1000 94 4x4 na Região de BH?
Muito obrigado! Bom feriado a todos!
Abraço!!
xxxtripod
15/11/2012, 13:43
Olá, amigos, bom dia! Neste glorioso feriadão estou eu aqui, preocupado com a moça! rs Meu cilindro mestre não está 100%: está vazando um pouco de fluido. O mecânico disse que era para substituir todo o cilindro, mas pesquisando, aprendi a fazer o reparo. Alguém sabe onde consigo o reparo do cilindro mestre da F1000 94 4x4 na Região de BH?
Muito obrigado! Bom feriado a todos!
Abraço!!
Reparo é complicado de achar dela, mais facil trocar sai uns 100 reais por ai! Ve numero na peça e digita ele ai ver se é o mesmo da minha 97 4x4, abraços
Edintruder
15/11/2012, 21:41
Caro Coelhão, esse "SEU" cilindro mestre vazando e precisando de reparo ficou meio estranho. ahahaah!
Acho que será mais fácil encontrar o cilindro novo completo o que somente o reparo.
Caro Coelhão, esse "SEU" cilindro mestre vazando e precisando de reparo ficou meio estranho. ahahaah!
Acho que será mais fácil encontrar o cilindro novo completo o que somente o reparo.
kkkkkkk
Agora que você falou que me liguei, realmente ficou estranho...rsrsrs
Achei o reparo lá no centro de BH, Av. do Contorno com Tupinambás, acho que o nome era JeepLândia, algo assim. O vendedor falou que o produto estava há apenas 10 anos no estoque! rs O cilindro mestre estava todo ferrado, acabei trocando o cilindro todo. Comprei por R$210,00 na Freio Breque, na D. Pedro II. Parece que de 94 para frente é o mesmo cilindro. Agora o freio ficou bonito! rsrs
Obrigado pela ajuda, forte abraço!!