Ver Versão Completa : Radio/cd/disqueteira da freelander - cd 03 travado
Olá a todos!
Bem, não sei se alguém ja teve esse problema com a disqueteira da Freelander HSE. Hoje estava ouvindo cd normalmente e, ao mudar para o rádio e tentar ejetar o cd o painel acusou CD EMPTY/NO CD. Tentei por outro na unidade e funcionou normal em outra bandeja (04). Inclusive consegui ejetá-lo. Mas o outro ficou la na 03.
Como fazer para ejetá-lo? Aliás, alguém sabe a marca dessa disqueteira/som da Freelander HSE ?
Obrigado a quem puder ajudar,
Abs!
fala amigo
entao, eu tenho um,a freelander 2010 sport, que o modelo do aparelhos é diferente do seu, mas tive exatamente o mesmo problema com um agravante: travou todas as 6 bandejas da disqueteira e so entrava radio e auxiliar.
fui atrás e achei uns posts na inglaterra onde dois carinhas tiveram o mesmo problema e deram feed back que não tinha jeito mesmo.
como minha freela ta na garantia fui até a concessionaria que abriu um chamado na fabrica com relato de "general fault" e depois de 15 dias aprovaram a troca sem nenhum custo pro cliente (no caso, EU :) )
os caras da concessionaria ainda destravaram meus 6 cds la de dentro e me entregaram.
show de bola msm !
se a tua tiver na garantia ainda, tente isso... se nao, so outra mesmo ou buscando alguma oficina especializada (que nao é facil)
abc e boa sorte !
fala amigo
entao, eu tenho um,a freelander 2010 sport, que o modelo do aparelhos é diferente do seu, mas tive exatamente o mesmo problema com um agravante: travou todas as 6 bandejas da disqueteira e so entrava radio e auxiliar.
fui atrás e achei uns posts na inglaterra onde dois carinhas tiveram o mesmo problema e deram feed back que não tinha jeito mesmo.
como minha freela ta na garantia fui até a concessionaria que abriu um chamado na fabrica com relato de "general fault" e depois de 15 dias aprovaram a troca sem nenhum custo pro cliente (no caso, EU :) )
os caras da concessionaria ainda destravaram meus 6 cds la de dentro e me entregaram.
show de bola msm !
se a tua tiver na garantia ainda, tente isso... se nao, so outra mesmo ou buscando alguma oficina especializada (que nao é facil)
abc e boa sorte !
Ola Seifjr! Tudo bem amigo?
Cara, pois é, agora o curioso é que se eu colocar outro cd ele consegue lê em outra bandeja.
Pra piorar, na minha atual cidade ainda não existe concessionária Land Rover. A mais próxima está a 1.000km.
Mas vou tentar sim conforme aconteceu com você.
Muito obrigado e boa sorte!
Abs,
Ah, sim. Minha garantia vai até Nov/2013. Eu ia tentar desligar o fusível do som pra talvez resetá-lo e quem sabe o cd poderia ejetar. Mas preciso do código do rádio, o qual não possuo, daí não teria como reinicia-lo novamente.
Mas obrigado pela ajuda.