Ver Versão Completa : Vitara JLX 1994 "Azulão"
Saudações, amigos jipeiros e Suzukeiros!
Conforme venho falando, muito em breve um dos Vitaras do meu pai (sim, o velho tem 2 ahaha) virá para minha garagem... Ainda não sabemos se em definitivo ou se por um período determinado... Mas o fato é que após 6 anos voltarei a ter um 4x4 em minhas mãos!
Seguem algumas fotos dele!
Abs!
thejpedros
12/11/2012, 22:03
ele está lindo
é o 1.6 v8 2p? é o mesmo do modelo que estou para comprar, só que é grafite.
jipezuki
12/11/2012, 22:32
Parabéns...belo carro.
Jipezuki, obrigado!
Espero que consiga mante-lo comigo... Pegar o carro, tomar gosto novamente com um 4x4 e ter que vende-lo vai doer. hahaha
Abraços!
LOBINHO77
02/01/2013, 14:27
Parabéns. Tenho um 1.6 8v MT e não me desfaço dele, é uma ótima viatura se vc manter ele em dia ele te proporcionará grandes emoções e história para vc contar.
Bom dia, Suzuki Vitara 2p é fantastico e belo carro tenho 01 aqui tambem mas to achando que terei que vender pois acabei de comprar um Jimny 2012.
Vitara 1.6 8v 1994 completo e tudo funcionando. Disponha.
jqromao@hotmail.com
Linda viatura!! Por acaso tu não tem uma das "tampinhas da roda" de trás ou do estepe pra vender? Comprei o meu e só veio com a de um lado..
Abraço!
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.