PDA

Ver Versão Completa : Molas da Pampa no jota não da certo..



Celsogvs
27/08/2005, 10:45
Amigos, gostaria de relatar aqui uma experiencian que vivi.

Comprei 2 molas Fabrini FO-0264 (Dianteiras da Pampa 4X4) e coloquei na traseira (ops) do meu jota, mas depois de viajar 1.500 km as molas simplesmente não aguentaram, elas ficaram com os elos muito proximos um dos outros, ou seja, o jota ficou com a traseira rebaixada. :twisted:

Já comprei as originais, espero não ter mais problemas. :dance:

[]´s atoa em Goias. 8)

Gustavo_JPX
30/08/2005, 13:47
Caro Celso,

No meu Jota, eu coloquei as da Pampa mas o codigo era outro (IFO_ 0263) já faz uns 5 meses e estão normais...
Quanto e onde vc comprou as originais?

[]s " molengas" :P

Celsogvs
31/08/2005, 10:28
Gustavo, comprei na Alpina por R$520,00 o par e mais R$90,00 do frete.

Agora o jota tá com a traseira levantada. :palmas:

[]´s

gvogetta
03/09/2005, 22:35
Gustavo, comprei na Alpina por R$520,00 o par e mais R$90,00 do frete.

Agora o jota tá com a traseira levantada. :palmas:

[]´s


Que FACADA :!: :shock:

Eu rodei muito tempo com as molas dianteiras da Pampa na traseira do Jota e nunca me incomodaram, mas não eram as Fabrini e sim da Nakata (Dana). Usei por último, até uns 18 meses atrás (antes da adaptação do Maxion) as militares, compradas da Torque Máximo por R$ 320,00 o par, que eram um pouco mais duras e com 1/2 elo mais altas.

Saudações,

SEVEN-RJ
05/09/2005, 11:59
Concordo com o Getúlio, foi uma tremenda facada ...

Troquei as molas traseiras em Junho do ano passado na MGL e me cobraram 280,00 o par, colocadas...
E a propósito do tópico, Getúlio vc ainda tem peças para vender? Caso positivo, coloque uma relação atualizada assim que possível. Obrigado.

Saudações.

gvogetta
07/09/2005, 15:27
Concordo com o Getúlio, foi uma tremenda facada ...

Troquei as molas traseiras em Junho do ano passado na MGL e me cobraram 280,00 o par, colocadas...
E a propósito do tópico, Getúlio vc ainda tem peças para vender? Caso positivo, coloque uma relação atualizada assim que possível. Obrigado.

Saudações.

Caros Amigos,

Vendi as últimas peças semana passada. Assim que concluir a reforma do "Panzer" com certeza terei outras peças originais para venda.

Saudações,

Aldo JPX
03/11/2005, 13:34
Eu coloquei as molas da pama 1.8 c/ar a um tres meses, já fiz trilhas , indoor e as mesmas não sederam nen um milimetro.

Augusto Braga
03/11/2005, 20:01
Fez indoor ou fez inshopping? Cade o trofeu ? Segundo lugar em corrida de aventura ,ainda colando ,é mole! Grd Abraço Campo-Grandense.

Aldo JPX
03/11/2005, 21:56
Caro Augusto, o indoor não tinha premiação mas se tivesse eu o entregaria p/ vc não ficar triste por não ter feito, eo segundo lugar foi merecido pois fui eu quem deu cola p/ a outra equipe.