PDA

Ver Versão Completa : Macaco Hidráulico - Disco2



Averbeck
06/11/2012, 11:25
Aí galera... fui testar o macaco da disco2 e não funciona. Digo, fico bombiando e nada de subir... tá leve. Será que tô fazendo algo errado... alguém para ajudar, não parece que vazou óleo... tem como consertar????

Abraços

Paulo Averbeck
Disco2 2004

renato vieira
06/11/2012, 11:43
Verifique se a borboleta está bem fechada.

Rones Jr
06/11/2012, 12:17
no meu vazou e juro que achava que era na tubulação do ACE...tem que trocar o reparo interno, uns 60 pilas...

EdsonJr
06/11/2012, 13:00
Aí galera... fui testar o macaco da disco2 e não funciona. Digo, fico bombiando e nada de subir... tá leve. Será que tô fazendo algo errado... alguém para ajudar, não parece que vazou óleo... tem como consertar????

Abraços

Paulo Averbeck
Disco2 2004

Amigo Paulo

acredito que não esteja fazendo nada de errado não.
aconteceu comigo isso também o que acontece é que o seu macaco hidráulico ta sem óleo, a posição que ele fica alojado no cofre do motor é de lado e ai não sei por que mais o óleo acaba vazando e o macaco estraga
até tentei recuperar o meu colocando óleo e desmontando mais não deu certo
acabei comprando um novo para 4 Toneladas e deixo guardado no porta malas na sacola de ferramentas
espero ter ajudado

Edson Jr

lucar
06/11/2012, 13:08
Qual o tipo do macaco? Suponhamos que esteja tudo certo e com a borboleta bem fechada (não precisa apertar muito, só firme!).

se for tipo garrafa deve estar sem óleo... tenta completar com óleo próprio! Se tiver com ar também não vai da umas bombadas com ele aberto e completando de óleo!

Tem uns tipo jacarezinho que são xing ling esses nem com reza ele vai.....só se der muita sorte!

Jamais trabalhe embaixo da viatura somente apoiada em macaco. nem que seja de 10T, para isso tem os descansos próprios!

Averbeck
06/11/2012, 22:01
Olá pessoal... Valeu a atenção. Acho q é falta de óleo mesmo... Vi a tal borboleta.. Mesmo apertando..nao funfa. Vou levar num mecânico para ver se da para recuperar.

abracos