PDA

Ver Versão Completa : Compra-se eixos de Rural

cristiano
03/11/2012, 18:42
Pessoal

Estou querendo comprar eixos da Rural para instalar no meu Jeep.

Tenho preferência para eixos que já tenham os kits da Ensimec.

Se tiver algum bloqueio também é bemvindo.

Obrigado

Fabil
07/11/2012, 11:04
tenho um par aqui ORIGINAL rural canela grossa , posso te vender no estado
ou se interessar posso já "moderniza-lo" por completo com freio a disco, kits ensimec, bloqueios etc..

fica a seu criterio

abs

cristiano
07/11/2012, 13:20
Fabil, pode me enviar por MP o preço deles originais e com os kits da Ensimec.

neudo
02/01/2013, 20:15
Tenho um par de eixos rural com rodas e peneus , cx transferencia Willys , cx. transferencia ENGESA (cx divorciada universal) toda revisada com troca de todos componentes exceto engrenagens.
Tenho mais algumas engrenagens soltas de cx transf. Willys - Tudo por um bom preço.
NEUDO

Fabil
03/01/2013, 08:16
ô Neudo.. quanto quer pelos eixos? estao com freio a disco ou tambor? sabe qual a relaçao de coroa e pinhao deles?

T+

neudo
04/01/2013, 21:57
Estão com rodas da Itamaraty e peneus 6-50x15 argentinos com uns 40% de borracha, feixes de molas completos revisado e com as molas superiores novas, freios a tambor, 8x43 e parei de rodar fazem 03 anos.

Se lhe interessar, tenho a cx de redução com pino chorão de rolamento conico (modernizado) e um monte de outras peças , tenho tambem uma caixa de transferencia ENGESA, comprei
esta cx e veio revisada com tudo novo dentro dela, exceto as engrenagens que são quase indestrutíveis;
Preços: eixos completos conforme descrição: R$ 2.000,00
caixa de redução Willys (revisada na Recuperg - Santa Catarina) R$ 1.100,00
caixa de transferencia ENGESA (modelo moderno e compacto) com a luvas de cardan R$ 1.650,00
Obs>; tenho toda aquela chaparia de reforço do chassis para pick up GM D-10 ou D-20 se caso houver interesse de
passar uma dessas para 4x4.
NEUDO

Fabil
05/01/2013, 07:01
ô Neudo.. me passa um email no fabilbh@ig.com.br vou ficar com os seus eixos

abs

neudo
26/01/2013, 20:04
Boa noite pessoal
Ainda estou com os eixos em aberto para a venda, conforme descrição nos "posts" anteriores, se alguem se interessar entre em contato comigo, pois farei um bom preço para todo o lote.
NEUDO

lfa1001
28/01/2013, 10:01
Boa noite pessoal
Ainda estou com os eixos em aberto para a venda, conforme descrição nos "posts" anteriores, se alguem se interessar entre em contato comigo, pois farei um bom preço para todo o lote.
NEUDO

Neudo, bom dia, me passe como esta o estado desres eixos por favor, tenho interesse, se possivel seu email/ telefone para que possamos falar...
Fico no seu aguardo

LFA

neudo
29/01/2013, 12:02
Neudo, bom dia, me passe como esta o estado desres eixos por favor, tenho interesse, se possivel seu email/ telefone para que possamos falar...
Fico no seu aguardo

LFA
Bom dia, LFA

Os eixos ainda estão instalados na rural, estavam rodando até pouco tempo, tempos atrás eu fiz uma verificação e eles estão em estado de uso regular, dependendo do uso e só colocar em outro veículo.
Mais detalhes eu lhe envio as fotos, vc pode me passar o seu e-mail por post ou mp.
Também se vc interessar tenho duas cxs de transferencia , uma Willys e outra Engesa militar. Tenho algumas peças de jeep e rural, inclusive uma tampa traseira da STEPSIDE sem uso feita em fibra de vidro, tudo isso eu vendo a preço especial, pois não sou comerciante de peças, foram sobras de veiculos que eu reformei e vendi.
NEUDO

hpnardino
02/02/2013, 23:16
Neudo,
Tenho interesse nos eixos, favor enviar fotos para o meu e-mail: hpnardino@yahoo.com.br