Ver Versão Completa : Cherokee Sport x Gran Vitara
Pessoal,
To na dúvida entre uma Cherokee Sport 06/07 e um Gran Vitara 4x4 07/08.
Gostaria da opinião de vcs. Quero usa-lo no dia a dia p/ trabalhar e de vez em quando fazer umas viagens em terreno de terra/cascalho.
Valeu!!
Pessoal,
To na dúvida entre uma Cherokee Sport 06/07 e um Gran Vitara 4x4 07/08.
Gostaria da opinião de vcs. Quero usa-lo no dia a dia p/ trabalhar e de vez em quando fazer umas viagens em terreno de terra/cascalho.
Valeu!!
Amigo aqui vai ter muito tendenciosas para a Cherokee, vai do gosto mesmo e do bolso, a Cherokee tem peças a vontade nos EUA já o Vitara nem sem por onde começar a procurar.
Eu compraria o Jeep mas gosto é gosto.
abs
zé dedão
08/11/2012, 18:28
O Gran Vitara que vc está falando é este modelo novo da Suzuki (frente quadradinha?) ou o Tracker da Chevrolet?
Se for o Gran Vitara modelo novo, eu acho que ele só foi fabricado após 2009.
Se for o Tracker, eu acho melhor negocio que a Cherokee Sport 2006 (apesar de ser dono de uma Cherokee Sport 1998, e saber que posso ser execrado por postar isto aqui). Vc não vai ter problemas de peças. (tudo bem que Cherokee não quebra fácil).
Desculpa perguntar, mas qual a faixa de preço vc quer uma viatura?
AlexPalma
09/11/2012, 00:01
Se for pouco rodado, o Gran Vitara...
Cara, como são 2 carros praticamente do mesmo ano, a cherokee é mto mais carro.
Olá Spark, também sou de Brasília e para te ajudar pergunto:
você quer uma avaliação conceitual sobre estes dois tipos de veículos, para então focar sua pesquisa e aquisição? Ou já tem viaturas concorrentes no páreo?
qual a kilometragem das viaturas em questão?
qual o motor do GV III? (2.0 ou V6)
qual o valor das viaturas em questão?
eMatias,
É que na verdade to querendo uma Cherokee 06 ou 07, mas aqui em bsb tá osso de achar. Só tô achando em SP...
Daí estava pensando em partir pra Gran Vitara. Mas botando lado-a-lado o jeep tá saindo melhor.
Vou esperar mais um pouco pra ver acho alguma cherokee aqui em bsb.
To querendo gastar uns 47k na máquina e se alguém souber de alguma coisa me avisa.
Valeu!!