Conectar

Ver Versão Completa : Baú para caçamba l200 outdoor

SergioMedeiros
04/11/2012, 23:18
Pessoal, gostaria de colocar um baú fixo na caçamba da minha Outdoor, mas que não ocupe muito espaço que nem os (carissimos) disponíveis no mercado. Algo parecido com o que vem na Savana. Aliás, esse da Savana pode ser instalado em qualquer l200? Só que também nunca vi para vender e não gostaria de ser assaltado nas ccs.

Ou então alguém tem alguma idéia de como fixar uma caixa de ferramentas na caçamba?

Abs

hrodrigues
05/11/2012, 07:53
Pessoal, gostaria de colocar um baú fixo na caçamba da minha Outdoor, mas que não ocupe muito espaço que nem os (carissimos) disponíveis no mercado. Algo parecido com o que vem na Savana. Aliás, esse da Savana pode ser instalado em qualquer l200? Só que também nunca vi para vender e não gostaria de ser assaltado nas ccs.

Ou então alguém tem alguma idéia de como fixar uma caixa de ferramentas na caçamba?

Abs

Sergio,

Esses da Savana, quando pensei em colocar, só encontrei na ccs. e não são baratos. Se optar por eles, fique atento pois existem dois tamanhos. O maior "mata" os pontos de ancoragem que ficam perto da caixa de roda. O menor, não. Não cheguei a colocar pois, aguardei por mais de 40 dias e quando chegaram, vieram errados. Aí desisti e fiz um baú que me atende perfeitamente e com mais espaço do que os dois da Savana.

Abs

Helio

SergioMedeiros
05/11/2012, 10:07
Helio, bom dia.

Esse que voce fez, foi de madeira ou de aluminio? Como voce fixou ele na caçamba? Teria algumas fotos?

Obrigado!

Abs
Sergio

hrodrigues
05/11/2012, 18:20
Helio, bom dia.

Esse que voce fez, foi de madeira ou de aluminio? Como voce fixou ele na caçamba? Teria algumas fotos?

Obrigado!

Abs
Sergio

Sergio,

É de compensado naval forrado de alumínio. É fixado na caçamba através de 04 parafusos.
Já não uso mais essa configuração. Depois que coloquei a capota de fibra, o estepe foi para o lugar das bombonas atrás do motorista deixando toda essa parte traseira livre. Da nova configuração, não tenho fotos mas, se não der para visualizar, posso tirar. Dá para levar muuuita coisa aí dentro.
Acho que dá para ter uma idéia.

Abs

Helio

379163

SergioMedeiros
05/11/2012, 22:14
Obrigado Helio. Ficou show o seu baú. O problema é achar alguém que faça um trabalho desses legal. É o ideal para carregar ferramentas...

Abs

hrodrigues
06/11/2012, 07:12
Obrigado Helio. Ficou show o seu baú. O problema é achar alguém que faça um trabalho desses legal. É o ideal para carregar ferramentas...

Abs

Sergio,

Um marceneiro faz a parte de madeira, depois é só levar numa dessas lojas que fazem esquadria de alumínio que eles forram pra vc.

Abs

Helio