PDA

Ver Versão Completa : grand cherokee esquenta e não liga



keko
30/08/2005, 12:04
minha grand cherokee laredo 4.0 esta com kit gas e quando esquenta demais e desligo o motor ela não liga enquanto a temperatura não baixar.
depois que a temperatura baixa ela liga normalmente.
alguem teria alguma idéia do que poderia ser
e qual a solução.

keko
01/09/2005, 20:56
e ai pessoal sera que tem alguem que possa me ajudar,continuo com esse problema de não ligar quando esta quente :(
alguem me ajude hehehehhee
:pensativo: :pensativo: :pensativo:

Wallace
01/09/2005, 21:06
Acho que fica dificl falar algo pelo fato de ter kit GNV!

Marcelo Carvalhal
02/09/2005, 01:57
e ai pessoal sera que tem alguem que possa me ajudar,continuo com esse problema de não ligar quando esta quente :(
alguem me ajude hehehehhee
:pensativo: :pensativo: :pensativo:


Existe dois sensores de temperatura no seu carro, nenhum deles impede que o carro seja ligado :pensativo: mas de uma olhada na valvula termostática e logo acima dela está um dos sensores, ele pode estar danificado e estar enviando um sinal negativo, por acaso o marcador de temperatura está funcionando :?: , ele marca quando o carro esquenta :?: quando vc funciona só na gasolina e esquenta o motor ele continua dando este problema, o certo é vc se puder passar em uma revenda que tenha sido autorizada CRYSLER e agora está nas maos das revendas mercedes e pedir um diagnostico, vc precisa saber qual dos sensores está com problema, pode ser tb problema de presão na linha de combustível, a gente pode inumerar uma lista d masi de 100 possibilidades começe pelas mais absurdas e fáceis de desmontar, antes do GNV isso acontecia :?:

Marcelo Carvalhal
02/09/2005, 01:58
e ai pessoal sera que tem alguem que possa me ajudar,continuo com esse problema de não ligar quando esta quente :(
alguem me ajude hehehehhee
:pensativo: :pensativo: :pensativo:


Existe dois sensores de temperatura no seu carro, nenhum deles impede que o carro seja ligado :pensativo: mas de uma olhada na valvula termostática e logo acima dela está um dos sensores, ele pode estar danificado e estar enviando um sinal negativo, por acaso o marcador de temperatura está funcionando :?: , ele marca quando o carro esquenta :?: quando vc funciona só na gasolina e esquenta o motor ele continua dando este problema, o certo é vc se puder passar em uma revenda que tenha sido autorizada CRYSLER e agora está nas maos das revendas mercedes e pedir um diagnostico, vc precisa saber qual dos sensores está com problema, pode ser tb problema de presão na linha de combustível, a gente pode inumerar uma lista d mais de 100 possibilidades começe pelas mais absurdas e fáceis de desmontar, antes do GNV isso acontecia :?: