Conectar

Ver Versão Completa : SW4 Beberrrrrrronna

fksimoes
11/11/2012, 19:56
boa noite pessoal.. me ajudem por faqvor.
onde levo meu carro para regulagens aqui no rio de janeiro!!!???

esta bebendo demais.. estava em media com 10km no minimo, agora esta em media com 6, oq pode ser isso??

onde levo??

muito obrigado.
Felippe

Tadi
12/11/2012, 16:49
Vou passar pra voce o SAC da Bosch que la eles vao te informar que da atendimento mais proximo de voce. P/ Sao Paulo (11) 2126-1950 e p/ outras localidades 0800 704 5446.

cassiano
13/11/2012, 08:17
Oi Felippe,

sou o Cassiano da SR5 com quem você "esbarrou" ontem no trânsito :-)

vou tentar localizar os contatos dos quais te falei e mando por MP ainda hj, ok?

Abs

fksimoes
13/11/2012, 12:00
Boas Cassiano. beleza??

cara obrigado mesmo,
fiquei no rio hj e vou la.. so tem eles que mechem na gilca..
muito obrigado.

e mais uma vez parabéns pela maquina....

aquele abraço.
me chama na proxima... rsrsrsrs

Tadi.
Obrigado.
vou tentar contato com eles tb, nunca e demais...

aquele abraço...

Felippe

cassiano
13/11/2012, 13:45
Beleza. O nome do mecânico é Everaldo, deve ser fácil achar.

Fica ligado aqui no Forum pq sempre rola alguma trilha ou passeio. Um tópico que está bem ativo é esse:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/102981-trilhas-passeios-no-estado-do-rio-de-janeiro.html

Abs

jorge.duarte
13/11/2012, 17:04
Boas Cassiano. beleza??

cara obrigado mesmo,
fiquei no rio hj e vou la.. so tem eles que mechem na gilca..
muito obrigado.

e mais uma vez parabéns pela maquina....

aquele abraço.
me chama na proxima... rsrsrsrs

Tadi.
Obrigado.
vou tentar contato com eles tb, nunca e demais...

aquele abraço...

Felippe

Felippe,
Formamos um grupo legal aqui no Rio e geralmente 1 vez por mes, fazemos algumas trilhas e passeios. Se liga nesse tópico abaixo, onde marcamos os encontros. Temos um marcado agora para o dia 25/26

http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/95142-i-encontro-v-q-q-vai-quem-quer-de-inverno-dos-toyoteiros-do-rio-de-janeiro-new-post.html

Abs

dpab
13/11/2012, 23:32
Felippe,
Formamos um grupo legal aqui no Rio e geralmente 1 vez por mes, fazemos algumas trilhas e passeios. Se liga nesse tópico abaixo, onde marcamos os encontros. Temos um marcado agora para o dia 25/26

http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/95142-i-encontro-v-q-q-vai-quem-quer-de-inverno-dos-toyoteiros-do-rio-de-janeiro-new-post.html

Abs

Grande Jorge,
O próximo passeio será nos dias 24 e 25/11 !!!
Um abraço, Delfim.

Inner
18/11/2012, 21:41
Cassiano tudo bem? Esse assunto me interessa e fiquei curioso O tal Everaldo mexe com que em mecânica se puder passar o contato Abçs.

Beleza. O nome do mecânico é Everaldo, deve ser fácil achar.

Fica ligado aqui no Forum pq sempre rola alguma trilha ou passeio. Um tópico que está bem ativo é esse:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/102981-trilhas-passeios-no-estado-do-rio-de-janeiro.html

Abs

cassiano
19/11/2012, 15:53
Cassiano tudo bem? Esse assunto me interessa e fiquei curioso O tal Everaldo mexe com que em mecânica se puder passar o contato Abçs.

Oi Inner,

Eu não conheço o Everaldo e nunca fiz nenhum serviço com ele. Mas sei de várias pessoas que conhecem o Everaldo e recomendam - ele trabalha com mecânica de 4x4 de várias marcas. (Apesar de morar no Recreio, eu faço manutenção do meu carro em Petrópolis onde tenho mecânicos de confiança)

Quando o Felippe me abordou na rua perguntando se eu conhecia algum mecânico na área do Recreio, logo me veio o nome dele na cabeça. Sei que a oficina dele fica na Gilka Machado, se você quiser o telefone me avise que eu procuro e te mando por MP, ok?

Abs
Cassiano

fksimoes
21/11/2012, 21:47
boas..

Cassiano.. muito obrigado. gostei deles la pela honestidade.
meu problema nao era bomba...

gostaria de agradecer a quem indicou os irmãos louro.. muito atenciosos tb..

bom estou tentando nao agredir tanto no topico que vou abrir, mas nao vai ser fácil...

meu problema era cagada na suspensão acreditem se quiser..

aquele abraço.

Inner
21/11/2012, 21:50
Ôpa explica isso aí fiquei curioso, suspensão?

boas..

Cassiano.. muito obrigado. gostei deles la pela honestidade.
meu problema nao era bomba...

gostaria de agradecer a quem indicou os irmãos louro.. muito atenciosos tb..

bom estou tentando nao agredir tanto no topico que vou abrir, mas nao vai ser fácil...

meu problema era cagada na suspensão acreditem se quiser..

aquele abraço.

fksimoes
21/11/2012, 22:14
Vou passar pra voce o SAC da Bosch que la eles vao te informar que da atendimento mais proximo de voce. P/ Sao Paulo (11) 2126-1950 e p/ outras localidades 0800 704 5446.

Tadi obrigado.. mais um contato importante .. valeu a atenção e desculpe a demora em responder...

aquele abraço

fksimoes
21/11/2012, 22:17
Felippe,

Abs
Jorge. obrigado.. vou olhar o topico, quem sabe consigo encontrar com vcs..
meu problema e que os melhores dias de trabalho pra mim são os dias do fds.

mas quem sabe do um jeito ... se chover to dentro. rsrsrs

aquele abraço.

fksimoes
21/11/2012, 22:21
Ôpa explica isso aí fiquei curioso, suspensão?
Inner Boa noite.

O problema do carro era que foi feito uma cambagem exagerada, e com isso o motor fazia mais força pra trabalhar..
alem disso o fdp usou como base o corola 2001.

e ainda falaram pra mim que nao havia problema nenhum quando reclamei...

abri um novo topico sobre isso agora...

as medidas foram revistas na toyota GREEM MOTORS (RODOBENS) barra da tijuca e o carro voltou aos 9 / 10 km/l

aquele abraço.

luisb
07/12/2012, 00:24
Inner Boa noite.

O problema do carro era que foi feito uma cambagem exagerada, e com isso o motor fazia mais força pra trabalhar..
alem disso o fdp usou como base o corola 2001.

e ainda falaram pra mim que nao havia problema nenhum quando reclamei...

abri um novo topico sobre isso agora...

as medidas foram revistas na toyota GREEM MOTORS (RODOBENS) barra da tijuca e o carro voltou aos 9 / 10 km/l

aquele abraço.

não acho o topico, pode postar o link ...