Ver Versão Completa : grupinho off road
Páginas :
[
1]
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
J R Pinho
27/08/2005, 00:02
:lol: :lol: :lol:
Salve gALLera,
Primeiramente vamos divulgar o
Estatuto do GruPINHO
01 - Ninguem obedece a ninguem.
02 - Todo e qualquer bom senso será banido.
03 - A integridade fisica das viaturas deve ser preservada.
04 - A integridade fisica do spotter não precisa ser preservada.
05 - Só serão admitidos sócios que demonstrem claramente algum
problema psiquico.
06 - Não serão aceitos socios gays.
07 - O artigo 06 não se aplica ao Carvalhal.
08 - Novos sócios só serão admitidos após cumprir as exigências do
artigo 09 e 10.
09 - Só poderá ser candidatar a sócio aquele que tiver feito 5 trilhas
com o grupo.
10 - Qualquer novo sócio terá que ser aprovado por unanimidade pela
Diretoria.
11 - A exigência do artigo 09 poderá não ser considerada a critério da
Diretoria.
12 - Um por todos, todos por um.
13 - Go Anywhere, Do AnyThing.
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Esta é a minha viatura, com ela participo dos RAID da COPA UNIJEEP, tenho me divertido pelas trilhas da vida, principalmente com o gruPINHO:
Jeep Wrangler Sport 4.0L 1998
:arrow: Suspenção: Teraflex 3,5"
:arrow: Peneus: General Graber MT 33 x 12,5 x 15
:arrow: Rodas: Mangels Orion
:arrow: Amortecedores: Rancho 9.000 X Regulaveis com controle interno
:arrow: Bloqueio Diferencial Traseiro Air Locker ARB
:arrow: Guincho: HiPull 8500
:arrow: Snorkel Safari
:arrow: Faróis auxiliares Hella
:arrow: Navegação em RAID: TOTEM Colosso
:arrow: Navegação: GPS Garmin Map 176 C
e outras perfumarias que agora esqueci.
muito bonito!!!!!
gostei desse wrangler
parabens
abraço!!
:D :D :D :D :D
Bem, minha viatura é bem mais humilde que a do nosso presidente, J R Pinho, mas me orgulho muito dela!!!!!!
[b]Jeep Cherokee Sport 4.0L 1998
:arrow: Suspensão: Molas dianteiras refeitas e elevadas, feiche traseiro com lamina extra e arqueado para ganhar maior altura
:arrow: Pneus: Bfgoodrich AT 31 X 10.5 X 15
:arrow: Rodas: Kromma KR 1400
Ainda conta com alguma parafernalia sonora, como DVD e sistema de som 5.1 digital
samukanvas
27/08/2005, 08:47
Chegou a parte boa: suzukis :!: :dance: :dance: :dance: :mrgreen:
Samukanvas :arrow: SuzuPinho
Suzuki Samurai 98 Canvas c/ Ar condicionado 8)
:arrow: Suspensão:Tabajara Flex aprox: 3 pol.
:arrow: Calços: 2 pol. (é o que dizem :pensativo: )
:arrow: Pneus: Mudzilla 31x11,5x15
:arrow: Rodas: Mangels ferro brancas 8)
:arrow: Guincho:HDW 6000e
:arrow: Interior:Gaiola "CBA" com painel integrado
:arrow: PX: Midland 1001z (cobra é coisa de boiola.... quem quer cobra?)
:arrow: Snorkel: OGZ
:arrow: Exterior: Sup. Guincho e Parachoque dianteiro KEKO
:arrow: Farois Auxiliares: Tabajara by Donatti c/ 200w 8)
:arrow: Navegação: Garmin 276c
:arrow: Futuro: Redução Calmini 6.5:1 e outras encrencas 8)
Marcelo Carvalhal
27/08/2005, 21:35
"Bom agora de verdade os colegas poderão os restos de nosso carros que ainda tenatamos levar pra as trilhas
Infelizmente não podemos selecionar criteriozamente os integranes do GRUPINHO, mas o requisito básico e essencial é indispensável
RETARDICES CONSTANTIUS
Ai vai sem dúvidas o melhor carro do GRUPINHO, e profissionalmente MODIFICADO :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
GRAND CHEROKE LAREDO 93/93
:arrow: Motor- L 242 4.0 - originais 176CV atuais 212cv (POWERED BY Marcelo Carvahal) : COLETOR ADM 2.173 do L6 244 (99) / escape mod de L6 244 (99) até o meio e parte traseira direto sem emendas com abafador para alto fluxo :mrgreen: (e o mesmo0 do SANTANA 2.0 :oops: )
:arrow: Caixa Marcha - 42 RH 4V - 4 marchas + OVERDRIVE
:arrow: Transfer Case - 239 - COMAND TRAC 4X2/PART TIME / LOW 4X4
:arrow: Eixo dianteiro DANA 32
:arrow: Eixo Traseiro DANA 35 + AIR LOCK ARB 3/13
:arrow: SUSPENSÃO
:arrow:PRO COMP 3" DUMP ESTAGE
:arrow: AMORTECEDORESPRO COMP FULL SHOCK (quer dizer...bem duro :evil: )
:arrow: SIDE GUARD -barra de AÇO interna e MOLDADO EM ALUMÍNIO
:arrow: Farois de Milha KC 1000 ORIGINAIS MOPAR
:arrow: RODAS LK FUTURE (TBM ORIGINAIS JEEP COM 265/70 R15")
:arrow: PNEUS BF GOOD MUD :shock: 32/11.5R15" :shock: (importados)
:arrow: AINDA FALTA...Trocar amortecedor de direçao que era RANCHO e eu estourei em uma predrinha :mrgreen: )
:arrow: SISTEMA DE NAVEGAÇÃO: - SOL / LUA E ESTRELAS :mrgreen:
:arrow: SISTEMA DE COMUNICAÇÃO: GESTOS E TALKABOUT BY CAMELÔ :mrgreen:
:arrow: FUTURO....
:arrow: TROCAR TODO O ASSOALHO POR EMBORRACHAMENTO
:arrow: INSTALAR OS PARA CHOQUES MODELO ARBsem chincho Lógico :pensativo: Eu não ATOLO! :!:
Marcelo Carvalhal
27/08/2005, 21:41
FOTOS IMPRESSIONANTES :palmas: :palmas: :palmas:
Marcelo Carvalhal
27/08/2005, 21:46
A PRIMEIRA A SUBIR O CAMORIM : :shock: :shock: :shock: :palmas:
COMO EU AMO ESSA VÉIA :palmas: :palmas:
Marcelo Carvalhal
27/08/2005, 21:51
SÓ MAIS UM POUQUINHO DO K MORE IN
Marcelo Carvalhal
27/08/2005, 21:55
FAZENDO BUNITO NAS COMPETIÇOES :palmas: :palmas:
Marcelo Carvalhal
27/08/2005, 22:49
SÓ UM POUCO DA COLEÇÃO :mrgreen: :mrgreen:
Sergio Rocha
28/08/2005, 16:53
Contrariado, mas atendendo a pedidos posto aki o meu humilde JEEP
Cj3 A
Motor opala 4cc gasolina
caixa de 4m e transf. originais willys
relação 4,27 (preciso encurtar)trocada por 5,38 em teste
pneus 8x15 33 Bf AT ( pra não humilhar)
bloqueio traseiro Full Lock IV Ensimec
freio a disco nas 4 rodas
direção hidraulica de Alfa
Hidrovacuo de opala
carroceria levantada 2 polegadas
suspensão feixe original s/algumas laminas
jumelos um pouco maiores
buchas desenhadas by my self
radio px cobra 19 (pra pertubar nas trilhas)
farois aux Hella
Não lembro mais
Sandro Tannuri
28/08/2005, 21:46
Pinho,
As "half soft doors" são bestop? Voce comprou a parte de cima tambem?
Ja pensei em comprar, voce gostou? Quer vender?
Abraços,
J R Pinho
28/08/2005, 22:56
Pinho,
As "half soft doors" são bestop? Voce comprou a parte de cima tambem?
Ja pensei em comprar, voce gostou? Quer vender?
Abraços,
Grande Sandro,
Parabéns por Londrina, assisti grande parte pela TV.
Acredito que são Bestop, e as ganhei do RICARDO MALAGUTI, da Riana Táxi Aéreo (Helicópteros), ele teve um Wrangler. Infelizmente elas não tem a parte de cima, estou pensando em mandar fazer, e preciso dar um jeito nos espelhos retrovisores, que vão juntos com as portas metálicas.
Se precisar, te empresto.
Abraços,
Sandro Tannuri
29/08/2005, 08:44
Pinho,
Eu queria comprar as duas peças para substituir a de aço nas trilhas e continuar usando o A/C.
Os retrovisores podem ser colocados com um suporte que é preso na coluna A ou usar retrovisor de motocicleta preso no suporte da porta. Os gringos usam um de Harley que encaixa certinho.
Abraços,
J R Pinho
29/08/2005, 09:15
:( :o :shock: :? :oops:
Nem sei se devo postar as fotos dos troféus conquistados com o Green Power, e duas miniaturas, do GPW e do Jeep Wrangler Rubicon, mas vai lá....
J R Pinho
29/08/2005, 09:18
Nem sei se devo postar as fotos dos troféus conquistados com o Green Power, e duas miniaturas, do GPW e do Jeep Wrangler Rubicon, mas vai lá....
Os Troféus foram conquistados nos RAID da Copa UNIJEEP.
Sergio Rocha
29/08/2005, 12:00
Parabens Presidente
Em alguma dessas provas o Carvalhal tava lá te atrapalhando ?
[]'
J R Pinho
29/08/2005, 13:07
Parabens Presidente
Em alguma dessas provas o Carvalhal tava lá te atrapalhando ?
[]'
:palmas: :palmas: :palmas: Ainda bem que ele corre em outra categoria :palmas: :palmas:
Luis Assis
29/08/2005, 19:58
ta faltando alguma coisa da griffe 4x4Brasil :D :D
[]´s
Gustavo
samukanvas
29/08/2005, 20:18
[]´s
Gustavo
O sergião do jipe vermelho tem tudo: Boné, camisa, chaveiro, toalha, lençol, calcinha, adesivo, caneta etc.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
samukanvas
29/08/2005, 20:20
Foi nada :discordo: :discordo: Isso aí fui eu que comprei na loja de troféus em são cristovão..... :parede: :parede:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Marcelo Carvalhal
29/08/2005, 20:37
[]´s
Gustavo
:shock: :shock: :shock: HOOOOOOO :shock: :shock: :shock: :shock:
:!: :!: :!: PODEROSO WEBMASTER :!: :!: :!:
SIM..... TÁ FALTANDO AS CAMISAS E BONES DO FORUM 4X4 BRASIL, MAS ISTO ESTAREI PROVIDENCIANDO AINDA ESTE MÊS
Salve gALLera,
essa é a minha viatura, com que tenho me divertido pelas trilhas da vida:
Pinho... sou apaixonado pelo Wrangler e o seu tá show de bola mesmo :palmas: :palmas:
ainda pretendo fazer parte desse grupo seleto de proprietários de Wrangler :wink: :wink:
[]'s
J R Pinho
30/08/2005, 01:11
Salve gALLera,
essa é a minha viatura, com que tenho me divertido pelas trilhas da vida:
Pinho... sou apaixonado pelo Wrangler e o seu tá show de bola mesmo :palmas: :palmas:
ainda pretendo fazer parte desse grupo seleto de proprietários de Wrangler :wink: :wink:
[]'s
:palmas: :palmas: :palmas: Vamos lá, está meio difícil de conseguir um pois o pessoal não está querendo vender, mas com paciência e um pouco de sorte a gente consegue. Boa Sorte e obrigado,
Abraços
Marcos Arcosy
30/08/2005, 11:10
[b]Jeep Cherokee Sport 4.0L 1998
Meu sonho de consumo :mrgreen:
Parabéns :palmas:
Abraços,
Esse gruPinho de "inho" nao tem nada, só carrao! ops, digo, Jeepao! :wink:
[]s
Sergio Rocha
30/08/2005, 20:34
For ALL
Se vc se enquadra no nosso Estatuto, será sempre benvindo ao gruPINHO
Estatuto do GruPINHO
1- ninguem obedece a ninguem
2 -todo e qualquer bom senso será banido
3- a integridade fisica das viaturas deve ser preservada
4- a integridade fisica do spotter não precisa ser preservada
5- só serão admitidos sócios que demonstrem claramente algum problema psiquico
6 - não serão aceitos socios gays
7-o artigo 6 não se aplica ao Carvalhal
Para ser admitido como membro (odeio essa palavra) será feito um teste de campo(trilha), onde será checado se vc realmente se enquadra nas normas do gruPinho.
Apartir daí, basta colocar sua viatura aki e lá vamos nois. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
[]'
samukanvas
30/08/2005, 20:50
Atenção para o mais novo membro.... :palmas: :dance:
Cherokee Sport 98 Rubicon Top Automática
:arrow: Suspensão:3" by HDS
:arrow: Pneus:31" General Grabber
:arrow: Futuro: Vááááárias peças legais :concordo:
J R Pinho
30/08/2005, 21:32
Foi nada :discordo: :discordo: Isso aí fui eu que comprei na loja de troféus em são cristovão..... :parede: :parede:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:evil: :evil: :shock: :shock: :evil: :shock: :evil: :shock:
Olha o despeito Rodrigo, veja lá se esses troféus são de São Cristóvão :evil: :evil: :evil: , são todos USA, tá pensando o que :?: :?: :?: :twisted: :twisted:
USA>>> Uruguaiana Ssssssquina com Alfandega
samukanvas
30/08/2005, 22:16
Caro Sr. Brunão, :dance:
Como faço pra arrumar uma moldura e tirar esse rádio original vagabundo :parede: da minha XJ? Vou tirar tb o cd de mala pra colocar uma coisa miózinha :concordo:
Sergio Rocha
30/08/2005, 22:24
daqui a algumas trilhas................
Vende-se samurai ................. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ficou muito legal.Alterou alguma coisa no item conforto?
[]'
Beto Lacerda
30/08/2005, 22:34
Como faço pra arrumar uma moldura e tirar esse rádio original vagabundo :parede: da minha XJ? Vou tirar tb o cd de mala pra colocar uma coisa miózinha :concordo:
quer vender baratinho ??? :mrgreen:
[]'s
samukanvas
30/08/2005, 22:43
daqui a algumas trilhas................
Vende-se samurai ................. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ficou muito legal.Alterou alguma coisa no item conforto?
[]'
Sei lá, não sou eu que dirijo.... :lol:
Mas eu acho que não.... fiz umas curvas rápidas pra ver se tava tudo "preso" antes de entregar pra dona.... :mrgreen:
samukanvas
30/08/2005, 22:45
quer vender baratinho ??? :mrgreen:
[]'s
Betão.... vendo baratin, bisorin, musquitin..... :lol: de qualquer forma eu vou queimar essa tranqueira.... assim que tirar vou colocar a venda :concordo:
Sandro Tannuri
30/08/2005, 22:56
Rodrigo,
O que vem no kit? Calços? Molas? Quanto ficou de caster? Shimmy?
Abraços,
Sergio Rocha
30/08/2005, 23:11
Rodrigo,
O que vem no kit? Calços? Molas? Quanto ficou de caster? Shimmy?
Abraços,
É esse kit aki Rodrigo ?
[]'
samukanvas
30/08/2005, 23:33
Sandro,
O kit é o que o sérgio colocou a foto. Mas o meu veio sem os braços inferiores. Eles devem chegar ainda, instalei com os braços originais (não acho que com os braços novos vá melhorar muita coisa. Após discussão com o pessoal da oficina, eles acharam que não alterou muita coisa, porque eles fazem muitas xj com molas "feitas" de olho). O carro está normal. Exatamente como antes.... o caster vai ser medido amanhã quando for feito o alinhamento (hoje não deu tempo) mas acredito que esteja nos padrões, porque eu andei um pouco rápido com o carro e não deu pra sentir muita diferença. Shimmy=0.... andei de 0 a 120 sobre imperfeições no asfalto e nada.... :wink:
Impressões no asfalto: Na frente: Rolagem lateral: igual.
Traseira: Rolagem lateral: igual.
Mergulho freiando: muuuuuuito pouca diferença....
Ps: Não usei os grampos que estão abaixos dos U-bolts (foto) porque preferí que o moleiro colocasse um melhor quando colocou a lâmina no feixe e as buchas originais dos amortecedores foram mantidas na frente... as que vieram não são melhores.
Ps2: Pra entrar no carro a carol precisa pegar embalo, senão ela volta.... :lol: :lol: :lol:
Sandro Tannuri
30/08/2005, 23:41
Rodrigo,
Os braços originais são muito fracos, mas em compensação torcem dando mais curso.
Se os braços que vem no kit são mais compridos seria muito bom colocar.
Voce vai soltar as barras na trilha? E melhor testar numa rampa antes porque deve raspar bastante.
Abraços,
Marcelo Carvalhal
30/08/2005, 23:47
Seu imprestável, que rádio vagabundo o que :evil: , esse equipamento é da ALPINE, esse modeeo de rádio tem dentro um pequeno amplifcador de 180WT os altofalantes são com amortecedo brracha, vc pode não ter um som muito alto mas tem qualidade, O CD ORIGINAL MOPAR, tem atishok de até 20 segundos, isso pra época era uma maiores inovações em matéria de CD de mala, inclusive eu JEGUE, vc pode controlar a musica o tempo a faixa o CD tudo sem controle remoto, é um exelente sistema de som :evil: :evil: :evil:
Marcelo Carvalhal
30/08/2005, 23:52
Rodrigo,
Os braços originais são muito fracos, mas em compensação torcem dando mais curso.
Voce vai soltar as barras na trilha? E melhor testar numa rampa antes porque deve raspar bastante.
Abraços,
Muito bem falado amado mestre :palmas: :palmas: ,
Sua BESTA....nem parece que entende alguma coisa vc não notou que os braços novos são com as ponteira com curvatura nas pontas e são cilindricos isso porque tem mais resistencia torcional e menor peso , e qundo forem solicitados a inclinar ao máximo náo vão esbarrar nos próprios apoios que tem formato de U invertido, ou vc ficou encantado com braçoscilindricos e os colocou em outro lugar :putz: :putz:
samukanvas
30/08/2005, 23:56
Rodrigo,
Abraços,
É verdade, são bem mais finos que o original.... fico pensando ainda nas buchas, que não sei como são, que podem fazer mais diferença ainda. Por isso que quero os braços.... e quando eles chegarem, vou observar esses pontos. Na verdade esse kit foi um paleativo pro pneu 31 que tava pegando levemente no para lamas traseiro.
Vou soltar a barra e medir o kit com braço original e depois com o braço do kit, mas aonde tem uma rampa pra medir o rti? :roll: Seria interessante essa experiência :pensativo: :mrgreen:
PS: Lá no "outros"> "cherokee sport" eu tô azucrinando o wallace e tentando achar uma configuração futura pra colocar no lugar do kit que tem hoje :twisted: :concordo:
samukanvas
31/08/2005, 00:02
Seu mamífero voador (morcego :wink: )
Porque vc só conecta de madruga? Eu tomo esporro da patroa.... :mrgreen:
O som, nem vou comentar nada.... O ogirinal é uma bosta.... Não vou te dar porque é maldade com os amigos.... :lol: :lol: :lol:
A suspensão, vou relevar porque vc passou batido e num leu que os braços não vieram..... mas foram comprados :concordo: :mrgreen:
E quarta, vai tá liberado? :dance:
Amanhã eu volto a te perturbar sobre meu carro que tá parado aí no pátio.... vc tá muito tempo sem um pentelho te azucrinando.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Marcelo Carvalhal
31/08/2005, 00:06
[quote=Sandro Tannuri]Rodrigo,
Abraços,
É verdade, são bem mais finos que o original.... fico pensando ainda nas buchas, que não sei como são, que podem fazer mais diferença ainda. Por isso que quero os braços.... e quando eles chegarem, vou observar esses pontos. Na verdade esse kit foi um paleativo pro pneu 31 que tava pegando levemente no para lamas traseiro.
Vou soltar a barra e medir o kit com braço original e depois com o braço do kit, mas aonde tem uma rampa pra medir o rti? :roll: Seria interessante essa experiência :pensativo: :mrgreen:
Tu é mui9to burro mermo, é só colocacar um lado do eixo nos elevadores do WALTIN, e levantar seu JEGUE :parede:
Sergio Rocha
31/08/2005, 12:59
[quote=Sandro Tannuri]Rodrigo,
Abraços,
Tu é mui9to burro mermo, é só colocacar um lado do eixo nos elevadores do WALTIN, e levantar seu JEGUE :parede:
Eu conheço uma pessoa aki do forum que tem uma rampa de RTI. :concordo:
[]' mas só conto quem é se puxar o meu saco
samukanvas
31/08/2005, 13:11
RAMPA DE RTI! Num é elevadÔ, cego :lol: :lol: :lol: Pra constar no curriculum da casaca, tem que marcar direito.... :concordo:
Grande Sergião, tudo beleza?
Como é que tá a família, os filhos?
E o Jeepão, o super CJ3? Muito lindo esse jeep.... um dia todo mundo vai perceber que esse jeep é o mais bonito do fórum.... :palmas: Ninguem te pede autógrafo? Deve ser chato ter um carro assim.... deve ser parado toda hora na rua, todo mundo pergunta se quer vender..... essas coisas....
Tá bão? :mrgreen:
Sergio Rocha
31/08/2005, 19:34
RAMPA DE RTI! Num é elevadÔ, cego do KCT :lol: :lol: :lol: Pra constar no curriculum da casaca, tem que marcar direito.... :concordo:
E o Jeepão, o super CJ3? Muito lindo esse jeep.... um dia todo mundo vai perceber que esse jeep é o mais bonito do fórum.... :palmas: Ninguem te pede autógrafo? Deve ser chato ter um carro assim.... deve ser parado toda hora na rua, todo mundo pergunta se quer vender..... essas coisas....
Eu ADORO esse forum. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Respondendo a questão: Sandro Tannure, tem uma rampa de RTI que fica na Penha, na oficina que ele guarda,modifica,baba e etc o HUlk.A rampa é dele.Já ofereceu mais de uma vez pra quem quizer.
[]'viu ? moleza, pode medir antes e depois :concordo:
samukanvas
31/08/2005, 19:56
E o endereço, tem? :roll:
E o endereço, tem? :roll:
Em MP gente... em MP... :roll:
Abraços!
Sergio Rocha
31/08/2005, 20:16
Nero
Estamos falando de endereço de Oficina. :concordo:
Rodrigo
Não tenho o endereço.Como a rampa não é da oficina e sim do Tannure é preciso falar com ele.
Por falar nisso que de ele ?
O Carvalhal tem o telefone dele.
[]'
J R Pinho
31/08/2005, 21:39
RAMPA DE RTI! Num é elevadÔ, cego do KCT :lol: :lol: :lol: Pra constar no curriculum da casaca, tem que marcar direito.... :concordo:
Eu ADORO esse forum. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Respondendo a questão: Sandro Tannure, tem uma rampa de RTI que fica na Penha, na oficina que ele guarda,modifica,baba e etc o HUlk.A rampa é dele.Já ofereceu mais de uma vez pra quem quizer.
[]'viu ? moleza, pode medir antes e depois :concordo:
Serjão,
Hoje eu vi na Tijuquinha (comunidade carente no Itanhangá) um Jeep CJ 3
branco, todo esculhambado, mas o legal é placa, não me lembro :lol: :lol: o ALFA, mas o numeral: 1951. Interessante :!: :!:
Sergio Rocha
31/08/2005, 21:43
legal Pinho.Pára de me dar essas ideias............ :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
[]' :concordo:
samukanvas
31/08/2005, 22:01
Serjão,
branco, todo esculhambado, mas o legal é placa, não me lembro :lol: :lol: o ALFA, mas o numeral: 1951. Interessante :!: :!:
Eu tb já ví esse jipe.... tá parado faz muito tempo em frente a um comércio logo depois do condomínio do golf clube sentido rio das pedras..... :concordo:
Marcelo Carvalhal
31/08/2005, 22:12
Serjão,
Eu tb já ví esse jipe.... tá parado faz muito tempo em frente a um comércio logo depois do condomínio do golf clube sentido rio das pedras..... :concordo:
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Eu tõ arrasado, tive devovlver a futura viatura PRESIDENCIAL :cry: :cry: :cry:
Sergio Rocha
31/08/2005, 22:22
Seu julgamento por tal ato falho, vai ser amanhã no Alemão, e sua pena será estabelecida.
[]'
samukanvas
31/08/2005, 22:29
Seu julgamento por tal ato falho, vai ser amanhã no Alemão, e sua pena será estabelecida.
[]'
X2
J R Pinho
31/08/2005, 22:31
Serjão,
Exatamente, :evil: :evil: :evil: O QUE ESTAVA FAZENDO NA MINHA ÁREA :?: :evil: :?: :evil: :?: :evil: :?: :evil: :?: :evil: :?:
Marcelo Carvalhal
31/08/2005, 22:35
PRESIDENTE.......puxa...puxa..puxa...puxa.., meu colega, amigo , companheiro, amnha vou chegar um pouco tarde no BIG GERMAN :parede: :parede:
J R Pinho
31/08/2005, 22:38
Serjão,
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Eu tõ arrasado, tive devovlver a futura viatura PRESIDENCIAL :cry: :cry: :cry:
:evil: :evil: :evil: :evil: Já falei para vocês não esquentarem com isso, breve pintará outro, talvez até mais novo e mais barato... :evil: :evil:
samukanvas
31/08/2005, 22:40
Exatamente, :evil: :evil: :evil: O QUE ESTAVA FAZENDO NA MINHA ÁREA :?: :evil: :?: :evil: :?: :evil: :?: :evil: :?: :evil: :?:
Eu passo por alí quando levo minha mulher pro trabalho.... ela tem uma empresa na estrada de jacarepagua.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mas é claro que antes eu envio, com firma reconhecida, documento em 2 vias pro conselho deliberativo de liberação de vias e passes e diretamente à acessoria presidencial.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sandro Tannuri
31/08/2005, 22:46
Eu tenho a rampa, mas é de 30 graus. Para medir coisas quase originais o ideal seria uma de 20 graus porque a de 30 desestimula um pouco :parede: .
Ela esta em Petropolis e assim que voltar ao RJ estara a disposição como sempre.
Abraços,
J R Pinho
31/08/2005, 22:47
Eu passo por alí quando levo minha mulher pro trabalho.... ela tem uma empresa na estrada de jacarepagua.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mas é claro que antes eu envio, com firma reconhecida, documento em 2 vias pro conselho deliberativo de liberação de vias e passes e diretamente à acessoria presidencial.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol:
:stop: :stop: Nem precisa, se vai levar a Patroa para o trabalho :concordo: :concordo: :palmas: :palmas: tem PASSE LIVRE, caraca a buraqueira ali está tão grande que daqui a pouco sómente as viaturas do gruPINHO conseguirão circular nessa via, ontem mesmo fui ao Anil comprar umas telhas quase precisei engatar a reduzida do WJ :evil: :evil: brincadeirinha....
Marcelo Carvalhal
31/08/2005, 22:58
Eu tenho a rampa, mas é de 30 graus. Para medir coisas quase originais o ideal seria uma de 20 graus porque a de 30 desestimula um pouco :parede: .
Ela esta em Petropolis e assim que voltar ao RJ estara a disposição como sempre.
Abraços,]
SANDRO FICA QUIETO QUE A PARTE COMERCIAL CUIDO EU.........no caso o SR. SANDRO TANNURI disse que a RAMPA estaria á disposição para o o devido pagamento adiantado em dinheiro do ALUGUEL A RAMPA :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Marcelo Carvalhal
31/08/2005, 23:06
Vale lembrar que o CONSELHO DELIBERATIVO É COMPOSTO DE
EU, MIN ,E COMIGO juntamente com EU MERMO!!!
é no caso precisamos de no mínimo 03 dias de DELIBERAÇÃO e somente iniciamos o precesso após a confirmação do depósito do requerimento
SERJAO por favor faça a liberação dos valores das TAXAS DE REQUERIMENTOS E SOLICITAÇÕES E SÚPLICAS :mrgreen: :mrgreen:
samukanvas
31/08/2005, 23:29
É bom vcs se comportarem....
Eu, daqui a pouco, vou mudar de área de comando da barra pra vargem grande. E a estrada do nogueira ou camirim (camirim, porque pro samukanvas ficou fácil :dance: :mrgreen: ) vai ficar sob minhas ordens... eu vou liberar ou não pra vcs ralarem seus jeeps na trilha quebradora de jeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeps :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sergio Rocha
31/08/2005, 23:35
Bom
Eu na qualidade de Diretor Financeiro do gruPINHO (já me nomeei) informo q as taxas são :
Súplicas 1000,00
requerimento comum 500,00
multa por irritar o Presidente : 0
[]'
Marcelo Carvalhal
31/08/2005, 23:41
Bom
Eu na qualidade de Diretor Financeiro do gruPINHO (já me nomeei) informo q as taxas são :
Súplicas 1000,00
requerimento comum 500,00
multa por irritar o Presidente : 0
[]'
Caro SÉRGIO DELÚBIO ROCHA :mrgreen: :mrgreen:
No caso de irrtar o president além de não pagar nada estaremos dando um BÔNUS DE U$ 1.000,00 pra quem conseguir ô fazê-lo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sergio Rocha
31/08/2005, 23:45
Carvalhal
Vc não entendeu.O símbolo "o" não quer dizer que não paga nada.Ele já é o preço.Entendeu ou quer que eu desenhe ?
[]'elucidativos
:mrgreen: Essa é a parte fácil, tenho alguns amigos q trabalham com som automotivo, e amanha estarei entrando em contato com eles para te arrumar a referida peça!!!!!!!!!!Assim q eu tiver uma resposta te passo um radio!!!!!!
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
samukanvas
01/09/2005, 15:35
:mrgreen: Essa é a parte fácil, tenho alguns amigos q trabalham com som automotivo, e amanha estarei entrando em contato com eles para te arrumar a referida peça!!!!!!!!!!Assim q eu tiver uma resposta te passo um radio!!!!!!
Beleza brunão, noiz ké colo k tevelizão tb!!!!
Vou fazer um surround 8.1 :shock: na cherokee.... :mrgreen:
Pra patroa :concordo:
J R Pinho
02/09/2005, 10:40
8) 8) 8)
Aí gALLera, achei mais algumas fotos "sociais" do Green Power,
Abraços,
Sandro Tannuri
02/09/2005, 18:28
Pinho,
Um verdadeiro Jeep foi feito para andar assim, sem capota ou no maximo com uma capota de lona.
Parabrisa abaixado e porta de lona tambem são fantasticos.
O legal do Wrangler e que permite tudo isso e em 20 minutos pode ficar todo fechado como um veiculo normal.
Abraços,
Sergio Rocha
02/09/2005, 19:41
Uma fotinha Não tão social com a do nosso Presidente. :dance:
Marcelo Carvalhal
02/09/2005, 19:53
Tenho poucas da Vovó mias vai a VÉIA, brincando nas poçinhas :mrgreen:
Sandro Tannuri
02/09/2005, 19:54
Sergio,
Quem observar bem a foto vera a causa do quase acidente.
O Carvalhal esta guiando.
Abraços,
Marcelo Carvalhal
02/09/2005, 20:01
Pinho,
Um verdadeiro Jeep foi feito para andar assim, sem capota ou no maximo com uma capota de lona.
O legal do Wrangler e que permite tudo isso e em 20 minutos pode ficar todo fechado como um veiculo normal.
Abraços,
CONVOCAÇÃO OBRIGATÓRIA
Correspondência da DIRETORIA PRESIDENCIAL
Fica obrigado... e mandado, decidido e sem chance de reclamação que o SR. SANDRO TANNURI inclua sua viatura no gruPINHO, já que o mesmo ja´vazia parte da thurminha, não interessa que já existe um tópico, o que interessa é que vai ter de obedecer já QUE EU DECIDI, E PRONTO E QUEM MANDA AQUI SOU EU :mrgreen: :mrgreen:
NÃO CONSULTEI NEM VOU CONSULTAR NINGUEM E PRONTO :!:
TA DECIDIDO :!:
Sergio Rocha
02/09/2005, 20:06
Sergio,
Abraços,
Quando vc assistir o DVD vai ouvir ele gritando "PRA DIREITA ".
SÓ que pra direita DELE. :twisted:
[]'como sempre ........
Marcelo Carvalhal
02/09/2005, 20:11
Sergio,
Abraços,
Quando vc assistir o DVD vai ouvir ele gritando "PRA DIREITA ".
SÓ que pra direita DELE. :twisted:
[]'como sempre ........
Serjão.....vou te respeitar e não vou te chamar de BESTA nem de SURDO... vou levar agora o DVD pro SANDRO só pra ele ver que foi vc sozinho que evidentemente CONTAMINADO pelo VIRUS RODRIGUTETAS BURRITIKOS CONSTANTES, não ouvia nem fazia o que eu estava mandando :evil:
J R Pinho
02/09/2005, 20:37
Pinho,
Pois é Sandro,
é uma maravilha, uma vez fui assim a Búzios pela areia, sem porta (ainda não tinha a porta de lona), foi uma delícia... areia... vento... descer a duna mãe... show, as fotos estão e outro computador.
Às vezes fazemos isso, eu e a patroa, e vamos passear na Floresta da Tijuca, é muito romantico :dance: :dance: :dance:
O Carro do Serjão ficou irado, dava até para fazer uma verificação na parte de baixo... agora, nosso Carvalhal realmente foi o produtor dessa cena... :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: e a Grand Cherokee dele está parecendo aquele Gálaxie branco da novela "Senhora do Destino" , o famoso "DONA JOSEFA" que vivia coberto pela capa e não saia da garagem. :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços,
Sergio Rocha
02/09/2005, 21:06
Pinho
Sua declaração "O Carro do Serjão ficou irado, dava até para fazer uma verificação na parte de baixo... agora, nosso Carvalhal realmente foi o produtor dessa cena..."
realmente fico grato pelo seu testemunho.Essa ANTA RECHONCHUDA faz merd@ e depois poem a culpa em mim. :discordo: :discordo: :discordo:
ë pena que eu não tenha a menor competencia pra copiar só a cena da empinada, pra todos poderem ouvir a boneca gritando "pra direita ".
[]' :concordo: :concordo:
Sergio Rocha
02/09/2005, 21:08
Bruno
Sem querer te dar trabalho, solicito seus dotes como Diretor de Artes do gruPINHO, para editar a cena da empinada, pra que possamos ver e ouvir o grande Carvalhal em ação. :palmas: :palmas: :palmas:
[]'
Sandro Tannuri
02/09/2005, 22:56
Acabei de assistir o DVD e seguem minhas considerações:
1) O Bruno é o cara. Mestre dos videos! :palmas:
2) O Carvalhal só faz merda. Se fosse meu spotter no trial eu estava morto. :mrgreen:
3) O Sergio comprou a carteira ou não tinha teste da ladeira quando fez prova. :mrgreen:
4) Os pneus do Rodrigo são o bicho. Tomara que chegue logo a redução antes que ele quebre um eixo de tanto tranco. :mrgreen:
5) As video cassetadas foram hilarias. :palmas:
6) Nosso presidente como sempre ignorou a trilha. :palmas:
Carvalhal,
O Hulk tem um topico no frota 4x4 e segundo observação de um Moderador não deveriamos colocar o topico GruPinho lá. Como eu cumpro regras, então....
Abraços,
J R Pinho
03/09/2005, 01:19
Bruno
Sem querer te dar trabalho, solicito seus dotes como Diretor de Artes do gruPINHO, para editar a cena da empinada, pra que possamos ver e ouvir o grande Carvalhal em ação. :palmas: :palmas: :palmas:
[]'
Pois é, com certeza nosso Diretor de Artes fará o vídeo. Naquele 06 de agosto, na curva JR Pinho, também foi o nosso VP que estava me balizando e fiz aquilo que batizou o local. Pena que só temos fotos :cry: :cry:
Abraços
Sergio Rocha
03/09/2005, 12:29
Acabei de assistir o DVD e seguem minhas considerações:
2) O Carvalhal só faz merda. Se fosse meu spotter no trial eu estava morto. :mrgreen:
3) O Sergio comprou a carteira ou não tinha teste da ladeira quando fez prova. :mrgreen:
Abraços,
O item 2 contradiz TOTALMENTE o item 3.
Outra informação importante : Nesse memo dia da trilha quando eu abasteci o Jeep, o frentista, sem eu notar, encheu meu tanque de diesel.Tirei o q pude com mangueira, e coloquei gasolina.O jeep ficou meio esquisito, morria toda hora e ficou meio sem força.As velas devem ter sujado.Assim mesmo fui pra trilha.
[]' :dance: :dance: :dance: :dance:SEU DVD TAVA SEM SOM ?BASTA OUVIR ELE GRITANDO PRA DIREITA
Sergio Rocha
03/09/2005, 12:44
Carvalhal,
O Hulk tem um topico no frota 4x4 e segundo observação de um Moderador não deveriamos colocar o topico GruPinho lá. Como eu cumpro regras, então....
Abraços,
Além de não estar ouvindo bem, :mrgreen: acho que
tá enxergando demais.
Volta lá no topico e procura essa observação. :concordo:
Tomou doriu
[]' :lol: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Sergio Rocha
03/09/2005, 16:39
Com a finalidade de "organizar" :shock: coloco abaixo a Diretoria do gruPINHO
PRESIDENTE : PINHO
VICE PRESIDENTE : CARVALHAL
DIRETOR DESPORTIVO ; RODRIGO
DIRETOR ARTÍSTICO : BRUNO
DIRETOR FINANCEIRO : SERGIO
[]'
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Ps.O cargo argo de Diretor Tecnico está vago........ :roll:
Sandro Tannuri
03/09/2005, 18:30
Sergio,
Não me referia a cagada do Carvalhal ao fazer o comentario sobre sua participação mas sim as inumeras vezes em que deixou o Jeep morrer. Agora veio o lance do diesel para explicar, muito conveniente... :pensativo:
Onde me inscrevo como candidato ao cargo de diretor de trilhas virtuais, afinal é só o que posso fazer atualmente. :twisted:
Abraços,
Marcelo Carvalhal
03/09/2005, 23:07
Sergio,
Não me referia a cagada do Carvalhal ao fazer o comentario sobre sua participação mas sim as inumeras vezes em que deixou o Jeep morrer. Agora veio o lance do diesel para explicar, muito conveniente... :pensativo:
Onde me inscrevo como candidato ao cargo de diretor de trilhas virtuais, afinal é só o que posso fazer atualmente. :twisted:
Abraços,
Cuidado com a insolência :discordo:
Caro SANDRO, como menbro vitalício do gruPINHO, e no caso só exsite cargo de DIRETOR, vc pode escolher o que fazer, porque nas outras diretorias niguem sabe o que fazer
PRESIDENCIA
Jóse Roberto FIDEL Pinho (MANDA E PRONTO)
Marcelo COLLOR Carvalhal ( MANDA TUDO A MERDA )
DIRETORIA
Sergio DELÚBIO Rocha (FINANCEIRO GASTADOR )
Bruno HANS DONER Buentes (O QUE REALMENTE TEM TALENTO )
Rodrigo PELÉ Ribeiro ( SÓ QUE APARECER )
Sandro vc pode escolher entre PRESIDENCIA E DIRETORIA
Serão abertas vagas para:
GEPONE ( GERENTE DE PORRA NENHUMA )
ASPONE ( ASSESSOR DE PORRA NENHUMA )
SUPONE (SUPERVISOR DE PORRA NENHUMA )
Sergio Rocha
04/09/2005, 17:16
Sandro
Como quem nomeou toda Diretoria fui eu, o cargo que mais se enquadra pra vc nesse momento (não temos cargo de Diretor Competidor), então o ideal seria :
DIRETOR TECNICO
[]' a do diesel foi verdade, mas que tb foi bem conveniente isso foi
Pra assumir o cargo, basta coloca-lo na assinatura, como todos os outros
Sergio Rocha
04/09/2005, 17:33
Uma pergunta que não quer calar
[]'
Sandro Tannuri
04/09/2005, 17:36
Sergio,
Técnico eu? De que? Futebol? Muita responsabilidade!
Prefiro ser ASPONE ou ainda ASMENE, mas como cumpro ordens, especialmente as da patroa (que não é o Sergio apesar dele querer :mrgreen: ) então eu assumo. Foi meio gay isso mas tudo bem.
Abraços,
Sergio Rocha
04/09/2005, 17:43
Sandro nosso estatuto.
Estatuto do GruPINHO
O artigo 5 confere irresponsabilidade total para a Diretoria.Maluco é considerado incapaz.(igual indio) não pode ser imputada nenhuma responsabilidade.
Aliás um grupo que aceita o Carvalhal como Vice - presidente ...........
[]'
samukanvas
04/09/2005, 20:18
Uma pergunta que não quer calar
[]'
Adesivos é área do marcelo.... :concordo:
Tb quero 1 :dance: :dance: :dance:
Sandro, foi uma pena vc não ter ido.... o caminho pelo rio é pura ignorância e é claro que ia sair umas fotos animais.... o companheiro zeca fez solo :roll:
Preciso de qualquer maneira dar um tapinha no meu suzuki pra acompanhar os super jipes que vcs tem.... :concordo:
Sergião, podemos marcar um dia da semana pra garimpar lá no mercadinho automobilistico de novo? Eu perdí a chance com o marcelo..... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
J R Pinho
05/09/2005, 09:40
Marcelo Carvalhal...lhal...lhal... onde anda você :?: :?: :?: Tomou doril :?:
Tens que providenciar urgente os adesivos do gruPINHO off road, iguais aos que estão no meu carro e no Vitara Bravo (foi o Fernando que fez), seria interessante também colocar abaixo o endereço www.4x4brasil.com.br/forum , acho que ficaria legal, O QUE ACHAM :?: :?:
Outra coisa, tem que providenciar também as camisetas do 4x4 BRASIL para a galera.
Abraços,
Marcelo Carvalhal
05/09/2005, 09:49
Marcelo Carvalhal...lhal...lhal... onde anda você :?: :?: :?: Tomou doril :?:
Tens que providenciar urgente os adesivos do gruPINHO off road, iguais aos que estão no meu carro e no Vitara Bravo (foi o Fernando que fez), seria interessante também colocar abaixo o endereço www.4x4brasil.com.br/forum , acho que ficaria legal, O QUE ACHAM :?: :?:
Outra coisa, tem que providenciar também as camisetas do 4x4 BRASIL para a galera.
Abraços,
Caro Presidente, certo de sua MANDATA, já estava EU em vias de providenciamento dos marcatórios veiculares identificadores para os referidos JEEP integrantes do gruPINHO, estarei entregando nesta quinta em nossa sede social na BARRA :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
J R Pinho
05/09/2005, 10:09
É isso ai VP :lol:
Para Jeep e jipes
Abraços
Sergio Rocha
05/09/2005, 19:17
O que mais me impressiona é a organização deste gruPINHO.Adesivo, camiseta e nada disso passou pela mão do Diretor Financeiro.Como vou conseguir roubar ? Vcs fazem tudo direto. :evil:
[]' :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Sandro Tannuri
05/09/2005, 20:07
Sandro, foi uma pena vc não ter ido.... o caminho pelo rio é pura ignorância e é claro que ia sair umas fotos animais.... o companheiro zeca fez solo :roll:
Preciso de qualquer maneira dar um tapinha no meu suzuki pra acompanhar os super jipes que vcs tem.... :concordo:
Ainda vou fazer ela toda pelo rio, inclusive a cachoeira proxima as erosões. :dance:
Compre dois eixos de F75 com bloqueio e 5,89, uma esmerilhadeira, uma maquina de solda e uns pedaços de ferro que a gente da um jeito. Não sei vai ficar bonito mas que vai acompanhar isso vai. :concordo:
Abraços,
samukanvas
05/09/2005, 20:53
Ainda vou fazer ela toda pelo rio, inclusive a cachoeira proxima as erosões. :dance:
Compre dois eixos de F75 com bloqueio e 5,89, uma esmerilhadeira, uma maquina de solda e uns pedaços de ferro que a gente da um jeito. Não sei vai ficar bonito mas que vai acompanhar isso vai. :concordo:
Abraços,
O psicopata do zeca tava traçando o caminho pra vcs fazerem lá..... eu ví onde vcs querem passar :pensativo: Já existe pneu com ventosas? :mrgreen: sinistro....
Sandro, o problema não é comprar essa tralha.... o problema maior é achar o magayver..... só ele é capaz de montar desse jeito.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Marcelo Carvalhal
05/09/2005, 20:57
O que mais me impressiona é a organização deste gruPINHO.Adesivo, camiseta e nada disso passou pela mão do Diretor Financeiro.Como vou conseguir roubar ? Vcs fazem tudo direto. :evil:
[]' :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Mensagem da PRESIDÊNCIA
Caro Diretor:
As contas serão prestadas a seu setor dentro do devido tempo hábil para suas averiguações, no momento informe aso SUBALTERNOS os velores do que já foi gasto até agora
Sem Mais no momento.
Subscremo-mo mui
Vice Presidente (que não manda porra nehuma )
Marcelo Carvalhal
Sergio Rocha
05/09/2005, 21:01
Informarei assim que VExa. me passar o custo do primeiro DVD.
[]'
Sandro Tannuri
05/09/2005, 21:10
O psicopata do zeca tava traçando o caminho pra vcs fazerem lá..... eu ví onde vcs querem passar :pensativo: Já existe pneu com ventosas? :mrgreen: sinistro....
Sandro, o problema não é comprar essa tralha.... o problema maior é achar o magayver..... só ele é capaz de montar desse jeito.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Rodrigo,
A tração sobre pedras e muito boa, por isso os gringos fazem aquelas loucuras nas pedras. Na lama qualquer coisinha para um 4x4 mas na pedra e possivel ate capotar para trás subindo.
Usando feixes não é dificil fazer um Samuca como o do Zeca, fod@ e fazer com links.
Abraços,
samukanvas
05/09/2005, 21:27
Rodrigo,
A tração sobre pedras e muito boa, por isso os gringos fazem aquelas loucuras nas pedras. Na lama qualquer coisinha para um 4x4 mas na pedra e possivel ate capotar para trás subindo.
Usando feixes não é dificil fazer um Samuca como o do Zeca, fod@ e fazer com links.
Abraços,
Esses malditos links.... :pensativo: :putz: São fodas de fazer, mas funcionam que é uma beleza..... :mrgreen:
Pessoal,
Agora é sério, o brunão vem gastando uma grana com DVD e edições e a galera tá só no forevis dele.... :dance: então, vamos passar uma sacolinha pra pagar os atrasados e deixar um crédito pro brunão ficar na boa. Ele já vai na boa comprar os DVD's, tá certo que é obrigação dele, pois é o diretor de arte, :P mas o que é 30 reaus de cada um? :roll: assim compramos um tubo de 1000 dvds pro Brunão queimar até dizer chega.... :dance: :dance: :dance: :dance: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
J R Pinho
05/09/2005, 21:34
Rodrigo,
Abraços,
Esses malditos links.... :pensativo: :putz: São fodas de fazer, mas funcionam que é uma beleza..... :mrgreen:
Pessoal,
Agora é sério, o brunão vem gastando uma grana com DVD e edições e a galera tá só no forevis dele.... :dance: então, vamos passar uma sacolinha pra pagar os atrasados e deixar um crédito pro brunão ficar na boa. Ele já vai na boa comprar os DVD's, tá certo que é obrigação dele, pois é o diretor de arte, :P mas o que é 30 reaus de cada um? :roll: assim compramos um tubo de 1000 dvds pro Brunão queimar até dizer chega.... :dance: :dance: :dance: :dance: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:putz: :putz: :putz:
Você está certo Rodrigo, com a palavra nosso Diretor Financeiro... :lol: :lol:
Sandro Tannuri
05/09/2005, 21:53
Quer dizer que se pagarmos R$ 30,00 cada um o Bruno vai queimar ate dizer chega? :pensativo:
Sei não hein Bruno, chegou fazendo arte..... Será que você se enquadra no artigo 6 do nosso estatuto?
Abraços,
Marcelo Carvalhal
05/09/2005, 21:58
Quer dizer que se pagarmos R$ 30,00 cada um o Bruno vai queimar ate dizer chega? :pensativo:
Sei não hein Bruno, chegou fazendo arte..... Será que você se enquadra no artigo 6 do nosso estatuto?
Abraços,
HIIIIIIIIIIII :mrgreen: :mrgreen: SERJÃO complicou a situação do BRUNÃO :shock: :shock: , e agora, realmente eu entendi isso, o BRUNÃO v ai queimar um montão né, quero ser o primeiro :mrgreen: :dance: :dance:
samukanvas
05/09/2005, 22:02
Sandro Tannuri[/size]]Quer dizer que se pagarmos R$ 30,00 cada um o Bruno vai queimar ate dizer chega? :pensativo:
Abraços,
HIIIIIIIIIIII :mrgreen: :mrgreen: SERJÃO complicou a situação do BRUNÃO :shock: :shock: , e agora, realmente eu entendi isso, o BRUNÃO v ai queimar um montão né, quero ser o primeiro :mrgreen: :dance: :dance:
KCT marcelo, hoje vc tá bebaço..... :lol: :lol: :lol: :lol:
Sem contar com essa, vc já me disse por mp que ia chegar no alemão mais cedo na quarta e outras..... :palmas: :lol: :palmas: :lol:
:evil:
Definitivamente eu :discordo: me enquadro no artigo 6!!!!!!!!!! o q ocorreu e q o meu nobre colega de diretoria usou as palavras erradas!!!!!!!!!, não o culpo por isso uma vez que é de meu conhecimento que o mesmo passou a tarde com o carvalhal!!!!, o que obviamente afetou sua capacidade de raciocínio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
Sergio Rocha
05/09/2005, 22:15
caramba
Me afastei um pouquinho, pra comer uma pizza, e já tão me depondo. :evil:
Ninguem paga porr@ nenhuma, até eu examinar o assunto.
Carvalhal
Vc como sempre atropela tudo.
Bruno
Esse é um dos assuntos que precisamos conversar.
Dá pra esperar até quarta ? Ou vc tá coçando e tem que ser hj ?
[]' não era pra estar aki......
Marcelo Carvalhal
05/09/2005, 22:19
AI bBrunão sente a CHEROKLIX que um colega do forum montou, só artigo de primeira :shock: :shock: :palmas:
samukanvas
05/09/2005, 22:24
AI bBrunão sente a CHEROKLIX que um colega do forum montou, só artigo de primeira :shock: :shock: :palmas:
Cara, vc tá zuadaço hoje mesmo.... a foto da pentiadeira de put@, ou cherokee pavão, tem suspensão JR, JK, EXTREME.... uma dessas bostas sinistras que o pessoal malha muito no fórum.... a boa é a das fotos do meio, que é a mesma.... tinha grabber e trocou por mudzilla :dance:
J R Pinho
05/09/2005, 22:27
caramba
Me afastei um pouquinho, pra comer uma pizza, e já tão me depondo. :evil:
Ninguem paga porr@ nenhuma, até eu examinar o assunto.
Carvalhal
Vc como sempre atropela tudo.
Bruno
Esse é um dos assuntos que precisamos conversar.
Dá pra esperar até quarta ? Ou vc tá coçando e tem que ser hj ?
[]' não era pra estar aki......
:discordo: :discordo: :shock: :shock: :o :o :stop: :stop:
Tá vendo :?: :?: :?: aqui não pode terminar em PIZZA :lol: :lol: :lol:
Marcelo Carvalhal
05/09/2005, 22:28
Cara, vc tá zuadaço hoje mesmo.... a foto da pentiadeira de put@, ou cherokee pavão, tem suspensão JR, JK, EXTREME.... uma dessas bostas sinistras que o pessoal malha muito no fórum.... a boa é a das fotos do meio, que é a mesma.... tinha grabber e trocou por mudzilla :dance:
A não enche o saco tõ com meus ultimos dias de equipamento fodão vão me tomar tudo :cry: :cry: :cry: :cry: :concordo:
reparou que consigo colocar tres mensagens ao mesmo tempo :mrgreen: :)
J R Pinho
05/09/2005, 22:32
A não enche o saco tõ com meus ultimos dias de equipamento fodão vão me tomar tudo :cry: :cry: :cry: :cry: :concordo:
NAUM ISTOU INTEINDEINDO :?: :?: :?: :?:
Sergio Rocha
05/09/2005, 22:36
Pinho
O nosso vice sofre de algum disturbio conforme manda nosso estatuto.
Tambem não estou entendendo nada .
[]'
Marcelo Carvalhal
05/09/2005, 22:37
NAUM ISTOU INTEINDEINDO :?: :?: :?: :?:
hé presidente descobrirão que eu tõ usando o equipo, na concorrencia e vão me tomqr meu servidor e os mega DSL que tenho em casa, junto com o monitor DOUBLE DEK e tudo mais, vou ficar com minha maquininha de escrever com tela de valvula e memória de 1 kb :cry:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Quero a minha igual, descobre pra mim o q ele colocou?
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
Sergio Rocha
05/09/2005, 22:39
Piorou. :parede:
Será que tem cura ?
[]'
Sergio Rocha
05/09/2005, 22:41
Bruno
Calma. :lol:
tem muita coisa pra vc ver ainda. :concordo:
[]' :dance:
Sergio Rocha
05/09/2005, 22:45
Bruno
Pra vc
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=6972&start=0
[]'vai se divertindo
samukanvas
05/09/2005, 22:51
Bruno
Pra vc
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=6972&start=0
[]'vai se divertindo
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3066&start=60
Essa é a configuração fodon@ pra mim..... vai clicando nos links que o wallace colocou.... :palmas: :palmas:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Serjão vc tem razão, essa ta muito linda, pena que nao tenho $$$$$$$ para isso :!: :!:
J R Pinho
06/09/2005, 22:42
Serjão vc tem razão, essa ta muito linda, pena que nao tenho $$$$$$$ para isso :!: :!:
:stop: :discordo: :stop: :discordo: :stop: :discordo:
Não reclame que Deus castiga... tire a jararaca da carteira....
samukanvas
06/09/2005, 22:56
hrammmm hrammmmm :mrgreen:
J R Pinho
06/09/2005, 23:54
hrammmm hrammmmm :mrgreen:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Que prestígio, um dia terei um desses....
:dance: :dance: :dance: :dance:
samukanvas
07/09/2005, 00:28
Brunão,
Lista de alguns raps que tenho em casa.... só coisa fina 8) Não toque alto em casa sob o risco de aparecer uns maloqueiros sinistros na porta.... :roll: Escolhe as melhores....
Sugestão: vai em www.cdnow.com acha os cantores e escuta os 30 segs que deixam lá....
Despoiz me fala qual gostou e te faço um cd de mp3 pra fazer o fundo do nosso DVD kkria :dance:
Bejunda :mrgreen:
Mike Jones – Still Tippin on 44’s
Snoop – Drop it like its hot
Black Rob - Like Woah
Dirty - Feel Me Now
Eminem - Square Dance (num gosto)
Gangstarr - Full clip
Ghostface Killah - Wu Banga 101
GZA - Breaker, Breaker
Lil' Jon & The East Side Boyz - Get Low (num gosto)
master p - make 'em say ugh
Method Man - Bring Da Pain
Method Man - Grid Iron Rap (feat. Street Life)
Method Man and Redman - Round and Round ft Jonel
Missy Elliot - Supa Dupa Fly
Mobb Deep - Hell On Earth
MOP - Ante Up (Remix)
Nas - Get Down
nas - if i ruled the world
Nas - It Ain't Hard to Tell
Nas – Represent
Nas - The Message
Naughty By Nature - Put 'em up
Notorious Big - Big Popa
notorious big - dead wrong
Notorious Big - Notorius B.I.G
Notorious Big – Warning
Notorious BIG & Redman & Methodman - Rap Phenomenon
Notorious Big feat. Method Man - The What
Obie Trice - Rap Name
Ol' Dirty Bastard - Brooklyn Zoo
outkast - benz or beamer
outkast - So Fresh So Clean
Peanut Butter Wolf - Rhyme Constructor
Pete Rock feat Raekwon, Prodigy, Ghostface Killah - Tha Game
Pete Rock - Hip Hopcrisy
Pete Rock - Half Man Half Amazin
QB's Finest (Prodigy & Nas) - Self Conscience
raekwon - ice cream
Raekwon - Live From New York
Raekwon - Incarcerated Scarfaces
Rahzel - All I Know
Rahzel - Make the Music
Rakim - when i be on the mic
Rass Kass - Oral Sex
The Lox - Recognize
three 6 mafia - u got da game wrong
Wu Tang Clan - Dashing (Reasons)
Wu Tang Clan – One of These Days
Wu-Tang Clan - Bells Of War
Wu-Tang Clan - Killer Bees
Wu-Tang Clan - Never Again
Wu-Tang Clan – Rules
Xzibit - X
J R Pinho
07/09/2005, 00:53
Brunão,
Lista de alguns raps que tenho em casa.... só coisa fina 8) Não toque alto em casa sob o risco de aparecer uns maloqueiros sinistros na porta.... :roll: Escolhe as melhores....
Sugestão: vai em www.cdnow.com acha os cantores e escuta os 30 segs que deixam lá....
Despoiz me fala qual gostou e te faço um cd de mp3 pra fazer o fundo do nosso DVD kkria :dance:
Bejunda :mrgreen:
Mike Jones – Still Tippin on 44’s
Snoop – Drop it like its hot
Black Rob - Like Woah
Dirty - Feel Me Now
Eminem - Square Dance (num gosto)
Gangstarr - Full clip
Ghostface Killah - Wu Banga 101
GZA - Breaker, Breaker
Lil' Jon & The East Side Boyz - Get Low (num gosto)
master p - make 'em say ugh
Method Man - Bring Da Pain
Method Man - Grid Iron Rap (feat. Street Life)
Method Man and Redman - Round and Round ft Jonel
Missy Elliot - Supa Dupa Fly
Mobb Deep - Hell On Earth
MOP - Ante Up (Remix)
Nas - Get Down
nas - if i ruled the world
Nas - It Ain't Hard to Tell
Nas – Represent
Nas - The Message
Naughty By Nature - Put 'em up
Notorious Big - Big Popa
notorious big - dead wrong
Notorious Big - Notorius B.I.G
Notorious Big – Warning
Notorious BIG & Redman & Methodman - Rap Phenomenon
Notorious Big feat. Method Man - The What
Obie Trice - Rap Name
Ol' Dirty Bastard - Brooklyn Zoo
outkast - benz or beamer
outkast - So Fresh So Clean
Peanut Butter Wolf - Rhyme Constructor
Pete Rock feat Raekwon, Prodigy, Ghostface Killah - Tha Game
Pete Rock - Hip Hopcrisy
Pete Rock - Half Man Half Amazin
QB's Finest (Prodigy & Nas) - Self Conscience
raekwon - ice cream
Raekwon - Live From New York
Raekwon - Incarcerated Scarfaces
Rahzel - All I Know
Rahzel - Make the Music
Rakim - when i be on the mic
Rass Kass - Oral Sex
The Lox - Recognize
three 6 mafia - u got da game wrong
Wu Tang Clan - Dashing (Reasons)
Wu Tang Clan – One of These Days
Wu-Tang Clan - Bells Of War
Wu-Tang Clan - Killer Bees
Wu-Tang Clan - Never Again
Wu-Tang Clan – Rules
Xzibit - X
:evil: :evil: CUIDADO COM O CONTEUDO DO DVD DE CACARIA :evil: :evil:
J R Pinho
07/09/2005, 22:49
Parabéns Rodrigo e Carol pela estréia da nova viatura nas Trilhas Leves do Rio de Janeiro, aliás, estréia dupla pois a patroa tocou bem a máquina nas dunas, PARABÉNS :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas:
Marcelo Carvalhal
07/09/2005, 23:03
Nosso Presidente!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Marcelo Carvalhal
07/09/2005, 23:10
ESSAS FOTOS SÃO EXCLUSIVAS!!!!
SÃO DO INTERIOR DA VIATURA PRESIDENCIAL :shock: :shock:
:palmas: :palmas: :palmas:
J R Pinho
08/09/2005, 00:52
:o :shock: :( :o :shock: :( :o :shock: :(
MARCELO CARVALHAL...LHAL...LHAL.... você agora virou paparazzi :?: :?: :?: :?: :?: :?: revelando as intimidades e as entranhas do Green Power :evil: :evil:
aquela bagunça, aquela fiozeira por tudo que é canto... que vergonha :putz: :putz: :putz:
J R Pinho
08/09/2005, 18:47
:palmas: :dance: :concordo: :lol:
Essa aí é o Vice Presidente mandando ver no GREEN POWER, na água do buraco...
zecabaeta
09/09/2005, 11:38
Parabéns Rodrigo e Carol pela estréia da nova viatura nas Trilhas Leves do Rio de Janeiro, aliás, estréia dupla pois a patroa tocou bem a máquina nas dunas, PARABÉNS :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas:
Como é que é Meu Caro Presidente???????????
a Carol tocou bem o Rodrigo nas Dunas :putz: :pensativo: :putz: :pensativo: to achando que tem muita gente se enquadrando do Artigo 6 do estatuto e acho que para o bem do grupo ele devia ser removido............................
Rodrigo,
eu tenho toda a tabela de custos da modificação do meu carro.....tudo, dim dim por dim dim................mas o meu é feixe de molas e seu não é............hehehe isso complica um pouco né não............
Bruno,
me manda em MP os dados para que eu possa fazer o depósito dos DVD's...............embora não tenha nenhum...............tenho esperança ainda :mrgreen: :mrgreen:
Abs
Zeca
Sergio Rocha
09/09/2005, 11:50
Estatuto do GruPINHO
8- novos sócios só serão admitidos após cumprir as exigências do artigo 9 e 10
9- só poderá ser candidatar a sócio aquele que tiver feito 5 trilhas com o grupo
10- qualquer novo sócio terá que ser aprovado por unanimidade pela Diretoria.
11- a exigência do artigo 9 poderá não ser considerada a critério da Diretoria
samukanvas
09/09/2005, 12:15
a Carol tocou bem o Rodrigo nas Dunas :putz: :pensativo: :putz: :pensativo: to achando que tem muita gente se enquadrando do Artigo 6 do estatuto e acho que para o bem do grupo ele devia ser removido............................
Rodrigo,
eu tenho toda a tabela de custos da modificação do meu carro.....tudo, dim dim por dim dim................mas o meu é feixe de molas e seu não é............hehehe isso complica um pouco né não............
Abs
Zeca
Caro amigo zecabaeta,
Como se pode constatar, o artigo 6 foi criado único e exclusivamente para o Gayalhal. Assim ele pode se juntar ao gruPinho.... Então claramente, porque sou macho grosso e peludo, podemos constatar que a "tocada" é de cunho dirigitivo e não enculativo.... :lol: :lol: :lol:
Porra zeca, porque vc não comprou um samurai helicoidal? agora como é que eu faço???? :lol: :lol: :lol: Estou neste sábado, começando algumas mudanças no meu carro até minha vaguinha no "especialista.doc" abrir.... daí minha "vingança sará malígna" huhuhuhohohohahahahaha..... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
zecabaeta
09/09/2005, 12:21
Istop significa que após esse sábado..........vais ficar meses sem carro?
ABS (preocupado em fazer trilhas com um monte de jeep's apenas)
Zeca
samukanvas
09/09/2005, 12:32
Istop significa que após esse sábado..........vais ficar meses sem carro?
ABS (preocupado em fazer trilhas com um monte de jeep's apenas)
Zeca
:discordo: :discordo: :discordo: Isso significa que:
Vou soldar a porra do suporte do amortecedor pra nunca mais me encher o saco.... :dance:
Vou verificar as soldas do eixo traseiro porque deram uma descascada e isso é sinal de merda..... :dance:
Vou levantar a polegada que a frente baixou pelo peso do guincho e o para lamas deve sofrer menos. Assim o amortecedor deve deixar de ser o batende quando a susp. fecha toda ajuda a parar de fuder a torre do amortecedor. As molas devem ser maiores e mais macias.... :dance:
Vou dar um tapinha nas molas traseiras tb.... colocar maiores e mais macias.... mas vou testar antes.... :dance:
Vou dar porrada no carro assim que ele ficar pronto.... :dance: :dance:
E nunca, meu amigo suzukeiro, rebaixe a esses jeeps inferiores a dominância dos samurais :dance: :dance: :dance: :dance:
samukanvas
09/09/2005, 14:23
Amigos do gruPinho,
O fabinho "faizzzzca" está a procura de um vitara 4p. Quem souber de um filé por favor se dirija a minha pessoa.... não esqueça de quebrar o preço. O fabim merece!!!!
Vitara 96/97 desses quadrados igual ao vitara bravo, ok?
Ajudem galera!!!!!
J R Pinho
09/09/2005, 17:11
Amigos do gruPinho,
O fabinho "faizzzzca" está a procura de um vitara 4p. Quem souber de um filé por favor se dirija a minha pessoa.... não esqueça de quebrar o preço. O fabim merece!!!!
Vitara 96/97 desses quadrados igual ao vitara bravo, ok?
Ajudem galera!!!!!
Será que se o Fabin comprar novamente um 4x4 nós não perderemos o SPOTTER :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: (olha o EGOÍSMO Sr. Presidente)
J R Pinho
09/09/2005, 18:28
Estatuto do GruPINHO
8- novos sócios só serão admitidos após cumprir as exigências do artigo 9 e 10
9- só poderá ser candidatar a sócio aquele que tiver feito 5 trilhas com o grupo
10- qualquer novo sócio terá que ser aprovado por unanimidade pela Diretoria.
11- a exigência do artigo 9 poderá não ser considerada a critério da Diretoria
Sergio Rocha
09/09/2005, 19:30
Prezados membros da Diretoria
Como sou invejoso, e gostei do avatar do Rodrigo, já piratiei e coloquei no meu album de fotos.
Sugiro (parece nome de japones) que V.Exas., diretores , coloquem tb como avatar.
Mas como diz nosso art. primeiro ......
[]'
Marcus Gazolla
09/09/2005, 21:03
PessoALL,
demorou mais saiu, depois mando mais fotos:
Jeep Cherokee Sport 4.0L ano 1997 modelo 1998
Fabricação Americana
:arrow: Suspenção: Tabajaraflex 3,0"
:arrow: Pneus: General Graber MT 31 x 10,5 x 15
:arrow: Rodas: Mangels Tropico
:arrow: Amortecedores: Originais
:arrow: Navegação: GPS Garmin V
:!: Projetos futuros: Snorkel, parachoque dianteiro!!!!!
J R Pinho
09/09/2005, 21:25
:o :o :o
Marcus,
Primeira trilha com o gruPINHO do Cherokee... corrigindo, pois lembra da foto :?: :?: Ou já esqueceu que teve L-200 :?: :?: :?:
Tá certo, parou de comprar brinquedinho e comprou um Jeep :concordo: :palmas: :dance:
Abraços,
Marcelo Carvalhal
09/09/2005, 21:37
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Muito Bem, demorou mas chegou meu Garoto :concordo:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Marcelo Carvalhal
09/09/2005, 21:41
Marcus,
Primeira trilha com o gruPINHO do Cherokee... corrigindo, pois lembra da foto :?: :?: Ou já esqueceu que teve L-200 :?: :?: :?:
Tá certo, parou de comprar brinquedinho e comprou um Jeep :concordo: :palmas: :dance:
Abraços,
Pô presidente :parede: , não faz o rapaz lembrar deste passado infelliz :putz: :putz: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bruno
[]'
Serjão
Pode deixar comigo que vou recortar só esta parte do vídeo e colocar aqui no grupinho para que todos julguem o verdadeiro culpado :!:
APESAR DE TODOS JA SABEREM A RESPOSTA NÉ!!!!!
J R Pinho
10/09/2005, 00:17
Marcus,
Abraços,
Pô presidente :parede: , não faz o rapaz lembrar deste passado infelliz :putz: :putz: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ai Carvalhal,
Veja o nosso amigo Marcus no poço lá do buraco da Aeronáutica, a bordo de um Kia Sportage em 2001 :palmas: :palmas: :palmas:
Abraços
J R Pinho
10/09/2005, 00:28
:lol: :palmas: :concordo: :dance:
Aqui nos estavamos voltando da Trilha da Jaqueira, Marcus a bordo da L-200 e Marcello de Spotter....
J R Pinho
10/09/2005, 00:31
:shock: :shock: :shock: :shock:
Quem descobrir o PILOTO desta máquina vai ganhar um troféu... :twisted: :twisted:
Sandro Tannuri
10/09/2005, 13:17
Pinho,
Considerando que ele esta a bordo de um Nissan, esta parado na reta dos boxes do autodrmo de Jacarepagua e fazendo pose só pode ser o Carvalhal.
Abraços,
Sergio Rocha
10/09/2005, 19:52
Pinho,
Considerando que ele esta a bordo de um Nissan, esta parado na reta dos boxes do autodrmo de Jacarepagua e fazendo pose só pode ser o Carvalhal.
Abraços,
Que é o Carvalhal eu tb saquei, q tá parado eu notei pelos instrumentos e pelo freio de mão puxado.
Agora que tá na reta do autódromo, essa eu queria saber como vc descobriu.
[]'
Sandro Tannuri
10/09/2005, 20:00
Que é o Carvalhal eu tb saquei, q tá parado eu notei pelos instrumentos e pelo freio de mão puxado.
[]'
Digamos que eu conheço bem o lugar. :mrgreen:
Abraços,
Sergio Rocha
10/09/2005, 20:25
Pessoal
Deem uma olhada no trilhas leves que temos novidades no GRUPINHO
[]'
samukanvas
10/09/2005, 20:30
[]'
Digamos que eu conheço bem o lugar. :mrgreen:
Abraços,
Kct.... esse cara é bom.... :lol: :lol: :lol:
O que eu ví na foto foi uma barriga gorda e um braço xexelento..... :parede:
Com certeza esse obturador ficou aberto um tempão e era em um lugar de movimento.... olha as lanternas dos carros indo e vindo.... :pensativo:
Sandro Tannuri
10/09/2005, 20:38
Rodrigo,
Você deveria conhecer melhor o seu autodromo. :wink:
Repare na arquibancada na parte superior do parabrisa e da sequencia asfalto, grama, muro, grama e asfalto vista pelo parabrisa e tambem pela janela do mautorista( já que e o Carvalhal).
Abraços,
samukanvas
10/09/2005, 20:52
PQP Sandro.... :shock: cara.... eu num tenho a manha mesmo... :lol: :lol: :lol:
Que autódromo? melhor chamar de nova vila olímpica..... vão fazer corrida de barco de controle remoto lá na nova piscina olímpica, ex-1,2,3,cheirinho,nonato e norte?????????? :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
Sandro Tannuri
10/09/2005, 20:59
Sem querer mudar totalmente o assunto e ja mudando :lol: , e uma vergonha o que a prefeitura ja gastou nesse autodromo e vive inventando o que fazer la.
Sera que ninguem ve isso?
Abraços,
Sergio Rocha
10/09/2005, 21:03
Rodrigo,
Você deveria conhecer melhor o seu autodromo. :wink:
Repare na arquibancada na parte superior do parabrisa e da sequencia asfalto, grama, muro, grama e asfalto vista pelo parabrisa e tambem pela janela do mautorista( já que e o Carvalhal).
Abraços,
Só enxerga isso quem tá viciado a olhar a paisagem a mais de 200 kmh
Ou então eu to cego.
[]' :parede: :parede: :parede:
Sandro Tannuri
10/09/2005, 21:05
Só enxerga isso quem tá viciado a olhar a paisagem a mais de 200 kmh
Ou então eu to cego.
[]' :parede: :parede: :parede:
Ou as duas coisas, que tal um oCUlista? :mrgreen:
Abraços,
J R Pinho
10/09/2005, 21:24
Caramba,
vocês são excelentes identificadores de foto, os detalhes observados pelo Sandro e a rapidez dele em responder, fazem dele o vencedor, o 1º lugar,
vai ganhar o seguinte premio:
CARVALHAL SERÁ SEU SPOTTER NA PRÓXIMA PROVA DE TRIAL
J R Pinho
10/09/2005, 21:28
Companheiro Serjão,
Você também acertou, claro, mas como respondeu depois do Sandro, vai levar o troféu pelo 2º Lugar:
CARVALHAL SERÁ SEU SPOTTER DAS DUAS PRÓXIMAS TRILHAS
Abraços, e parabéns,
J R Pinho
10/09/2005, 21:33
Companheiro Rodrigo,
:lol: :lol: :lol: :lol: Você também acertou e de acordo com o Parágrafo D, do Art. 171 do Estatuto do gruPINHO, você ficou em 3º lugar e vai levar como troféu:
CARVALHAL SERÁ SEU SPOTTER EM TRÊS TRILHAS
O recebimento dos troféus será pela ordem dos vencedores.
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:
Abraços,
Sergio Rocha
10/09/2005, 21:41
Pinho
Essa penúltima foto demonstra claramente o desequilíbrio mental do Carvalhal.Até rima. :mrgreen:
Sandro
Vai ter imaginação assim ........
Eu até acredito q seja o local da foto, porque seria normal de ser batida ali.Agora identificar esse monte de coisas, realmente eu to fora. :discordo: :discordo: :discordo:
[]'
Sandro Tannuri
10/09/2005, 22:29
Caramba,
vocês são excelentes identificadores de foto, os detalhes observados pelo Sandro e a rapidez dele em responder, fazem dele o vencedor, o 1º lugar,
vai ganhar o seguinte premio:
CARVALHAL SERÁ SEU SPOTTER NA PRÓXIMA PROVA DE TRIAL
Assim eu me aposento. :parede:
Abraços,
Sandro Tannuri
10/09/2005, 22:32
Sandro
Vai ter imaginação assim ........
Eu até acredito q seja o local da foto, porque seria normal de ser batida ali.Agora identificar esse monte de coisas, realmente eu to fora. :discordo: :discordo: :discordo:
[]'
Sergio,
Não é imaginação, é fato. Quando estivermos lá no autodromo vamos levar a foto para você ver. :concordo:
Abraços,
Marcelo Carvalhal
10/09/2005, 23:29
Pô as fotos do Z até me deram saudades das velocidades
AI RODRIGUETA, tbm ando com os carrim forti!!!!
Marcelo Carvalhal
10/09/2005, 23:35
Há como tô sem foto vou manda uns CARRINHOS que tb são 4X4
Marcelo Carvalhal
10/09/2005, 23:47
Serjão o SANDRO E RODRIGO encahergaram tudo isso sim, esquceu que estão acostumado a olhar pro lado e 250 kmh :!: :!:
DÁ UMA OLHADA NA PROVA!! :mrgreen: :mrgreen:
OLHA COMO A NOVENTINHA E CHATA!!! :shock: :shock:
Muito bom o reflexo do cara :lol: :lol: :palmas: :palmas: :concordo:
[]'s
samukanvas
11/09/2005, 01:15
Posso opinar? :twisted: :twisted: :twisted:
1. Carvalhal isso aqui é 4x4.... :dance: se quer umas fotos boas de guiada forte eu te mando via e-mail (porque num tem um smiley com o dedo de VTNC aqui?) :putz: Já coloquei aqui as do subaru.... :dance: (era 4x4)
2. Quando audi e golf (principalmente o golf antigo porque o novo é audi :putz: ) tiverem uma suspensão boa, nenhum amigo seu bração vai conseguir tirar uma roda do chão.... :discordo: :putz: qualquer um tira rodinha do chão num carro desses manobrando na garagem :lol: :lol: :dance: . Enquanto isso, vc pode pedir pro seu amigo do VR6 tirar essa "barra anti torção" que ela só serve de enfeite.... :parede: Só uma coisa: esse seu amigo do VR6 é o mesmo da supra? Se for, esse cara num aprende, né? :parede:
3. Seu baiacú espinhento..... tem que ver o samurai... tá parecendo um landau... :dance: :dance: :dance: :dance: acho que agora vai :concordo: Quando é que vc tem folga no regime semi-aberto que vc tá cumprindo na toyota? :mrgreen:
4. O vídeo é do kct... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sergio Rocha
11/09/2005, 15:27
Isso jamais aconteceria com o carvalhal.
[]'ele não ia olhar
zecabaeta
11/09/2005, 15:55
Posso opinar? :twisted: :twisted: :twisted:
1. Carvalhal isso aqui é 4x4.... :dance: se quer umas fotos boas de guiada forte eu te mando via e-mail (porque num tem um smiley com o dedo de VTNC aqui?) :putz: Já coloquei aqui as do subaru.... :dance: (era 4x4)
2. Quando audi e golf (principalmente o golf antigo porque o novo é audi :putz: ) tiverem uma suspensão boa, nenhum amigo seu bração vai conseguir tirar uma roda do chão.... :discordo: :putz: qualquer um tira rodinha do chão num carro desses manobrando na garagem :lol: :lol: :dance: . Enquanto isso, vc pode pedir pro seu amigo do VR6 tirar essa "barra anti torção" que ela só serve de enfeite.... :parede: Só uma coisa: esse seu amigo do VR6 é o mesmo da supra? Se for, esse cara num aprende, né? :parede:
3. Seu baiacú espinhento..... tem que ver o samurai... tá parecendo um landau... :dance: :dance: :dance: :dance: acho que agora vai :concordo: Quando é que vc tem folga no regime semi-aberto que vc tá cumprindo na toyota? :mrgreen:
4. O vídeo é do kct... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O Rodrigo, vc está ficando velho e desatualizado................
essas braçadas agora tem nome no mundo dos velozes, furiozos e TUNADOS..........................huahuahuahu
BRAÇADAS = DRIFTING huahuahua tem um cara em um A3 que parece ter exagerado na braç...., digo, DRIFTING
ABS.................
Carvalho, para de guiar esses brinquedos e conserta a Vovó!!!!!!!!!!!!!!
Sergio Rocha
11/09/2005, 16:10
Isso de Drifting é coisa de japones e americano idiota. :mrgreen:
os americanos espertos fazem trilha.
Alguem tem q elogiar o Bill, só dão porr@da nele
[]'
Marcelo Carvalhal
11/09/2005, 22:10
Aí galera este e um dos veículos de nossa coleção que será vendido, queria que fosse para um de nossos amigos
Brunão chama o paizão pra ver isso :shock:
RURAL WILYS 1963 --
COM 3.890 KM :shock: :shock: :palmas: :palmas:
samukanvas
11/09/2005, 22:17
essas braçadas agora tem nome no mundo dos velozes, furiozos e TUNADOS..........................huahuahuahu
BRAÇADAS = DRIFTING huahuahua tem um cara em um A3 que parece ter exagerado na braç...., digo, DRIFTING
ABS.................
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: PERFEITO!!!!!! :concordo: :concordo: :concordo: :dance:
Podes crer zeca... todo mundo fala que essas braçadas são drift.... tem também uma variante: "carvalhada" :lol: :lol: :lol: :lol: :dance: :dance: :dance: se os cara vissem o que é o drift, ficariam com vergonha do que tão fazendo.... :parede: :parede: :parede: :parede: Mas pelo que tô vendo tem platéia pra isso aqui no fórum.... certo gayalhal... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O carro é coisa de Maluco!!!
Simplesmente um LUXO essa Rural :palmas: :palmas: :palmas:
[]'s
Marcelo Carvalhal
11/09/2005, 22:23
É o carro tem um APELO!!! :oops:
samukanvas
11/09/2005, 22:37
Esse carro já foi reformado.... :roll:
Marcelo Carvalhal
11/09/2005, 22:41
Esse carro já foi reformado.... :roll:
Não filhão eu liguei pra vc á tarde pra gente dar uns rolés nela mas vc não respondeu, é toda original, só vi carro assim na garagem do SR. OG POZOLI em SÃO PAULO, já tõ tendo dor de cabeça de idéias por causa do carro, vou vender :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: tudo pra ficar com ela
samukanvas
11/09/2005, 23:01
how much? :pensativo:
J R Pinho
12/09/2005, 01:33
Carvalhal,
:palmas: :concordo: :palmas: :concordo:
Essa Rural é 10. Aí donos de Cherokee, essa é a legítima vovó (a bisavó é aquela Rural bicuda, com para-brisas com divisão central). O meu tio em Mato Grosso teve uma igualzinha a essa, (ano, cor, 4x2, bancos etc. etc. etc.) até telefonei para ele hoje contando sobre o carro e vou enviar as fotos.
Já pensou ela com o eixo dianteiro de Cherokee Sport, e arrumar um jeito de trocar a transmissão, ihhhhh esquece tem que trocar o eixo trazeiro também, pois nessa o diferencial fica no centro e na 4x4 fica mais para a direita.
Abraços,
Sergio Rocha
12/09/2005, 08:38
Bonita a Cherokee vermelha. :mrgreen: :mrgreen:
[]'
Marcelo Carvalhal
12/09/2005, 11:25
Fala SERJÃO, gostou né, mas é nova demais para gente sujar ela dá pena, além do mais é 4X2
BRUNÃO sente o que a gente vai colocar no CAPUT da CHEROKLIZ :mrgreen: :mrgreen:
samukanvas
12/09/2005, 13:51
Tá certo :concordo:
Brunão.... quando for colocar essa proteção?!?! (protege de que?) completa o nível do óleo, transmissão e água, porque nunca mais vc vai abrir o capÔ (não é caput :discordo: ) :putz:
Ahhh.... manda tirar o kit gás tb.... não vai servir de nada se pra encher o tanque precisa abrir o capÔ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sergio Rocha
12/09/2005, 14:03
Tá certo :concordo:
Brunão.... quando for colocar essa proteção?!?! (protege de que?) completa o nível do óleo, transmissão e água, porque nunca mais vc vai abrir o capÔ (não é caput :discordo: ) :putz:
Ahhh.... manda tirar o kit gás tb.... não vai servir de nada se pra encher o tanque precisa abrir o capÔ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só podia se ideia DELE.
Protege contra as chifradas DELE no capo.
[]' esse carvalhal tem cada uma
Sergio Rocha
12/09/2005, 17:41
Pinho
Não seria melhor mudar o nome do topico pra Grupinho off road ?
Rodrigo
Não esquece de pedir pro Beto pra mudar o topico de lugar.
Carvalhal
VSF :mrgreen:
[]'
Marcelo Carvalhal
12/09/2005, 18:50
Pinho
Carvalhal
[]'
Caro sSR. DIRETOR.
Em análise aos seus auspícios frasais noto que a necessidade de ter minha pessoa sempre mencionada me preocupa, como não vsa sra. está em nível inferoir a hierarquia somente então após todo o texto supra citado sé queria mesmo é
mandar V.T.C. :mrgreen:
J R Pinho
12/09/2005, 19:20
Pinho
Rodrigo
Carvalhal
[]'
Sergio:
Concordo, ficaria melhor, mas como fazer isso? Fazer antes ou depois de mudar de lugar?
[ ]'s
Marcelo Carvalhal
12/09/2005, 19:32
:pensativo: vcs aidam inventando moda, isso tá ficando meio PURPURINADO :pensativo: :pensativo: :pensativo:
J R Pinho
12/09/2005, 19:35
Pinho
Rodrigo
Carvalhal
[]'
Sergio:
Concordo, ficaria melhor, mas como fazer isso? Fazer antes ou depois de mudar de lugar?
[ ]'s
Ok, já fiz a minha parte, agora falta o Rodrigo fazer a dele, "O DIFÍCIL FAZ-SE AGORA, O IMPOSSÍVEL DEMORA UM POUCO MAIS" M. Carvalhal (Filósofo carioca - 1971)
[ ]'s
J R Pinho
12/09/2005, 19:38
:stop: :stop: :stop: :discordo: :discordo: :discordo:
Pô Carvalhal,
Não pode elogiar... :oops: :oops: :oops: :oops: :evil: :evil: :evil:
QUEM FEZ A ALTERAÇÃO DO NOME FOI EU :!: :!: :!: :evil: :evil: :evil:
Marcelo Carvalhal
12/09/2005, 19:41
:stop: :stop: :stop: :discordo: :discordo: :discordo:
Pô Carvalhal,
Não pode elogiar... :oops: :oops: :oops: :oops: :evil: :evil: :evil:
QUEM FEZ A ALTERAÇÃO DO NOME FOI EU :!: :!: :!: :evil: :evil: :evil:
:shock: O que Tá falando de que, não falei nada, olha de novo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
J R Pinho
12/09/2005, 19:59
:evil: :evil: :evil: :evil:
Carvalhal,
Você está exagerando na dose daquele xarope medicinal que toma pela manhã, era para tomar uma colher de BOBOSOL antes do café, acho que você está tomando mais de duas...., asiim para te aguentar vou ter que tomar também um xarope pela manhã, o CULHOL
[ ]'s
Marcelo Carvalhal
12/09/2005, 20:15
GOSTOU DA PRECEZA NO MUDAMENTO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
samukanvas
12/09/2005, 20:31
:evil: :evil: :evil: :evil:
Carvalhal,
Você está exagerando na dose daquele xarope medicinal que toma pela manhã, era para tomar uma colher de BOBOSOL antes do café, acho que você está tomando mais de duas...., asiim para te aguentar vou ter que tomar também um xarope pela manhã, o CULHOL
[ ]'s
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Marcelo R. A. da Cunha
12/09/2005, 20:41
Penetra na area!!!!!!!!!!!!!!!
Aonde e que posso comprar um DVD desses :pensativo: :pensativo:
Eu tenho que ter um :parede: :parede: :parede: :parede: ..........eu tenho que ter um :parede: :parede: :parede: eu tenho que ter um :parede: :parede: :parede: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Marcelo Carvalhal
12/09/2005, 20:50
Caro Marcelo OS DVDS só tem palavrão e braçada, tem certesa, :pensativo: :pensativo: passa no alemão da BARRA na quinta que a gente vai passar mais um
Combina com SERGIO ROCHA prefeito de PIRATININGA e DONO DE ITAIPU ATÉ MARICA :mrgreen: :mrgreen: ele mora tb por ai!!!!!
Marcelo Carvalhal
12/09/2005, 20:51
[quote="Marcelo R. A. da Cunha"]Penetra na area!!!!!!!!!!!!!!!
Outra coisa quem" PENETRA" é a gente :mrgreen: :mrgreen:
OBS. já entrou dando mole :mrgreen: :mrgreen:
Marcelo R. A. da Cunha
12/09/2005, 21:06
:stop: :discordo: Vc nao entendeu eu quero penetrar na area do gruPINHO!!!!!!!!!!! :putz: :putz:
E quanto a ir la no Alemão na quinta nao da pois atualmente estou morando em Casimiro de Abreu, mais valeu de qualquer maneira!!!!!
Quando o gruPINHO estiver por essas bandas me liga :concordo:
Marcelo Carvalhal
12/09/2005, 21:22
Caraca vc mora em CASIMIRO :dance: o, muito legal, tem umas trilhas bem legais por ai, vc é quem tem achar uma boa ai e chmar a gente :wink: :wink: :!:
Marcelo R. A. da Cunha
12/09/2005, 21:45
Caro Vice Presidente - Marcelo
E so marcar, temos varias trilhas mais não conheço nenhuma que seja muuuuuuito cascuda, mais todas elas são em locais muito bonitos!!!!!
rgds
Marcelo Carvalhal
12/09/2005, 21:49
Ainda no vácuo, e sem mais fotos legais!!!! :cry: :cry:
Marcelo Carvalhal
12/09/2005, 21:54
Conheço sua area mas tem trilha pesada sim, acho que existe uma fazenda de cafe que tá abandonada e tens uns rios de leito baixo pra gente passar, se não sabe onde tem então procura meu filho , todos nós vamos se vc achar alguma coisa, tira umas fotos ds que vc achar bem legais e manda em:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8185&postdays=0&postorder=asc&&start=1320
Marcelo R. A. da Cunha
12/09/2005, 22:00
Ok Sr. Vice Presidente - vou procurar alguma trilha bemmmmmmmm pesada e te falo assim que achar!!!!! :mrgreen: Sobre esta fazenda vc tem alguma referencia??????vou procurar..... :wink:
Marcelo R. A. da Cunha
12/09/2005, 22:04
Boa Noite e veja o minha segunda paixão (tem apenas 17.000km)
Rgds
Sergio Rocha
12/09/2005, 22:14
Pinho
Ficou legal o nome.Não dá papo pro Carvalhal que ele nem foi a reunião :mrgreen:
[]'
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
Concordo com o Serjão caro presidente, o nome ficou ótimo!!!!!!!!!!!!
Marcelo Carvalhal
12/09/2005, 22:19
Sergio AROUCHA...
Não....tá muito abusado
J R Pinho
12/09/2005, 22:51
E so marcar, temos varias trilhas mais não conheço nenhuma que seja muuuuuuito cascuda, mais todas elas são em locais muito bonitos!!!!!
rgds
Faaaaaaaala Marcelo, o seu xará é meio :x :x :x :x , e aí você conhece a trilha que vai daí de Casimiro para Lumiar? Parece que não é muito cascuda como você diz, e que também é muito bonita, derepende poderiamos explorar algo nessa área.
Abraços
samukanvas
12/09/2005, 23:15
Rgds
Enfim um que tem bom gosto :!: :!: :!: :!:
Lindo esse puma!!!! Só 17.000km???? tem ar e direção? quer vender? :roll: :dance:
Marcelo Carvalhal
12/09/2005, 23:25
Ainda na série de DRIFTING!!!
FAZ ISSO AI RODRIGUETA!!!
samukanvas
12/09/2005, 23:43
Ainda na série de DRIFTING!!!
FAZ ISSO AI RODRIGUETA!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: PQP.... é aquele carro daquele seriado (bem, pela minha explicação, vcs já sabem qual seriado é, não é? :pensativo: )
Muito engraçado esse vídeo..... :dance:
Marcelo Carvalhal
12/09/2005, 23:49
OS GATÔES!!!! era em português :concordo:
Isso são os restos do que tinha no HD externo das máquinas de transição, tá uma m@rd@ ficr com meu equip de 2dinha
Marcelo R. A. da Cunha
13/09/2005, 09:03
Rgds
Enfim um que tem bom gosto :!: :!: :!: :!:
Lindo esse puma!!!! Só 17.000km???? tem ar e direção? quer vender? :roll: :dance:
Valeu :concordo: Samukanvas, tem ar, direção, banco concha e cinto de 4 pontas. :shock: Vender ?? Nem pensar.
rgds
Marcelo R. A. da Cunha
13/09/2005, 09:09
rgds
Faaaaaaaala Marcelo, o seu xará é meio :x :x :x :x , e aí você conhece a trilha que vai daí de Casimiro para Lumiar? Parece que não é muito cascuda como você diz, e que também é muito bonita, derepende poderiamos explorar algo nessa área.
Abraços
JR
Conheço algumas maneiras diferentes de ir de Casimiro para Lumiar, podemos marcar em epoca de chuva e fazer cada uma delas, realmente a area e muito bonita, tem um passeio de 4 horas (+-100km) de Lumiar ate o Sana que e um show de bola veja 2 fotos deste passeio.
rgds
J R Pinho
13/09/2005, 13:22
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
Valeu Marcelo :palmas: :palmas: :palmas:
Aí gruPINHO, vamos lá :?: :?: :?: :?: :?: Há alguns anos atrás, andei de moto por algumas partes de Lumiar e adjacências, é muito bonito.
Diretores, vamos agendar....o tempo está ajudando... :dance: :dance:
Abraços,
Marcelo R. A. da Cunha
13/09/2005, 19:10
Jose
So para animar hoje choveu aqui o dia todo :dance: ( Acho que a festa da cidade vai ser com chuva ) :lol: - Daniel, O Rappa e Ze Ramalho - Si-Fu :mrgreen:
J R Pinho
13/09/2005, 19:58
Marcelo,
Aqui também está chovendo, aliás, choveu o dia todo :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
A festança ai vai ser boa...
Abraços
Joao Baeta
13/09/2005, 21:12
Esse Rural está novo em folha!... com 3.900km! está pedindo quantos?
Abs
J R Pinho
13/09/2005, 23:09
:shock: :lol: :concordo: :palmas:
Quem será o primeiro feliz proprietário desse novo Jeep :?: :?: :?:
Abraços
Marcelo Carvalhal
13/09/2005, 23:27
Põ presidente....para de torturar o gordinho :oops: :oops: :cry: :cry:
Há se a DAIMLERBENS voltasse firme, eu largava tudo e voltava :cry:
GALERA RECEBI UMA ENCOMENDA DO NOSSO FORUM :pensativo:
VOU ABRIR :pensativo: :pensativo:
Marcelo Carvalhal
13/09/2005, 23:33
POXA VIDA MUITO OBRIGADO AOS ADMINISTRADORES DO 4x4brasil, ISSO É BEM MAIS DO QUE EU ESPERAVA ALÉM DO MEU PEDIDO MANDARÃO UMA VERBA PARA O GRUPINHO :palmas: :palmas: :mrgreen: :mrgreen:
J R Pinho
13/09/2005, 23:43
Ai gALLera,
vamos fazer o pedido das camisetas para o gruPINHO, acho bom mandarem para mim em MP, o tamanho e a quantidade que cada um vai querer, faço o pedido e quando chegar vocês me pagam.
Vejam a descrição:
Camiseta Oficial do Fórum 4x4Brasil, na cor verde oliva, com o logo do fórum estampado em duas cores na frente nas costas. Duas bandeiras do Brasil estilizadas em ambas as mangas. Possui ainda detalhe mostarda na gola e na manga. Nas costas possui um barrado na cor mostarda, com o endereço do site estampado em verde oliva.
Tamanhos: P, M, G, GG, XG - Preço R$ 20,00
Sergio Rocha
13/09/2005, 23:49
carvalhal
Eu ando duro últimamente e vc com essas fotos de 38.500,00............
Toma cuidado :twisted: :twisted:
[]'
J R Pinho
13/09/2005, 23:51
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Caraca Carvalhal... isso é um MENSALÃO...
Sergio Rocha
13/09/2005, 23:52
Leva pra gente ver lá no Alemão. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
[]'
J R Pinho
13/09/2005, 23:58
Ai pessoALL
:idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea:
:arrow: EQUIPE DE RESGATE
Vamos passar em MP para o Serjão, todos os nossos endereços e telefones ou outro meio de comunicação/localização para ele organizar a equipe.
:arrow: DEMAIS MEMBROS DO gruPINHO
Vamos passar em MP para o Serjão, os dado acima, para que possamos informar familiares sobre qualquer eventualidade.
Quanto mais rápido tivermos essas informações, MELHOR
Abraços
Marcelo Carvalhal
14/09/2005, 00:01
É POR ISSO QUE TU HÉ O DIRETOR ROBANCEIRO DO GRUPINHO contou o dinheiro só na foto
:palmas: :palmas: :palmas:
PINHO...foi enviado pelo correiro pelo forum 4x4 brasil, deve ser normal para incentivar nossas trilhas e consertar nossos carros :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sergio Rocha
14/09/2005, 00:05
Pinho
Se um membro da equipe de resgate receber um chamado pra resgatar um grupo do Grupinho, digamos no sábado as 10:00 hs, lá na Bocaina, ele tem que ir. Correto ?
Quanto será q o Sandro paga por um telefonema desses ? :pensativo: :pensativo: :pensativo:
[]'
J R Pinho
14/09/2005, 00:40
Pinho
Se um membro da equipe de resgate receber um chamado pra resgatar um grupo do Grupinho, digamos no sábado as 10:00 hs, lá na Bocaina, ele tem que ir. Correto ?
Quanto será q o Sandro paga por um telefonema desses ? :pensativo: :pensativo: :pensativo:
[]'
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Serjão...você é mau que nem pica-pau :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
samukanvas
14/09/2005, 01:07
Pinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!! :dance: :dance: :dance:
Vou acertar com vc na rrrrressstaurrrante da alemaaaaunnn quinta. :concordo:
Podemos fazer a lista das medidas das camisas e comer pra kct.... :dance: :dance: :dance: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
J R Pinho
14/09/2005, 08:58
:palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance:
Para o gruPINHO manter...
Sergio Rocha
14/09/2005, 19:14
Meus agradecimentos a :
Pinho,Marcus e o Bruno por já terem passados os dados pra equipe de resgate. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
O bando de frouxos que de o resto de vcs ?
Assim eu não acabo isso nunca.
[]' :evil:
J R Pinho
14/09/2005, 20:08
Meus agradecimentos a :
Pinho,Marcus e o Bruno por já terem passados os dados pra equipe de resgate. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
:parede: :parede: :parede:
Olá gruPINHO... :putz: :putz:resgatantes e resgatáveis, vamos passar os dados para o Serjão, o Domingos de Moura, quando vais passar os dados :?: :?: :?: :?: aliás, o senhor nem manifestou se é do RESGATE ou RESGATÁVEL, acredito que se pedalar muito será a segunda opção :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[ ]'
samukanvas
14/09/2005, 21:24
Meus agradecimentos a :
:parede: :parede: :parede:
Olá gruPINHO... :putz: :putz:resgatantes e resgatáveis, vamos passar os dados para o Serjão, o Domingos de Moura, quando vais passar os dados :?: :?: :?: :?: aliás, o senhor nem manifestou se é do RESGATE ou RESGATÁVEL, acredito que se pedalar muito será a segunda opção :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[ ]'
Presidente, quem seria domingos de moura? :pensativo:
Marcelo Carvalhal
14/09/2005, 21:29
Vem cá....RESGATE OU RESGATÁVEL :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Bom parece que todo mundo vai pra mesma trilha, :pensativo: se der problema quem vai resgatar todos :?: :?: :?: :?: :?: :?: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
J R Pinho
14/09/2005, 21:38
:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
:arrow: SAMUKANVAS :shock: :shock: :shock: :shock:
Você não sabe quem é DOMINGOS DE MOURA :?: :?: :?:
:pensativo: :pensativo: Está muito desatento :putz:
:arrow: CARVALHAL :putz: :putz: :putz: :putz:
:pensativo: :pensativo: Você não viu que eu não vou :?: :?: :cry: :cry: :cry:
[ ]'s
Sergio Rocha
14/09/2005, 21:40
Meu querido Carvalhal
Em resposta a sua pergunta tenho a informar que sempre alguem fica.Mas mesmo q TODOS estejam lá, bastará uma única ligação telefonica para a casa de um dos membros do resgate, que TODAS as famílias serão avisadas.Não acontecendo o desespero de alguns familiares que nào obtiveram informação alguma a respeito da integridade fisica de seu ente querido, supostamente desaparecido.
Esse assunto já foi amplamente discutido em nossa reunião de Diretoria, q VSa. não compareceu.Então se vc quiser q sua família seja avisada de algum problema e ou quiser fazer parte do grupo de resgate passe todos os telefones e endereços.
[]'vsf
samukanvas
14/09/2005, 21:47
[ ]'s
Krai.... http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/aquestion.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/aquestion.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/aquestion.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/aquestion.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/aquestion.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/aquestion.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/aquestion.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/aquestion.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/aquestion.gif
Sergião, se o carvalhal num voltar pra casa a família dele vai entrar com proceso pra pedir feriado nacional..... http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif
J R Pinho
14/09/2005, 21:56
[ ]'s
Krai.... http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/aquestion.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/aquestion.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/aquestion.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/aquestion.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/aquestion.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/aquestion.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/aquestion.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/aquestion.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/aquestion.gif
Sergião, se o carvalhal num voltar pra casa a família dele vai entrar com proceso pra pedir feriado nacional..... http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif
:putz: :putz: Serjão,
Você também não sabe quem é o DOMINGOS DE MOURA :?: :?:
Sergio Rocha
14/09/2005, 21:57
Tá arriscado me processarem se eu for buscar ele.http://www.cj3rocha.kit.net/emoticon/dark2.gif
[]'
Marcelo Carvalhal
14/09/2005, 22:02
Sim PRESIDENTE, eu vi sim, eu tambem não poderei ir, para informação de todas estarei ocupado no sábado com assuntos de família, realmente este fds estarei enrolado :cry: :cry:
samukanvas
14/09/2005, 22:06
Sim PRESIDENTE, eu vi sim, eu tambem não poderei ir, para informação de todas estarei ocupado no sábado com assuntos de família, realmente este fds estarei enrolado :cry: :cry:
O que aconteceu?
Marcelo Carvalhal
14/09/2005, 22:15
Coisa CHATA assuntos para resolver.....etc :(
Sergio Rocha
14/09/2005, 22:23
desculpa de AMARELÃO.
[]'
Marcelo Carvalhal
14/09/2005, 22:25
Acho que eu ainda não coloquei essa aqui :pensativo: :pensativo:
J R Pinho
14/09/2005, 22:27
desculpa de AMARELÃO.
[]'
E ai Serjão, então você e o Rodrigo não conhecem o DOMINGOS DE MOURA :?: :?: :?: :?:
:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
Marcelo Carvalhal
14/09/2005, 22:33
Ai presidente lembra dessa aqui!!!
Sergio Rocha
14/09/2005, 22:36
Pinho
Nào conheço não.Ou será q não estou ligando o nome a pessoa?
Vai ser uma grande pena se vc não for a Bocaina. :putz:
[]'
J R Pinho
14/09/2005, 23:10
Pinho
Nào conheço não.Ou será q não estou ligando o nome a pessoa?
Vai ser uma grande pena se vc não for a Bocaina. :putz:
[]'
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Pois é amigão, a patroa não proibiu, mas como ela está muito triste porque o médico a impôs mais 20 dias de REPOUSO TOTAL, eu fiquei totalmente sem jeito de ir. Até a Angra que iríamos, não vou mais.
SERJÃO e RODRIGO, vocês foram pouco atentos ao DOMINGOS DE MOURA, :putz: :putz: :pensativo: :pensativo:
vejam na foto abaixo :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
J R Pinho
14/09/2005, 23:34
Ai presidente lembra dessa aqui!!!
O Domingos de Moura,
essa trilha foi boa, você não tem a foto minha desatolando o Noventinha daquela vala na pista de motocross em Itaboraí :?: :?: :?: Se tiver bota ela. :palmas: :palmas: :palmas:
[ ]'s