PDA

Ver Versão Completa : Volvo XC60 - Central Multimídia



MASOSORIO
05/11/2012, 10:02
Recentemente troquei minha Santa Fe numa Volvo XC60 Dynamic T6 2010. Ela não possui Central Multimídia.
Alguém conhece um bom lugar aqui no Rio de Janeiro onde possa instalar uma Central?

R.Oliveira
24/03/2013, 09:50
Fala Masosorio,

To com o mesmo problema.
Voce ja fez a instalacao da central? Qual central voce comprou - tem varias sendo vendidas no mercado.

Ficou satisfeito? Estou ate disposto de levar o carro a Sao Paulo - acredito que la tenha mao de obra mais especializada mas nao conheco ninguem que possa me recomendar uma loja.

Tem um cara no Mercado Livre que vende a central com instalacao. Pedi o nome da loja mas ele so me passa caso eu compre a central.

Grato por qualquer toque que vc possa me dar.

R.Oliveira
23/06/2013, 07:42
Fala Masosorio,

Nao sei se voce ja instalou a sua central mas segue o link abaixo do site da loja aqui no Rio onde ja instalei uma central multimidia e posso dizer que os caras sao fera. Tambem fiquei surpreso com a quantidade de equipamentos que eles tinham na loja. Sai da Barra e fui ate Bangu mas nao arrependi apesar de todo transito que peguei.

No meu caso, comprei a central antes no Mercado Livre e so fui a loja pra instalar. Sai bem mais barato (600 reais a menos). Valor cobrado na instalacao: R$ 250,00. A instalacao levou 2 horas incluindo sincronizar meu smartphone com a central. Espero ter ajudado. Abs.

Lumina Import - Início (http://www.luminaimport.com.br/)