Conectar

Ver Versão Completa : iniciante

Fernando Chiesi
09/11/2012, 12:19
Boa tarde pessoal

eu sou totalmente iniciante nesse mundo 4x4... em maio estava procurando um carro alto para rodar e trabalhar em sp... tinha um i30 que me deixou muito puto com as rodas que amassavam e quebravam direto...
bom fui em um monte de concessionárias e a que me pagou melhor no carro foi a mitsubishi...
não tinha nenhuma intenção em comprar um 4x4... mas o vendedor me deu um upgrade na 4x2 e me vendeu a 4x4 no msm preço...
então... desde então tenho uma tr4 4x4... desde que comprei quis entrar na terra com ela... porém meu trabalho é no asfalto msm..
já rodei em torno de 18000km só em asfalto e gostaria de enfiar o carro num lamaçal...
a única vez q utilizo a tração 4x4 são dias de chuva que a bixa cola no asfalto ....

tipo eu to precisando mesmo é de uns toques ... uns passeios com um pessoal que já conhece algumas trilhas...

obrigado e abraço a todos...

Paulo Brucutu
09/11/2012, 17:34
Fernando vai ter uma passeio leve amanhã, bom para iniciantes se estiver afim segue abaixo os dados.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=379928&d=1352461115

RodrigoPD
11/11/2012, 14:32
Fernando;

Bom dia!

A gente tem uma turma bem bacana, onde o pessoal curte desde um passeio para qualquer carro, até trilhinhas um pouco mais travadas.

Você é de qual região de Sampa?

Anote meu msn/e-mail: netodoseuosorio@hotmail.com

Forte abraço.

Boa tarde pessoal

eu sou totalmente iniciante nesse mundo 4x4... em maio estava procurando um carro alto para rodar e trabalhar em sp... tinha um i30 que me deixou muito puto com as rodas que amassavam e quebravam direto...
bom fui em um monte de concessionárias e a que me pagou melhor no carro foi a mitsubishi...
não tinha nenhuma intenção em comprar um 4x4... mas o vendedor me deu um upgrade na 4x2 e me vendeu a 4x4 no msm preço...