Ver Versão Completa : Suzuki vai sair do mercado USA
Suzuki to stop U.S. auto sales, exit market - Nov. 5, 2012 (http://money.cnn.com/2012/11/05/autos/american-suzuki-bankruptcy/index.html?cnn=yes&hpt=hp_t3)
Renatopami
06/11/2012, 10:23
Li na UOL carros,que talvez beneficie o mercado Brasileiro.....já que eles irão focar agora nos mercados emergentes...
Agora ,alguém poderia me explicar,porque a Suzuki não trouxe o Swift até hj para o Brasil?
Estão investindo na montagem/produção do Jimny,quando poderiam fabricar o swift não?
Vai entender......
Acredioto que nos USA a suzuki so teria o Grand Vitara 3.2 para se dar bem haja visto a preferencia por motorzão dos norte-americanos
americano gosta de banheira beberrona.
Buno Ventura
06/11/2012, 21:18
O swift ainda e fabricado? O SX4 num substituiu ele não?
Nos estados unidos eles tem o Kizash (sedam Medio) SX4 em 3 versões inclusive sedam, Gran Vitara, Equator 2 versoes (Pic up, que e a frontier aqui no brasil) e tem o XL7 acho que e um SUV.
Bom esse e o cartel da suzuki la nos states que eu conheço..
Abraços
EvandroES
07/11/2012, 22:01
Li na UOL carros,que talvez beneficie o mercado Brasileiro.....já que eles irão focar agora nos mercados emergentes...
Agora ,alguém poderia me explicar,porque a Suzuki não trouxe o Swift até hj para o Brasil?
Estão investindo na montagem/produção do Jimny,quando poderiam fabricar o swift não?
Vai entender......
Vamos torcer para que beneficie.
Abraços.
Ainda tem Swift sim.
Alguns foram flagrados no Brasil, o último modelo.
Só resta saber se são testes dele mesmo ou se são apenas mulas.
Abraço
TONHO SUZUKI
08/11/2012, 10:49
Nos estados unidos eles tem o Kizash (sedam Medio) SX4 em 3 versões inclusive sedam, Gran Vitara, Equator 2 versoes (Pic up, que e a frontier aqui no brasil) e tem o XL7 acho que e um SUV.
Abraços
O Swift é vendido e é um dos maiores sucessos de venda da Suzuki. O carro é elogiadissimo pela imprensa especializada.
Dá uma olhada neste link com alguns detalhes dele:
New Swift Sport (http://www.suzuki.co.uk/cars/cars/new/new-swift-sport/swift-sport)
O Swift, Kizashi, Splash e o Alto (vendido na Europa, nao o indiano)cabem aqui em nosso mercado. Acorda Suzuki.
TONHO SUZUKI
08/11/2012, 10:50
Abraços
O XL7 é um SUV de 7 lugares, mas já havia deixado de fabricar em 2010 (se nao me engano a data).
TONHO SUZUKI
08/11/2012, 15:10
E para completar sobre o Swift, além de um carro ótimo tem um nivel de seguranca excelente:
Suzuki Swift | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating (http://www.euroncap.com/results/suzuki/swift/2010/403.aspx)
Acho que o Swift só não é comercializado no Brasil, vi muito dos novos modelos rodando o Uruguai e alguns na Argentina. São bem legais e esportivos. Coisas do Brasil.