PDA

Ver Versão Completa : Oficina mecânica em Floripa



sachetjr
29/08/2005, 17:36
Alguém poderia me indicar uma oficina mecânica para Bandeirante em Floripa ou região?

[]´s e desde já obrigado

davirb
14/09/2005, 12:51
Eu moro em floripa e tinha uma band longa. Sempre levava a minha em uma oficina em Tubarão, a Jotec, vale a pena. O jorge (proprietario), também tem band que é o carro de testes dele, e trabalha muito bem.

sachetjr
16/09/2005, 15:36
Davirb,

Cara, se eu tiver que ir a Tubarão toda vez que precisar de uma oficina, é melhor eu me mudar logo pra lá.
Mas mesmo assim obrigado.

[]´s

rafaelgdl
05/10/2005, 05:16
Caro Sachetjr..

o teu carro eh uma bandeirante e naum um golzinho cara..
se quebrar uma vez por ano jah eh muito, a naum ser q vc pense q realmente tem um tanque de guerra nas mãos, mas acredito q soh eu pense assim mesmo, :lol:
mas tem uma oficina excelente em itajaí, que tbm ficaria longe para vc naum eh mesmo???

Band eh Band, o resto eh resto...

band 93, 5 marchas

sachetjr
05/10/2005, 18:05
Rafael

Concordo que a band não é um tanque de guerra, mas com a minha, eu já saltei até duna. hehehe
Na verdade, eu já tenho uma oficina que cuida da minha band. Só que eu não gostaria de ficar na dependência de somente um lugar.

Mas mesmo assim valeu.

eduacds
20/10/2005, 23:34
Voce conhece a Toyotec no estreito?

Eu levo o meu suzuki lá e não tenho do que reclamar, e eles são especializados em Toyota.
Se for lá procura pelo Paulo.

[ ]s
Eduardo
Sidekick 94
Niva 92

Flavioc
24/10/2005, 01:03
Alguém poderia me indicar uma oficina mecânica para Bandeirante em Floripa ou região?

[]´s e desde já obrigado

Sachetjr:

Tem uma oficina em Campinas - São José, que me deixou muito satisfeito, numa revisão que fiz quando comprei minha Band.
É a Oficina do Tão, de Nilton J M da Silva.
Fica na R. Prefeito Antonio Felipe, nº 08, em Campinas - São José.
É uma Travessa da Rua "Não sei o que " Di Bernardi, e se bem me lembro, é a segunda depois da Rodoviária de Campinas, ou da Agência da Reunidas e Unesul. o telefone é 241-5724.
Eu tinha acabado de comprar a Band em Curitiba, avaliando "no olho" seu estado, e pedi a êle, que fizesse uma geral, abrindo caixa, incl reduzida, rodas, diferenciais, etc., já que depois eu viria com ela até Brasília, onde moro. Me cobrou 100,00 de mão de obra, fora as peças, claro. Foi uma cruzeta, um terminal de direção e também um rolamento da roda.

Custei um pouco para achar, porque a oficina fica na casa dele, que é a última da Rua, que não tem saída, e na frente só tem a entrada de carro, ficando a oficina dentro do pátio, na lateral. Bem na frente da casa dele, tem uma oficina auto-elétrica, mais visível.

Também fiquei muito satisfeito com a oficina da Bosch na BR 101, no sentido Fpolis X Biguaçu, à esquerda de quem vai para Biguaçú. Fica bem antes, em São José ou Estreito, não sei bem. Não consegui achar a NF do serviço. Mas foi êle - dono da autorizada Bosch, quem me indicou o Tão, então este deve conhecê-lo.

Espero que êle ajude a resolver teu problema.

[]'s
Flavio
P.S.: Êle - Tão - parece meio seco, sizudo, mas não te impressiona com isso, porque é muito atencioso, e me pareceu muito responsável e competente.

sachetjr
24/10/2005, 11:48
Valeu Flavioc,

A autorizada Bosch eu sei aonde fica. Quanto a oficina do Tão, eu vou dar uma verificada, assim que passar lá pela Josué di Bernardi.

Abraços

diego33
16/08/2008, 00:51
oi amigo eu tenho uma sw4 , mas si qizer um mecanico de comfianza,, Tecnocar,,3570248-99817009- o cara save tudo de 4x4, Sao Jose. forquilinhas

Torezan
18/08/2008, 19:35
Caro Sachetjr..

o teu carro eh uma bandeirante e naum um golzinho cara..
se quebrar uma vez por ano jah eh muito, a naum ser q vc pense q realmente tem um tanque de guerra nas mãos, mas acredito q soh eu pense assim mesmo, :lol:
mas tem uma oficina excelente em itajaí, que tbm ficaria longe para vc naum eh mesmo???

Band eh Band, o resto eh resto...

band 93, 5 marchas

Os Serviços básicos eu faço em casa (não é difícil, ainda mais com o fórum na mão, he he!!), porém os mais pesados sempre levo ao mecânico. Qual é a oficina de Itajaí que você recomenda? Onde fica?
Abraços a todos.

rafaelgdl
21/08/2008, 18:13
Torezan..
Seguinte, uma oficina muito boa em Itajaí, realmente os caras conhecem tudo que é carro e espécie, mas cobram caro por isso, bem caro na verdade, é a Dois irmãos, fica na rua ELIZARIO PEREIRA 257 - SAO JOAO, próxima a avenida que liga o porto a BR.
mas pra outras coisas, como balanceamentos e trocas de redentores e freios, levo sempre na tabaczinski, bem na entrada de balneario, vindo por itajaí, o pessoal lá é bacana e o atendimento idem.

espero ter ajudado...
Abraço

André-4WD
21/08/2008, 19:11
Sérgio:
Uma vez precisei de mecanico em floripa que avaliasse uma bandeirante q estava olhando para comprar, então me recomendaram o Nery. Fica no estreito, rua fulvio aducce - 926. Fone: 32441446. A referencia é um unibanco. Ele foi altamente recomendado por um colega daqui do forum.
No fim de tudo, acabei perdendo o negocio pq a band foi vendida rapidinho e eu fiquei procurando mecanico para avalia-la e tempo para ir ver/buscar em floripa.
Espero que seja util, sei o que é sofrer em mãos de mecanicos..
abraços
andre

Torezan
22/08/2008, 14:48
Torezan..
Seguinte, uma oficina muito boa em Itajaí, realmente os caras conhecem tudo que é carro e espécie, mas cobram caro por isso, bem caro na verdade, é a Dois irmãos, fica na rua ELIZARIO PEREIRA 257 - SAO JOAO, próxima a avenida que liga o porto a BR.
mas pra outras coisas, como balanceamentos e trocas de redentores e freios, levo sempre na tabaczinski, bem na entrada de balneario, vindo por itajaí, o pessoal lá é bacana e o atendimento idem.

espero ter ajudado...
Abraço

Beleza, a Dois Irmãos eu já conhecia, pois compro as peças lá, mas nunca fiz os serviços nesta oficina (a maioria, faço em casa). E a Tabaczinski não conheço, vou tentar avaliar o serviço deles, obrigado pela dica.
Abraços a todos.

erickldol
27/12/2020, 20:10
Caro Sachetjr..

o teu carro eh uma bandeirante e naum um golzinho cara..
se quebrar uma vez por ano jah eh muito, a naum ser q vc pense q realmente tem um tanque de guerra nas mãos, mas acredito q soh eu pense assim mesmo, :lol:
mas tem uma oficina excelente em itajaí, que tbm ficaria longe para vc naum eh mesmo???

Band eh Band, o resto eh resto...

band 93, 5 marchas


Qual o nome dessa oficina em itajaí, ela existe ainda?