PDA

Ver Versão Completa : Cade o pessoal do Grande ABC e localidades



Páginas : [1] 2

B4T3R4
08/11/2012, 14:11
Pessoal de Santo André; São Bernardo do Campo; São Caetano do Sul; Diadema; Mauá; Ribeirão Pires e Proximidades...

Vamos se animar aí pessoal.

Cade nossos passeios e eventos ???

Onde a gente vai de sábado e domingo com o solzão lá em cima a pico ???

Nem que for pra ficar na frente da garagem de alguém tomando uma e batendo papo.

Vai postando aí embaixo quem tá disponível pra tomar uma gelada nos fins de semana.

Renato

Nextel: 117*22172
Vivo: 99674-4612
Tim: 984691970

felix
08/11/2012, 18:34
renato,
temos um grande potencial a ser explorado na regiao do abc,mas por motivos A,B ou C,pareçe que a coisa nao anda,
dia 08/12 tem perdidos na mata em sao lourenço,tem um topico na parte de trilhas
24/11 deve ter raid noturno pelo jeep clube do brasil
mes passado tivemos trilha noturna em itapecerica da serra.e jeep praia pelo jeep clube do brasil.
este mes é um pouco mais restrito po causa de tanto feriado
e mes que vem por ser mes de festas/ferias
entao procure aproveitar estes 02 eventos que te falei

felix
08/11/2012, 18:39
na nossa regiao nao to sabendo de nada,
acho que ja passou da hora de se criar/surgir um tipo clube jeepeiros do abc,tipo do que existe em diadema e ribeirao pires
santo andre/sbcampo/sao caetano/maua=nao tem........algo para se pensar.
a quantidade de veiculos 4x4 rodando na regiao é bem grande,falta alguma coisa para o pessoal se organizar e dar o pontape inicial.
é isso,abraço ate mais.

B4T3R4
08/11/2012, 18:40
Ok Felix, vou ficar atento, porém o tópico foi pra chamar a atenção e deixarmos de lado esses tais A ou B ou C...

Podíamos fazer algo por aqui como falei nem que for pra ir a algum lugar aqui na cidade e se unir do que ficar andando a esmo sem saber pra onde e cruzar com os amigos e dar só uma simples buzinadinha.

A idéia é, já que to de bobeira e to fazendo nada então vamos fazer nada juntos em qualquer boteco sei lá.

tBueno
09/11/2012, 15:39
E ai pessoal do ABC, tb sou dessa área aqui de SBC e to começando com essa brincadeira de 4x4. Primeiro ajeitando meu Samuka recém adquirido.
Realmente seria legal termos um grupo pra organizar passeios. Por enquanto to procurando coisas leves não devo fazer alterações na viatura agora, pra primeiro conhecer o carro e ir adaptando conforme as necessidades (e vontades) forem aparecendo. E como pra ir preparando vai dinheiro e tempo vou começar devagar, só diversão.

Vamos nos falando por aqui, quem sabe a gente marca algo num fim de semana pra juntar uma turma e começar a criar isso.

Abs.

Tadeu

felix
09/11/2012, 18:54
tbueno,to em santo andre,para o evento perdidos na mata de sao lourenço,talvez a gente vai junto,ainda nao posso confirmar minha presença
renato pensa nisso tambem,podemos formar um grupo da regiao para participar do evento.ok
deve aparecer mais uns amigos da regiao.
tbueno
estrada da petrobras e pedra grande em atibaia bom para vc testar a viatura,coisa bem leve,veja se a traçao esta funcionando.ok
bom final de semana a todos,
ate mais

tBueno
09/11/2012, 20:20
tbueno,to em santo andre,para o evento perdidos na mata de sao lourenço,talvez a gente vai junto,ainda nao posso confirmar minha presença
renato pensa nisso tambem,podemos formar um grupo da regiao para participar do evento.ok
deve aparecer mais uns amigos da regiao.
tbueno
estrada da petrobras e pedra grande em atibaia bom para vc testar a viatura,coisa bem leve,veja se a traçao esta funcionando.ok
bom final de semana a todos,
ate mais

Fala Felix, to dando uma revisada na mecânica dele essas próximas semanas pra garantir e poder rodar tranquilo, e ainda vou tentar instalar um guincho nele logo tb. Os pneus vou colocar a medida original só que MUD pra começar, depois conforme for sobrando um $$$$ e sentir o carro vou melhorando ele. Uma coisa que tenho vontade é dar um up na suspensão.
Tb to lá no tópico do perdidos na mata.

Abs

Tadeu

B4T3R4
09/11/2012, 20:52
O " 71-B4T3R4-77 " tá com soluços... Kkk... E também aproveitei pra fazer uns negocinhos nele. Não sei se fica pronto. Se der pra ir de " garupa " vou junto...

Fora isso to aqui de bobeira esse fim de semana... Se alguém tiver a fim de dividir umas brejas aqui no botequinho da esquina, to do lado do corpo de bombeiros aqui do centro de SA.

Renato

Nextel: 117*22172
Vivo: 99674-4612
Tim: 984691970

thnoguei
09/11/2012, 22:31
O " 71-B4T3R4-77 " tá com soluços... Kkk... E também aproveitei pra fazer uns negocinhos nele. Não sei se fica pronto. Se der pra ir de " garupa " vou junto...

Fora isso to aqui de bobeira esse fim de semana... Se alguém tiver a fim de dividir umas brejas aqui no botequinho da esquina, to do lado do corpo de bombeiros aqui do centro de SA.

Renato

Nextel: 117*22172
Vivo: 99674-4612
Tim: 984691970


Eai renato blzz.

amanha estarei fazendo a rio d ouro ai em riacho grande!!! qq coisa podemos combinar de dar uma passada ai e tomar umas brejas juntos!!

Abs

B4T3R4
10/11/2012, 06:53
Oba... Ta comecando a ficar organizado a coisa toda...

Kkk...

Vamos balancar mais a arvore que daqui a pouco aparece mais gente.

To por aqui meu amigo to de bobeira e so avisar.

Grande abraco.

tBueno
10/11/2012, 13:48
Boa o pessoal ta se animando, agora a coisa vai. Hehehe
Hoje to em São Paulo, só chego no fim do dia no ABC. Mas vamos agitando.

Tem mais gente pretendendo ir no perdidos na mata?

Abs

thnoguei
10/11/2012, 19:02
Boa o pessoal ta se animando, agora a coisa vai. Hehehe
Hoje to em São Paulo, só chego no fim do dia no ABC. Mas vamos agitando.

Tem mais gente pretendendo ir no perdidos na mata?

Abs

Boa noite galera!

eu to pensando em ir no Perdidos da mata!!!

Eduardo Velo
10/11/2012, 21:01
Renato , uma boa parte dos jipeiros que conheço aqui da região por incrivel que pareça , não acessam o forum 4x4brasil ...
Sempre que vou fazer trilha pro lado do Rio do Ouro e região de Paranapiacaba cruzo com o pessoal , eles marcam entre eles , por isso que é dificil ver o pessoal agitando por aqui ...
Esse fds vou estar trabalhando e no feriado tb ... meu Engesa ta nos cavaletes aguardando peças pra terminar de montar , mas se aparecer uma trilha light posso ir de Tracker original com pneus street ...
To em Sto Andre perto da Av. Atlantica ...

abs ...

Eduardo Gonçalves
10/11/2012, 23:39
Opa!! Sou de São Paulo porém muito próximo do ABC!
Estava querendo conhecer as trilhas do riacho grande (leves/médias) mas sozinho não dá :(
Vamos ver alguma terça para encontrar o pessoal...o ruim é que meu jeep resolveu arriar a bateria :parede:agora só tem pegado no tranco kkk

Legal esse perdidos na mata...alguém sabe o nivel da trilha que é?

B4T3R4
11/11/2012, 12:06
Bom como eu sei que como eu tem muitos por aí...

Hoje passeando a pé com minha pit bull aqui pertinho de casa encontrei um lava rápido que tem um barzinho pro lado de fora onde tem lugar a vontade para estacionar as viaturas e também motos ( estão convidados ), pra gente se encontrar domingo de manhã que é o horário que todo mundo quer fazer alguma coisa mas não tem o que fazer e onde ir.

O endereço tá aí embaixo que puxei do google...

https://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&q=av.+apiai.santo+andr%C3%A9&bpcl=38093640&ion=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&biw=1680&bih=935&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wl&authuser=0

Aí ainda quando o carro do Google passou tá antigo agora lá quando vi a placa é nova mas no antigo mesmo puxem aí pro nível de rua e vejam o tal lava rápido MATUTOS BAR, A idéia é ter um local pra gente ir tomando uma conhecendo o pessoal e ir trocando umas idéias nos domingos de manhã.

Pronto tá lançada a idéia, se alguém começar a ir lá contem comigo e vamos encabeçar esse treco direito.

Falado

Anotem aí meus contatos:

Renato

Nextel: 117*22172
Vivo: 99674-4612
Tim: 984691970
Claro: 96599-3708

B4T3R4
11/11/2012, 12:12
Bom como eu sei que como eu tem muitos por aí...

Hoje passeando a pé com minha pit bull aqui pertinho de casa encontrei um lava rápido que tem um barzinho pro lado de fora onde tem lugar a vontade para estacionar as viaturas e também motos ( estão convidados ), pra gente se encontrar domingo de manhã que é o horário que todo mundo quer fazer alguma coisa mas não tem o que fazer e onde ir.

O endereço tá aí embaixo que puxei do google...

https://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&q=av.+apiai.santo+andr%C3%A9&bpcl=38093640&ion=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&biw=1680&bih=935&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wl&authuser=0

Aí ainda quando o carro do Google passou tá antigo agora lá quando vi a placa é nova mas no antigo mesmo puxem aí pro nível de rua e vejam o tal lava rápido MATUTOS BAR, A idéia é ter um local pra gente ir tomando uma conhecendo o pessoal e ir trocando umas idéias nos domingos de manhã.

Pronto tá lançada a idéia, se alguém começar a ir lá contem comigo e vamos encabeçar esse treco direito.

Falado

Anotem aí meus contatos:

Renato

Nextel: 117*22172
Vivo: 99674-4612
Tim: 984691970
Claro: 96599-3708

ERREI QUANDO FUI COPIAR AQUI O ENDEREÇO...

E NÃO TO CONSEGUINDO EDITAR O POST...

O ENDEREÇO CORRETO É O DE BAIXO...

https://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&tok=jWWpM2RtWYPnnzFrTJPpPg&cp=31&gs_id=11&xhr=t&q=av.+firestone+1.950+santo+andr%C3%A9&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&bpcl=38093640&ion=1&biw=1680&bih=935&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wl&authuser=0

RodrigoPD
11/11/2012, 14:35
Pessoal;

Talvez comece a acontecer um encontro semanal aqui no Tatuapé, num barzinho de um amigo nosso que tem uma Band. Em princípio, nos reuniremos terça a noite, e, segundo o David, dono do bar, para quem for de jipe a terceira cerveja é grátis :-)

Eduardo Velo
11/11/2012, 15:16
Renato , um pouco mais pra frente de onde vc indicou na av. firestone do outro lado da rua vai ver estacionado o Bernardão do S. Rogério em frente a oficina dele ... não sabia que tinha um bar por aí ...

Vamos ver se sai alguma atividade por aqui ...

abs ...

B4T3R4
11/11/2012, 15:26
Renato , um pouco mais pra frente de onde vc indicou na av. firestone do outro lado da rua vai ver estacionado o Bernardão do S. Rogério em frente a oficina dele ... não sabia que tinha um bar por aí ...

Vamos ver se sai alguma atividade por aqui ...

abs ...

Isso mesmo, confere...

Também não sabia que tinha uma portinha ali, é do próprio lava rápido... Tava passeando com a minha cachorra e parei ali pra tomar umas latinhas, lugar legal e bacana, por isso pensei de começar a convidar o pessoal a colar la ou em outro lugar pois domingo de manhã é terrível, você anda sem rumo encontra um pessoal na rua toca-se as buzinas e fica nisso... Bom tendo um lugar pelo menos andamos até lá paramos tomamos umas e jogamos conversa fora.

Até vi aí o que o Rodrigo escreveu, mas tá na hora de fazermos o nosso aqui no grande abc, pois sp já tem bastante coisa.

thnoguei
11/11/2012, 16:57
Isso mesmo, confere...

Também não sabia que tinha uma portinha ali, é do próprio lava rápido... Tava passeando com a minha cachorra e parei ali pra tomar umas latinhas, lugar legal e bacana, por isso pensei de começar a convidar o pessoal a colar la ou em outro lugar pois domingo de manhã é terrível, você anda sem rumo encontra um pessoal na rua toca-se as buzinas e fica nisso... Bom tendo um lugar pelo menos andamos até lá paramos tomamos umas e jogamos conversa fora.

Até vi aí o que o Rodrigo escreveu, mas tá na hora de fazermos o nosso aqui no grande abc, pois sp já tem bastante coisa.

Galera....

se rolar nos domingos de manha, ctz estarei por ai estava faltando um encontro desses ai em Santo Andre!!!

Abrços

B4T3R4
11/11/2012, 17:27
Galera....

se rolar nos domingos de manha, ctz estarei por ai estava faltando um encontro desses ai em Santo Andre!!!

Abrços

Obaaa...

Já são dois então.

Vai deixando aí embaixo seus contatos:

Renato

Nextel: 117*22172
Vivo: 99674-4612
Tim: 984691970
Claro: 96599-3708

thnoguei
11/11/2012, 19:18
Galera....

se rolar nos domingos de manha, ctz estarei por ai estava faltando um encontro desses ai em Santo Andre!!!

Abrços


Contato:

email: tparmeza@hotmail.com
celular: 97506-6266 (vivo)

B4T3R4
11/11/2012, 19:29
Organizando então os participantes... Para um bate papo com umas cervejinhas nos domingos de manhã... " A priori " muito provavelmente no endereço abaixo mesmo:

https://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&tok=jWWpM2RtWYPnnzFrTJPpPg&cp=31&gs_id=11&xhr=t&q=av.+firestone+1.950+santo+andr%C3%A9&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&bpcl=38093640&ion=1&biw=1680&bih=935&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wl&authuser=0

Depois qualquer coisa arrumamos outro local se o pessoal começar a curtir e participar.

01 - B4T3R4 - Nextel: 117*22172 ou Vivo: 99674-4612 ou Tim: 98469-1970 ou Claro: 96599-3708
02 - THNOGUEI - Vivo: 97506-6266

R1C4rdo
13/11/2012, 00:51
Bem legal isso!
Parabéns pela iniciativa!:curtir:

B4T3R4
13/11/2012, 08:32
Bem legal isso!
Parabéns pela iniciativa!:curtir:


Gostei do seu apelido... Kkk...

Bom, brincadeiras a parte, já está convidado também Sr. R1C4rdo contamos com sua presença.

RaphaNovato
13/11/2012, 17:16
Pessoal sou de Bernô e temos um equipe chamada To na Trilha 4x4

Temos um site tbm e se quiserem divulgar algum evento ou passeio aqui para o pessoal do ABC e região, me ponho a disposição para divulgar nele para voces (só me mandar um MP):

Tô na Trilha 4×4 (http://www.tonatrilha4x4.com)

Acho que falta juntar o povo para um passeio ou evento além dos tradicionais no Poli!!! Parabens por ter aberto esse tópico!!

B4T3R4
13/11/2012, 18:44
Pessoal sou de Bernô e temos um equipe chamada To na Trilha 4x4

Temos um site tbm e se quiserem divulgar algum evento ou passeio aqui para o pessoal do ABC e região, me ponho a disposição para divulgar nele para voces (só me mandar um MP):

Tô na Trilha 4×4 (http://www.tonatrilha4x4.com)

Acho que falta juntar o povo para um passeio ou evento além dos tradicionais no Poli!!! Parabens por ter aberto esse tópico!!

Entendido e compreendido Rapha; No que der pra dar uma força pra gente eu já agradeço antecipadamente.

To aqui fazendo o possível e o impossível pra tentar reunir uma galera pra esses domingos de manhã de sol.

Vamo que vamo.

Abração.

R1C4rdo
14/11/2012, 13:25
Gostei do seu apelido... Kkk...

Bom, brincadeiras a parte, já está convidado também Sr. R1C4rdo contamos com sua presença.


"Senhor" foi boa hein!kkkkkk
Poxa...tenho metade da tua idade.:shock: kkkkkkk!!
Se eu me livrar dos "pobrema" da faculdade, nem que seja para cumprimentar os amigos.

Abraço!!

B4T3R4
14/11/2012, 13:28
"Senhor" foi boa hein!kkkkkk
Poxa...tenho metade da tua idade.:shock: kkkkkkk!!
Se eu me livrar dos "pobrema" da faculdade, nem que seja para cumprimentar os amigos.

Abraço!!

Ceeeeerto então...

Fora isso magogou o " metade da tua idade "... Kkk...

41 - 37 = só 4 anos de cerveja a mais que tu... Ou seja minha barriga é maior... Kkk...

R1C4rdo
14/11/2012, 13:31
Pessoal sou de Bernô e temos um equipe chamada To na Trilha 4x4

Temos um site tbm e se quiserem divulgar algum evento ou passeio aqui para o pessoal do ABC e região, me ponho a disposição para divulgar nele para voces (só me mandar um MP):

Tô na Trilha 4×4 (http://www.tonatrilha4x4.com)

Acho que falta juntar o povo para um passeio ou evento além dos tradicionais no Poli!!! Parabens por ter aberto esse tópico!!

Caramba! Quanta gente de berno e eu conheço tão pouca gente!
Tbm, nem consigo ir no Poli direito...tão logo mudo essa situação...

Passeio é legal, ainda mais com a minha viatura original.
Ficarei de zóio.
Abraços

R1C4rdo
14/11/2012, 13:39
Ceeeeerto então...

Fora isso magogou o " metade da tua idade "... Kkk...

41 - 37 = só 4 anos de cerveja a mais que tu... Ou seja minha barriga é maior... Kkk...

kkkkkkkkkkk!!!!!!!
Bom...no quesito barriga...eu perco pra qualquer um...acho que até uma porte deve ter mais barriga que eu...
...to só a canguela...kkkkk

tBueno
15/11/2012, 01:48
Aí galera eu topo o encontro de domingo, tb não tava podendo ir na terça no poli pq tinha aula na pós. To tentando fechar isso esse fim ano, depois vai ficar mais fácil.
Ricardo a minha viatura tb ta original, por enquanto vou pegar leve e depois ir preparando. Te entendo nesse drama de facu não era fácil na erro pouca que eu fazia tb vida de corno.rsssd

Abs.
Tadeu

B4T3R4
15/11/2012, 08:46
Organizando então os participantes... Para um bate papo com umas cervejinhas nos domingos de manhã... " A priori " muito provavelmente no endereço abaixo mesmo:

https://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&tok=jWWpM2RtWYPnnzFrTJPpPg&cp=31&gs_id=11&xhr=t&q=av.+firestone+1.950+santo+andr%C3%A9&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&bpcl=38093640&ion=1&biw=1680&bih=935&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wl&authuser=0

Depois qualquer coisa arrumamos outro local se o pessoal começar a curtir e participar.

01 - B4T3R4 - Nextel: 117*22172 ou Vivo: 99674-4612 ou Tim: 98469-1970 ou Claro: 96599-3708
02 - THNOGUEI - Vivo: 97506-6266
03 - TBUENO - ?

B4T3R4
15/11/2012, 10:07
Pessoal, a viatura chegou do mecânico ontem a tardezinha, foi pra lá fazer algumas regulagens básicas como carburador ( tava dando excesso ), ajustar a caixa de direção ( tava com muita folga ), Tinha um vazamentozinho em uma mangueira onde rola o fluído de freio, ajuste de embreagem ( que estava muito alta ), ajuste do freio de mão ( quase não freava ), etc...

Pois como marquei com um amigo de ir com ele pra jundiaí no sábado e domingo...

Preciso amanhã de manhã dia 16/11/2012 sexta-feira dar uma testada nele antes de meter na estrada pra jundiaí pra ficar mais sossegado e tranquilo.

Então pergunto ! ! ! Alguma pedida pra amanhã de manhã ? Alguém se habilita pra algum rolezinho por aqui pelo Grande ABC ? Vai que dá " siricotico " no bruto no meio da rua se pelo menos tamos em duas ou mais viaturas alguém já dá uma forcinha.

No aguardo.

B4T3R4 - Nextel: 117*22172 ou Vivo: 99674-4612 ou Tim: 98469-1970 ou Claro: 96599-3708

tBueno
16/11/2012, 02:34
Pessoal, a viatura chegou do mecânico ontem a tardezinha, foi pra lá fazer algumas regulagens básicas como carburador ( tava dando excesso ), ajustar a caixa de direção ( tava com muita folga ), Tinha um vazamentozinho em uma mangueira onde rola o fluído de freio, ajuste de embreagem ( que estava muito alta ), ajuste do freio de mão ( quase não freava ), etc...

Pois como marquei com um amigo de ir com ele pra jundiaí no sábado e domingo...

Preciso amanhã de manhã dia 16/11/2012 sexta-feira dar uma testada nele antes de meter na estrada pra jundiaí pra ficar mais sossegado e tranquilo.

Então pergunto ! ! ! Alguma pedida pra amanhã de manhã ? Alguém se habilita pra algum rolezinho por aqui pelo Grande ABC ? Vai que dá " siricotico " no bruto no meio da rua se pelo menos tamos em duas ou mais viaturas alguém já dá uma forcinha.

No aguardo.

B4T3R4 - Nextel: 117*22172 ou Vivo: 99674-4612 ou Tim: 98469-1970 ou Claro: 96599-3708

Essa eu fico devendo, to viajando com a família e volto no domingo a noite só. Poderíamos marcar de ir no encontro do poli na terça pra ir se conhecendo pessoalmente. O que acham?
Bom feriado a todos.
Abs.

R1C4rdo
16/11/2012, 22:54
Pessoal, a viatura chegou do mecânico ontem a tardezinha, foi pra lá fazer algumas regulagens básicas como carburador ( tava dando excesso ), ajustar a caixa de direção ( tava com muita folga ), Tinha um vazamentozinho em uma mangueira onde rola o fluído de freio, ajuste de embreagem ( que estava muito alta ), ajuste do freio de mão ( quase não freava ), etc...

Pois como marquei com um amigo de ir com ele pra jundiaí no sábado e domingo...

Preciso amanhã de manhã dia 16/11/2012 sexta-feira dar uma testada nele antes de meter na estrada pra jundiaí pra ficar mais sossegado e tranquilo.

Então pergunto ! ! ! Alguma pedida pra amanhã de manhã ? Alguém se habilita pra algum rolezinho por aqui pelo Grande ABC ? Vai que dá " siricotico " no bruto no meio da rua se pelo menos tamos em duas ou mais viaturas alguém já dá uma forcinha.

No aguardo.

B4T3R4 - Nextel: 117*22172 ou Vivo: 99674-4612 ou Tim: 98469-1970 ou Claro: 96599-3708

Caraca Renato...só vi o seu post agora...não deu nem pra responder nem que sim, nem que não...sorry

R1C4rdo
16/11/2012, 22:56
Essa eu fico devendo, to viajando com a família e volto no domingo a noite só. Poderíamos marcar de ir no encontro do poli na terça pra ir se conhecendo pessoalmente. O que acham?
Bom feriado a todos.
Abs.
Fala ae Tadeu,
Então vc sabe como é essa vidinha...mas tudo bem, tem que fazer pra tentar ter algum futuro...
Quanto a encontro de terça, pra mim tudo bem, pelo menos esta terça não vou ter aula.
Abraço

tBueno
20/11/2012, 10:52
Fala ae Tadeu,
Então vc sabe como é essa vidinha...mas tudo bem, tem que fazer pra tentar ter algum futuro...
Quanto a encontro de terça, pra mim tudo bem, pelo menos esta terça não vou ter aula.
Abraço

Bom dia pessoal,

Alguém vai lá no poli hoje a noite?

B4T3R4
20/11/2012, 11:29
Até poderia ir, mas to sem a viatura, deixei ela lá em jundiaí e no fim de semana volto pra lá pra brincar mais um pouco e depois venho com ela embora, mas acho que não to com vontade de ir lá no poli de ônibus não... Kkk...

R1C4rdo
20/11/2012, 20:28
Bom dia pessoal,

Alguém vai lá no poli hoje a noite?

To saindo agora pra la. So vou pra comer um pastel.
Abraco

B4T3R4
11/12/2012, 15:32
To na área...

To pensando em ir lá no Poli hoje, lá pelas 20:00 h devo estar lá, e aí quem me acompanha nessa idéia ???

Fora isso e aí galera " morreu " a idéia de domingo de manhã ??? Não vejo ninguém dizer mais nada, domingo passado agora eu passei lá no tal lava rápido e tomei uma sozinho mas ninguém apareceu então fui de novo dar uns roles sozinho mesmo.

Eduardo Velo
11/12/2012, 17:39
Domingo estava trabalhando , mas sei de uma galera que foi no Rio do Ouro e pegou muito barro por lá ...
Hj tb to pretendendo ir no Poli ... faz tempão que não vou ... vou aproveitar e perguntar pro Divino até qdo eles vão esse ano e qdo voltam ...
Domingo de manhã seria bom ter o bar como pto de apoio pra juntar o povo pra uma trilha qqer ... , mas aí o pessoal já se junta no Bar da Lu ou na Zilda pra fazer trilha ...

abs ... Edu

B4T3R4
11/12/2012, 18:10
Blz então, me acha lá no Poli devo ir com o jeep.

Nextel: 117*22172
Vivo: 99674-4612
Tim: 984691970

Ps - não sei onde é o bar da lu e zilda.

tBueno
11/12/2012, 18:30
Blz então, me acha lá no Poli devo ir com o jeep.

Nextel: 117*22172
Vivo: 99674-4612
Tim: 984691970

Ps - não sei onde é o bar da lu e zilda.

Poxa, hj to aqui no trabalho ainda!!! Eu fui lá na Xiboca e no rio do ouro no sábado, deu pra sujar a vtr e testar ele depois que peguei da revisão.
Até que horas tão por lá, devo sair daqui só lá pelas 19:30? Vamos marcar um sábado ou domingo em algum lugar pra conhecer a turma e as vtrs.
O bar da Lu fica alí na estrada velha.
Abs.

Eduardo Velo
11/12/2012, 18:35
Uns Bares interessantes pra ter na agenda :
Bar da Lu - Estrada Velha , um pouco antes da Xiboca -
Estrada Velha do Mar, Ribeirão Pires - São Paulo - Google Maps (http://goo.gl/maps/sHPS8)
Bar da Zilda , centro de Paranapiacaba , atravessa a linha do trem em C. Grande .
Google Maps (http://goo.gl/maps/DGLyA)
Bar do Pedrão - Estrada Roseira km 6 , Mairiporã -
estarda da roseira mairipora - Google Maps (http://goo.gl/maps/zDnQa)

abs ...

Eduardo Velo
11/12/2012, 22:48
Batera , esse é o Buraco do Percy que tinha comentado com vc ... com chuva isso vira um sabão ...

buraco percy - YouTube (http://www.youtube.com/results?search_query=buraco+percy&oq=buraco+percy&gs_l=youtube.12...3207.8568.0.10732.12.12.0.0.0.0. 706.2478.2j6j3j6-1.12.0...0.0...1ac.1.ZHX52wCYjz4)

Ali é conhecido como Xiboca -

Trilha da Xiboca 01Ago2009 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=c9ygjuQLbx4)

abs ...

B4T3R4
13/12/2012, 18:38
Legal Du, já deu pra ter noção agora do tal buraco, é meio enrroscado mesmo... Kkk...

Eduardo Velo
14/12/2012, 09:35
Batera , ja tentou ver se tem essa bengala do carbura no LF ??

LF Carburadores Santo André (http://www.seligasantoandre.com.br/lf_carburadores.htm)

Meu amigo que mexia com carburador está mexendo com informática ...

abs ...

B4T3R4
14/12/2012, 09:42
Batera , ja tentou ver se tem essa bengala do carbura no LF ??

LF Carburadores Santo André (http://www.seligasantoandre.com.br/lf_carburadores.htm)

Meu amigo que mexia com carburador está mexendo com informática ...

abs ...

Boa idéia, vou passar lá semana que vem com o jeep pro cara dar uma olhada nisso. Valeu pela dica.

tBueno
23/12/2012, 11:53
Fala pessoal, td certo? O que acham de combinarmos um passeio no dia 19/01? Assim temos tempo de ir juntando o pessoal.
Se alguém tiver disposto dia 05/01 devo estar em SBC de boa (não 100% de certeza ainda, devo voltar do interior dia 4), se tiverem uma ideia de algo de boa eu topo.

ftrajai
23/12/2012, 16:55
Galera tudo blz?...Tb sou do ABC (Santo André) e to acompanhando esse topico..
A galera ta meio parada, vamu por em pratica a idéia do mano B4T3R4 e arruamar um QG pra tomar uma gelada nos domingões de sol...agora vão ter vários..

tBueno, fecho com sua idéia do dia 19 Jan, proponho um role aqui na região (Paranapiacaba ou Proximidades do bar da Lu)
deixem mais ideias....apesar da minha proposta, topo ir pra qq canto
Feliz Natal e Bom Ano Novo pra todos

Janeirão to de volta

Abrçs

R1C4rdo
23/12/2012, 22:00
Olá tBueno e ftrajai,
Dia 19 parece legal. Vamos combinando por aqui.
...mas tem que ser passeio mesmo..sabe como é né...viatura é original é só pra isso mesmo...

tBueno
24/12/2012, 00:09
Olá tBueno e ftrajai,
Dia 19 parece legal. Vamos combinando por aqui.
...mas tem que ser passeio mesmo..sabe como é né...viatura é original é só pra isso mesmo...

Esquenta não Ricardo, a minha tb tá sem preparo. Encomendei o parachoque pra colocar o guincho, mas ainda não chegou. Ali no riacho é sussa fui lá com o meu e foi tranquilo.
A ideia é começar a encontrar e conhecer o pessoal. Claro que lógico sujar um pouco as viaturas. Rsss
Abs.

B4T3R4
24/12/2012, 08:58
To dentro das duas idéias, tanto o passeio bem como domingão tomar umas.

Só avisar, tem meus telefones aí no tópico.

ftrajai
07/01/2013, 21:03
Feliz ano novo cheio de lama galera..
Seguinte, dia 19 o pessoalde São Lourenço da Serra marcaram o retorno na mesma trilha com aconteceu no ultimo perdidos na mata.
Segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/113777-1-retorno-do-xxv-perdidos-na-mata-2013-a.html

Quem encara a arada....eu to dentro.

Abrç

tBueno
07/01/2013, 22:03
Feliz ano novo cheio de lama galera..
Seguinte, dia 19 o pessoalde São Lourenço da Serra marcaram o retorno na mesma trilha com aconteceu no ultimo perdidos na mata.
Segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/113777-1-retorno-do-xxv-perdidos-na-mata-2013-a.html

Quem encara a arada....eu to dentro.

Abrç

Fala ftrajai, muita lama nesse 2013....hehehe

Vc foi no último perdidos?

ftrajai
07/01/2013, 23:13
Fala tBueno..

Fui nada, tinha uma trilha de bike em Paranapiacaba marca faz tempo....até pensei em ir a noite, mas sem condições fisicas.....vamu la encarar essa...

abrç

Fala ftrajai, muita lama nesse 2013....hehehe

Vc foi no último perdidos?

tBueno
07/01/2013, 23:22
Fala tBueno..

Fui nada, tinha uma trilha de bike em Paranapiacaba marca faz tempo....até pensei em ir a noite, mas sem condições fisicas.....vamu la encarar essa...

abrç

é uma boa pedida, eu tb não fui no último fui fazer a Xiboca e represa no riacho grande com uma turma que tava combinando faz tempo tb, ai fomos fazer um churras na praia.

tBueno
07/01/2013, 23:23
Aí alguém topa uma passada amanhã no Poli pra trocar uma ideia?

R1C4rdo
09/01/2013, 13:34
Aí alguém topa uma passada amanhã no Poli pra trocar uma ideia?

Com a chuva que caiu ontem, nem saí de casa...
Vamos ver se semana que vem rola um poli.
Abraço!!

tBueno
10/01/2013, 00:03
Com a chuva que caiu ontem, nem saí de casa...
Vamos ver se semana que vem rola um poli.
Abraço!!
Pois é o negócio foi feio ontem, vamos falando por aqui e combinar um encontro ai a gente toma umas juntos.

abs.

Rafeira
10/01/2013, 08:23
Realmente com o carro original, sem snorkel, não dava para enfrentar a "trilha" de terça-feira até o poli. Sou do ABC também rapaziada. Dirigindo e com essa nova lei eu não garanto acompanhar vocês nas biritas, mas bora nos encontrar e combinar uns PASSEIOS fora de estrada. Esse do dia 25 me anima, pedra grande também me anima. Tem coisas bacanas por aqui para fazermos. Enfim, até terça. Abs

R1C4rdo
11/01/2013, 01:01
tBueno, concordo contigo, se o tempo não ajudar vamos conversando por aqui mesmo. Agora se na próxima terça feira o tempo colaborar, quem sabe até o Jura (cara do pastel) aparece por lá.

Rafeira, minha viatura tbm é original então o meu negócio é passeios mesmo...mas vamos nos falando.

Pretendo este ano aparecer mais vezes no Poli...

abraços!

Taleban
11/01/2013, 11:02
Fala pessoal, to chegando agora aqui no tópico!
Também sou do ABC e se o tempo colaborar estarei no Poli na próxima terça...

Abraço!

Taleban
11/01/2013, 11:13
Pelo que acabei de ver no clima tempo, acho que vamos ter que procurar um lugar fechado... porque se depender de tempo seco vamos nos encontrar só o mês que vem...rs

A unica coisa boa é que vamos ter muita lama por esses dias, uma pena minha viatura estar no estaleiro...

Se alguém se animar eu fecho um encontro em algum posto...

Abraço!

tBueno
11/01/2013, 11:31
Pelo que acabei de ver no clima tempo, acho que vamos ter que procurar um lugar fechado... porque se depender de tempo seco vamos nos encontrar só o mês que vem...rs

A unica coisa boa é que vamos ter muita lama por esses dias, uma pena minha viatura estar no estaleiro...

Se alguém se animar eu fecho um encontro em algum posto...

Abraço!

Opa, bem vindo Taleban espero que o seu Samuka volte logo pra aproveitar as chuvas. Por mim tá blz um encontro num posto, vamos conversando com a turma por aqui pra fechar.

Abs.

Rafeira
11/01/2013, 11:33
Pelo que acabei de ver no clima tempo, acho que vamos ter que procurar um lugar fechado... porque se depender de tempo seco vamos nos encontrar só o mês que vem...rs

A unica coisa boa é que vamos ter muita lama por esses dias, uma pena minha viatura estar no estaleiro...

Se alguém se animar eu fecho um encontro em algum posto...

Abraço!

Opa, estou dentro.

Taleban
11/01/2013, 17:28
A Viatura será liberada para aventuras provavelmente na próxima semana...

O que acham do posto que fica no comecinho da pereira barreto em frente ao metropole, o patio lá parece ser bem grande...

B4T3R4
11/01/2013, 17:31
A Viatura será liberada para aventuras provavelmente na próxima semana...

O que acham do posto que fica no comecinho da pereira barreto em frente ao metropole, o patio lá parece ser bem grande...

Para ser feito o que ?

Taleban
11/01/2013, 17:40
Para agente se encontrar se estiver chovendo nas noites de terça... se todo mundo fechar posso passar lá no posto esse fds e conversar para não ter problema...

ftrajai
14/01/2013, 18:18
Ae galera, tubo bom? ? ?
Quem encara São Lourenço da Serra nesse sabadão?

abrçs

Feliz ano novo cheio de lama galera..
Seguinte, dia 19 o pessoalde São Lourenço da Serra marcaram o retorno na mesma trilha com aconteceu no ultimo perdidos na mata.
Segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/113777-1-retorno-do-xxv-perdidos-na-mata-2013-a.html

Quem encara a arada....eu to dentro.

Abrç

felix
14/01/2013, 18:47
fabio,
tudo bom,se for para sao lourenço,procura o carlinhos,ele ajuda em qualquer imprevisto.ok
o ultimo perdidos foi tranquilo,nao hove necessidade de guincho,talvez com estas chuvas apenas um pouco de cautela em pontos escorregadios.
a patroa vai fazer uns exames no sabado,se acabar logo,encontro com voces no meio da trilha.
o ultimo perdidos teve gente que fechou a triha por volta das 16hrs,mas volto a falar nao chovia a uns dias,com chuva tudo muda.
depois do carnaval bolamos alguma coisa em sao lourenço,coisa leve para juntar o pessoal.ok
abraço,ate mais,

tBueno
14/01/2013, 19:44
Amanhã alguém vai no Poli?

Eduardo Velo
14/01/2013, 20:46
Se não chover tanto como hj pretendo dar um chego lá ...

abs

tBueno
14/01/2013, 20:51
Se não chover tanto como hj pretendo dar um chego lá ...

abs

Isso ai se não tiver chovendo por volta das 21:00 / 21:30 tb devo aparecer por lá..... Vou com o Samuka, um canvas branco.

R1C4rdo
14/01/2013, 23:31
Isso ai se não tiver chovendo por volta das 21:00 / 21:30 tb devo aparecer por lá..... Vou com o Samuka, um canvas branco.

Realmente gostaria de dar uma passada por lá, mas como todos estão falando. Se chover a coisa complica um pouco.
Vamos ver como fica amanhã.
Abraços!

B4T3R4
15/01/2013, 07:58
Também estou no mesmo barco que todo mundo, não que eu seja feito de açucar, mas é que ficar ali com chuva sem ter pra onde correr e ter que ficar trancado dentro do jeep é duro de roer, vamos ver...

Taleban
15/01/2013, 09:36
Como a Viatura ainda está no estaleiro procuro vocês por lá, devo ir de Uno...

Abraço!

Eduardo Velo
15/01/2013, 11:09
Como a Viatura ainda está no estaleiro procuro vocês por lá, devo ir de Uno..
Abraço!

Vamos tentar nos reunir por lá então ... o Batera é um camarada dificil de achar , ele é pequeno e a vtr dele é vermelho bem discreto ... rsrs

abs ...

B4T3R4
15/01/2013, 11:11
Vamos tentar nos reunir por lá então ... o Batera é um camarada dificil de achar , ele é pequeno e a vtr dele é vermelho bem discreto ... rsrs

abs ...

Kkk... Putzzz...

R1C4rdo
15/01/2013, 13:36
Kkk... Putzzz...

AHAHAHA!!
Pensei que só eu sofria desse mal...kkkkkkk

tBueno
15/01/2013, 17:29
Bom to saindo daqui umas 18:00, vou dar uma passada rápida em casa e lá pelas 20:00 / 20:30 to por lá.

B4T3R4
15/01/2013, 20:08
Saindo de casa agora pessoal; 20:45 h to lá; Achem o pequenininho com o jeep discretamente vermelho como disse o Du então... Kkk...

Taleban
15/01/2013, 21:38
Fala pessoal, não choveu em SBC em compensação aqui no meu trampo está foda...

Desculpe por furar com vcs hj...

Abraço!

tBueno
16/01/2013, 11:52
Fala pessoal, não choveu em SBC em compensação aqui no meu trampo está foda...

Desculpe por furar com vcs hj...

Abraço!

Opa não esquenta vai ter outras oportunidades. Foram lá eu, o Batera, o Ricardo, o Rafeira e o Eduardo. Agora é tentar criar um grupo do pessoal daqui pra fazer uns passeios juntos.

B4T3R4
16/01/2013, 11:55
Opa não esquenta vai ter outras oportunidades. Foram lá eu, o Batera, o Ricardo, o Rafeira e o Eduardo. Agora é tentar criar um grupo do pessoal daqui pra fazer uns passeios juntos.

Ops... " Rafeira " esse eu dei uma de mal criado então, nem comprimentei o mesmo que eu me lembre.

Rafeira
17/01/2013, 08:33
Nada B4T3R4, nos encontramos sim. Mas fiquei pouco tempo, tinha compromisso após. Terça estou lá novamente, mas espero a barraca do pastel lá.

B4T3R4
17/01/2013, 10:25
Nada B4T3R4, nos encontramos sim. Mas fiquei pouco tempo, tinha compromisso após. Terça estou lá novamente, mas espero a barraca do pastel lá.

Certo então meu amigo. Grande abraço.

Rafeira
21/01/2013, 08:02
Eai galera do 4x4 do ABC. Quem vai amanhã???

Abs.

B4T3R4
21/01/2013, 08:07
Bom dia pra todos.

Se não cair água, pode ser que eu vá, agora se São pedro abrir a torneira aí complicou porque lá com chuva é muito complicado.

Taleban
21/01/2013, 12:08
Com certeza teremos outras oportunidades... Abraço!

tBueno
21/01/2013, 14:45
Eai galera do 4x4 do ABC. Quem vai amanhã???

Abs.

Opa se não chover devo aparecer lá sim.

R1C4rdo
22/01/2013, 01:10
Com chuva ou sem chuva eu vou, mas só se tiver pastel...se não tiver..não vou...rsrsrs

Rafeira
22/01/2013, 20:33
Fala rapaziada. Acabo de chegar em casa mais cansado que o figado do Zeca pagodinho junto com o sutiã da Fafá de Belém e um anão depois de correr uma maratona. Terça que vem me comprometo a trabalhar menos e ir no encontro.
Só peço que os presentes de hoje providenciem o pastel. Por medida de justiça.

ATT.

B4T3R4
23/01/2013, 08:18
Não fui... Me enrrosquei aqui com um cliente.

Vamos ver terça feira que vem;;; Outra coisa só precisa ser de terça ? domingão de manhã sempre to coçando aqui na frente de casa é só colar aí com umas latinhas que a gente inventa alguma piada pra dar risada.

Rodrigo_Defender
23/01/2013, 11:56
Fala pessoal estive ontem por lá, mas como só conheço o Tadeu não consegui entrar vcs semana que vem vou com uma polo vermelha aí fica mais fácil.... Abraços!

B4T3R4
23/01/2013, 11:59
Fala pessoal estive ontem por lá, mas como só conheço o Tadeu não consegui entrar vcs semana que vem vou com uma polo vermelha aí fica mais fácil.... Abraços!

Não pô...

Vai com a camisa do TODO PODEROSO TIMÃO - VAI CORINTHIANS ! ! !

Esquece esse negócio de vermelho... Kkk...

tBueno
23/01/2013, 14:27
Fala pessoal estive ontem por lá, mas como só conheço o Tadeu não consegui entrar vcs semana que vem vou com uma polo vermelha aí fica mais fácil.... Abraços!

Ontem acabei me enroscando por aqui, e ainda tava sem a viatura... essa vida de busão não é fácil....hehehe

Se tudo der certo na próxima terça eu to lá.

Taleban
24/01/2013, 15:17
O Objetivo é chegar o no econtro, com a camisa do curintia existe o risco de trombar uma viatura e ir para na delegacia...hauauahuahau

Rafeira
29/01/2013, 17:59
Jantar e Poli.

Até..

B4T3R4
29/01/2013, 18:02
Hoje eu tenho compromisso com a família, terça que vem eu vou. Abraço a todos.

tBueno
29/01/2013, 18:41
To saindo do trampo daqui a pouco.

ftrajai
01/02/2013, 00:34
Topico ta muito parado cambada....
Vamu segui a ideia do B4T3R4 e marca um point pra tomar uma gelado nesso domigão....se rolar damu uma esticada até Paranapiacaba....tomamos uma la no bar do Flavio e aproveita pra sujar os sapatos da viatura...

Boraaa

B4T3R4
01/02/2013, 09:05
Topico ta muito parado cambada....
Vamu segui a ideia do B4T3R4 e marca um point pra tomar uma gelado nesso domigão....se rolar damu uma esticada até Paranapiacaba....tomamos uma la no bar do Flavio e aproveita pra sujar os sapatos da viatura...

Boraaa

De domingo de manhã sempre to no sossego por aqui. É só marcar o local pra gente começar a se encontrar.

tBueno
01/02/2013, 22:43
De domingo de manhã sempre to no sossego por aqui. É só marcar o local pra gente começar a se encontrar.

Esse fim de semana não posso, estou de plantão!!!

tBueno
04/02/2013, 11:07
Jantar e Poli.

Até..

Rafa, vc tem o telefone do tapeceiro que comentou comigo na última terça?

Valeu.

ANDERSON DE BRITO
04/02/2013, 11:34
Fala pessoal, tudo bem ?

Como andam os encontros lá do Poli ? Moro la em SBC a 3 minutos do Poli e nunca participei !

Queria fazer um pesseio com a minha viatura, porém gostaria da recomendação de vocês, pois quero algo bem "iniciante", primeiramente porque não sou acostumado a andar off road e em segundo minha TR4 é toda Original "pneu/ suspensão" e não gostaria de detona-lá.

abraço

R1C4rdo
05/02/2013, 00:32
Fala pessoal, tudo bem ?

Como andam os encontros lá do Poli ? Moro la em SBC a 3 minutos do Poli e nunca participei !

Queria fazer um pesseio com a minha viatura, porém gostaria da recomendação de vocês, pois quero algo bem "iniciante", primeiramente porque não sou acostumado a andar off road e em segundo minha TR4 é toda Original "pneu/ suspensão" e não gostaria de detona-lá.

abraço

Fala Anderson,
Em dias de calor o poli fica bem cheio. É bem legal.
Nesses dias que só chove, ai complica um pouco...
Eu não vou, pois tenho aula nesta terça, mas na semana que vem pretendo ir...
Abraço!

ANDERSON DE BRITO
06/02/2013, 21:59
Fala Anderson,
Em dias de calor o poli fica bem cheio. É bem legal.
Nesses dias que só chove, ai complica um pouco...
Eu não vou, pois tenho aula nesta terça, mas na semana que vem pretendo ir...
Abraço!
Bom saber Ricardo, vou aparecer por lá ! Acho na próxima semana não vai rolar devido ao carnaval porém na outra pode ser.
Um abraço

tBueno
07/02/2013, 14:53
Fala pessoal, essa semana não pude ir e semana que vem é carnaval mas na outra pretendo estar por lá

R1C4rdo
08/02/2013, 00:21
Bom saber Ricardo, vou aparecer por lá ! Acho na próxima semana não vai rolar devido ao carnaval porém na outra pode ser.
Um abraço

Puuutss!!:putz: Ë verdade!!
E na semana depois do carnaval vou ter aula de novo...:freaking:!!
Bom...um dia eu consigo ir...

Abraços!

Rafeira
08/02/2013, 07:46
Rafa, vc tem o telefone do tapeceiro que comentou comigo na última terça?

Valeu.

Estive ausente do fórum um pouco. Estava com o projeto do 4x4 + Caiaque. Mas não deu negociação ainda no caiaque. Tadeu, passo lá no carnaval conversar com o Sr. Luiz e te paço o número.

Abraço. E bom passeio de carnaval.

B4T3R4
08/02/2013, 08:18
Vou estar por aqui no carnaval, não vou viajar.

Rafeira
08/02/2013, 08:20
Vou estar por aqui no carnaval, não vou viajar.

Somos dois, se der dia limpo, bate-volta para Pedra Grande, Atibaia?

Abs.

B4T3R4
08/02/2013, 08:27
Somos dois, se der dia limpo, bate-volta para Pedra Grande, Atibaia?

Abs.

Não consigo, vou estar com meus filhos, mas consigo tomar umas por aqui mesmo, se a galera se ajuntar quem for ficar nos encontramos em algum lugar por aqui na cidade pra bater papo.

Rafeira
08/02/2013, 08:31
Não consigo, vou estar com meus filhos, mas consigo tomar umas por aqui mesmo, se a galera se ajuntar quem for ficar nos encontramos em algum lugar por aqui na cidade pra bater papo.

Fechado. Combinamos algo, ficarei antenado no fórum.
Bom carnaval a todos.

tBueno
08/02/2013, 12:50
Valeu Rafa!!!! o ziper eu consegui agora só falta alguém pra fazer a costura bem feita.

No carnaval eu estarei fora, mas na outra semana devo aparecer lá no Poli.

tBueno
08/02/2013, 12:58
Bom saber Ricardo, vou aparecer por lá ! Acho na próxima semana não vai rolar devido ao carnaval porém na outra pode ser.
Um abraço

Fala Anderson, aparece lá no Poli a gente come um pastel e bate um papo assim vc vai conhecendo esse bando de maluco que gosta de 4x4.... rssss
Quanto ao carro, vá fazer uns passeios light com ele pra começar e vc sentir até onde ele pode ir, e até onde vc está disposto a chegar e gastar com esse hobby.
Ainda não tenho nada fechado, mas talvez dia 16/02 tem uma turma querendo ir dar um rolê no Rio do Ouro, aqui no riacho grande. Se tiver afim fica esperto aqui que vou avisando se fechar mesmo.
Pra quem não conhece lá é o seguinte, sem chuva um passeio bem tranquilo, com pouca chuva dá um playground mais divertido, se chover muito aí o bicho pega pq vira atoleiro mesmo.

Abs.
Tadeu

ANDERSON DE BRITO
17/02/2013, 15:41
Fala Tadeu td bem ? Só abri o forum hoje, acho que o passeio já rolou ! Vou aparecer lá no Poli e então a gente troca uma ideia e combina uns passeios. Quanto a minha viatura eu sempre brinco um pouco lá no interior, sempre pego umas estradas de plantação de cana com um pouco de barro coisa bem leve.
Na verdade quando quero realmente pegar um barro pego minha gaiola e boto pra quebrar, tenho uma gaiolinha pequena com motor de moto que da pra se melar um pouco.

Um abraço e nos falamos no Poli

Rafeira
18/02/2013, 15:03
Valeu Rafa!!!! o ziper eu consegui agora só falta alguém pra fazer a costura bem feita.

No carnaval eu estarei fora, mas na outra semana devo aparecer lá no Poli.


Tbueno, 4990-7522.

Liga lá e conversa com o pessoal. Se ele falar que faz serviço com ziper, ele faz bem feito.

Abraço.

tBueno
18/02/2013, 17:26
Fala Tadeu td bem ? Só abri o forum hoje, acho que o passeio já rolou ! Vou aparecer lá no Poli e então a gente troca uma ideia e combina uns passeios. Quanto a minha viatura eu sempre brinco um pouco lá no interior, sempre pego umas estradas de plantação de cana com um pouco de barro coisa bem leve.
Na verdade quando quero realmente pegar um barro pego minha gaiola e boto pra quebrar, tenho uma gaiolinha pequena com motor de moto que da pra se melar um pouco.

Um abraço e nos falamos no Poli

Opa o passeio foi esse fim de semana, tava bem gostoso. Como choveu nos últimos dias deu pra formar uns atoleiros, nada muito pesado mas já dando pra brincar.

Abs.

Eduardo Velo
19/02/2013, 13:57
Alguém vai hj no Poli , finalmente hj vou poder dar um chego lá ...
Será que vai ter pastel ??

abs ... até a noite pra quem for ...
Edu

R1C4rdo
26/02/2013, 13:00
E ae povo! Vai ter poli hoje?
Se não chover muito pretendo aparecer por lá.
Abraços!

tBueno
26/02/2013, 14:46
E ae povo! Vai ter poli hoje?
Se não chover muito pretendo aparecer por lá.
Abraços!

Blz Ricardo, dependendo de são pedro eu tb dou um pulo lá.

R1C4rdo
26/02/2013, 21:59
Blz Ricardo, dependendo de são pedro eu tb dou um pulo lá.

Eae Tadeu! Blz?!?
Bom, parece que as torneiras de São Pedro foram abertas esta tarde/noite, e pra ajudar acabou a energia na região aqui de casa... e como pode ver estou em casa ainda...rsrsrs
abraços!

tBueno
28/02/2013, 14:58
Fala Ricardo, td certo. Tb cheguei em casa debaixo de chuva na terça ai acabei abortando. Vc chegou a ver as fotos do dia 16 lá no fórum de castelhanos que estavamos?
Se não dá uma passada lá pra ver como foi.

Abs.

R1C4rdo
02/03/2013, 00:29
Fala Ricardo, td certo. Tb cheguei em casa debaixo de chuva na terça ai acabei abortando. Vc chegou a ver as fotos do dia 16 lá no fórum de castelhanos que estavamos?
Se não dá uma passada lá pra ver como foi.

Abs.
Eae Tadeu! Blz!
Muito bom o passeio. Fora até o Rio do Ouro?
Fui lá duas vezes, mas estas duas vezes que fui estava bem seco e portante foi bem tranquilo.
Pelo que pude ver nas fotos até que dava pra brincar um pouco no barro.
Parabéns pelo passeio.
Abraços!

tBueno
02/03/2013, 10:28
Eae Tadeu! Blz!
Muito bom o passeio. Fora até o Rio do Ouro?
Fui lá duas vezes, mas estas duas vezes que fui estava bem seco e portante foi bem tranquilo.
Pelo que pude ver nas fotos até que dava pra brincar um pouco no barro.
Parabéns pelo passeio.
Abraços!

Opa, foi lá mesmo tava com bastante atoleiros e uns facões grandes, o mirante não deu pra subir o facão estava extremamente alto, nem o cara com os 33'' arriscou. Apareceu uns caras lá depois que foram cavando e calçando pras viaturas subirem, só que isso ia demorar umas várias horas, como estavamos em muitos não dava nem pra pensar nisso.
Alguns nem desceram até o rio pq por conta dos facões.

Abs.

Tadeu

R1C4rdo
28/05/2013, 23:35
Caraaaca que frio é esse??? Com essa chuva ainda...
Alguém apareceu por lá hj??

curvelo
29/06/2013, 01:01
Morador de Rio Grande da Serra e presente!!!

Rafeira
23/07/2013, 09:39
Fala pessoal, bom dia.

Devido a esse tempo chuvoso e úmido que proporciona um pouco mais de emoção. Se der tempo limpo, no domingo dia 28/07/13, sairei da Grande SP por volta de 08h00 destino a pedra grande retornando no mesmo dia ainda a tempo de pegar todo o caminho com sol. Fazendo o caminho "padrão", sem maiores emoções. Vou com um veículo 4x4 original com pneus mistos, mais para asfalto do que barro.

Abraço.

curvelo
23/07/2013, 19:19
Olá Rafeira!

Muito provavelmente uma viagem que havia marcado irá miar pelo "clima", pretende sair de onde? Qtos km de SP? rs

abs!

Rafeira
24/07/2013, 13:46
Boa tarde Curvelo.

Saindo do ABC paulista, por Sao Mateus, Av. Aricanduva, eu estimo 2h30 a 3h viajando sem pressa. Passeando, que é a minha intençao.

Abraço.

tBueno
24/07/2013, 13:52
Fala pessoal, bom dia.

Devido a esse tempo chuvoso e úmido que proporciona um pouco mais de emoção. Se der tempo limpo, no domingo dia 28/07/13, sairei da Grande SP por volta de 08h00 destino a pedra grande retornando no mesmo dia ainda a tempo de pegar todo o caminho com sol. Fazendo o caminho "padrão", sem maiores emoções. Vou com um veículo 4x4 original com pneus mistos, mais para asfalto do que barro.

Abraço.

Fala Raf, lá tá bem sussa a última vez que fui tinha de tudo lá em cima de celta a corolla. Talvez eu vá pra essas bandas encontrar uns amigos da região, mas nada certo ainda. Dependendo a gente se vê por lá.

Abs.
Tadeu

R1C4rdo
25/07/2013, 00:35
Poxa...esse fds já estou com compromissos, inclusive um de última hora...mas o motivo é nobre.
Vamos ver se terça-feira que vem o tempo fique de uma forma que seja possível conversar sem bater os dentes de tanto frio.
Abraços e bom passeio!

Rafeira
26/07/2013, 09:06
Poxa...esse fds já estou com compromissos, inclusive um de última hora...mas o motivo é nobre.
Vamos ver se terça-feira que vem o tempo fique de uma forma que seja possível conversar sem bater os dentes de tanto frio.
Abraços e bom passeio!

Bom dia Ricardo.

Verdade, se terça der tempo razoável é de se considerar a possibilidade de ir ao Poli. Já quanto ao passeio, amanhã de tarde eu verificarei a previsão do tempo elaborada pelos mentirologistas, sendo a previsão para tempo aberto, com ou sem frio eu vou. Mas, tudo está a ser confirmado conforme previsão do tempo.

Abraço, bons passeios aos amigos do ABC e demais.

Rafeira
27/07/2013, 11:19
Bom. Confirmado, amanhã por volta das nove estou pegando o caminho rumo a pedra grande. Abraço galera.

Rafeira
28/07/2013, 19:43
Postei no tópico de Pedra Grande o relato do passeio. Resumindo, bem bacana.

Abraço e bons passeios!

curvelo
31/07/2013, 14:44
Uma pena que não consegui ir! :/

Recomenda rafeira?! rs

abs

Rafeira
31/07/2013, 18:04
Uma pena que não consegui ir! :/

Recomenda rafeira?! rs

abs

Boa tarde Sr. Curvelo.

Sem duvidas, recomendo sim. Inclusive diria para não fazer o caminho pela saída do km 51 da Rod. Fernão Dias caso vá em apenas um carro. Não há nada de grandes dificuldades, mas por se tratar de uma trilha onde não vi movimento, vale a precaução.

Indo pelo outro caminho, com a sua viatura vai ser um passeio leve. Aconselho alguns "aperitivos" para passar o tempo lá em cima. Lembrando que lá em cima não tem banheiros. E de recolher o lixo, rs.

Curvelo, leve a máquina fotográfica. Fará belas fotos por lá.

Abraço

tBueno
31/07/2013, 19:21
Uma pena que não consegui ir! :/

Recomenda rafeira?! rs

abs

Como disse o Rafa, é um lugar bacana pra ir passear ter um visual bonito e se o tempo tiver quente a galera pula de asa delta lá. Vale levar um lanche ou organizar uma turma e fazer um churras por lá. Mas nunca se esquecer de deixar o lugar limpo, pra todos aproveitarem.

Pra quem não conhece valeu uma visita na pedra do coração, tb um caminho suave, é uma pedra até que pequena mas fica no meio das montanhas, vale tb uma passada pra fotos. Fica ali em bom jesus dos perdões.

Bom tem umas entradas nessas estradinhas, mas a última vez estava sozinho e era a tarde tenho vontade de entrar pra ver o que tem por lá....hehehe

Abs.

Tadeu

Rafeira
06/08/2013, 17:50
Alguém vai para o Poli hoje?
Abs

R1C4rdo
06/08/2013, 23:36
Alguém vai para o Poli hoje?
Abs
Eaee Rafa! Eu ia, mas como estava um pouco frio fiquei com receio de levar o mulheres junto e acabei nao indo.
o que acha de semana que vem?
abs

Eduardo Velo
07/08/2013, 10:57
Fizemos uma trilha de Mairiporã passando pela Pedra do Coração ha pouco tempo e vi 2 guardas armados de moto na cacahoeira que fica no pé da montanha , a gente ia atravessar pra Pedra Grande e fomos avisados que tem uns bandidos agindo por ali , a recomendação de não entrar solito pelo B. Portão na Fernão Dias é válida viu Rafeira ... até a entrada do condomínio vai muito bem , mas depois é bem deserto o trajeto ...

Hj vou trabalhar a noite senão iria , o tempo está firme ideal pro Poli ...

abs ...

tBueno
07/08/2013, 11:53
Eu tava sem o Samurai, no próximo eu vou tentar ir....

Rafeira
12/11/2013, 19:39
Fala galera do ABC.

Depois de um longo tempo, estou revivendo esse tópico.

Cade o pessoal do ABC? Estou pretendendo ir até Pedra Grande novamente no sábado. Tem um pessoal que não conhece lá e querem ir, bate e volta apenas. Comer e beber algumas coisas por lá e respeitar a natureza sem deixar lixo.

Creio que vai estar muito bonito o tempo e o caminho já que temos previsão de chuvas hoje e nos próximos dias, porém sábado de tempo bom. O que significa céu limpo.

Ah, e o caminho para lá pode ser que crie alguma diversão, já que provavelmente vai ter água nesses dias.

Tirando isso, e os encontros no Poli?

Abraço.

R1C4rdo
20/11/2013, 01:53
Fala galera do ABC.

Depois de um longo tempo, estou revivendo esse tópico.

Cade o pessoal do ABC? Estou pretendendo ir até Pedra Grande novamente no sábado. Tem um pessoal que não conhece lá e querem ir, bate e volta apenas. Comer e beber algumas coisas por lá e respeitar a natureza sem deixar lixo.

Creio que vai estar muito bonito o tempo e o caminho já que temos previsão de chuvas hoje e nos próximos dias, porém sábado de tempo bom. O que significa céu limpo.

Ah, e o caminho para lá pode ser que crie alguma diversão, já que provavelmente vai ter água nesses dias.

Tirando isso, e os encontros no Poli?

Abraço.
Fala aí Rafael,
andou sumido!
Como foi lá na Pedra Grande? Foi?
O poli sempre tem gente lá. Tenho ido muito pouco, em função de compromissos, mas qnd da certo encontro com o Tbueno por lá.
Qnd for aparecer lá da um toque pra gente se encontrar por lá.
um abraço.

Rafeira
24/11/2013, 18:12
Fala aí Rafael,
andou sumido!
Como foi lá na Pedra Grande? Foi?
O poli sempre tem gente lá. Tenho ido muito pouco, em função de compromissos, mas qnd da certo encontro com o Tbueno por lá.
Qnd for aparecer lá da um toque pra gente se encontrar por lá.
um abraço.

Ricardo.

Acabei não indo, esses dias andei meio sem tempo ainda. Acho que final de semana que vem começa a clarear as coisas.

Abraço.

tBueno
25/11/2013, 08:49
Ricardo.

Acabei não indo, esses dias andei meio sem tempo ainda. Acho que final de semana que vem começa a clarear as coisas.

Abraço.

Fala pessoal, eu to meio afastado do fórum por conta do tempo. Eu tb vou só de vez em quando lá no Poli, essa correria tá difícil.

A pedra grande é muito legal, gosto do lugar só que com essa chuva nem se aproveita o visual de lá.

Abs.

Rafeira
25/11/2013, 08:56
Fala pessoal, eu to meio afastado do fórum por conta do tempo. Eu tb vou só de vez em quando lá no Poli, essa correria tá difícil.

A pedra grande é muito legal, gosto do lugar só que com essa chuva nem se aproveita o visual de lá.

Abs.

Verdade, pós-chuva pode ser que de sorte no céu limpo e um pouco de barro na subida. De qualquer forma eu estou com essa divida de passear para lá novamente. Com refrigerante e lanche dessa vez. Ou frango e farofa mesmo.

Abraços.

opedrooliveira
31/12/2013, 15:55
Fala galera!

Passando pra assinar o tópico. Tambem sou do ABC, e estou começando agora neste mundo 4x4. Ainda há os encontros no Poli? Pretendo participar e fazer amizades com todos.

Minha viatura ainda está original, sem nenhuma preparação, mas se pintar algum passeio de leve eu to dentro, ou nem que for pra tomar umas latinhas com a galera!

Abraço

tBueno
03/01/2014, 20:00
Opa fala Pedro td bem? Cara já faz um tempinho que não vou lá no Poli, ainda mais por conta dessa correria de festas em dezembro.
Podemos combinar de dar uma passada lá semana que vem, comer um pastel e bater um papo.

Seja bem vindo a esse vício bom do 4x4.....hehehe

abs

R1C4rdo
03/01/2014, 21:35
Opa fala Pedro td bem? Cara já faz um tempinho que não vou lá no Poli, ainda mais por conta dessa correria de festas em dezembro.
Podemos combinar de dar uma passada lá semana que vem, comer um pastel e bater um papo.

Seja bem vindo a esse vício bom do 4x4.....hehehe

abs
Fala Tadeu!
Quem é vivo aparece! Rsrs (como se eu fosse frequentador assíduo...rsrsrs)
Se tiver encontro na terça que vem, eu vou.
Pedro, seja bem-vindo.
Tbm estou afim de fazer algo bem leve.

Abraço a todos e um ótimo ano!!!

Renato Martin
05/01/2014, 10:35
Bom dia, sou novo no forum e nao conheço ninguem ainda.Estou programando um passeio cm minha familia para ilha bela,ficarei num camping e irei para trilha dos castelhanos em janeiro 2014

R1C4rdo
06/01/2014, 00:39
Bom dia, sou novo no forum e nao conheço ninguem ainda.Estou programando um passeio cm minha familia para ilha bela,ficarei num camping e irei para trilha dos castelhanos em janeiro 2014
Fala Renato!
Seja bem vindo!
Ilhabela tá bem tranquilo. Estive lá no final em Outubro passado e a estrada para a Castelhanos está mais lisa que a Tibiriça...
Dá uma olhada no fórum http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/55470-trilha-de-castelhanos-ilhabela-325.html, lá vc vai encontrar alguns comentários e poder trocar umas idéias com o pessoal que foi mais recentemente.
Espero ter ajudado.
Abraço

Fabio_Roberto
06/01/2014, 17:11
Bom dia, sou novo no forum e nao conheço ninguem ainda.Estou programando um passeio cm minha familia para ilha bela,ficarei num camping e irei para trilha dos castelhanos em janeiro 2014

Renato se for pela trilha, esqueça, agora é uma via de cascalho muito bem conservada, parece que tem até projeto de uma ponte para o riozinho no final...

Se for pelo visual.. vele muito!

Pena que a trilha ja era..

sportster
07/01/2014, 14:41
Fala rapaziada,
Alguem sabe informar se hoje tem encontro de 4x4? Trabalho em Diadema e acho que vou estender até tarde no serviço... gostaria de conhecer a galera.

Valeu

anibalgmachado
07/01/2014, 14:55
Eu e o Discovery estaremos lá hoje.

R1C4rdo
07/01/2014, 18:23
Vou passar lá hj pra comer um pastel e desejar um Feliz Ano Novo pra galera.
abs

R1C4rdo
14/01/2014, 17:36
Semana passada não teve pastel, mas tinha alguns jipes de bate papo.
vou hj de novo se a chuva deixar...

rfranceli
29/01/2014, 13:38
Pessoal, blz?

Estou passando para dar um oi e ver se ainda rola o encontro no Poli às terças??
Voltando ao mundo 4x4 e querendo trocar uma idéia com a galera do ABC.

Abc,
Ricardo

R1C4rdo
30/01/2014, 00:52
Estive lá terça passada. Tempo bom e muita gente.
abraco

tBueno
30/01/2014, 13:44
Estive lá terça passada. Tempo bom e muita gente.
abraco

Pô Ricardo, acabei saindo tarde daqui e só cheguei em casa lá pela 21:00 ai desanimei de pegar o carro e sair. :(

R1C4rdo
01/02/2014, 00:50
Pô Ricardo, acabei saindo tarde daqui e só cheguei em casa lá pela 21:00 ai desanimei de pegar o carro e sair. :(
Fala Tadeu!
Sem crise. Oportunidades não faltarão.
Semana q vem pretendo ir tbm.
abraco!

felix
05/05/2014, 13:31
itapecerica da serra dia 17 de maio,
alguem da regiao pretende ir.?

Ezio Sperandio
06/05/2014, 09:59
itapecerica da serra dia 17 de maio,
alguem da regiao pretende ir.?

Estou pensando em ir ainda não tenho certeza.

felix
06/05/2014, 21:06
ezio,
vou sair de perto da fundação santo andre,qualquer coisa avisa.
ate mais,

tBueno
07/05/2014, 11:50
ezio,
vou sair de perto da fundação santo andre,qualquer coisa avisa.
ate mais,

Minha viatura tá em reforma, um dia eu volto pra trilha.

Ezio Sperandio
07/05/2014, 17:18
Minha viatura tá em reforma, um dia eu volto pra trilha.

Caramba Tadeu, o que aconteceu com o Samuca? Ja faz um tempinho que vc não vai para trilha.

Ezio Sperandio
07/05/2014, 17:21
ezio,
vou sair de perto da fundação santo andre,qualquer coisa avisa.
ate mais,

Se eu for vou sair daqui de São Caetano perto do portão1 da gm, estamos bem pertinho, eu aviso e vamos juntos, ok?

felix
07/05/2014, 21:24
ezio,combinado,
tem o fabio e o rafael ambos da GM,tracker e jpx,perdi o contato deles,se por acaso conhecer eles,chama que eles ja conhecem a regiao.ok

Ezio Sperandio
15/05/2014, 19:25
ezio,combinado,
tem o fabio e o rafael ambos da GM,tracker e jpx,perdi o contato deles,se por acaso conhecer eles,chama que eles ja conhecem a regiao.ok

Felix, eu não vou mais em itapecerica , resolvi dar um passeio no riacho mesmo.
Bom passeio para vcs.
Abraços

felix
16/05/2014, 14:13
ezio,ok,bom passeio pelas bandas do riacho grande,eu vou pra itapecerica.ate mais

gabriel_dantas_360
02/06/2014, 15:17
Onde e quando vão ter as próximas trilhas na região do abc estou louco para participar

thnoguei
26/07/2014, 22:31
eai galera do ABC! poderiamos reunir uma galera do ABC para marcar algumas trilhas!!!! Poderiamos também marcar um ponto de encontro para realizar encontro de 4x4!!! ta faltando isso aqui em sto andré!! Abs

R1C4rdo
29/07/2014, 00:31
eai galera do ABC! poderiamos reunir uma galera do ABC para marcar algumas trilhas!!!! Poderiamos também marcar um ponto de encontro para realizar encontro de 4x4!!! ta faltando isso aqui em sto andré!! Abs
Cara, as terças feiras acontecia uns encontros de jipeiros no estacionamento de trás do poliesportivo de SBC (Av. Kennedy).
Da última vez que fui pra lá, há mais ou menos um mês, só tinha o pessoal de troller fazendo um churras por lá.
A prefeitura não está mais autorizando as barracas de comida (pastel, lanches, etc) e portanto não está tendo muita gente.
Mas se tiver curiosidade, dá um pulo lá e passa pra conhecer o pessoal...
Abraço

ROBERTO CJ5
01/08/2014, 11:36
vou domingo agora 03/08/2014 dar uma volta com minha gaiola no riacho grande.
Alguem vai?

tBueno
03/08/2014, 00:07
Cara, as terças feiras acontecia uns encontros de jipeiros no estacionamento de trás do poliesportivo de SBC (Av. Kennedy).
Da última vez que fui pra lá, há mais ou menos um mês, só tinha o pessoal de troller fazendo um churras por lá.
A prefeitura não está mais autorizando as barracas de comida (pastel, lanches, etc) e portanto não está tendo muita gente.
Mas se tiver curiosidade, dá um pulo lá e passa pra conhecer o pessoal...
Abraço

Fala Ricardo, não sabia dessa que tinha parado lá de terça. Faz tempo que não vou,e ai tem feito algum passeio?

R1C4rdo
08/08/2014, 22:57
Fala Ricardo, não sabia dessa que tinha parado lá de terça. Faz tempo que não vou,e ai tem feito algum passeio?
Eaee Tadeu!
Ta sumido hein!
Desculpa a demora na resposta, até o fórum estou acessando menos...
Então, até onde fiquei sabendo, a prefeitura não autoriza a venda de alimentos...portanto muita gente deixa de ir se não tem o que comer. E nem todos conseguem levar os acessórios para fazer um churras...
Fui pra Caconde uns meses atrás...muito bom lá. Cidade bem bacana com paisagens muito bonitas. Vale a pena conhecer.
E vc tem ido as trilhas / passeios?
Manda notícias aí!
Forte abraço!!!

tBueno
12/08/2014, 22:07
Fala Ricardo, tb ando acessando pouco. esse ano to devagar nas trilhas, to fazendo umas mudanças no Samuca, já to com saudades de pegar um barro... hehehe

tBueno
12/08/2014, 22:10
vou domingo agora 03/08/2014 dar uma volta com minha gaiola no riacho grande.
Alguem vai?

e ai Roberto, como tão as coisas no riacho? depois que fecharam nem passei mais por lá.

Taleban
13/08/2014, 01:26
Fala Tadeu, tudo tranquilo?

Velinho acredita que meu samuca ainda não está pronto, em novembro vou cantar parabéns para ele na oficina...rs

Vamos marcar um churras no poli semana que vem (19/08)? Eu levo a churrasqueira e o carvão ai cada um leva o que vai consumir para faciliar... o que acha?

Abraço!

Rodrigo

tBueno
13/08/2014, 22:11
Fala Rodrigo, tudo em paz e por ai? Cara eu acredito sim o meu tb tem uns 4 meses parado... hehehe
Do Churras é uma boa faz tempo que não vou lá, ai a gente bate um papo, e quem sabe um dia sai uma trilha de novo.

Tem falado com o Joel? Ta sumido tb a última eu e ele tavamos de Zeca do gringo.

Abs.

Taleban
14/08/2014, 02:13
Tadeu, tudo tranquilo... estas monstrificações sempre levam mais tempo que o planejado...rs

Legal, então já vou deixar a churrasqueira no porta malas... ai cada um leva o que vai consumir e boa... nos encontramos terça 19/08 por volta das 20hrs no Poli? Vou estar com o Corolla...

Falei com o Joel neste sábado, a Canjica está na mesma situação dos samucas... parada para manutenção a mais de três meses.

@Pessoal, quem quiser participar do churrascontro está convidado!

Abraço!

Rodrigo

tBueno
18/08/2014, 22:37
Cri, Cri, Cri.... só os grilos por aqui....hehehehe

Ninguém mais deu sinal de vida!!!

Taleban
19/08/2014, 01:41
Cri, Cri, Cri.... só os grilos por aqui....hehehehe

Ninguém mais deu sinal de vida!!!

Já que mais ninguém se manifestou, o jeito fazer o churras em casa mesmo... ... cancelamos o do Poli???

tBueno
19/08/2014, 11:59
Já que mais ninguém se manifestou, o jeito fazer o churras em casa mesmo... ... cancelamos o do Poli???

A turma tá meio desanimada. Vamos tentar deixar pra próxima semana e ver se tem mais adesão o que acha?

Abs.

Ezio Sperandio
19/08/2014, 19:15
Fala pessoal, me enrolei todo esta semana Tadeu.
Tínhamos ate conversado pra fazer o churras la, vamos tentar fazer na próxima semana? Sem furo?

tBueno
21/08/2014, 01:18
Fala Ezio, por mim vamos sim na próxima terça.
Rodrigo, Ricardo topam?

Ezio Sperandio
21/08/2014, 06:57
Fala Ezio, por mim vamos sim na próxima terça.
Rodrigo, Ricardo topam?
Falei com o Jeferson e ele tambem topa a patroa acho que vai tambem.
Vou falar com Paulo tambem.
Ate mais.

Taleban
22/08/2014, 09:33
Opa... presença confirmada.... devo chegar por volta das 20:00 Hrs....
Já vou deixar a churrasqueira e o carvão no porta malas do carro....

Abraço!

R1C4rdo
24/08/2014, 00:24
Fala Ezio, por mim vamos sim na próxima terça.
Rodrigo, Ricardo topam?
Fala Tadeu, fala pessoal.
Mais uma vez, desculpe a demora na resposta.
Vou tentar passar na terça-feira lá, pelo menos para cumprimentar a todos.
Abraços!

Ezio Sperandio
25/08/2014, 16:21
Pessoal;
Ta de pé esse churras pra amanhã?

Eduardo Velo
25/08/2014, 22:15
Opa se tiver pelo menos 2 criaturas pra gente trocar idéia to dentro tb ...
Amanhã deve estar tempo bom a noite ...

abs ... Edu

Ezio Sperandio
25/08/2014, 22:30
Opa... presença confirmada.... devo chegar por volta das 20:00 Hrs....
Já vou deixar a churrasqueira e o carvão no porta malas do carro....

Abraço!
Churrasqueira ja temos.
Vamos nos falando durante o dia ver no que da.
Se não surgir nenhum imprevisto to la.

tBueno
26/08/2014, 06:48
Fala Ezio e Edu. Minha programação é chegar por lá entre 20:00 e 20:30.

Abs. Tadeu

Taleban
26/08/2014, 09:51
Fala pessoal, minha presença e a da churrasqueira está confirmada, também devo chegar por volta das 20hrs... como a patronça vai o meio de transporte diário hoje a noite e a viatura está no estaleiro, usem a churrasqueira como referência...

Acho que eu vou ser o unico ser sem carro e com churrasqueira por lá...rs

Abraço!

Ezio Sperandio
26/08/2014, 17:43
Fala pessoal, minha presença e a da churrasqueira está confirmada, também devo chegar por volta das 20hrs... como a patronça vai o meio de transporte diário hoje a noite e a viatura está no estaleiro, usem a churrasqueira como referência...

Acho que eu vou ser o unico ser sem carro e com churrasqueira por lá...rs

Abraço!
Deixa ela acesa que vou chegar por este horário também.

tBueno
26/08/2014, 18:35
Opa to no caminho, vou só dar uma passada em casa antes.

Ezio Sperandio
27/08/2014, 13:47
ChurrasChuva no Poli

475425475426

Eduardo Velo
27/08/2014, 14:28
Ontem a chuva foi bem rápida , foi só pra testar a lona do + offroad ... rs

Ezio , a cachoeira em Salesópolis que falei é essa - http://goo.gl/maps/5fmDx
A ilha pra fazer churras é aqui - http://goo.gl/maps/s1RAV

abs ...

Ezio Sperandio
27/08/2014, 18:01
Ontem a chuva foi bem rápida , foi só pra testar a lona do + offroad ... rs

Ezio , a cachoeira em Salesópolis que falei é essa - http://goo.gl/maps/5fmDx
A ilha pra fazer churras é aqui - http://goo.gl/maps/s1RAV

abs ...
Legal o lugar.
Quando for para la da um toque ou vamos marcar um passeio por la, só não vou poder ir por enquanto mas quando for da um toque de repente vou junto.
Abraçossss

Taleban
28/08/2014, 13:10
Fala pessoal... o churrasco foi ótimo e a companhia melhor ainda... vamos combinar mais vezes.... a chuva veio para dar um clima de trilha.... além do teste da lona é claro...

Se for rolar o passeio me avisem, se a viatura estiver pronta vou junto!

Abraço!

tBueno
28/08/2014, 21:10
Fala pessoal, o churras foi muito bom e quem disse que não dá pra fazer trilha na cidade.. Kkk

Edu, o lugar parece ser bem legal, podemos marcar quando a galera tiver com as viaturas em ordem. Com certeza vai ser bom.

Abs.

cleber tr4
30/08/2014, 10:43
Bom dia , que passeio é este que estão falando?:bananadança:

Eduardo Velo
30/08/2014, 15:11
Cleber , foi assunto que surgiu na terça no Poli ...
Comentei que as vzs fazemos churrasco na ilha e que tem uma cachoeira na represa de Salesópolis , mandei o link de onde tem a ilha e a cachoeira ...
Costumamos ir até a Ilha fazer churrasco e brincar na represa e voltamos por terra até Paranapiacaba , pegamos a trilha dos lenheiros até a Ponte Nova e de lá a gente pega a estrada da adutora , atravessa a Mogi-Bertioga passa por Taiaçupeba , depois Quatinga , Furnas , Taquarussu e Paranapiacaba , só pega asfalto pra atravessar a Mogi-Bertioga e depois em Campo Grande ...
Vamos tentar marcar em Novembro , aí da pra curtir legal a represa ...

abs ...

Ezio Sperandio
30/08/2014, 21:48
Cleber , foi assunto que surgiu na terça no Poli ...
Comentei que as vzs fazemos churrasco na ilha e que tem uma cachoeira na represa de Salesópolis , mandei o link de onde tem a ilha e a cachoeira ...
Costumamos ir até a Ilha fazer churrasco e brincar na represa e voltamos por terra até Paranapiacaba , pegamos a trilha dos lenheiros até a Ponte Nova e de lá a gente pega a estrada da adutora , atravessa a Mogi-Bertioga passa por Taiaçupeba , depois Quatinga , Furnas , Taquarussu e Paranapiacaba , só pega asfalto pra atravessar a Mogi-Bertioga e depois em Campo Grande ...
Vamos tentar marcar em Novembro , aí da pra curtir legal a represa ...

abs ...
Novembro é uma boa data melhor ainda se for no começo do mes....

Eduardo Velo
31/08/2014, 09:00
Fala pessoal, o churras foi muito bom e quem disse que não dá pra fazer trilha na cidade.. Kkk
Edu, o lugar parece ser bem legal, podemos marcar quando a galera tiver com as viaturas em ordem. Com certeza vai ser bom.
Abs.

Será que em novembro essas vtrs não estão queimando combustível ??
Assim que estiverem rodando coloquem aqui no fórum pra gente marcar ...

abs ...

cleber tr4
31/08/2014, 16:52
tarde, logo que vcs decidirem avisem que estarei junto.......mas se antes vcs forem em algum avisem tambem....

Ronaldo Petri
02/09/2014, 06:36
Cleber , foi assunto que surgiu na terça no Poli ...
Comentei que as vzs fazemos churrasco na ilha e que tem uma cachoeira na represa de Salesópolis , mandei o link de onde tem a ilha e a cachoeira ...
Costumamos ir até a Ilha fazer churrasco e brincar na represa e voltamos por terra até Paranapiacaba , pegamos a trilha dos lenheiros até a Ponte Nova e de lá a gente pega a estrada da adutora , atravessa a Mogi-Bertioga passa por Taiaçupeba , depois Quatinga , Furnas , Taquarussu e Paranapiacaba , só pega asfalto pra atravessar a Mogi-Bertioga e depois em Campo Grande ...
Vamos tentar marcar em Novembro , aí da pra curtir legal a represa ...

abs ...

Fala Edu e galera do abc. dependendo da data eu to dentro nesse passeio...abrçs

Eduardo Velo
03/09/2014, 08:58
Fala Ronaldo , td bem com vcs ?? Tem feito passeios ?? fomos sondar a região de Campos de Cunha e da Bocaina esses dias , a Camper do Carlão deu problema na turbina e fomos os 4 na Jabiraca , aí não entramos onde a gente tinha planejado . Ficamos numa pousada super simples em Campos Novos .

Vamos ver se a gente marca pra Novembro um passeio pra Salesópolis com um churras na ilha ... fomos lá em Janeiro e fizemos um churrasco com uma galera de Toy , na volta era pra pegar a trilha de terra , mas a gente acabou meio perdido pq tiraram a nossa referencia que era uma lixeira de grade ... , acabamos pegando o caminho normal da saída da Casa Grande , depois vimos no google que a entrada era onde a gente suspeitava , mas como arrumaram , ficamos sem referência ... rs

Em novembro tem mais um netinho pra ir pras trilhas ... , o Enzo fez 2 anos no inicio de Agosto e já ta pronto pra se sujar de barro ... rs , aí vamos colocar a gurizada pra curtir com a gente ...

abs ...

Taleban
03/09/2014, 09:41
Fala pessoal, em novembro a viatura vai estar em dia.... já vamos definir uma data? O que acha do dia 15?

Abraço!

Ronaldo Petri
04/09/2014, 04:50
Fala Ronaldo , td bem com vcs ?? Tem feito passeios ?? fomos sondar a região de Campos de Cunha e da Bocaina esses dias , a Camper do Carlão deu problema na turbina e fomos os 4 na Jabiraca , aí não entramos onde a gente tinha planejado . Ficamos numa pousada super simples em Campos Novos .

Vamos ver se a gente marca pra Novembro um passeio pra Salesópolis com um churras na ilha ... fomos lá em Janeiro e fizemos um churrasco com uma galera de Toy , na volta era pra pegar a trilha de terra , mas a gente acabou meio perdido pq tiraram a nossa referencia que era uma lixeira de grade ... , acabamos pegando o caminho normal da saída da Casa Grande , depois vimos no google que a entrada era onde a gente suspeitava , mas como arrumaram , ficamos sem referência ... rs

Em novembro tem mais um netinho pra ir pras trilhas ... , o Enzo fez 2 anos no inicio de Agosto e já ta pronto pra se sujar de barro ... rs , aí vamos colocar a gurizada pra curtir com a gente ...

abs ...

Nossa Edu, já fez 2 anos seu neto, faz tempo que a gente não se vê, pois a última vez que fui na sua casa sua filha tava com barrigão...rsrs...a minha filha já fez 3 anos, agora dá para começar a colocá-la para se sujar também. Passeios só tenho ido em paranapiacaba mesmo, to precisando sujar a viatura. Qualquer dia a gente vai dar uma passada lá na sua para fazermos uma visita para vocês e quem sabe e quem sabe não conhecemos seu neto....abraços.

Eduardo Velo
04/09/2014, 15:55
Taleban , dia 15/11 não posso , vou trabalhar ... Tem como a gente marcar dia 01/11 ??

Se for dia 01/11 posso ir sem problema , se vcs forem dia 15/11 é seguir as coordenadas
Acesso -23.570212,-45.880303 ; a ilha pra fazer churras e brincar na água -23.565207,-45.881397 ; pista de teste pra brincar com os jipes -23.568963,-45.884873 .

abs ... Edu

Eduardo Velo
04/09/2014, 15:58
Ronaldo , vamos marcar um bate-papo aqui em casa e te aviso ...
Meu neto fica mais aqui em casa que na mãe dele ... rs

abs ...

Eduardo Velo
09/09/2014, 12:30
Pessoal , podemos combinar esse passeio com churrasco pra Ilha em Sale na prox. terça no Poli , vai ter outro PORCOLETE , aí vamos ver se a gente consegue combinar data e trajeto ...
Seguem algumas fotos do passeio que fizemos no inicio do ano ...

abs ... Edu

Ezio Sperandio
10/09/2014, 08:29
Eduardo, gostei do lugar....

MVSEIXAS
10/09/2014, 08:55
Grande Edu Velo!
Acho que em novembro (01/11) consigo ir, acompanhado de minhas onças, é claro!
Um grande abraço, meu caro!
Abs.


Taleban , dia 15/11 não posso , vou trabalhar ... Tem como a gente marcar dia 01/11 ??

Se for dia 01/11 posso ir sem problema , se vcs forem dia 15/11 é seguir as coordenadas
Acesso -23.570212,-45.880303 ; a ilha pra fazer churras e brincar na água -23.565207,-45.881397 ; pista de teste pra brincar com os jipes -23.568963,-45.884873 .

abs ... Edu

Eduardo Velo
13/09/2014, 09:59
Fala Seixas , td bem com vcs ??
Avisa a Dona Onça que ela tem uns simpatizantes por aqui ... , vamos tentar levar o Enzo pra brincar na água com a onçinha ... rs
Por enqto tem eu , vc e o Carlão pra dia 01/11 , vamos ver se junta mais gente pra fazer um churras por lá , se não fosse trabalhar dia 15/11 seria um dia perfeito , feriado de sabado , pode ser que alguém queira ir dia 1o pra ver como é e voltar com uma gang dia 15/11 , vamos aguardar se manifestarem ...

Mais pra frente a gente combina horario e pto de encontro , por enqto podemos marcar 09:30h no posto em Salesópolis , o que acha ?? em Sale podemos comprar as coisas pro churras no mercado , fica no caminho pro aterro ...

abs ...

MVSEIXAS
17/09/2014, 08:59
Blz, Edu!
Estamos combinados!
Abs.


Fala Seixas , td bem com vcs ??
Avisa a Dona Onça que ela tem uns simpatizantes por aqui ... , vamos tentar levar o Enzo pra brincar na água com a onçinha ... rs
Por enqto tem eu , vc e o Carlão pra dia 01/11 , vamos ver se junta mais gente pra fazer um churras por lá , se não fosse trabalhar dia 15/11 seria um dia perfeito , feriado de sabado , pode ser que alguém queira ir dia 1o pra ver como é e voltar com uma gang dia 15/11 , vamos aguardar se manifestarem ...

Mais pra frente a gente combina horario e pto de encontro , por enqto podemos marcar 09:30h no posto em Salesópolis , o que acha ?? em Sale podemos comprar as coisas pro churras no mercado , fica no caminho pro aterro ...

abs ...

Taleban
18/09/2014, 01:00
Fala pessoal, por mim pode ser no dia 01/11 sem problemas.

Abraço!

Eduardo Velo
19/09/2014, 15:11
Taleban , estamos em 4 vtrs por enqto ...
Na volta seria interessante sair até 16:00h da ilha pra curtir o trajeto por trilha antes de escurecer , dependendo a gente vem por terra até Paranapiacaba , faz uma parada em Taiaçupeba pra um lanche na padoca e depois continua vindo pela estrada da adutora ...

abs ...

Ezio Sperandio
19/09/2014, 17:01
Taleban , estamos em 4 vtrs por enqto ...
Na volta seria interessante sair até 16:00h da ilha pra curtir o trajeto por trilha antes de escurecer , dependendo a gente vem por terra até Paranapiacaba , faz uma parada em Taiaçupeba pra um lanche na padoca e depois continua vindo pela estrada da adutora ...

abs ...
Pode colocar Eu ai tbm, por enquanto para o dia 01/11 estou tranquilo.

Ezio Sperandio
19/09/2014, 17:03
Blz, Edu!
Estamos combinados!
Abs.

Grande Seixas;
Ve se não atola em,kkk

tBueno
19/09/2014, 20:54
Eu topo tb.
Ezio deixa o guincho do Terios em dia, vai que precisa puxar um engesa. Kkk :safari-rig:

MVSEIXAS
20/09/2014, 01:40
Ezio, siga a recomendação de Tbueno.
Vai que atola, né!!! Rsrsrs


Grande Seixas;
Ve se não atola em,kkk

Ezio Sperandio
20/09/2014, 08:55
Ezio, siga a recomendação de Tbueno.
Vai que atola, né!!! Rsrsrs
O guincho ta funcionando tive que usar ele la em socorro na semana passada pra subir uma pirambeira.

Eduardo Velo
03/10/2014, 08:36
Pessoal , por mim fica combinado dia 01/11 fazer churrasco em Salesópolis , na ilha , que fica logo após o aterro ...

Por enqto temos o seguinte - Eu , Carlos , Ezio , tBueno , Seixas e Taleban ... 6 vtrs .

Podemos marcar pto de encontro o Posto em Salesópolis , entre 09:30h e 10:00h , se tiver tempo bom vai dar pra curtir melhor o local , se chover improvisamos uma cobertura pra fazer o churrasco ...
Na volta vamos vir por terra até a Mogi-Bertioga , da pra continuar por terra até Paranapiacaba , vai depender da disposição da galera ...

abs ...

JeepOta
06/10/2014, 20:23
Amigos, tem vaga para mais um? Gostaria de participar do churrasco em Salesópolis e conhecer melhor a região.

Abraços

Nório
----------


Pessoal , por mim fica combinado dia 01/11 fazer churrasco em Salesópolis , na ilha , que fica logo após o aterro ...

Por enqto temos o seguinte - Eu , Carlos , Ezio , tBueno , Seixas e Taleban ... 6 vtrs .

Podemos marcar pto de encontro o Posto em Salesópolis , entre 09:30h e 10:00h , se tiver tempo bom vai dar pra curtir melhor o local , se chover improvisamos uma cobertura pra fazer o churrasco ...
Na volta vamos vir por terra até a Mogi-Bertioga , da pra continuar por terra até Paranapiacaba , vai depender da disposição da galera ...

abs ...

Eduardo Velo
06/10/2014, 21:54
Amigos, tem vaga para mais um? Gostaria de participar do churrasco em Salesópolis e conhecer melhor a região. Abraços Nório ----------

Nório , entre 09:30h e 10:00h mo posto em Salesópolis - http://goo.gl/maps/NCXe4 . Vamos queimar combustível pela região e fazer um churrasco na beira da represa , tomara que faça calor pra gente aproveitar ...

abs ...

JeepOta
06/10/2014, 22:29
Valeu Eduardo Velo. Passei no aterrado neste sábado e a represa na parte de baixo do aterrado estava quase totalmente seca, só um fio de água.

Como estava sozinho de Tracker, não explorei muito a região, mas mesmo com as represas secas, continua com belas paisagens.

[ ]´s

Nório
-----------


Nório , entre 09:30h e 10:00h mo posto em Salesópolis - http://goo.gl/maps/NCXe4 . Vamos queimar combustível pela região e fazer um churrasco na beira da represa , tomara que faça calor pra gente aproveitar ...

abs ...

diego_tracker
07/10/2014, 20:21
Ola pessoal... Posso ir também? Tenho uma tracker original sera que consigo ir?

Eduardo Velo
07/10/2014, 20:59
Diego , não tem trecho ruim , só se chover demais , mas até onde vamos pra fazer o churrasco é bem sussa ...

Tracker original é um baita 4x4 , pode ir tranquilo ...

abs ...

Eduardo Velo
15/10/2014, 13:56
Tem um CJ que vai sair de São Caetano que vai tb ...

09:30h no posto em Salesópolis ...

Precisamos combinar freq. de PY ...

abs ...

cleber tr4
19/10/2014, 12:49
por enquanto não estou de plantão do dia 1/11 então pode colocar meu nome ai.........Cleber tr4 Santo André.......
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança:

Eduardo Velo
19/10/2014, 13:27
Fala conterrâneo , vamos queimar combustível dia 1o então ...
Estamos marcando de passar em Mauá na casa de um amigo e de lá pegar o trecho novo do rodanel que sai perto do 2o pedágio da A. Senna e descer por Santa Branca ...
Qqer coisa me manda email pra gente combinar - eduardovelo@yahoo.com.br
Vai uma casal de S. Caetano e o filho com a gente tb ...

abs ... Edu

JeepOta
20/10/2014, 13:18
Edu Velo, seguindo pela Ayrton Senna via Jacarei/Santa Branca é mais rápido que via Mogi/Biritiba Mirim? Em termos de distância, parece que fica mais longe. Vou sair da Barra Funda, perto do Memorial da América Latina com a Tracker.

Com relação ao churras, como será o esquema? Cada um leva o que vai consumir ou alguém compra tudo e no dia dividimos as despesas? Eu não tenho churrasqueira.

[ ]´s

Nório
-------



Fala conterrâneo , vamos queimar combustível dia 1o então ...
Estamos marcando de passar em Mauá na casa de um amigo e de lá pegar o trecho novo do rodanel que sai perto do 2o pedágio da A. Senna e descer por Santa Branca ...
Qqer coisa me manda email pra gente combinar - eduardovelo@yahoo.com.br
Vai uma casal de S. Caetano e o filho com a gente tb ...

abs ... Edu

Eduardo Velo
20/10/2014, 13:38
Vou levar a churrasqueira , é melhor cada um levar o que vai consumir ... uns tomam cerveja outros não , uns tomam refri outros não ... aí é melhor levar o que gosta e não tem problema , vamos dar uma parada num mercadão em Sale antes de seguir pra ilha , o que faltar compra lá ...

Qto a seguir por Mogi ou Sta Branca até Sale , é uma opção pessoal , eu não gosto de passar por Mogi por ter muitos radares em lugares capciosos ... rsrs , tem algum radar descendo por Sta Branca , mas acho que é bem mais sussa e o tempo acredito ser o mesmo indo por um ou outro caminho ...

Ainda não sabemos como estão as coisas por lá , é provável que a água esteja bem abaixo do nível , mas isso não interfere no nosso churras nem no nosso trajeto de volta por terra ... se tiver um pouco de água melhor ... rsrs

abs ...

andrepaniz
22/10/2014, 11:35
Bom dia eduardo, tem vaga para mais um, gostaria de participar desse passeio e fazer novas amizades.

Eduardo Velo
22/10/2014, 11:50
Bora lá André ...
entre 09:30h e 10:00h no posto em Sale ...
PY 146400

Pode levar o que for consumir no churrasco , se faltar alguma coisa a gente compra no mercadão em Sale ...

abs ...

diego_tracker
22/10/2014, 13:21
Diego , não tem trecho ruim , só se chover demais , mas até onde vamos pra fazer o churrasco é bem sussa ...

Tracker original é um baita 4x4 , pode ir tranquilo ...

abs ...
Demorou.... To dentro!!! Segue meu whatss 11 9 8554 2266

diego_tracker
23/10/2014, 15:20
Demorou.... To dentro!!! Segue meu whatss 11 9 8554 2266

Blz... Espero a galera no ponto de encontro....saindo de sp zn qual a melhor rota para chegar em salesopolis? Abcos

Eduardo Velo
23/10/2014, 15:50
Diego , se vc está na ZN é melhor pegar a Marg. Tiete e seguir pela A. Senna até a saída pra Santa Branca e Salesópolis , a estrada termina perto do posto em Sale ...
Tem outro caminho , se vc tiver facilidade de pegar rodoanel , segue sentido Mauá e antes de chegar no pedágio da Saída pra Mauá tem um acesso á dir. pra ir direto pra A. Senna , sai prox. do 2o pedágio e da saída pra Mogi , aí segue até a saída pra Santa Branca e Salesópolis ...

A gente se fala sabadão em Ilha Comprida ...

abs ...

jackalbr
24/10/2014, 11:15
Fala Galera, cabe mais 1??? heheh esta confirmado dia 01/11? esse fds vai chover, esperoq ue ajude a "melhorar" o caminho.

se couber mais 1 - to dentro!!!!

Eduardo Velo
24/10/2014, 12:38
Dia 01/11 , confirmado , faça Chuva ou faça Sol ... Se chover demais a ponto de impedir que façamos o churrasco a gente improvisa , offrodeano é assim sempre tem plano B , C , D ... até W , Y e Z . Não tem tempo ruim pra nós ... rs

Se realmente chover a volta vai ficar bem interessante ...

abs ...

jackalbr
24/10/2014, 18:58
Vocês criaram um grupo no Watts? me adicinem pf - 11-94749-5815

cleber tr4
24/10/2014, 22:19
Blz, quem vai de São caetano eu conheço o Ezio...qualquer coisa me add no face (cleber.a.m@hotmail.com)vcs tem um watts do grupo?
Fala conterrâneo , vamos queimar combustível dia 1o então ...
Estamos marcando de passar em Mauá na casa de um amigo e de lá pegar o trecho novo do rodanel que sai perto do 2o pedágio da A. Senna e descer por Santa Branca ...
Qqer coisa me manda email pra gente combinar - eduardovelo@yahoo.com.br
Vai uma casal de S. Caetano e o filho com a gente tb ...

abs ... Edu

cleber tr4
24/10/2014, 22:24
Porque vcs não fazem uma pre lista para saber quem ja esta confirmado e nós chamarmos outras pessoas....

Eduardo Velo
27/10/2014, 07:12
Pessoal , bom dia ... . Não tenho FB e meu celular é do antigo , pré pago , sá faz e recebe ligação ou mensagens ... não tenho Watss ... meu cel. é 011 992916611 .

Como a previsão é de chuva , não seria legal a gente fazer churrasco , a umidade vai acabar dificultando ... , Proponho que a gente faça LANCHE DE TRILHA , cada um leva alguma coisa e a gente junta pra fazer lanche na Ilha ou outro lugar que acharmos melhor ...

Vou tentar fazer uma lista

1 Taleban
2 Seixas
3 Ezio
4 JeepOta
5 Diego Tracker
6 Cleber TR4
7 André Panis
8 Jackalbr
9 Eduardo
10 Carlos CRW
11 Marcelo SCS

abs ... Edu

Amazon
27/10/2014, 14:34
Opa, to dentro dessa também Eduardo!

1 Taleban
2 Seixas
3 Ezio
4 JeepOta
5 Diego Tracker
6 Cleber TR4
7 André Panis
8 Jackalbr
9 Eduardo
10 Carlos CRW
11 Marcelo SCS
12 Victor Amazon