Conectar

Ver Versão Completa : iniciante

Fernando Chiesi
09/11/2012, 12:19
Boa tarde pessoal

eu sou totalmente iniciante nesse mundo 4x4... em maio estava procurando um carro alto para rodar e trabalhar em sp... tinha um i30 que me deixou muito puto com as rodas que amassavam e quebravam direto...
bom fui em um monte de concessionárias e a que me pagou melhor no carro foi a mitsubishi...
não tinha nenhuma intenção em comprar um 4x4... mas o vendedor me deu um upgrade na 4x2 e me vendeu a 4x4 no msm preço...
então... desde então tenho uma tr4 4x4... desde que comprei quis entrar na terra com ela... porém meu trabalho é no asfalto msm..
já rodei em torno de 18000km só em asfalto e gostaria de enfiar o carro num lamaçal...
a única vez q utilizo a tração 4x4 são dias de chuva que a bixa cola no asfalto ....

tipo eu to precisando mesmo é de uns toques ... uns passeios com um pessoal que já conhece algumas trilhas...

obrigado e abraço a todos...

Paulo Brucutu
09/11/2012, 17:34
Fernando vai ter uma passeio leve amanhã, bom para iniciantes se estiver afim segue abaixo os dados.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=379928&d=1352461115

RodrigoPD
11/11/2012, 14:32
Fernando;

Bom dia!

A gente tem uma turma bem bacana, onde o pessoal curte desde um passeio para qualquer carro, até trilhinhas um pouco mais travadas.

Você é de qual região de Sampa?

Anote meu msn/e-mail: netodoseuosorio@hotmail.com

Forte abraço.

Boa tarde pessoal

eu sou totalmente iniciante nesse mundo 4x4... em maio estava procurando um carro alto para rodar e trabalhar em sp... tinha um i30 que me deixou muito puto com as rodas que amassavam e quebravam direto...
bom fui em um monte de concessionárias e a que me pagou melhor no carro foi a mitsubishi...
não tinha nenhuma intenção em comprar um 4x4... mas o vendedor me deu um upgrade na 4x2 e me vendeu a 4x4 no msm preço...
então... desde então tenho uma tr4 4x4... desde que comprei quis entrar na terra com ela... porém meu trabalho é no asfalto msm..
já rodei em torno de 18000km só em asfalto e gostaria de enfiar o carro num lamaçal...
a única vez q utilizo a tração 4x4 são dias de chuva que a bixa cola no asfalto ....

tipo eu to precisando mesmo é de uns toques ... uns passeios com um pessoal que já conhece algumas trilhas...

obrigado e abraço a todos...

Fernando Chiesi
12/11/2012, 12:45
opa... eu sou da Moóca...

meu msn eh fchiesi@hotmail.com
tah anotado ai... vamos conversando ...

abrasss

RodrigoPD
12/11/2012, 20:56
Fernando!

Somos vizinhos kkkkkk...

Sou aqui do Belenzinho!

Estamos querendo organizar um encontro semanal de jipes no bar de um colega no Tatuape!

Fernando Chiesi
13/11/2012, 12:13
Fernando!

Somos vizinhos kkkkkk...

Sou aqui do Belenzinho!

Estamos querendo organizar um encontro semanal de jipes no bar de um colega no Tatuape!

opa gostaria muito de participar... alias esse fim de ano estava querendo ir pra punta com o carro... fazer uma trip tipo indo pra foz do iguacu e atravessar pelo paraguai, argentina e rio grande do sul...

podemos marcar uns encontros e dai vemos no que dá...

abrassss

RodrigoPD
13/11/2012, 15:28
Fernando;

Até gosto de viajar com o Willys, mas, para Punta, primeiro preciso ficar sócio de algum posto de gasolina...

kkkk...
Bora marcar!
Tem o bar do David no Tatuapé!

Ricardo - Neon
13/11/2012, 15:58
Fernando;

Até gosto de viajar com o Willys, mas, para Punta, primeiro preciso ficar sócio de algum posto de gasolina...

kkkk...
Bora marcar!
Tem o bar do David no Tatuapé!

E aí Rodrigo;

Blz

Você estará hj mesmo sem a viatura né??

Abçs

rossibh
13/11/2012, 19:25
Fernando!

Somos vizinhos kkkkkk...

Sou aqui do Belenzinho!

Rodrigo,

to trabalhando no Carrão, onde fica esse bar? Eu animo...

Abs
Samuel

RodrigoPD
14/11/2012, 21:56
Ricardo;

Desculpe, não pude ir! Até o final da semana que vem, estou enrolado pra caramba na empresa! Dia 27 devo ir e preferencialmente com o Tropeço! Conheci um amigo que estava arrumando o Troller na oficina do Du, e estendi-lhe o convite!

Não vamos desanimar pois o encontro será um sucesso!

RodrigoPD
14/11/2012, 21:57
Samuel;

O Bar do David que será o ponto de encontro da turma está na Rua Itapura, esquina com a Emílio Mallet. Segundo ele, é só passar em frente que a Band dele estará no local balizando os jipeiros :safari-rig:!

Parece que na terça do feriado não vai ter o encontro, porém dia 27 espero poder ir com viatura e tudo! E vamos unir a turma e fechar a rua com os 4x4!

Abs!

Fernando Chiesi
22/11/2012, 10:16
Opa dia 27 eu to dentro...
parece q a viajem pra pinta miou... Eu to precisando de um sócio com posto tb...
entaum dia 27 a gente Trava a itapura com as viaturas
abrasss

RodrigoPD
22/11/2012, 17:16
Vamos embora!!!

Viatura ficou pronta hoje após 3 meses no estaleiro!

Dia 27 estarei lá!!

José Paschoal Neto
09/01/2013, 16:53
Boa Tarde à todos os membros do fórum!!!!

Sou iniciante no fórum e no mundo 4x4., ontem adquiri uma Pajero TR4 4x4., pego no início da próxima semana, pois bem, gostaria de alguma indicação se possível dos membros, de um passeio que eu possa fazer no próximo sábado com minha esposa e meus dois filhos., aqui por SP que eu possa voltar no sábado mesmo.

Nada muito complicado, mas que tenha bela paisagem e um pouquinho de emoção.

Obrigado à todos e parabéns aos idealizados da bela home page.

At.,

José Paschoal Neto.

acesar
09/01/2013, 16:57
Boa Tarde à todos os membros do fórum!!!!

Sou iniciante no fórum e no mundo 4x4., ontem adquiri uma Pajero TR4 4x4., pego no início da próxima semana, pois bem, gostaria de alguma indicação se possível dos membros, de um passeio que eu possa fazer no próximo sábado com minha esposa e meus dois filhos., aqui por SP que eu possa voltar no sábado mesmo.

Nada muito complicado, mas que tenha bela paisagem e um pouquinho de emoção.

Obrigado à todos e parabéns aos idealizados da bela home page.

At.,

José Paschoal Neto.

IREMOS REALIZAR NO PROXIMO DIA 25 E 26 TRILHA TIPO FAMILIA (SALESOPOLIS - SAO SEBASTIAO- HOSPEDAGEM EM ILHABELA), da uma olhada em trilha da petrobras mais castelhanos neste subforum

Abraços

José Paschoal Neto
09/01/2013, 17:00
O amigo abrigado pelo convite!!!!

será que eu dou conta da coisa, pneus de aplicação 90% estrada e 10% fora de estrada

acesar
09/01/2013, 17:04
O amigo abrigado pelo convite!!!!

será que eu dou conta da coisa, pneus de aplicação 90% estrada e 10% fora de estrada

TRANQUILO... vc esta com um grande veiculo! vou com minha ranger 4x2 entra no topico e de uma olhada na galera... so familia e maioria iniciante

José Paschoal Neto
09/01/2013, 18:00
Amigão, como eu faço para entrar nesse tópico.....

acesar
09/01/2013, 19:07
amigão, como eu faço para entrar nesse tópico.....

entrar neste mesmo subforum, mas ao inves de entrar em passeios, entre em trilhas... Procurar "trilha petrobras mais castelhanos"

acesar
09/01/2013, 19:09
E so entrar em Trilha petrobras mais castelhanos " ou envie e mail para brunomottola@hotmail.com

RodrigoPD
10/01/2013, 11:39
José;

Estou descendo para Castelhanos no sábado com o Willys.

Se tiver interesse, meu e-mail/msn: netodoseuosorio@hotmail.com

Abs.

José Paschoal Neto
10/01/2013, 22:50
sábado agora??? se for não rola vou pegar meu carro na segunda ou na terça-feira...

José Paschoal Neto
10/01/2013, 23:01
valeu pelo convite Rodrigo!!!!! mas vai me avisando que eu topo sim..........

RodrigoPD
11/01/2013, 19:00
Eu tô indo amanhã.

Quem estiver por lá, e ver o Tropeço e o restante da turma, chega junto!

Abs!