PDA

Ver Versão Completa : Aquaplanagem de quadriciclo e tombo SHAUSHUH

Jiancarlo
06/11/2012, 22:57
iae galera
fiz a compra de uma camera gopro e como todo maluco viciado para experimentar o "brinquedinho" fui dar uma lokiada com os amigos e como o meu yamaha esta no concerto, fui com o ching ling 125 cc, filmei um pedacinho do passeio so que não consegui muda a configuração do video e não fez em HD mas tudo bem,
estava eu a andar bem de boa na estrada de chão nos miseros 80 km\h de quadriciclo e resolvi passar dentro da agua, PRIMEIRA VEZ QUE VI DE ACONTECER AQUAPLANAGEM COM QUADRICICLO AINDA :o

confiram o videozin *-*

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FUrl7ElN6AU

digam o que acharam e sim, comentarios e criticas são bem vindos, agora chingamentos, e outras coisas irei ignorar shauhaushauhs
ps: sou meio pirado haha

Amigos offroad
07/11/2012, 08:50
KKKKKKKKKKKK
eu vi também que depois de "comprar um terreno", tu nem passou mais nas poças d´água.
kkkkkkkkkk
Com certeza valeu o passeio.
abraços e "mão no bucho"

LuisCollazo
07/11/2012, 19:18
hahaha que tombo!!

achei massa a estrada, gosto desses estradões de terra tanto quanto as trilhas brutas.

Jiancarlo
07/11/2012, 19:48
poise, fiquei ressabiado, HSAUSHAUHSUAHSH
mais se der certo fim de semana eu irei fazer mais uns videos so que dai sim com um quadri de verdade, um yamaha yfz 450 *-*

Jiancarlo
09/11/2012, 07:38
http://www.youtube.com/watch?v=4SJYcH6uDeY&feature=plcp

agora consegui upar o video em HD
agora sim a qualidade é de primeira haha

Gazola
09/11/2012, 15:22
Iradooooooo
espero que esteja tudo bem com vc.......coitado do manete...... HHeheheheheheheehconte

Jiancarlo
09/11/2012, 19:20
que nada, gazola, tamo de pé na patrola e buzinando com o joelho ainda haha
apartir da semana que vem o troço começa a ficar interessante, YAMAHA YFZ 450 CC que me aguarde *-*

Bruno-DF
09/11/2012, 23:56
Compre tb um par de Luvas ! Protetor de joelho articulado , coluna e ombros .

Experimente colocar a Gopro preso no quadri , na frente.

Jiancarlo
10/11/2012, 12:57
so não comprei o resto dos acessorios por falta de money haha,

e quanto colocar a camera no quadriciclo, não consegui ajeitar, ela não consegue fixar bem, dai acho que se torna mais seguro no capacete do que no proprio quadriciclo

Coda Costa
29/11/2012, 22:41
Jiancarlo, vou na linha do conselho do Bruno-DF, equipamento de proteção nunca é demais. Olhe como andamos aqui em Salvador-Bahia, e temos uma regra de que quem não tiver equipado não participa da trilha.

383188

Muito legal sua filmagem, também usamos a GoPro e coloco uma fixada na frente do Quadri e outra na traseira para filmar a galera toda.

Abs.