Ver Versão Completa : Espaçadores de Roda 40 mm (VENDIDO)
Vendo jogo de espaçadores de roda p/ Jeep ou F1000 c/ 40 mm de espessura, pouquissimo uso, tirei porque comprei rodas de liga c/ off set negativo...
os espaçadores são da Paulista 4x4
faço 400,00 o jogo... novo custa 480,00
a vista em dinheiro somente
carlo302@hotmail.com
abraços
carlos diniz
desculpe aignorancia, mas pra que serve um espaçador? é para deixar a roda mais para fora do carro?
Pergunto isso pq a barra de direçao do meu troller raspa quando esterço tudo, acho que é problema com offset...
a roda que tenho é de 6 furos...
Marcos Arcosy
29/08/2005, 14:29
é para deixar a roda mais para fora do carro?
É para isso mesmo
Abraços,
se tiver uns pneus 225 75 15 da p/ estuda um rolo
pneus 700 16 tbem interessa
Ronaldo Petri
30/08/2005, 02:43
Queria colocar uns desses no meu Jeep, mas 40mm não é muito? Os rolamentos não vai pro saco rapidinho?
Diniz, parece pela foto que é pra roda com 5 furos... confere?
O meu Troller é de 6 furos
Fala Diniz,
Vamos pensar num rolo aqui. Tenho um jogo de 5 pneus 700x16 em bom estado. Acontece que preciso dos espaçadores com 6 furos (Toyota) será que onde vc comprou eles não trocariam o de 5 pelo de 6? Assim eu te daria os pneus mais alguma coisa e a gente poderia combinar la na própria loja para ja trocar os espaçadores. Interessa?
Abraços
Queria colocar uns desses no meu Jeep, mas 40mm não é muito? Os rolamentos não vai pro saco rapidinho?
pelo que sei se vende de ate 50mm
Nando
vou perguntar na loja, é na Paulista 4x4... teus pneus me interessam
Terada
são de aço
Sparsek
são 5 furos mesmo, igual Jeep e F1000
ACHO QUE PODEMOS FAZER NEGOCIO!!!
EU PRECISO DOS ESPAÇADORES E ESTOU VENDENDO MEU JOGO DE ARGENTINO 255/75/15 RADIAL
TE MANDO MENSAGEM EM MP
ABRAÇOS
E AI AMIGO....
JA VENDEU OS ESPAÇADORES??
[]
vendi sim, desculpe não ter avisado antes :oops: