PDA

Ver Versão Completa : MOLAS TRASEIRAS DO 90



CABEÇA
27/08/2005, 16:57
USO NO MEU DEF. 90 MOLAS DE 130 NA FRENTE POR CAUSA DO GUINCHO QUE É MUITO PESADO E GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JA TROCOU TB AS MOLAS TRASEIRAS , POIS JA ESTÃO BEM "ARRIADAS" PORQUE SEMPRE CARREGO PESO. JÁ PENSEI EM CALÇOS NAS MOLAS PARA CONTINUAR COM A TRASEIRA UM POUCO MAIS CONFORTÁVEL , MAIS Ñ SEI SE VALE A PENA , ALGUEM TB JÁ USOU?

ABRAÇOS

Wallace
27/08/2005, 17:45
Calço tambem deve deixar um pouco mais duro.

Henrique Josino
29/08/2005, 20:27
USO NO MEU DEF. 90 MOLAS DE 130 NA FRENTE POR CAUSA DO GUINCHO QUE É MUITO PESADO E GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JA TROCOU TB AS MOLAS TRASEIRAS , POIS JA ESTÃO BEM "ARRIADAS" PORQUE SEMPRE CARREGO PESO. JÁ PENSEI EM CALÇOS NAS MOLAS PARA CONTINUAR COM A TRASEIRA UM POUCO MAIS CONFORTÁVEL , MAIS Ñ SEI SE VALE A PENA , ALGUEM TB JÁ USOU?

ABRAÇOS


Eu tenho calço de 1" na molas traseiras, eu mexi um pouco nos amortecedores, para abrir um pouco mais.... :concordo:

Tem q cuidar para não levantar demais e os amortecedores ficar dando final de curso toda a hora. :D

[]'s

Toti
22/09/2005, 14:35
Fala Cabeça, vc é o que faz mountain e corrida de aventura com Armando? Caso positivo, aqui é o Toti do Rio que pedala c/ Antenor e gostaria de saber que soluçao foi dada a traseira arriada, pois é o problema que tenho na minha def 90. A ideia de colocar calço me assusta por poder enfraquecer o sistema, isto procede? Tenho sitio na terefriburgo, vamos marcar 1s trilhas na regiao.
Abr

CABEÇA
15/04/2006, 16:44
Oi Toti,

desculpe não reponder antes pois só entrei no forum hoje , ou seja muito tempo depois.
Eu não sou quem vc está pensando , mais podemos fazer algumas trilhas aqui em Terê
quando vc estiver por aqui, ok .
Temos um jeep clube e nos reunimos no recanto dos pescadores todas as quintas à partir das 19:30 ,
quando tiver por aqui é só dar uma passadinha .ok

abraço;

Cabeça

taraba
01/03/2007, 15:29
Eu tenho calço de 1" na molas traseiras, eu mexi um pouco nos amortecedores, para abrir um pouco mais.... :concordo:

Tem q cuidar para não levantar demais e os amortecedores ficar dando final de curso toda a hora. :D

[]'s
Esse tal final de curso é uma porrada q vc sente no amortecedor quando pega um buraco mais profundo tipo um ´´ bumm```

Henrique Josino
01/03/2007, 22:53
O final de curso pode ser quando abre toda a suspensão, final limita-se no final do curso do amortecedor, ou no final de suspensão quando fecha ai bate no batente! ambos tem um "soco" como o mencionado!

[]'s