Conectar

Ver Versão Completa : Tanque de combustível

Ghimell
09/11/2012, 21:23
Pessoal , boa noite.
Sou visitante do fórum desde 2009 quando comprei minha viatura , SR5 98 , aprendi muito com vocês e quero contribuir , mas no momento estou precisando de um TQ de Combustível , se possível de plástico , ou algum que consiga adaptar. Alguém conhece alguma loja ou local que posso conseguir ?
Abs
Ghimell

Ezahn
09/11/2012, 22:37
O que aconteceu com o seu? Ferrugem! Se não achar outro tem conserto. O da minha SW estava horrível e foi feito uma funilaria, tratamento que tira a ferrugem e reveste com uma tinta epoxi por dentro e ficou ótimo. Veja neste post (http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/75142-tanque-com-ferrugem-2.html#post1509225)

Ghimell
10/11/2012, 13:55
O que aconteceu com o seu? Ferrugem! Se não achar outro tem conserto. O da minha SW estava horrível e foi feito uma funilaria, tratamento que tira a ferrugem e reveste com uma tinta epoxi por dentro e ficou ótimo. Veja neste post (http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/75142-tanque-com-ferrugem-2.html#post1509225)

Ok , meu amigo , é ferrugem. Eu pedi para retirar o tanque para limpeza geral , e durante a lavagem usaram jato dágua provocando vários furinhos onde havia ferrugem. Fizemos uma solda paleativa , mas tenho medo de vazar de novo. Realmente é difícil encontrar este tanque , mas vou seguir seu conselho e fazer a recuperação. Obrigado pela ajuda.

ubirajara lopes
10/11/2012, 23:45
Ok , meu amigo , é ferrugem. Eu pedi para retirar o tanque para limpeza geral , e durante a lavagem usaram jato dágua provocando vários furinhos onde havia ferrugem. Fizemos uma solda paleativa , mas tenho medo de vazar de novo. Realmente é difícil encontrar este tanque , mas vou seguir seu conselho e fazer a recuperação. Obrigado pela ajuda.

amigo consulte metalurgica CLA, no site tem um tanque para sw4.

Ghimell
11/11/2012, 13:35
amigo consulte metalurgica CLA, no site tem um tanque para sw4.

Ok , vou verificar. Sabe se tem como adaptar de outro veículo ?

guilhermeabreu
11/11/2012, 21:29
Ok , vou verificar. Sabe se tem como adaptar de outro veículo ?

Dê uma olhada neste site :

motosantigas.com.br -Preservar Motocicletas Classicas Antigas, Mantendo e Difundindo sua Cultura (http://www.motosantigas.com.br)

Aí tem a solução pra vc e não fica tão caro assim .

Ezahn
12/11/2012, 21:02

O tanque da sua deve ser mais fácil de achar usado do que o da minha, é mais nova e tem bem mais pikup que sw. Mas este conserto que fiz ficou muito bom e mais barato que um tanque segunda mão. E tem a garantia que não enferruja nunca mais. O único inconveniente é que demora um pouco e o carro fica sem o tanque enquanto isto! No meu caso eu fiz uma gambiarra proibida, mas fiquei rodando aqui na minha cidade.

Ghimell
13/11/2012, 20:07
O tanque da sua deve ser mais fácil de achar usado do que o da minha, é mais nova e tem bem mais pikup que sw. Mas este conserto que fiz ficou muito bom e mais barato que um tanque segunda mão. E tem a garantia que não enferruja nunca mais. O único inconveniente é que demora um pouco e o carro fica sem o tanque enquanto isto! No meu caso eu fiz uma gambiarra proibida, mas fiquei rodando aqui na minha cidade.

È pessoal , obrigado pelo apoio. Ja entrei em contato com a CLA metalurgica, mas tenho dificuldades em transporte e frete. Vou tentar fazer o reparo por aqui mesmo , com o incoveniente de ficar sem a viatura , pois hoje só tenho ela como transporte. Acho que consigo adaptar um tanque na carroceria para quebrar um galho durante a parada. Depois Informo voces o que eu fiz.