Ver Versão Completa : Recall Fourtrax 2011 e 2012
ricardolm
14/11/2012, 10:38
Ola All!
Nao sei se vcs viram, mas segue abaixo, saiu no jornal de ontem
[]s380728
Bruno-DF
14/11/2012, 11:09
Boa informação Ricardo !
Honda irá enviar um aparelho e peças às concessionárias, chegará na véspera do dia 26/11.
LuisCollazo
14/11/2012, 15:40
PQP... o meu é o 000492, vou inspecionar a suspensão, mas não tô a fim de levar lá na CSS...
O meu é 000865...... q M......
vamos nos falando para ver como agir e côo esta sendo este serviço....
Ricardo, MUITO OBRIGADO pela dica........na realidade o certo seria a Honda enviar um comunicado a todos os clientes, mas, sabe como é....
bom feriado a todos
Bruno-DF
14/11/2012, 20:51
23 mil quadriciclos no recall . Melhor levar do que sofrer um acidente !
Amigos,
Posso estar louco, ou talvez olhando no local errado, mas no meu quadri, nos dois braços da susp tem um descacado bem na solda. Vou tirar umas fotos e colocar aqui, mas como estou no Sitio, só consigo baixar as fotos na segunda....
Se alguém aí tiver condições de detalhar bem, com fotos, este local do comunicado, por favor posta aí.
E Luís, se eu fosse vc levava na CSS para ver direitinho......nao custa nada.
Att
LuisCollazo
15/11/2012, 11:31
eu dei uma olhada e não achei nada estranho/diferente... posta foto aí Gazola, pra eu ver qual é o local da solda.
Amigos,
Entrei no site da Honda para confirmar a informação e acabei realizando a pesquisa para verificar em qual CSS aqui em POA esta credenciada para realizar o procedimento, para minha surpresa, não apareceu nenhuma loja em minha cidade, apenas no interior do estado. Liguei para o 0800 e me indicaram uma loja aqui na cidade......liguei lá e recebi a informação que eles ainda não receberam as peças, que entraram em contato com os clientes assim que as mesmas chegarem, provavelmente, apenas depois do dia 26/11. Como eu não comprei nesta loja, não tenho cadastro como cliente, mas na mesma hora o funcionario resposnsavel anotou meus dados e ficou de me ligar quando tudo estiver preparado para as alterações.
Dica: liguem para as lojas onde efetuaram a compra e tentem saber se estas estão credenciadas para o Recall, nem todas as lojas irao realizar o procedimento. Caso a resposta seja negativa, entre em contato com a Honda para verificar a CSS mais perto de vcs disponivel para o agendamento. Entre em contato com a loja e confirme seu interesse neste procedimento, se possivel deixe seus dados e solicite que seja informado quando tudo estiver ok para a alteração.
abc
caio fonseca
22/11/2012, 12:33
o meu tbm tem um descascado bem na solda da bandeja superior, sempre achei que era só a tinta vou ver se levo la semana que vem...
To com as fotos no cel, mas como to no Sitio nao tenho como baixar....... Se alguém por aí tiver interesse em ver antes de segunda, me passa o email que envio agora, e se quiser publicar aqui, melhor ainda.
falouuuuu
Gazola passa para mim por favor!
davi_fala_12@yahoo.com.br
abraço
Acabei de enviar, por favor, posta aí para a gurizada....
O meu não tem nada ou eu não sei exatamente onde olhar. Posta aí, quando possível...
Nã po to conseguindo postar a foto que o Gazola me passou :(
Gurizada,
segue conforme prometido as fotos.......reafirmo que nao tenho certeza se é este o local do RECALL.......
382382382381
LuisCollazo
26/11/2012, 08:46
Se for a foto da solda tá blz, parece boa. O descascado não tem nada a ver, isso é tinta e nada estrutural. Acho que o recall se refere à uma solda menor (ou de um ponto diferente do quadri ou em alguns veículos que tiveram problema naquele ponto de solda), mas essa tua foto aí me parece normal Gazola.
A perda da tinta pode indicar que naqueles pontos esteja havendo mais deslocamento do que o normal. Mas, por outro lado, não creio que seja este ponto, imaginei algo na parte superior.
De qualquer forma, é muita coincidência a tinta trincar em dois pontos simétricos. Vale a pena tomar cuidado especial até levá-lo à concessionária.
Ah, de qualquer forma, cuidado com a ferrugem.
Então, também penso que o Recall seja em uma parte mais superior, mas é muita coincidência os dois lados estar descacado, acredito q normal nao seja, nao é tão simples tirar a tinta assim como ta, ainda mais sendo em um local onde na há contato com os objetos das trilhas.
tenho jogado ali um anti ferrugem, se o problema nao for realmente neste local, vou passar uma tinta antes que a ferrugem tome conta....
Att
LuisCollazo
26/11/2012, 13:33
Putz, é mesmo, agora percebi que as fotos são de ambos os lados... eu tinha pensado que eram duas fotos do mesmo local. Pois é, concordo que dos dois lados não pode ser coincidência, deve estar havendo movimentação nos dois pontos de solda sim. Passa um conversor de ferrugem e pinta de novo com um pincel.
ramonross
26/11/2012, 15:09
os locais da foto nao tem nada haver com o recall, a ma formaçao da solda foi no braco superior direito do quad, na peça que abraça o pivo, ja fiz o recall do meu, mas a peça antiga estava normal. abraço
Ramon.
por favor, passa mais detalhes de como tudo procedeu na CSS.....
ramonross
26/11/2012, 20:51
A mais ou menos dois meses um pessoal de SP me ligou falando que meu quadri precisaria trocar o braço da susp. Entao fui na honda aonde comprei o quadri eles olharam o numero do chassis e se enquadrava nos que estavam com o defeito na solda, semana passada na quarta feira a peça chegou e eles trocam sem cobrar nada. Depois vou postar uma foto mostrando aonde e o defeito, abraço galera!
Acabei de agendar a inspeção do meu quadri. Segundo a CSS nao necessariamente todas as unidades irão ter q trocar as peças, apenas se for identificado o problema. Segundo o atendente, ate agora foram inspecionados 3 quadris nesta loja e nenhum necessitou a troca. O que me incomodou, foi que se for identificado o problema, eles tem que solicitar a peça para a Honda. Imaginem quanto tempo isso nao vai demandar.
Muito insatisfeito com os serviços prestados ate o momento em relação a este procedimento.
Abri ontem uma ocorrência no 0800 da Honda sobre estas dificuldade e falta de informações, inclusive citando as CSS que tentei contato e nada sabiam sobre o recall.
ramonross
04/12/2012, 14:23
amigo leva la, se eles disserem que vai ter que trocar eles vao pedir a peça, quando ela chegar leva la de novo para trocarem enquanto isso desce a peia nesse honda! haha
Fala ramon
Cara, pra mim nao é tão simples esta maratona. Meu quadri fica no meu Sitio, a mais ou menos 50 km aqui de POA. A única CSS credenciada para fazer este serviço fica em Canoas, cidade da região metropolitana daqui, há uns 40 km para o lado oposto do Sitio.....então, vou perder aí algumas horas, e vai ter que ser em um final de semana.
Isso nao me agrada ..... O problema foi deles, eles que atendam seus clientes da melhor maneira possível. Esse é o problema de ter um produto com pouca demanda........
Mas vc ta certo, vou aproveitar as ferias e resolver a situação.
Valeuuuuuu
tambem estou nesta mesma situacao, comprei meu fourtrax 2012 em outra cidade porque a minha nao tinha, ou seja 200km de distancia, e agr q vai comecar o verao estou louco para andar com ele na praia, agr n sei se mando se espero passar o verao nao sei oq faco
ff5050,
estamos com a mesma dúvida........não sei o q fazer, mas deixar o bixo parado em pleno verão, eainda por cima nas minhas férias, não vai rolar, seja o que Deus quiser.
Após abrir um chamado no 0800 da Honda, depois de alguns dias entraram em contato comigo de uma CSS aqui na cidade. Relatam que as peças ainda não chegaram, mas estao com meus dados e entraram em contato assim que estiverem disponiveis.
Isso que dá comprar produto com pouca demanda..........e eu achando que fiz uma otima opção escolhendo uma marca onde não teria esse tipo de problema.
Mas vamos lá.......se alguem mais ja realizou ó recall, por favor, coloca aí como procedeu.
abc
Amigos,
Retomando esse tópico, acabei de deixar meu quadri para a alteração. Amanha após retira-lo, posto aqui detalhes.
abc
Gurizada,
Não postei comentarios sobre o RECALL pois ainda não ficou pronto, deixei o quadri na segunda - feira e ate agora nada. Para o meu azar na segunda a noite deu um tremendo temporal por aqui e acabou alagando a CSS, da para acreditar???? Com isso, eles não abriram na terça e todos os servicos atrasaram.
Só para eu ter uma ideia, quam ja fez o procedimento, tem ideia de quanto tempo demora????
aquele abc
negreira
11/01/2013, 08:14
....amigos....
fiquem atentos, pois estou sabendo que em alguns lugares, informam a não necessidade do serviço...
procedimento este, incorreto....
portanto não seja enganado, exiga seus direitos e sua segurança !!!!!
qq coisa mete bronca aqui ou no face ou em qq lugar, mas
denunciem esses lugares...
:concordo:
Canal de okanguru - YouTube (http://www.youtube.com/user/okanguru)
http://www.facebook.com/quadriciclosnegreira
Fala Gurizada...
Enfim procedimento realizado.
Sobre as peças: os dois braços foram trocados. Segundo o atendente, a ordem é para trocar de todos, então, se liguem, como o colega falou aí, exijam a troca. Muito estranho algumas CSS nao realizarem a troca, pois eles ganham como um serviço normal, claro, a matriz que paga. Solicitei um comprovante e me deram uma cópia da ordem de serviço, onde especifica tudo, valor total do trabalho: R$1,100.
Triste que não lavaram meu quadri e ainda por cima veio com um arranhão bem grande na grade do bagageiro traseiro.
Era isso......
abç