PDA

Ver Versão Completa : Nova Ranger Sport



Barracuda
02/11/2012, 08:53
Encontrei por acaso esse video da nova Ford Ranger sport no youtube:

RANGER NOVA CABINE SIMPLES SPORT SALÃO 2012 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=XkcLbs_gWrs)


Alguém que foi no Salão do Automovel pode dizer algo sobre essa versão??? Tô mais interessado ainda em trocar a minha!!!

Lfmorandini
02/11/2012, 19:30
acho que nao vira para o brasil cara...assim como a wildtrack é so para os gringos.

marciomeurer
03/11/2012, 09:17
é claro que vira ao brasil, e os playba ficam como? n aguento mais ver stradinha aqui na cidade

PauloLimited
09/11/2012, 18:41
Tem como deixar a lanterna da Ranger XLS fume, igual a dessa Sport ai ? Pintando, plotando ?

Neto Morruga
23/11/2012, 10:45
Maravilhosa,queria ver nas outras cores

DrPedroCastroNeto
18/11/2015, 08:24
Comprei uma Ranger Sport há pouco mais de duas semanas, estou gostando muito. A minha é nessa cor vermelha.

Só pra constar, não sou playboy, haha, mesmo assim, comprei uma dessas. Sempre quis ter uma picape cabine simples grande e acabei gostando da Ranger Sport e comprei.

Quem tiver uma dessas, deixa seu comentário sobre o carro aqui!


Abraço!

hugolricci
29/11/2015, 20:39
Tenho uma dessas desde agosto. Estou bastante satisfeito com o carro, inclusive com o consumo, que passou a ser bastante satisfatório quando passei a utilizar gasolina (mais de 8,5 Km/L na estrada e cerca de 7 na cidade). Também não sou playboy hahaha, uso na fazenda sem grandes problemas. É claro que não entro com ela em lugares que talvez não consiga sair, uma vez que a tração traseira patina bastante na lama (Gostaria que ela fose 4x4, mas tinha consciência disso quando comprei). No geral gostei muito do carro, anda bem na pista e na terra.

DrPedroCastroNeto
30/11/2015, 07:32
Tenho uma dessas desde agosto. Estou bastante satisfeito com o carro, inclusive com o consumo, que passou a ser bastante satisfatório quando passei a utilizar gasolina (mais de 8,5 Km/L na estrada e cerca de 7 na cidade). Também não sou playboy hahaha, uso na fazenda sem grandes problemas. É claro que não entro com ela em lugares que talvez não consiga sair, uma vez que a tração traseira patina bastante na lama (Gostaria que ela fose 4x4, mas tinha consciência disso quando comprei). No geral gostei muito do carro, anda bem na pista e na terra.

Qual a cor da sua? Tem fotos? Eu ainda não abasteci com gasolina, mas com os comentários que estou lendo e ouvindo vou acabar fazendo isso, pois o consumo parece ser bem melhor mesmo.

A propósito, muito legal conhecer outro proprietário da Ranger Sport!

Abraço!

DrPedroCastroNeto
22/03/2016, 05:01
Qual a cor da sua? Tem fotos? Eu ainda não abasteci com gasolina, mas com os comentários que estou lendo e ouvindo vou acabar fazendo isso, pois o consumo parece ser bem melhor mesmo.

A propósito, muito legal conhecer outro proprietário da Ranger Sport!

Abraço!

Olá, pessoal, tudo bem?

Estou abastecendo com gasolina desde o começo do ano e percebi que é o negócio, viu? To fazendo uma média de 6.8 na cidade.

Abraço!

dea_arendt
12/04/2016, 14:24
opa! show de bola Dr Pedro!
O que conta mais da sua Ranger?

Seguro, manutenção...

E viagens, já fez algumas?
Coloca um relato aqui! Eu acho que ta faltando isso no fórum!

DrPedroCastroNeto
18/04/2016, 08:52
Olá,

Em relação a manutenção tive um problema que persistiu por quase dois meses com o ar condicionado. O assoalho do carro, junto com o carpete embaixo do tapete de borracha do lado do motorista ficava cheio d'água, pois, aparentemente o duto do ar era pequeno demais. Levei mais de 4 vezes na concessionária da Ford aqui em São José do Rio Preto, SP, e eles conseguiram resolver. O chefe dos mecânicos disse que aumentaram esse duto e agora a água está sendo despejada do jeito correto. Ele disse também que já recebeu outras Ranger Sport, com modelos de 2014 pra frente, com o mesmo problema.

Na última vez que levei o carro para resolver esse problema do duto do ar eu percebi que o capô não estava mais abrindo quando eu acionava a alavanca de abertura. Os mecânicos resolveram rapidamente e disseram que o cabo que realiza a abertura havia se rompido.

Tirando esses dois problemas BEM CHATOS não tive mais nada de errado com a Ranger.

No fim do mês agora eu vou passar dos 5000km com a Ranger e pretendo fazer a revisão na concessionária, vou pagar R$600,00 (preço passado pela Ford Manhattan aqui da cidade).

Quanto ao seguro eu estou esperando a cotação ainda esta semana, assim que souber dou informações. Acredito que gire por volta de uns R$2400,00 à R$3000,00. Só de pensar já me dói na alma ter que pagar.

Só fiz viagens curtas com o carro, nada além de 200km de distância daqui. Quando passa dos 100/120km/h você nem sente o carro, parece uma avião, muito estável e seguro.

Espero ter ajudado o fórum!

Obrigado pessoal!

DrPedroCastroNeto
22/06/2016, 08:38
Olá,

Em relação a manutenção tive um problema que persistiu por quase dois meses com o ar condicionado. O assoalho do carro, junto com o carpete embaixo do tapete de borracha do lado do motorista ficava cheio d'água, pois, aparentemente o duto do ar era pequeno demais. Levei mais de 4 vezes na concessionária da Ford aqui em São José do Rio Preto, SP, e eles conseguiram resolver. O chefe dos mecânicos disse que aumentaram esse duto e agora a água está sendo despejada do jeito correto. Ele disse também que já recebeu outras Ranger Sport, com modelos de 2014 pra frente, com o mesmo problema.

Na última vez que levei o carro para resolver esse problema do duto do ar eu percebi que o capô não estava mais abrindo quando eu acionava a alavanca de abertura. Os mecânicos resolveram rapidamente e disseram que o cabo que realiza a abertura havia se rompido.

Tirando esses dois problemas BEM CHATOS não tive mais nada de errado com a Ranger.

No fim do mês agora eu vou passar dos 5000km com a Ranger e pretendo fazer a revisão na concessionária, vou pagar R$600,00 (preço passado pela Ford Manhattan aqui da cidade).

Quanto ao seguro eu estou esperando a cotação ainda esta semana, assim que souber dou informações. Acredito que gire por volta de uns R$2400,00 à R$3000,00. Só de pensar já me dói na alma ter que pagar.

Só fiz viagens curtas com o carro, nada além de 200km de distância daqui. Quando passa dos 100/120km/h você nem sente o carro, parece uma avião, muito estável e seguro.

Espero ter ajudado o fórum!

Obrigado pessoal!

Olá,

No post anterior eu disse que pagaria R$600,00 na primeira revisão da Ranger, mas paguei menos. Para essa primeira revisão eu paguei R$450,00, que poderiam ser divididos em quatro vezes. Trabalho feito da concessionária Ford Manhattan, aqui em São José do Rio Preto, SP. Devem ter demorado uma hora e mai para terminarem.

Até mais, pessoal!

DrPedroCastroNeto
09/11/2016, 04:41
Olá, pessoal, tudo bem?

Ontem fiz a segunda revisão programada da Ranger na concessionária Ford e estou perto de completar 10000KM rodados! Não tenho nenhum problema pra relatar, só alegria! Tirando o consumo, que é esperado por ela ser flex, tudo está funcionando perfeitamente!

Abraço!

dea_arendt
09/11/2016, 11:29
Show de bola dr Pedro!!
E o consumo, esta fazendo quanto?

Esta acostumado a andar com ela muito carregada?

Peguei uma sport 2008, e estou fazendo 7,5 na cidade...acho que esta bom pra uma caminhonete!

DrPedroCastroNeto
29/11/2016, 22:35
Show de bola dr Pedro!!
E o consumo, esta fazendo quanto?

Esta acostumado a andar com ela muito carregada?

Peguei uma sport 2008, e estou fazendo 7,5 na cidade...acho que esta bom pra uma caminhonete!


Oi, tudo bem?

Então, não costumo andar com ela muito carregada, só fiz umas duas mudanças pra uns amigos e cunhado e foi bem de boa. Esse mês peguei bastante estrada de terra e como havia chovido foi lama pra todo o lado e a Ranger passou de boa!

A minha média (dentro da cidade) está em 7km/l com gasolina comum. Nem tenho mais abastecido com etanol.

Estou pensando em instalar alguns acessórios nela, como estribo e sensor de ré, esse último, que na minha opinião, deveria vir de fábrica levando o tamanho do carro.

Você tem fotos da sua Ranger? Se tiver, mostra aí!


Abraço!