Ver Versão Completa : SUGESTõES: Modificações na minha nova F250 4x4
Bruno Sander
05/11/2012, 23:01
Adquri uma F25 4x4 Cabine simples, único dono, com apenas 30km rodados (toas as revisões em autorizadas). Ano 2007. A Picape está muito boa, mas, como sempre, pretendo mudar algumas coisinha...
Potranto, gostaria da ajuda de vocês todos para me darem idéias do que seria ultil de se fazer!
1. Pensei em Lift de 4 polegadas e pneus 315/75R16 Mud-Terrain,
2. Envelopamente de todo o carro,
3. Faróis e faroletes importados,
4. Capota maarítima,
5 Já tem banco e volante de couro,
6. "Meia volta na turbina" (Mas não tenho a menor idéia de como fazer isto),
7. Reboque traseiro,
8. Lanternagem e polimeto geral,
9. Colocar faróis e lanternas americaanas,
10...
O que sugerem ?????
Ela é 2007 e tem apenas 30.000km rodados (era do meu tio e ele tinha "medinho" de andar com ela (Risos).
Aguardo boas sugetões, por favor.
Lembrando, o carro vai fivcar na Fazenda!
brunosander@hotmail.com
Pedro Eduardo Patussi
06/11/2012, 10:45
ta no caminho certo....
1. concordo...pra completar pintaria as rodas de grafite fosco ou preto fosco....
2. se vai usar na fazenda...não vai durar nada o envelopamento....
3. uns farois com angel eyes...e meia luz ligada nos piscas é de lei.... fica muito top...
4. sempre é bom ter...
5.....
6...tem q colocar chip de potencia....
7....
8....
9. respondido no item 3...vai muito de gosto...eu particularmente acho bem top as gringas...
10...colocaria uma antena de PX só de enfeite na caçamba...proximo da cabine...
Pequeno jr
06/11/2012, 11:31
Bruno,
Parte motor, manda para o Reikko Chipar .. Esse motor se faz muita miséria, vide o que a Território 4x4 tirou da F-250 de competição.
Pequeno jr
06/11/2012, 11:34
Sobre o Lift, manda fazer com o Adamns
Veja alguns serviços que ele fez com a F-250
Ford F-250 – Adams Body Lift Lightning 3″ « Adams Lifts & Body Lifts (http://www.adams.ind.br/ford-f-250-adams-body-lift-lightning-3/)
Paulista VM
06/11/2012, 16:12
Sugiro que vc coloque a tampa traseira da americana, fica top! E os retrovisores de reboque, e a grade das F-Series americanas. Tenho uns amigos daqui do paraguay que podem te ajudar, da uma olhada no site deles
STRIKE BRASIL | STRIKE Personalizações: Personalização Automotiva | Chips de Potência STRIKE Performance Chips | Peças e Pedidos (http://Www.Strikebrasil.com.br)
Edintruder
06/11/2012, 22:21
PQP Bruno! Essa eu quero ver! Acho show a tua Triton, apesar de muitas opiniões contras com o que fazes, mas poderia dizer até que sou teu fã! ahahaha
Bota fotos da nave aí pra ter uma ideia de como ela está agora.
Em relação ao envelopamento, não sou adepto, mas uma F250 toda pretona é sinistra!
miguelcps
07/11/2012, 23:03
E as fotos da 250 nao vai postar? Adoro as 250, ja tive uma só nao compro outra pelo tamanho e valor do seguro, parabéns e bota umas fotos aí, abrcs
pilotothiago
07/11/2012, 23:39
Amigo estou com uma F-250 2011/2011 CS 4x4 tambem, sempre tive F250, mas das 4x4 é a primeira, vou tirar uma foto e uma que tem aqui na cidade e que ficou linda, a minha a unica coisa que vou alterar sao os pneus mesmo...
Agora do que voce citou eu so faria o polimento e houver necessidade....
Envelopamento nao gosto em hipotese nenhuma
Lona maritima tambem nao gosto...
Agora nao entendi o que seria essa meia volta na turbina que voce citou ???
Lift fica show de bola...
Posta umas fotos da sua ai...
Daniel.Shimomoto
08/11/2012, 00:01
Vai o meu pitaco:
-> Chipar (pneus maiores alongam a transmissão), mas procurando manter o torque ABAIXO de 60kgf.m (o risco de moer tudo aumenta). Pode-se melhorar o motor aumentando rotação de potencia maxima (e a potencia maxima), melhorando a curva de potencia sem melhorar o valor de potencia absoluto, etc.
-> Caso o alongamento da transmissão com os pneus 315/75-R16 seja demasiado (fazer contas) e para chipar o suficiente para compensar esse aumento requeira incremento de torque em demasia, procurar uma relação de coroa e pinhão para os eixos dianteiros (ACHO que é Dana 60) e traseiros (Dana 70) mais reduzidos (disponivel nos EUA). A vantagem é que você fará que o fusivel do conjunto seja apenas os semi-eixos (baratos se comparado aos demais itens - satelites, planetárias, caixa de transferencia, cambio, embreagem, etc.).
Aliás, esse é o procedimento correto quando se altera o tamanho dos pneus. AUmenta em 10% o perimetro dos pneus, reduz em 10% a coroa e pinhão. Mexer no motor como forma de compensação de desempenho só serve para detonar cambio, embreagem e CT. Bruno, lembre-se da sua Nissan Frontier SEL quantas embreagens você colocou nela....Pode ter certeza que o repotenciamento ajudou e muito a você fazer a alegria da Luk ou da Sachs....
-> Capota Maritima para que se o carro vai ficar na Fazenda? Compra uma Lonil que faz o mesmo efeito....
-> O resto acaba ficando meio sem utilidade para um veiculo essencialmente rural...Exceto se for gosto do dono, ai não há o que discutir...
Abraços
tenho amigo com F250 chipada, pneu 315 ..e nunca quebrou nada! E o chip dele é pra ser dos brabos.. ele só nao passou no dinamometro.
Agora, entra no site da strike performance e olha a F250 lift + aro 17" e pneu 37".. tem a branca. e tem uma preta 4x4! Ali sim.. é uma modificaçao top!
Tem as luzes de cabine tbm, igual tem na branca, em cima do teto.. qe da um ar americano. Tirando isso, ae são as lanternas traseiras, retrovisores americanos. Fica top!
Alessandro,
21/11/2012, 08:08
"Lanternar e polir" não combina com envelopamento.
Há muitos relatos de precisar renovar ou simplemente retirar o vinil e estragar o verniz da pintura. Principalmente quando o verniz já não é original.
Aguardo fotos da 'evolução'. :pipoca:
Pequeno jr
27/11/2012, 19:27
-> Capota Maritima para que se o carro vai ficar na Fazenda? Compra uma Lonil que faz o mesmo efeito....
Vê se não vale a pena:
Rhino Linings Brasil » Revendedores Rhino Linings (http://www.rhinolinings.com.br/revendedores-rhino-linings/)
opala66joao@hotmail.com
28/11/2012, 20:17
O grafite fosco na roda moderna fica muito bom... Nao apaga como o preto fosco e tem veiculos que sai grafite de fabrica,nao fica muito fora do normal. Meia luz amabar na seta... escape direto de no minimo 4 pol... um lift(erguer) e pneus maiores... ja era!
Costalonga
22/12/2012, 18:31
Ser for ficar na fazenda não pinte a roda de fosco.
Pinte-a de grafite mas passe um verniz, fica mais fácil a limpeza!
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.