Gmneves
04/11/2012, 17:42
378909378910378911378912378913378914378915
Pessoal,
Vou buscar um TR4 auto e com isso estou vendendo meu GV 1.6 16V 2portas, 1999/1999 automático completaço, inclusive banco de couro, com 110 mil km.
Está preparado para trilha e além disso com a manutenção toda em dia. Lista dos itens abaixo:
Valor: R$ 23.800,00 (RJ)
Peito de Aço, Protetor de Tanque, Instalar Protetor de Câmbio, trocado Retentor Caixa Transferencia
Trocado Óleo da Caixa Transferencia, trocada Coifa Homoc. Externa (ambos os lados)
Carter do Câmbio retirado para limpeza da Tela do Filtro Câmbio
Trocado Óleo do Câmbio, Filtro de Oleo, Óleo do Motor, Correia Dentada, Correia do Alternador
Trocada Correia AR/DIR/VIR, Tensor Correia Dentada, Retentor da Polia, Retentor do Comando
Trocado Junta da Tampa Válvula
Trocado Elemento Filtro de Ar, Velas de Ignição, Bieleta, Homocinética Interna+semi eixo lado direito
Trocado Homorcinética Externa+semi eixo lado esquerdo
Trocados os dois Amortecedor Traseiro - pelo de omega suprema
Instalada Barra de Reforco da Suspensao com Batente dos Amortecedoress Dianteiros
Instalado Kit de Suspensao 2 Pol
Pneus 225 recapado GT 1001, não rodaram nem 1000 km, aí estão com os pelinhos.
Escuto ofertas, porém trocas somente por TR4 auto e no RJ.
Gustavo.
Pessoal,
Vou buscar um TR4 auto e com isso estou vendendo meu GV 1.6 16V 2portas, 1999/1999 automático completaço, inclusive banco de couro, com 110 mil km.
Está preparado para trilha e além disso com a manutenção toda em dia. Lista dos itens abaixo:
Valor: R$ 23.800,00 (RJ)
Peito de Aço, Protetor de Tanque, Instalar Protetor de Câmbio, trocado Retentor Caixa Transferencia
Trocado Óleo da Caixa Transferencia, trocada Coifa Homoc. Externa (ambos os lados)
Carter do Câmbio retirado para limpeza da Tela do Filtro Câmbio
Trocado Óleo do Câmbio, Filtro de Oleo, Óleo do Motor, Correia Dentada, Correia do Alternador
Trocada Correia AR/DIR/VIR, Tensor Correia Dentada, Retentor da Polia, Retentor do Comando
Trocado Junta da Tampa Válvula
Trocado Elemento Filtro de Ar, Velas de Ignição, Bieleta, Homocinética Interna+semi eixo lado direito
Trocado Homorcinética Externa+semi eixo lado esquerdo
Trocados os dois Amortecedor Traseiro - pelo de omega suprema
Instalada Barra de Reforco da Suspensao com Batente dos Amortecedoress Dianteiros
Instalado Kit de Suspensao 2 Pol
Pneus 225 recapado GT 1001, não rodaram nem 1000 km, aí estão com os pelinhos.
Escuto ofertas, porém trocas somente por TR4 auto e no RJ.
Gustavo.