Ver Versão Completa : L200 outdoor gls com diferencial quebrado
Boa noite pessoal!
Estou com uma L200 outdoor 07/08 com o diferencial dianteiro quebrado, peguei ela em um negocio, quanto que vcs acham que pego nela.
Junior-L200Power
09/11/2012, 20:49
Rapaz, depende do lugar...cada estado tem uma valorização de carros!!
Aqui em MT vc pegaria uns R$43.000,00 nela se estiver bem conservada + 2000,00 de um diferencial usado = 45.000,00 preço que ela vale aqui no MT em média!!
Pegou ela por quanto?? Qual a KM??
Abraço!!
Rapaz, depende do lugar...cada estado tem uma valorização de carros!!
Aqui em MT vc pegaria uns R$43.000,00 nela se estiver bem conservada + 2000,00 de um diferencial usado = 45.000,00 preço que ela vale aqui no MT em média!!
Pegou ela por quanto?? Qual a KM??
Abraço!!
Boa noite Junior!
Cara peguei ela por 50.000,00, ela ta conservada, só tem uns vazamentos no motor, mas ta bem conservada, ta com 115000 km.
Abraço!!!
Bom dia pessoal!
Gostaria de saber de vcs, quanto que vou gastar mais ou menos para concertar esse diferencial, ou se vale mais pena comprar um feichado.
Abraços!!!
Alguém tem ideia? Sai mais em conta comprar um usado, ou concerta o que está quebrado mesmo?
robson fernandes de
07/01/2013, 15:35
S.O.S amigos estou em uma enrascada troquei as correias dentadas da minha l200 sport 2006 e não consigo coloca la no ponto onde moro não oferece nenhum recurso, achei os 3 pontos, da polia do vira brequim polia das valvulas e da bomba mais ainda assim não funciona ela pega e fica na lenta blz mais não dispara e sai um fumaceiro danado; alguem me de uma luz.
Junior-L200Power
08/01/2013, 11:42
Alguém tem ideia? Sai mais em conta comprar um usado, ou concerta o que está quebrado mesmo?
Amigo, sem dúvida alguma compensa vc comprar um usado...!!
Vai sair em torno de 900,00 a 1500,00 no máximo...
Em um novo vc vai pagar nada menos que uns 5000,00...
Se eu fosse vc compraria usado, essa de consertar o quebrado as vzs ele nem tem consertto, ou então não fica bom o reparo!!
Abraço!!
Junior-L200Power
08/01/2013, 11:45
S.O.S amigos estou em uma enrascada troquei as correias dentadas da minha l200 sport 2006 e não consigo coloca la no ponto onde moro não oferece nenhum recurso, achei os 3 pontos, da polia do vira brequim polia das valvulas e da bomba mais ainda assim não funciona ela pega e fica na lenta blz mais não dispara e sai um fumaceiro danado; alguem me de uma luz.
Ela estava normal antes de trocar as correias e dar esse problema amigo???
Pq pode ter outro fator agravante aí no caso...as vzs não é só o ponto do motor!!
Se vc achou os pontos referencia de colocar no ponto então não tem erro...
Amigo, sem dúvida alguma compensa vc comprar um usado...!!
Vai sair em torno de 900,00 a 1500,00 no máximo...
Em um novo vc vai pagar nada menos que uns 5000,00...
Se eu fosse vc compraria usado, essa de consertar o quebrado as vzs ele nem tem consertto, ou então não fica bom o reparo!!
Abraço!!
Obrigado Junior pela sugestão, vou procurar um usado mesmo!
Abç!