Ver Versão Completa : Cinfel
caros colegas
a Cinfel é de confiança? eles fazem carrocerias de aço para jipes. ele tem site www.cinfel.com.br Alguém já comprou deles?
abraços
Cara nunca comprei, mas conheço quem ja comprou (peças de lataria engesa)e fala bem da qualidade do produto.
E uma firma aparentemente seria.
caros colegas
a Cinfel é de confiança? eles fazem carrocerias de aço para jipes. ele tem site www.cinfel.com.br Alguém já comprou deles?
abraços
Eu tambem "ainda" não comprei, mas aqui em Curitiba conheço alguns jipes que utilizam estas peças, sem problemas !!! Possuem um bom acabamento só que as peças são confeccionadas um pouco mais "finas" que as originais !
Abraços,
Amigos,
Eu comprei as laterais do CJ-5 da CINFEL e não tive problema com a entrega nem com a qualidade.
A espessura da lataria fornecida pela CINFEL é a mesma da lataria original ( chapa 18 ) , ao contrário da Iron Pars que usa chapa 20, mais fina portanto.
Além do mais, as laterais fabricadas pela CINFEL trazem a marca Jeep estampada na lataria e têm o acabamento da parte superior das laterais e do curvão "talequale" as originais, ao contrário da Iron Parts que vende só a "folha" e sem o "Jeep" estampado.
[]´s sem comissão
PredadorRJ
10/11/2005, 01:58
Licença pra ressuscitar o tópico, mas a Cinfel vende paralamas de CJ5?
Só to achando o diabo do paralamas em fibra, e, com o respeito com quem colocou fibra no jeep, TO FORA.
Aproveitando a oportunidade, vcs sabem onde eu posso conseguir os tais paralamas< caso a Cinfel não os tenha?
[]'s
Amigo,
Vc não achar no Brasil ninguém que venda pára-lamas novos de aço.
Só tem de fibra...
Pelo que sei os melhores de fibra são da fiber4x4.
Abraço.
Veja na CINFEL que eles devem fabricar.
Eu vi na fenajeep deste ano e eles tinham uma carroceria inteirinha lá.
[]'s
Amigos,
Ressucito o tópico para lhes informar da sacanagem que a CINFEL fez comigo e da qual, infelizmente, ninguém está livre.
Ao jatear a lataria, descobri que as tais laterias vendidas como NOVAS são na verdade EMENDADAS e RECUPERADAS, conforme mostram as fotos abaixo. :evil:
Enviei um e-mail a CINFEL protestando e informando que divulgaria a tremenda sacanagem que fizeram!
[]'s
Elmer_Jeep
25/01/2006, 10:22
putz, cara que coisa chata hein Aurélio. :putz:
Pow eu pensei q os caras confeccionavam mesmo as laterais com chapa nova, sobre paralamas quando falaram ali em cima, eu liguei pra lá pra saber e me disseram que paralamas/capo/grade eram peças usadas e restauradas... :parede: Mas carroceria me garantiram que era tudo chapa zerada confeccionada/estampada por eles.
Mas que droga hein, até eu fiquei chateado pq tinha uma esperança de montar uma carroceria de chapa.
Vc ligou pra lá ou apenas comunicou o fato via email :?:
[]'s
Fez bem em divulgar ! é bom sabem em quem confiar .
[]´s
Raphael Diniz
25/01/2006, 11:01
Putz, Aurélio, que M@#$%da?
Na reforma do meu CJ, também pensei em colocar uma carroceria nova da CINFEL, pelo menos o "caixote", então liguei pra lá (43- 3348-6366), falei diretamente com o proprietário, um tal de Edson....ele me garantiu que o "caixote" era todo novo, feito por eles, apenas aproveitavam o curvão da carroceria antiga, mas pelo que tô vendo é tudo mentira.....QUE TRAIRAGEM.....é muita sacanagem, comprar uma carroceria pensando se tratar de um produto novo.....
Cara, esta é uma ótima oportunidade pra colocar esses caras no "Pau", se vc observar no site deles, lá diz: "Nos últimos anos aprimoramos nossa linha de peças, desenvolvendo matrizes para estampar peças idênticas às originais, para caminhonetes antigas, jipes willys e engesas." o que não é verdade, pois no seu caso, são peças recuperadas....."Propaganda enganosa". :discordo: :discordo:
O mínimo que eles teriam que fazer seria te dar um puta de um desconto, para compensar a sacanagem.
Bom, da minha parte agradeço pela divulgação, pois desistí de comprar deles.....se outras pessoas tivessem a mesma atitude, não teriam tantos pilantras por aí......
Cara, boa sorte e valeu!
Abraço,
desconto nenhum ! tem que dar uma NOVA pro cara ! pois se ele for pra justiça e provar ( e vai provar ! ) vai receber uma bela indenização .
Elmer_Jeep, valmor e Raphael Diniz,
Informei aos caras via webmail que disponível no site da Cinfel.
Deveria mesmo processa-los e arrumar uma bela dor de cabeça para esses caras.
Na verdade, eu provavelmente teria comprado as laterais, dado o estado deplorável em que se encontrava a lataria do Woody. O que revolta é a MENTIRA !
Enfim, dor de cabeça maior eles terão com a divulgação dessa porcariada junto aos amigos do fórum e também pro pessoal da minha região.
Aliás, de hoje em diante, se alguém me perguntar sobre a Cinfel, a resposta será: Não compre ! :stop:
[]'s e obrigado pela solidariedade :D
davidson_iahnn
25/01/2006, 14:57
Maior sacanagem cara ... mas um bom topico para os amigos q estavam querendo comprar , lataria para seus CJ´as , obrigado pela info e q pena ter acontecido isso com vc ... abraços ! :concordo: :(
Pura sacangem isso. . . ele poderia dizer que era recuperada que, se vc naum for jatear, vai verificar que a qualidade é excelente. . . agora, vender como nova e ser uma zuada. . .daí é fod. . .
[ ]´s
Dias
tengustavo
25/01/2006, 17:45
Sou de Londrina e conheço a fabrica, já fui la ver mas não comprei nada....
A fabrica é muito bem estruturada e eles tem vários gabaritos e aparentemente fica muito bom o serviço....
Nunca ouvi alguem daqui reclamar das latas da fabrica....
Abs a todos
tengustavo
25/01/2006, 17:51
Nao sei o que aconteceu mas qdo eu estive na CInfel, não notei nada recuperado, vi as chapas sendo dobradas, etc.....
VAle a pena dar uma conferida pois eles são uma fábrica grande e não iam vender algo enganoso, ainda mais em se tratando de produto novo, pois todos sabem que isso iria gerar idenização grande.....
Achei eles bem serios....
Sou jeepeiro e qdo sobrar uma grana, vou comprar a lata deles sim....
Se quiserem me ligar 43 9101 8910
Olá, amigos!
Vou fazer umas perguntas.
Se você comprou uma carroceria nova, por quê você precisou jateá-la :?: :pensativo:
Realmente têm uma solda, mas isso tira o mérito de ser nova :?: :pensativo:
Antes de jatear tinha alguma falha :?:
[]'s colocando mais lenha na fogueira. :lol:
Eros,
Respondendo as suas perguntas:
Se você comprou uma carroceria nova, por quê você precisou jateá-la ?
Eu comprei as laterais novas e não a carroceria. Depois de soldar estas laterais, eu jateei toda a carroceira visando qualidade no trabalho final .
Realmente têm uma solda, mas isso tira o mérito de ser nova ?
Na verdade, tem uma emenda e isso não foi informado na hora do compra, ou seja, comprei como sendo uma peça única. A emenda em si não tiraria o mérito de ser nova. Entretando, conforme pode-se ver nas fotos, a peça é recuperada pois têm ondulações cobertas com massa de acabamento que escondiam as imperfeições de uma lata recuperada.
Antes de jatear tinha alguma falha?
Sim, mas não era perceptível por conta da massa de acabamento.
De toda forma, suas perguntas foram prá lá de pertinentes uma vez que ao responde-las pude detalhar o problema.
[]'s
Bom dia a todos...
Só por curiosidade. Quanto custa uma carroceria fabricada por esta Cinfel?
[ ]'s
Dirceu
Raphael Diniz
26/01/2006, 08:54
DJunior
Só por curiosidade. Quanto custa uma carroceria fabricada por esta Cinfel?
Amigo Dirceu, essa eu posso responder, pois fiz cotação a um mês: Só o caixote, sem paralamas, capô, grade frontal e parabrisa, sai por R$3100,00, sendo o mesmo NOVO, foi o que me garantiu o proprietário.
tengustavo
Achei eles bem serios....
Sou jeepeiro e qdo sobrar uma grana, vou comprar a lata deles sim.....
Amigo Gustavo, na boa, só porque a empresa é da sua cidade e "aparentemente" é bem organizada, não significa que é uma boa empresa pra se fazer negócios, ou que seus produtos sejam de excelente qualidade.....Temos aqui um consumidor muitíssimo insatisfeito pelo produto que recebeu e pela SACANAGEM que essa empresa "séria" fez, agindo de má fé....pra mim tá mais do que claro que essa empresa não é SÉRIA, e acredito que, apesar de sua defesa, ninguém que leu esse tópico irá comprar algum produto deles..... :discordo: :discordo:, a não ser que essa mesma empresa, que você julga ser "séria", faça algo, pelo problema, para aí sim receber essa qualificação....
Ou se tem confiança ou não, e em virtude dos acontecimentos, não preciso nem dizer qual a minha escolha.....
Abraço,
PredadorRJ
26/01/2006, 10:10
Salve,
Eu acho que a venda de um produto usado como sendo novo, além de ser sacanagem, é digno de uma ação judicial.
A empresa deve ser responsabilizada e punida, para que não torne a ter este tipo de atitude. Imaginem quantas pessoas já não foram lesadas por estes "empresários" sem escrúpulos?
Se a empresa tivesse, pelo menos, a dignidade de justificar, ou qualquer outra coisa, tudo bem, mas pelo visto, vão se calar e apostar na "inércia" do Aurélio em responsabilizá-los.
Conforme já dito acima, por outro amigo, eu não compraria nenhum produto de uma empresa irresponsável e desosnesta.
tengustavo
26/01/2006, 11:59
Infelizmente vc está qualificando uma empresa só por comentários que um consumidor insatisfeito está relatando no Forum mas antes de mais nada, não é pelo motivo de ser da minha cidade que estou defendendo, mas sim pelo motivo que pude conhece-la e ver o trabalho deles..... Garanto que quem conhecer ficará espantado com o profissionalismo..... Mas antes de mais nada, sei do problema da distancia mas mesmo assim reitero o que falei anteriormente........ VALE A PENA!!!!!
ABS
Ronaldo Petri
26/01/2006, 17:48
Eu tinha ficado muito feliz por desobrir uma empresa que fazia carroceira de lata nova, e até estava pensando em trocar a minha. Depois deste tópico tô fora, e obrigado ao nosso amigo por divulgar impedindo que mais pessoas se ferrem. Espero que seja feito alguma coisa!
[]s, aguradando não só uma explicação da CINFEL, e sim uma solução para o problema...
Que bela Roubada.....eu já tinha até fornecido o tel deles para um a amigo que está com os dois paralamas (do jeep, claro) podres. Lamentável pela mentira e pela enganação. Se quiserem vender produtos usados: tudo bem, mas avisa o cristão que for comprar.
sorvetão
18/02/2006, 18:54
ai galera
eu tambem sou de londrina e acredito ser o primeiro caso de reclamação da cinfel ...................mas o procon está ai pra isso ...............vai la e procura seus direitos so assim vc vai durmir tranquilo ..........
caso vc queira alguma ajuda aqui de londrina pode me ligar Ricardo 43 9911 11 12
vai la não perde tempo c vc acha q saiu prejudicado nem pensa..........VAI LOGO
abs
Sorvetão e demais amigos4x4 de Londrina....
Apelo a todos voces e quem mais conheça a Cinfel, pois noutro tópico fiz referência positiva a empresa (quando da Fenajeep), citando a carroceria que fabricam, pelo simples fato dela estar expondo a carroceria, por ser bem atendido e principalmente por gostar do produto...
Não tenho nenhuma pretensão de defender a empresa e/ou quem quer que seja, muito menos, me indispor contra alguém dando essa impressão. Não conheço a empresa a não ser pela feira.
Evidente que não trata-se de fazer com que a empresa venha a discutir problemas em público e sim, que quanto mais subsídios pudessem ser expostos (positivos ou não), serviria pra aquele que por ventura tenha tido qualquer problema comercial com essa empresa, que soubesse mais detalhes referente a ela. Isso ajudaria até na forma de conduzir o assunto. Quem sabe alguém amigo dos diretores, pudesse, uma vez sabendo de TODO o fato, tentar ajudar... e se a CINFEL quiser colocar qualquer coisa a respeito; seria muito bom.
Em resumo; a carroceria a meu ver é um bom produto. Essa ou outra, colocada encima daquele chassi também escolhido pelos fórenses, mais os componentes mecânicos advindos dessssssssssssa mesma eleição, certamente estaremos montando um baita virtual jeep, que, dependerá tão somente de um louco4x4, para colocar em prática tudo isso. Legal!
Ronaldo Petri
19/02/2006, 09:30
Mas a discussão não é se o produto é bom ou não, e sim o fato de um colega nosso ter comprado um produto vendido como novo, e depois descobrir que na verdade o produto é reformado. A carroceria pode até ser boa, mas isso porque foi a Willys/Ford que fabricou.
Amigos,
Quando reformei meu Jeep comprei assoalhos, laterais, caixa de ferramenta na Estribex e fiquei satisfeito com o material fornecido pela empresa, eles tem todas as peças para os CJ, inclusive paralamas. na revista 4x4 tem inclusive o telefone e endereço.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=2549
no tópico acima tem a relação de peças com preços.
Espero ter ajudado.
sorvetão
19/02/2006, 11:30
aewwwww galera
eu não tenho nada contra a cinfel , muito pelo contrario eles estão até fazendo a caçamba da minha f 75 .......por isso mesmo acho dificil eles usarem peças recuperadas .................so pra que alguns amigos do forum fiquem melhor .........fui na fabrica e não vi nada de peça usada ou reformada......fui muito bem atendido e ainda conheci a fabrica inteira ..............eu fiquei muito feliz com a fabrica e com a maneira de como as peças são produzidas
continuo a disposição
Ricardo
43 9911 11 12
Falo do que eu conheço pessoalmente.
Estribex é SHOW !!! Peças NOVAS pra tudo que é lado.
Théo_Augusto
21/02/2006, 14:00
bem....
eu comprei estribex quando estava reformando meu jeep e os assoalhos duraram 9 meses. Tive que refazer tudo.
abraços
Théo
Joinville
pmarcell
01/02/2007, 21:22
Olá pessoal, desculpe a ausência temporária do forum. Falando-se em lataria para CJ, quem é jipeiro aqui de RS e SC conhece muito bem o trabalho artesanal do Fininho. Isso mesmo, Fininho é o cara que faz a lataria completa com o quadro do para brisa, para os modelos 51, 42 etc. Tem estampos para o capô e tampa traseira. Se vc tem um CJ5 e quer trocar a lataria pelo de um 51, ele faz 10 cm mais comprida de modo a não precisar encurtar o chassi que é mais longo. Se vc quiser já sai com a caixa do paralama traseiro reduzida, para poder recuar mais o banco. Os preços de novembro, ele me pediu R$3.400,00 pela do 51. A do 42 é R$3.800,00 (por causa dos detalhes militares). O caixote do CJ5 custava R$2.200,00 (ele usa a parede cortafogo de outro recuperada e o resto é novo. Seu telefone é (51) 34982074. É muito bem feita. As latarias do 51 e 42 é 100% nova. Um abraço à toda comunidade e espero ter ajudado os colegas.
Marcos ET
10/09/2007, 15:07
Tem umas fotos do trabalho do Fininho aih pragent ver???
Tem umas fotos do trabalho do Fininho aih pragent ver???
É seria bom!
Abraço
AlexSanches
11/09/2007, 17:51
Sou de Londrina e conheci alguns Jeep´s e caçambas que eles fizeram, me agradaram bastante pela qualidade.
Um abraço.
P marcel, estou tentando entrar em contato com o "Fininho" mas a mensagem diz que o tel (51) 34982074 não existe, você tem como confirmar???
grato Luiz
Marcos ET
08/05/2008, 09:59
fotos... fotos... fotos...
se nao aparecer foto... esta carroceria vai ganhar o apelido de "Enterro de Anão" (todo mundo sabe que tem, mas ninquem nunca viu)
[]'s a todos e nada contra os anões!
Pedrão B.
08/05/2008, 11:06
fotos... fotos... fotos...
se nao aparecer foto... esta carroceria vai ganhar o apelido de "Enterro de Anão" (todo mundo sabe que tem, mas ninquem nunca viu)
[]'s a todos e nada contra os anões!
Ou orelha de freira...
[]'s sem nada contra as freiras!
Sobre a Cinfel, olhem em meu álbum de fotos, ali na assinatura.
Procurem o álbum que tem Fui na cinfel em Londrina.
Abraços.
Kim.
junior braga
19/09/2009, 18:24
Aurélio o que aconteceu com o desfecho dessa história?
Ficou com as pçs? devolveu? a empresa se manifestou?
sds,
[ ], curiosos
Adriano M
12/01/2012, 11:20
Estou trocando meu caixote cj3a , afinal onde achar uma carroceria de qualidade confiavel?
iron parts, cinfel , estribex que não acho , fininho .... ta dificil
quem trocou o caixote pode me falar sobre ele, medidas certas ou alguns problemas
grato
Adriano
Charles_Curitiba
12/01/2012, 19:38
Olha, eu comprei a minha da Cinfel em 2007, só que na epoca eles não tinham matrizes para estampar peças curvas, como capo, paralama, etc, na verdade ainda não tem mas atualmente eles fazem o "curvão", não sei o nome certo mas é aquela peça do painel corta fogo, que antecede o capo onde vai aquela entrada de ar. Quando eu comprei tive que levar um curvão desses para eles fazerem a carroceria e o resto era novo sim, só que é o seguinte ela sai um pouco ondulada em função da solda, solda eletrica em chapa fina entorta tudo mesmo, ai vai de um pintor descente taquear e finalizar. Hoje eles estampam esta peça só que o caixote que eles fazem hoje tem algumas diferenças na parte debaixo, nas longarinas. Compramos mais uma recentemente e tivemos que mudar algumas posições da longarina pois não casava com o chassi. (chassi original).
Não comprei da Ironparts pq achei os caras muito arrogantes, sequer tive resposta sda solicitação de cotação, só por isso. Não sei se há diferença de qualidade.
Rodrigo Baratti
13/01/2012, 00:03
Adriano,
Ao contrario do amigo Charles fui muito bem atendido por e-mail pela Iron Parts qdo cotei algumas partes e uma carroceria inteira.
Acabei comprando as partes e a entrega foi no prazo e super tranquila. A qualidade das peças é muito boa e a espessura da lata a mesma da original.
Na época achei o preço da lataria completa bastante competitivo em relação a uma lataria de fibra de boa qualidade.
A Cinfel só conheço pelos relatos aqui do Forum e me parece uma boa empresa tb.
No caso do CJ3A ambas fazem cópias identicas, inclusive varios restauradores exigentes usam essas latarias.
Como a lataria é grande não deixe de cotar o frete, porque tb vai pesar no preço final.
[]'s sem nenhuma comissão
SAPO-BOMBA
13/01/2012, 03:06
Agora a pergunta que não quer calar: É mais barato uma carroceria nova de AÇO ou de FIBRA?
Quanto custa cada uma dessas?
Yuri Trevisol
13/01/2012, 04:42
Agora a pergunta que não quer calar: É mais barato uma carroceria nova de AÇO ou de FIBRA?
Quanto custa cada uma dessas? amigo eu uso uma de fibra feita artesanalmente, partido de um molde de uma fibra inndustrial, fiz ela revestida toda em aluminium e é perfeita, recomendo, se quiser te mando algumas fotos detalhada da minha, essa de açõ ae tb e show.
Adriano M
13/01/2012, 09:45
Cotei a carroceria com a iron parts e cinfel, eles me responderam prontamente.
só estou na duvida se encaixa no chassis original e não vou precisar fazer grandes modificações, ta tudo original não quero mudar nada.
O problema é que vou comprar o caixote que é uma peça grande e talvez não vai dar para ver pessoalmente o acabamento ao vivo, muitas duvidas???
Charles_Curitiba
13/01/2012, 19:09
SAPO BOMBA, nós pagamos exatos 5.000 reais na carroceria considerando o caixote, tampa traseira, quadro do parabrisa. Não veio a frente nem a caixa de ferramentas.
Adriano M., nós tivemos que "reajustar" a carroceria justamente no painel corta fogo, não é igual ao original então fizemos o seguinte, pegamos o painel da carroceria antiga e implantamos na nova da Cinfel pois a tampa do assoalho da caixa não daria certo. Outra modificação que tivemos que fazer foi em algumas longarinas, eles devem estar fazendo pra um chassi um pouco mais largo, fabricado por eles mesmo, na primeira carroceria que comprei não tive este problema com as longarinas mas nesta sim.
Adriano M
16/01/2012, 10:08
Valeu Charles ajudou muito.
Estou reformando , mas percebo que não esta ficando bom e ja gastei muito dinheiro, por isso que resolvi trocar o caixote, veja minhas fotos. O curvão esta bem amassado, não tem podres mas foi trocado as laterais esq. não gostei, o assoalho trs. não é original, troquei o diant. ficou bom etc...
Rodrigo Baratti
16/01/2012, 20:40
Adriano,
Tira a duvida diretamente com os fabricantes das carrocerias.
[]'s
4X4GARAGE
16/01/2012, 20:44
Valeu Charles ajudou muito.
Estou reformando , mas percebo que não esta ficando bom e ja gastei muito dinheiro, por isso que resolvi trocar o caixote, veja minhas fotos. O curvão esta bem amassado, não tem podres mas foi trocado as laterais esq. não gostei, o assoalho trs. não é original, troquei o diant. ficou bom etc...
até que ta bunitinho,ja vi muito piores!
Charles_Curitiba
16/01/2012, 21:33
até que ta bunitinho,ja vi muito piores!
´´e verdade, não esta todo ruim não, não sei quanto voce já gastou Adriano, mas derepente se não esta tão podre como vc diz não seria melhor, pagar uns 500 reais e jatear ela inteira e contratar um serviço de um funileiro bom? Porque mesmo que voce pague uns 5 contonuma nova, mais a pintura e tal, vai sair uns 8 mil. Olha como era o meu, não tinha jeito, tinha que ser uma nova mesmo .rsss
Carroceria da Cinfel!
https://lh5.googleusercontent.com/-VUsyUR_kTAA/TBbS0AtWB_I/AAAAAAAAGbY/-CfH0Wc4-I0/s800/SAM_1099.JPG
Foto minha.
Linck para álbum
https://picasaweb.google.com/117104387613456434130/VolteiACinfelMeuParqueDeDiversoes#5482801387355375 602
https://picasaweb.google.com/117104387613456434130/PecasDaCinfel
Abraços.
Kim.
ps.: se for ligar lá, diga que conversou com o Kim, pode facilitar algo!
Robertux
16/01/2012, 23:03
Pessoal, estou terminando a reforma da parte mecânica do Lasanha, em 2012 quero deixar a mecanica 100%, já está quase. Depois, no finalzinho deste ano ou no início do ano que vem, pretendo mexer na carroceria porque as camadas de massa estão começando a descascar.
A carroceria atual está em péssimo estado e pretendo colocar uma nova, a grande dúvida é a seguinte, ponho uma de fibra ou mantenho de lata? Qual a vantagem de cada uma delas?
4X4GARAGE
17/01/2012, 09:44
Pessoal, estou terminando a reforma da parte mecânica do Lasanha, em 2012 quero deixar a mecanica 100%, já está quase. Depois, no finalzinho deste ano ou no início do ano que vem, pretendo mexer na carroceria porque as camadas de massa estão começando a descascar.
A carroceria atual está em péssimo estado e pretendo colocar uma nova, a grande dúvida é a seguinte, ponho uma de fibra ou mantenho de lata? Qual a vantagem de cada uma delas?
bom dia Robertux,coloca umas fotos pra gente saber se esta tão ruim,sobre a fibra,eu optei pela baixa manutenção mas tem muitas de lata que ficam muito boas tb!
qdo for fazer a funeca quero participar!
[]s
4X4GARAGE
17/01/2012, 09:53
Carroceria da Cinfel!
https://lh5.googleusercontent.com/-VUsyUR_kTAA/TBbS0AtWB_I/AAAAAAAAGbY/-CfH0Wc4-I0/s800/SAM_1099.JPG
Foto minha.
Linck para álbum
https://picasaweb.google.com/117104387613456434130/VolteiACinfelMeuParqueDeDiversoes#5482801387355375 602
https://picasaweb.google.com/117104387613456434130/PecasDaCinfel
Abraços.
Kim.
ps.: se for ligar lá, diga que conversou com o Kim, pode facilitar algo!
ta ganhando comissão heim!!!!!!hahahahhahahhahah
[]s grande kim
Adriano M
17/01/2012, 16:47
Ja entrei em contato com as duas fornecedores, fiz orçamento e tudo.
Como se trata de uma estrutura grande estou atrás de quem ja teve esperiencia com os fornecedores. :parede:
ta ganhando comissão heim!!!!!!hahahahhahahhahah
[]s grande kim
Opa 4x4Garage!
É que já chorei tanto, quando ia comprar peças, que acabei ficando amigo do pessoal!!!
Não ganho nada, mais tenho muitas fotos de lá!!!!
Muito gente boa!
Abraços.
Kim.
Adriano M
18/01/2012, 11:21
Blz KIm
Quanto mais informação melhor, acho que devo visitar a cinfel, fica uns 400 km daqui.
se tiver mais fotos manda falo
abraço
Adriano!
Deixei dois links com muitas fotos, logo abaixo da imagem.
Tudo depende do orçamento para reparar e pintar a de lata e pintar e montar uma de fibra.
Eu sem fazer contas já ficaria com a de lata mesmo.
Curupira
19/01/2012, 15:33
Tudo depende do orçamento para reparar e pintar a de lata e pintar e montar uma de fibra.
Eu sem fazer contas já ficaria com a de lata mesmo.
Acho que tudo depende do gosto do fregues,no meu caso eu era totalmente contra a carroceria de fibra,até meu pai me convencer (e o preço da funilaria e pintura tambem :parede::parede:) a colocar uma de fibra no curupira,apesar de eu ter comprado na epoca uma carroceria de qualidade inferior a da FIBER,hoje eu não troco a de fibra por lata de jeito nenhum,ganhei muito em peso (mais leve) e na facilidade de reparo,só parar na fabrica de lancha e em 2 dias o jeep tá prontinho pra pintar novamente :euforico:,isso se ele quebrar pois diferente da lata ele não amassa e no maximo risca a pintura que no meu caso ainda é PU e é mais dificil de riscar,mas como eu disse isso varia de pessoa para pessoa,tem gente que adora e tem jente que odeia,eu odiava,agora to gostando...hehehehe
Abraços com carroceria de fibra....:bye:
Acho que tudo depende do gosto do fregues,no meu caso eu era totalmente contra a carroceria de fibra,até meu pai me convencer (e o preço da funilaria e pintura tambem :parede::parede:) a colocar uma de fibra no curupira,apesar de eu ter comprado na epoca uma carroceria de qualidade inferior a da FIBER,hoje eu não troco a de fibra por lata de jeito nenhum,ganhei muito em peso (mais leve) e na facilidade de reparo,só parar na fabrica de lancha e em 2 dias o jeep tá prontinho pra pintar novamente :euforico:,isso se ele quebrar pois diferente da lata ele não amassa e no maximo risca a pintura que no meu caso ainda é PU e é mais dificil de riscar,mas como eu disse isso varia de pessoa para pessoa,tem gente que adora e tem jente que odeia,eu odiava,agora to gostando...hehehehe
Abraços com carroceria de fibra....:bye:
CJteiro tem mania de economia, eu nao sou diferente. Sem duvidas eu ficaria com uma de fibra pelo simples fato de nao apodrecer, a de lata sai mais barato pra quem ja tem uma carroceria.
Curupira
19/01/2012, 16:00
CJteiro tem mania de economia, eu nao sou diferente. Sem duvidas eu ficaria com uma de fibra pelo simples fato de nao apodrecer, a de lata sai mais barato pra quem ja tem uma carroceria.
ISh desculpa Ronairy,agora vc deu um nó no tico e no teco..:?:-?:???:..hahahahah,que na citação de cima vc disse a de lata e agora na de baixo vc disse fibra,na duvida monta meio a meio.....hahahaha
(desculpa a piadinha infame)
Abraços...
ISh desculpa Ronairy,agora vc deu um nó no tico e no teco..:?:-?:???:..hahahahah,que na citação de cima vc disse a de lata e agora na de baixo vc disse fibra,na duvida monta meio a meio.....hahahaha
(desculpa a piadinha infame)
Abraços...
Por gosto prefiro fibra, por $$$ prefiro lata.
Mantendo o foco na resposta do Roberto, aconselho lata.
Curupira
20/01/2012, 07:42
Por gosto prefiro fibra, por $$$ prefiro lata.
Mantendo o foco na resposta do Roberto, aconselho lata.
Olá,
Pelo que eu conheço o jeep do Roberto não está tão ruim a lata,já faz um tempinho
que não vejo,mas não me lembro de ter nada podre na lata,no caso dele concordo,
seria mais interessante ele reformar a lata dele.
Abraço.
Sandrodsoares
08/05/2018, 16:15
E eu que estava pensando em comprar um chassis e carroceria do Fase IV da engesa com eles, ainda bem q ñ fechei negócio.
Agora terei q mudar meus plano e cair na pista atras de outro jeep
Marcelo Godoy
09/05/2018, 09:17
E eu que estava pensando em comprar um chassis e carroceria do Fase IV da engesa com eles, ainda bem q ñ fechei negócio.
Agora terei q mudar meus plano e cair na pista atras de outro jeep
Bom dia.
Não entendi a resposta. A Cinfel está com problemas?
Pretendo futuramente adquirir uma nova carroceria CJ5, depois de fazer um "up" na mecânica.
Abs!!
Marcos ET
09/05/2018, 09:22
É interessante notar que em questão de poucos anos a carroceria de lata superou (e muito) os preços da carroceria de Fibra, chegando a ser, em alguns casos, 50% mais caro recorrer à "lataria" do que à "fibraria" (se posso chamar assim.. rs).
Sandro, só de curiosidade, porque desistiu do engesa e vai partir para os CJs? Se interessar, tenho um amigo que teve que desistir de uma reforma. O Jeep dele (CJ5) está com carroceria zero km da Fiber, praticamente pronto. Falta colocar as pedaleiras suspensas e finalizar algum acabamento... (painel, luzes internas, capota).
Grande abraço!
Marcos ET
09/05/2018, 09:24
Não entendi a resposta. A Cinfel está com problemas?
Pois eh Marcelo, também fiquei curioso em saber... rs
Bom dia!
Aristides Jr
09/05/2018, 10:03
Olá Pessoal! Minha opinião lataria é melhor por se aproximar mais do original! Caso optar pela fibra procure um lugar que traz algumas melhorias, exemplos:-
- Lateral mais baixa que facilita o acesso e cabe porta com vidro;
- Para lama com mais espaço para o banco...