PDA

Ver Versão Completa : IV DAG - DIA DE AÇÃO DE GRAXA



tio
26/08/2005, 23:32
Fala aí pessoal !

Pelo visto acho estão querendo meter a mão na graxa outra vez !

Então vamos lá.....


Falei hoje com o Evaristo ( dono da oficina) e reservei para o dia 7 de setembro , quarta feira, feriado...........se não concordarem com a data ,aceito sugestoes.

Quem já participou dos eventos anteriores , já sabe como funciona , mas para quem nunca participou , aqui vai :

- alugamos uma oficina que tem 4 elevadores , rampa ,ferramentas em geral e algumas peças
- chegando lá , cada um mexe na sua viatura , ajuda outro , pergunta , aprende ,ensina , ou simplesmente toma cerveja e conta mentira.
- a oficina abrirá ás 8:00 e fechará ás 16:00
- podemos utilizar todos os equipamentos disponíveis , exceto o torno e a solda oxigenio.
- o valor do aluguel é $300,00 e será dividido entre todos que utilizarem
- após a graxa , vamos para um clube próximo (www.indiano.com.br) e fazemos churrasco , tomamos cerveja e pregamos vários Zap´s na testa do TEO e do RONALDO B. :twisted:
- para aqueles que nunca participaram , é necessário que me enviem , via MP , nome , endereço e telefone , para que seja informado ao clube , para permitir a entrada.
- em todos os DAG´s , costumo assar uma " costelinha" , que fica na brasa das 9:00 da mnha até a hora que chegarmos.........fica horrível........a última que assamos tinha 14,6kg e o Thiago não gostou :twisted:

vamos lá pessoal....quero ver a lista de confirmados !

Ronaldo B.
26/08/2005, 23:47
- após a graxa , vamos para um clube próximo (www.indiano.com.br) e fazemos churrasco , tomamos cerveja e pregamos vários Zap´s na testa do TEO e do RONALDO B.


VSF..... :evil: :evil: :evil: :lol: :lol: :lol:

Por mim , pode confirmar a data..... iniciando a lista !!!!! :mrgreen: :mrgreen:

[]´s Mantendo 100% de frequencia nos DAG´s

Luiz Claudio
27/08/2005, 00:03
Tio,

Pode contar comigo!!!

[]'s...

Ed
27/08/2005, 07:39
Putz, já q os "arroiz de festa" já tão se pronunciando, lá vai!!!
pode por meu nome na listenha!!! :mrgreen:

eu não vou deixar de participar dessa festa linda!!!


[]'s confirmados!!!

NeRo
27/08/2005, 08:07
Eu! Eu! :mrgreen:

Pagani
27/08/2005, 09:29
AE !!

Tô dentro...

Só pra ajudar os amigos a comer a costela, se der tempo eu ajudo na meca tb...


Pagani

Marcelo Freitas
27/08/2005, 13:09
Bom, como nas outras 3 versões, eu falo que vou e furo no dia! Então, EU VOU!!!!!!!!!!!!!

[]s

tio
27/08/2005, 13:34
Bom, como nas outras 3 versões, eu falo que vou e furo no dia! Então, EU VOU!!!!!!!!!!!!!

[]s

desta vez , acredito que vc não vai dar o furo :twisted: hehehe


Algumas coisas que esqueci de dizer :


endereço - Estr. do M.Boi Mirim , 2500....depois coloco um mapa de como chegar aqui.

- cada um traz bebidas carne , de acordo com seu consumo

- o clube libera a área , churrasqueira e mato(essa é pro Nived :twisted: ) , porem , o estacionamento é pago.....$10,00


[]s.....esperando a graxa

Leri
28/08/2005, 10:43
Estou nessa tb... :concordo: :dance: :concordo:

Bob
28/08/2005, 10:58
Bom, como nas outras 3 versões, eu falo que vou e furo no dia! Então, EU VOU!!!!!!!!!!!!!

[]s

É tio, como estou com o mesmo histórico do Freitas, fica então a cofirmação e a ameaça: EU VOU !!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Preciso verificar o Pino da roda dianteira esquerda!!! Provavelmente precisarei trocar pois está com jogo, deve estar gasto. :pensativo:

ah... e levo a tal farofa... 8)

Samir Abib
28/08/2005, 13:04
Opa ...

Eu e Valdir estamos nessa.

[]s

Beto Lacerda
28/08/2005, 13:56
eita só nego bão hein ....
to dentro , otima data ...
[]'s

Teo
28/08/2005, 19:52
Citação:

- após a graxa , vamos para um clube próximo (www.indiano.com.br) e fazemos churrasco , tomamos cerveja e pregamos vários Zap´s na testa do TEO e do RONALDO B. :evil: :evil: :lol: :lol: :lol:



VSF.....




VSF


Tô nessa tambem, e não seja mentiroso que ce não pregou nenhum Zap na minha testa não. o autor da façanha foi o
RaulSR

Tio voce esqueceu o jogo de Zap na chacara, tá comigo.

[]s

tio
28/08/2005, 20:16
Tô nessa tambem, e não seja mentiroso que ce não pregou nenhum Zap na minha testa não. o autor da façanha foi o
RaulSR

Tio voce esqueceu o jogo de Zap na chacara, tá comigo.

[]s

Só pra começar , não é jogo de ZAp....é jogo de ' TRUCO" :twisted:

E eu não sou mentiroso.....eu jogava depois de vc , portanto , quem colava aqueles vários Zap's na sua testa , era o meu parceiro ( de jogo ) , grande Raul !

Já que o baralho está com vc , traga no DAG , que desta vez , vou jogar antes de vc :twisted: :twisted:

Teo
28/08/2005, 20:24
:putz: :putz: Foi Mal, Jogo de TRUCO :putz: :putz:

Se fosse voce quem trucava, estaria trucando o meu parceiro, e não a mim, afinal vivemos numa democracia e cada um faz o que quizer, e como vc truca mal, certamente não teria o ZAP pra colar em ninguem LADRÃO :lol: :lol: :lol: :lol:

Vamos a forra :dance: :dance: :dance:

[]s

Hélio
29/08/2005, 08:32
Olá Pessoal ! :D

Os outros DAG's eu perdi, mas este eu vou :concordo:

Tio, logo estou madando uma MP pra vc com os nomes.


[]'s esperando o DAG 8)

Cotrim
29/08/2005, 09:22
Tio,

Neste eu não sei se vo, pois é muito longe da minha casa. Desta vez, não vou levar o SUPER-ESCÓRIA pra fazer nada, ,pois não tenho grana.

[]'s

regis
29/08/2005, 09:48
Tio,

Pergunta.

Ele tem relógio comparador, paquímetro e micrômetro lá?

Ah, e base magnética para o relógio comparador?

Outra. Por acaso teria o ferramental para diferencial (rolamentos falsos, medidor de profundidade do pinhão, etc)?

Abraços

Gerson_nG
29/08/2005, 11:19
Tio,

Pode contar comigo. Não sei ainda o que vou fazer, mas vou.

[]'s

Beto Lacerda
29/08/2005, 11:49
regis, paquimetro eu tenho ... , rolamentos falsos o gdi tem .... ou tinha né tem que ver onde esta , o resto vc ta com onda :twisted: que não usamos a ultima vez 8)
[]'s

tio
29/08/2005, 12:07
Tio,

Neste eu não sei se vo, pois é muito longe da minha casa. Desta vez, não vou levar o SUPER-ESCÓRIA pra fazer nada, ,pois não tenho grana.

[]'s

sou diabético , portanto , nãp comece a fazer c doce :twisted: :twisted:




Tio,

Pergunta.

Ele tem relógio comparador, paquímetro e micrômetro lá?

Ah, e base magnética para o relógio comparador?

Outra. Por acaso teria o ferramental para diferencial (rolamentos falsos, medidor de profundidade do pinhão, etc)?



Fala aí Regis.....paquimetro , tem com certeza , mas o restante acredito que não , pois é um auto center especializado em suspensão e freios de kombi e vans em geral.

Tom
29/08/2005, 12:48
Tio,

Neste eu não sei se vo, pois é muito longe da minha casa. Desta vez, não vou levar o SUPER-ESCÓRIA pra fazer nada, ,pois não tenho grana.

[]'s

sou diabético , portanto , nãp comece a fazer c doce :twisted: :twisted:




Tio,

Pergunta.

Ele tem relógio comparador, paquímetro e micrômetro lá?

Ah, e base magnética para o relógio comparador?

Outra. Por acaso teria o ferramental para diferencial (rolamentos falsos, medidor de profundidade do pinhão, etc)?



Fala aí Regis.....paquimetro , tem com certeza , mas o restante acredito que não , pois é um auto center especializado em suspensão e freios de kombi e vans em geral.

Fala Tio tudo bem, apesar de te vendido o meu jeep tambem estou afim de ir, tem algum problema

Abraços
Tom

tio
29/08/2005, 14:03
Fala Tio tudo bem, apesar de te vendido o meu jeep tambem estou afim de ir, tem algum problema

Abraços
Tom

Até parece que vc não conhece a galera........será muito bem vindo , com ou sem jipe :lol:

regis
29/08/2005, 14:27
Edit: - Antes que eu seja mal entendido, a mensagem abaixo vai para o Beto Lacerda


Ô ANEMAL .... eu to perguntando por que facilita MUITO a vida de quem tá fechando um diferencial.....

as ferramentas especiais (principalmente o dispositivo para medir a profundidade do pinhão) eu achava realmente difícil de ele ter.

Relógio comparador e micrômetro as vezes o cara tem, pois pode usar para outras coisas diferentes de mexer em diferencial.......

Alargador de carcaça não vou nem comentar.....

O Curso na Dana serviu para que eu visualizasse como ganhar tempo com os ajustes... .por isso preciso dessas ferramentas.

De qualquer maneira eu to pensando em fechar isso nessa semana (se o Rodrigo estiver trabalhando a noite).....

Conforme for, eu passo no DAG pra tomar uma com os amigos :wink:

[]s

Beto Lacerda
29/08/2005, 14:38
Conforme for, eu passo no DAG pra tomar uma com os amigos

a ideia principal é essa ...
sobre as farpas .. eu sei , animalzinho pouco domesticado, eu sei que as ferramentas especificas ajudam ... mas vc sabe que conseguimos sem elas ...
[]'s

Luiz_akium
29/08/2005, 15:47
Se é para o bem de todos eu irei !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços

Luiz.

Eduardo Velo
29/08/2005, 15:49
Fala Regis , pelo que reparei qdo fui no DAG não tem nenhuma ferramenta pra mexer em diferencial ...
Fiz o curso com o Gorgone tb , la na Dana é tudo muito fácil , até pra sacar o maldito rolam. da luva , mas quase nenhum meca tem essas ferramentas ...
Para medir a profundidade do Pinhão , qdo troquei o do engesa , usei o paquímetro e um calço apoiando na base do encosto dos rolam. da cx satelite e descontei a espessura dele ...

qto ao DAG , não vou poder participar novamente ... tenho outro compromisso pra esse dia ...

[]s ...
Edu

FrommarS
29/08/2005, 18:38
:twisted: Será ? ? ? ?? :twisted:

Hasta :mrgreen:

tio
29/08/2005, 19:57
:twisted: Será ? ? ? ?? :twisted:

Hasta :mrgreen:

FALA MARCIANO !!!!!!!

E aí ?....vamos matar as saudades desse Javali , dia 07 , ou não?


[]s engraxados

Flávio Lopes
29/08/2005, 20:12
Pessoal, como ninguem tem o que fazer, todo tópico que é aberto em menos de 10 minutos temos + de 2 páginas e eu não tenho tempo para ler tudo pois sou muuuuuuuuuuuuito ocupado.

Garanto meus 100% de participação no DAG.

[ ]´s e até dia 07

Beto Lacerda
29/08/2005, 21:09
regis, leva o treco p/ gente brincar ... na pior volta como foi ... desmontado :mrgreen:
só num esquece o seu torquimetro do preload do pião :mrgreen:
[]`s arrrumando o que fazer no DAG ...

tio
29/08/2005, 21:41
[]`s arrrumando o que fazer no DAG ...

Por isso não....o meu CJ tá todo desmontado ! :lol:

Beto Lacerda
29/08/2005, 21:58
Por isso não....o meu CJ tá todo desmontado !

opa belezura hein ... te ajudo no que precisar
to indo de 4x2 ... vou só pelo churras e o convivio mesmo :mrgreen:
[]`s

tio
29/08/2005, 22:05
to indo de 4x2 ... vou só pelo churras e o convivio mesmo :mrgreen:
[]`s


Novidade....e eu que pensei que ia ver o saci ! :twisted: :twisted:

Ronaldo B.
29/08/2005, 22:20
to indo de 4x2 ... vou só pelo churras e o convivio mesmo :mrgreen:
[]`s


Novidade....e eu que pensei que ia ver o saci ! :twisted: :twisted:

Acho que nem vou falar nada senão serei "moderado" até o dia em que o fogo do inferno apagar..... :pensativo: :pensativo:

Fico só imaginando ..... chega o CJ com o Saci dirigindo, a Mula sem Cabeça de Zeca e o Curupira segurando um bacalhau pela cabeça.... ahahahahaah :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Ed
30/08/2005, 09:25
to indo de 4x2 ... vou só pelo churras e o convivio mesmo :mrgreen:
[]`s

é q vai ser o dia da independência e não do folclore brasileiro!!

[]'s indo de lesmão :concordo:

Polvora
30/08/2005, 17:51
Tio,

Da última eu furei pq esqueci :parede: Nessa não prometo pois tô enrrolado com o tcc, mas se eu for arruma um estacionamento grande pq vou com o mammoth :mrgreen:

abraço

RaulJSR
30/08/2005, 21:00
Fala Tio...

Depois de mais um longo e tenebroso inverno estou de volta... Infelizmente não poderei ir ao DAG... :parede: :parede: :parede: Estarei trabalhando dia 7, infelizmente... :evil: :evil: :evil: Fica pra próxima... :cry: :cry: :cry:

[]'s P da vida por não poder ir ao DAG

Luiz_akium
30/08/2005, 23:26
Vamos lá !!!

Tio eu iei sim , vou como M.O. escrava pois tenho um Samuka !!!! :twisted: :twisted: :twisted: . Entaum q tal começar a fazer a lista de quem vai de carro e quem naum vai e quem vai ser M. O. escrava !!!
Abraços

Luiz.

tio
31/08/2005, 00:01
tem razão Luiz...vamos á lista então :


TIO - acho que termino o CJ até lá
RONALDO B. - CJ - tomar conta do baralho
TEO - Samuka - levar a testa pra bater Zap
NERO - CJ - verificar limitadores de curso da roda
BETO LACERDA - sem Saci - trabalho escravo
LUIZ AKIUM - SAMUKA - trabalho escravo
TOM - 4X2 - TRABALHO ESCRAVO
PATO - SAMUKA - nem ele sabe o que vai fazer ainda
LUIZ CLAUDIO - ENGESA - tomar cerveja
LERI - CJ - fuçar no Lesmão
ED - CJ - ainda não sei qual a intenção dele :twisted:
FROMMARS - JAVALI - sempre tem muito o que fazer
REGIS....CONFIRMA????????
PAGANI - CJ - comer costela......precisa mesmo....tá tão fraquinho o garoto :lol:
BOB - CJ - verificar o pino que está mole :twisted:
SAMIR - ENGESA - providenciar o GATORADE
HELIO - CJ - manter a cerveja gelada
ESCORIA - CJ - sempre arruma alguma coisa pra ser o ultimo a sair da oficina
FLAVIO LOPES - tomar cerveja
MARCELO FREITAS - VARRER OFICINA,LAVAR PEÇAS,LIMPAR FERRAMENTAS ou tomar cerveja,contar mentiras e comer churrasco....o que preferir

Vamos completando a lista pessoal...ainda tá faltando muita gente ....onde estão o Paulo e Thiago PIU PIU , CELSO , FABIO , LUBENTO , FLAVIO MIRANDA , MAURICIO , VALNEI ,DELFIM , ETC????
[]S

Maurício Vitara
31/08/2005, 08:33
Tio...se não rolar o churras da família em casa eu TD....depois confirmo minha participação :concordo:

ramiro_eli
31/08/2005, 10:15
Eu acredito que tb vou! :concordo: Mas só posso confirmar na próxima semana.
Afinal o Devasso vai ter um montão de "bugs" p/ arrumar na susp... :putz: :concordo:
Isso se ele já estiver pronto... :roll:

Beto Lacerda
31/08/2005, 10:56
cade o Frommars e o javalixo :twisted: :lol: ???
[]'s

regis
31/08/2005, 13:27
Ainda não posso confirmar....

Me diz uma coisa... onde ficam as donas patroas enquanto a gente fica tomando cerveja e quebrando carros na oficina?

[]s

Beto Lacerda
31/08/2005, 13:42
em casa ... depois elas chegas as 16:00 p/ o churras ...
da ultima vez pensaram em fazr um esquema de manicure :lol: :lol: mas num rolou ...
[]'s

Jeepleo
31/08/2005, 14:00
Acabei de ser convidado... eu vou!!! com certeza!!!

provavelmente não vou para mexer no Beco, mas vai valer pra conhecer todos vocês..

Abraços

Até lá 7/09

Léo

Ramiro - Bin Lôco
31/08/2005, 14:13
Tio,

Obrigado pelo convite... mas nem precisava eu já tinha me convidado!!!

:twisted: Tô Dentro :twisted:

Se até lá o "preto véio" não ficar dodoi irei para atrapalhar e comer a já famosa Costela!

[]'s :concordo:

tio
31/08/2005, 14:25
Ainda não posso confirmar....

Me diz uma coisa... onde ficam as donas patroas enquanto a gente fica tomando cerveja e quebrando carros na oficina?

[]s

Tem algumas que optam por ir mais tarde e , outras que ficam conosco na oficina mesmo , pois o espaço é aberto e ficam uns dois mexendo em cada viatura....o resto do pessoal , fica em batendo papo e tomando cerveja , como fazemos no Ibira.....como normalmente , quem não vai fazer nada nas viaturas , costuma chegar lá pelas 10 hs , passa muito rápido.....minha esposa desta vez tb vai participar e podem ir até o clube , que fica bem próximo daqui( se tiver sol e a mulhererada quiser aproveitar , tem um bom solarium lá ).
[]s

Ramiro - Bin Lôco
31/08/2005, 14:25
em casa ... depois elas chegas as 16:00 p/ o churras ...
da ultima vez pensaram em fazr um esquema de manicure :lol: :lol: mas num rolou ...
[]'s

Ô Tio,

Não rola um esquema de deixar as patroas e filhos no Clube onde será feito o churras, tipo parquinho p/ crianças, espaço pra elas brincarem de bola, bicicleta, lanchonete. Enquanto isso ficariamos na oficina e seguiríamos pra lá depois...

[]'s perguntativos :mrgreen:

Luiz_akium
31/08/2005, 14:26
Léo.

Seja bem vindo a turma e aos Dags organizados pelo Tio. Fora o churras q é show de bola depois do Dag .
Abraços

Luiz.

Teo
31/08/2005, 14:28
Regis escreveu:


Me diz uma coisa... onde ficam as donas patroas enquanto a gente fica tomando cerveja e quebrando carros na oficina?



Beto Lacerda respondeu:

em casa ... depois elas chegas as 16:00 p/ o churras ...


Acho que isso pode complicar a ida das Patroas, não dá pra elas armarem uma mesinha e ficar jogando baralho ou falando mal da gente?

[]s

Ramiro - Bin Lôco
31/08/2005, 14:28
Caraca Tio!!!

Postamos juntos... sai pra lá jacú!!!
:mrgreen:

Teo
31/08/2005, 14:32
Caraca Ramiro!!!

Postamos juntos... sai pra lá jacú!!! :mrgreen: :mrgreen:


[]s

tio
31/08/2005, 14:57
Calma aí pessoal......podem ficar na oficina ou no clube.......dá pra ir á pé de um lugar ao outro (mas demora uns dois dias)......brincadeira...
Se elas quiserem ir ao clube , podem ir tranquilamente....a Liliane vai estar junto tb e , lá tem parquinho para as crianças , lanchonetes , a represa , para ver os barcos , lugar para caminhadas , quadras ,etc......podem ficar tranquilos o que fazer pra elas.......

Ramiro - Bin Lôco
31/08/2005, 15:27
Calma aí pessoal......podem ficar na oficina ou no clube.......dá pra ir á pé de um lugar ao outro (mas demora uns dois dias)......brincadeira...
Se elas quiserem ir ao clube , podem ir tranquilamente....a Liliane vai estar junto tb e , lá tem parquinho para as crianças , lanchonetes , a represa , para ver os barcos , lugar para caminhadas , quadras ,etc......podem ficar tranquilos o que fazer pra elas.......

Beleza Tio,

Agora tô mais dentro do que nunca!!! :palmas:

O Clube tem site???

[]'s já comprando a picanha :concordo: :concordo:

Luiz Claudio
31/08/2005, 15:45
O Clube tem site???

Ramiro,

O site do clube é www.indiano.com.br

[]'s...

marcelovds
31/08/2005, 16:16
Olá, tô a fim de ir.

Vou falar com a dona onça e depois confirmo.

Humm. das 8:00 as 16:00???
Acho que dá tempo para fazer SPOA no meu Samurai que acabei de comprar...... :lol: :lol: :lol:

Brincadeira, apesar de ser um Suzuki, vou revisar algumas coisas, começando pelos feixes de mola.


Marcelo Vieira
Samurai 94 Canvas - SamSem
SamSem = Samurai Sem nome, Sem SPOA, Sem 3K, Sem Guincho, Sem PX, Sem Lockright, Sem X Crawler e o dono SEM grana na conta corrente (mas com muita disposição).

FrommarS
31/08/2005, 18:39
SamSem = Samurai Sem nome, Sem SPOA, Sem 3K, Sem Guincho, Sem PX, Sem Lockright, Sem X Crawler e o dono SEM grana na conta corrente (mas com muita disposição).

Gostei do nome....

Tá parecendo o meu Javali...

Hasta!

Helio Oliveira
31/08/2005, 18:47
Humm. das 8:00 as 16:00???
Acho que dá tempo para fazer SPOA no meu Samurai que acabei de comprar...... :lol: :lol: :lol:

Brincadeira...

Pior que dá :mrgreen:


[]´s Botando pilha pra virar SAMCOM

Ronaldo B.
31/08/2005, 20:18
tem razão Luiz...vamos á lista então :
.......
RONALDO B. - CJ - tomar conta do baralho
......

tio,

Corrigindo:

:arrow: vou tomar cerveja
:arrow: trocar os grampos dos feixes de molas
:arrow: tomar cerveja
:arrow: revisar o motor de arranque, se der tempo :pensativo:
:arrow: tomar cerveja
:arrow: dar uma surra nos marrecos, como sempre
:arrow: tomar cerveja

.......e comer uma costela tomando cerveja, porque depois de tanto trabalho ninguém é de ferro ...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s Já colocando a cerveja prá gelar....... :dance: :dance:

PS: Ganhei uma cachaça de alambique e como aqui em casa ninguém bebe... :roll: .. tava pensando em levar prá fazer uma batida ou caipinha no clube, será que alguém vai beber ??????? :pensativo: :pensativo:

Beto Lacerda
31/08/2005, 20:43
FrommarS, vc vai ??? vamo fazer aquele esquema de ir junto no seu carro e depois as patroas vão juntas no meu ???

[]'s vendo se desta vez o java me leva p/ algum lugar :twisted:

CELSOJ
31/08/2005, 21:21
Vamos completando a lista pessoal...ainda tá faltando muita gente ....onde estão o Paulo e Thiago PIU PIU , CELSO , FABIO , LUBENTO , FLAVIO MIRANDA , MAURICIO , VALNEI ,DELFIM , ETC????
[]S

Fala aí povo!!!!!

Estou confirmando minha presença e mantendo 100% de frequência nos DAG's também!!! :D :D :lol: :lol: :dance:

Chegarei um pouco mais tarde devido ao horário que sairei do trampo, só preciso ver se vou de "Meliante" :lol: :lol: ou de Brancão, vai depender do Meca arrumar os freios do F1 a tempo :concordo:
Por via das dúvidas já estou acorrentando os Docs no Meliante :lol: :lol: :D

[]s... com docs já na viatura

Celso

Beto Lacerda
31/08/2005, 21:24
CELSOJ, po agrade nossos olhos vai com o meliante ...
se eu for de saverinho ja sabe :discordo: doctos :lol: :lol:
[]'s

CELSOJ
31/08/2005, 21:35
Beleza então Beto.
Vou deixar o Meliante de jeito p/ ir com ele... :wink:
Agora não tem problema pois o docto já tá amarrado a viatura :lol: :lol: :lol: :concordo:
Desta vez não esqueço :lol:

[]s

Celso

Walnei Boteon
31/08/2005, 22:17
Fala Tio e pessoal,

Tô quase confirmando minha presença neste DAG, só que se eu for não vou com a viatura :cry: ...

O "Branquelo" tá obedecendo fielmente a lei da inércia: se tá parado, não anda e se tá andando não pára :parede: ... É que tá sem a correia dentada e sem freio :evil: e não terei tempo de arrumar isto até quarta-feira :cry: ...

No começo da semana que vem eu confirmo minha presença :concordo: ...

PS: vou pra ajudar os colegas, pra beber cerveja, comer costela e encher o saco :twisted: ...

[]'s graxeiros...

marcelovds
01/09/2005, 15:54
Humm. das 8:00 as 16:00???
Acho que dá tempo para fazer SPOA no meu Samurai que acabei de comprar...... :lol: :lol: :lol:

Brincadeira...

Pior que dá :mrgreen:


[]´s Botando pilha pra virar SAMCOM


Pena que não vamos poder usar a solda... :twisted:

Obrigado pelo apoio para tornar SAMCOM :concordo:


Acho que até o X DIAG já estarei COM alguma coisa na conta... Vou ter que esperar um pouco.
Mas já estou acostumando a ter calma, o SAMSEM sem X Crawler já está me ensinando isso...

Confirmo minha presença no IV DIAG dia 7 de setembro :!: :!:
Farei uma revisão nos feixes, aprenderei alguma coisa com essa turma, assistir os marrecos levarem zapeada na testa e saborear essa costela que promete.

Dúvida, no preço está incluso os "consumíveis" (óleo, graxa pros jipes e breja pra nós) ? :twisted: :twisted:

marcelovds
01/09/2005, 15:58
SamSem = Samurai Sem nome, Sem SPOA, Sem 3K, Sem Guincho, Sem PX, Sem Lockright, Sem X Crawler e o dono SEM grana na conta corrente (mas com muita disposição).

Gostei do nome....

Tá parecendo o meu Javali...

Hasta!


Valeu FrommarS!!!

Acho que o nome do meu Samurai vai ser esse mesmo... :pensativo:
Pelo menos o Sem nome já poderei cortar da lista... :mrgreen:


________________
Marcelo Vieira
Samurai 94 Canvas - SamSem
SamSem = Samurai Sem nome, Sem SPOA, Sem 3K, Sem Guincho, Sem PX, Sem Lockright, Sem X Crawler e o dono SEM grana na conta corrente (mas com muita disposição).

tio
01/09/2005, 17:59
Pena que não vamos poder usar a solda... :twisted:



Podemos usar a solda elétrica.....

Gerson_nG
04/09/2005, 23:07
Tio,

No último DAG vc ajudou alguém com o carburador (acho).

Hoje fomos no Jipe-escola para o Passeio da Patroa e quando eu cheguei já tinha caído um parafuso que regula a marcha lenta do Samuka (ele é carburado).

Vc acha que é possível darmos uma olhada nisto? Vc acha q na Fantucci ou na oficina tem o tal do parafuso?

Segue a foto p/ vc dar uma olhada na gambiarra que o Ramiro fez e que quebrou bem o galho durante o dia. Grato, Ramiro.

[]'s

tio
04/09/2005, 23:19
eu não tenho certeza da rosca deste carburador , mas tenho vários tipos de parafuso de regulagem de carburador.......com certeza , tem um que serve aí

tio
04/09/2005, 23:23
Estive hoje no clube e ficou decidido que vamos utilizar a churrasqueira do I DAG , embaixo , pq a outra já estava reservada

Para quem vai trazer crianças , foi inaugurada uma brinquedoteca e teremos monitores e brincadeiras pra elas.

Cotrim
05/09/2005, 01:17
PS: Ganhei uma cachaça de alambique e como aqui em casa ninguém bebe... .. tava pensando em levar prá fazer uma batida ou caipinha no clube, será que alguém vai beber ???????

Irmão Ronaldo,

Ninguém bebe cachaça no DAG, amassa com farinha e come :lol: :lol: :lol:

Reserve um pouco para veber in-natura, pois cachaça de alambique é boa pura. Pra caipirinha, a gente arranja uma 51.

[]'s

Cotrim
05/09/2005, 01:25
Humm. das 8:00 as 16:00???
Acho que dá tempo para fazer SPOA no meu Samurai que acabei de comprar...... :lol: :lol: :lol:

Brincadeira...

Pior que dá :mrgreen:


[]´s Botando pilha pra virar SAMCOM


Pena que não vamos poder usar a solda... :twisted:

Obrigado pelo apoio para tornar SAMCOM :concordo:


Acho que até o X DIAG já estarei COM alguma coisa na conta... Vou ter que esperar um pouco.
Mas já estou acostumando a ter calma, o SAMSEM sem X Crawler já está me ensinando isso...

Confirmo minha presença no IV DIAG dia 7 de setembro :!: :!:
Farei uma revisão nos feixes, aprenderei alguma coisa com essa turma, assistir os marrecos levarem zapeada na testa e saborear essa costela que promete.

Dúvida, no preço está incluso os "consumíveis" (óleo, graxa pros jipes e breja pra nós) ? :twisted: :twisted:

Marcelo,

A grana do aluguel (que varia entre R$ 20 e R$40, dependendo da quantidade de pessoas) não inclui os consumíveis, mas o Evaristo (dono da oficina) possui uma grande quantidade de marcas de óleo e algumas peças. Além dele, tem uma auto-peças lá perto que, aos domingos, fica aberta, mas não sei como vai ser no feriado.

Em todo caso, aconselho a você comprar tudo que vai utilizar de véspera, pois se precisar de algo que ele não tenha disponível, fica complicado.

Graxa, o evaristo tb tem, mas ele cobra (geralmente pouco) pela utilização.

Quanto à cerveja, SE QUER MOLEZA, SENTA NO COLO DO CAUBY PEIXOTO!!

[]'s

Cotrim
05/09/2005, 01:29
Humm. das 8:00 as 16:00???
Acho que dá tempo para fazer SPOA no meu Samurai que acabei de comprar...... :lol: :lol: :lol:

Brincadeira...
Que dá, dá. É meio PUNK, mas dá, mas se não der... F0D3U!!!

Seu carro vai ficar lá no M'Boi Mirim por um tempão, pois o Evaristo não vai saber fazer SPOA.

[]'s

Ronaldo B.
05/09/2005, 07:47
PS: Ganhei uma cachaça de alambique e como aqui em casa ninguém bebe... .. tava pensando em levar prá fazer uma batida ou caipinha no clube, será que alguém vai beber ???????

Irmão Ronaldo,

Ninguém bebe cachaça no DAG, amassa com farinha e come :lol: :lol: :lol:

Reserve um pouco para veber in-natura, pois cachaça de alambique é boa pura. Pra caipirinha, a gente arranja uma 51.

[]'s

Irmão Escória,

A sua solicitação será atendida, mesmo porque eu não bebo caipirinha, vou levar a cachaça e se alguém quiser fazer caipirinha, pode levar o limão e o açucar... :wink:

[]'s

paulo perini
05/09/2005, 10:41
Pessoal..........
Tó de viatura nova.
Acabo de entrar para o clube dos samuqueiros. :dance:
Vim dirigindo de BH á SBC. :putz: :putz: :putz:
Como não conheço o carro, vou dar trabalho.

Tio, esse lance do churras, temos que levar algo?

[],s confirmativos no IV Dag.

Gerson_nG
05/09/2005, 11:15
eu não tenho certeza da rosca deste carburador , mas tenho vários tipos de parafuso de regulagem de carburador.......com certeza , tem um que serve aí

Falou, Tio,

Tava preocupado se ia ter que correr atrás de alguma peça pra levar. Agora tou mais tranquilo.



Pessoal..........
Tó de viatura nova.
Acabo de entrar para o clube dos samuqueiros.

Paulo,

Parabens cara! Muito boa sorte com a nova viatura.


[]'s

Gerson_nG
05/09/2005, 11:17
Paulo,

Corrige a sua assinatura.

Beto Lacerda
05/09/2005, 11:28
Acabo de entrar para o clube dos samuqueiros.
Vim dirigindo de BH á SBC.

parabéns .. e isso quer dizer um niova a menos nas trilhas :twisted: :twisted:
como foi a viagem, ??? o carro veio bem ?? que samuca vc comprou ??


Tio, esse lance do churras, temos que levar algo?

sim ... o normal é cada um levar mais ou menos o que come .. assim tem churras por um bom tempo e sai todo mundo satisfeito
[]'s

Ramiro - Bin Lôco
05/09/2005, 13:56
Pessoal..........
Tó de viatura nova.
Acabo de entrar para o clube dos samuqueiros. :dance:
Vim dirigindo de BH á SBC. :putz: :putz: :putz:
Como não conheço o carro, vou dar trabalho.

Tio, esse lance do churras, temos que levar algo?

[],s confirmativos no IV Dag.

Grande Paulo,
então criou juizo heim... :dance:
Agora sim :concordo:
Bem vindo à turma do VELOTROL :palmas: :palmas:
O Niva só serve mesmo como aperitivo e ver que ir pra trilha só mesmo de JIPE :mrgreen:
Então quarta teremos um Samuca pra por apelido :twisted: :twisted:

[]'s e parabens pela bela escolha :concordo:

Beto Lacerda
05/09/2005, 14:02
Pato tava vendo a foto do seu motor ...
aquele treco amarelo preso na mangueira de combustivel ja veio com o carro né ????
ou vc que instalou visando um menor consumo de combustivel ???
[]'s

Cotrim
05/09/2005, 14:24
Paulo,

Você comprou aquele Samuka Branco Cabeçudo???

[]'s

Beto Lacerda
05/09/2005, 14:31
Você comprou aquele Samuka Branco Cabeçudo???

é esse que eu quero saber se é ... o high hoof ...
[]'s

paulo perini
05/09/2005, 15:22
Lacerda:

parabéns .. e isso quer dizer um niova a menos nas trilhas
como foi a viagem, ??? o carro veio bem ?? que samuca vc comprou ??

Obrigado, é um mt 92 com o teto alto (high roof), o carro chegou bem, já o piloto .... :parede: . :dance:
A estrada esta muito boa, nas subidas só em terceira, de resto gostei do desempenho.

Patolino:

Parabens cara! Muito boa sorte com a nova viatura.

Thanks, e parabéns pela sua aquisição tambem.

Ramiro:

Grande Paulo,
então criou juizo heim...

Pó Ramiro, assim voce me desistimula....
Desde quando comprar um samuca é sinal de juizo? :pensativo: :twisted:
E quanto ao apelido, voce conhece alguem com criatividade suficiente para apelidar
um carro de cor "Branca". :pensativo:

[]'s e até 7 de Setembro, isso me lembra alguma coisa :pensativo: :pensativo:
Ah, dia do IV Dag....já ia me esquecendo :twisted:

paulo perini
05/09/2005, 15:29
Escoria:

Paulo,

Você comprou aquele Samuka Branco Cabeçudo???

Se for aquele que estava anunciado no Forum..... é o proprio.
E ele não é o unico cabeçudo por aqui..... :lol:

Ramiro - Bin Lôco
05/09/2005, 15:39
Paulo Perini escreveu:


Pó Ramiro, assim voce me desistimula....
Desde quando comprar um samuca é sinal de juizo?

Cara, pra quem teve coragem de comprar um Niva... comprar um Samuca é coisa de "mestre Ioda"!


E quanto ao apelido, voce conhece alguem com criatividade suficiente para apelidar
um carro de cor "Branca".

Sugestões:
-Sivuca (o cara é branquelo pra kct)
-Maizena
-Branca Gil

[]'s

Cotrim
05/09/2005, 17:09
Paulo,

Parabéns pela viatura, estava muito bonita na foto.

Quanto ao nome, não pode ser: Porco Albino, Branca de Neve, Mesa Branca, etc, pois o Walnei já pegou todos estes pro Branca de Neve.

Pode ser Spaceball. É o filme do Mel Brooks que tem os caras de capacete branco.

[]'s

tio
05/09/2005, 20:20
mais uma lista......se esqueci alguem , completem

TIO - acho que termino o CJ até lá
RONALDO B. - CJ - tomar conta do baralho
TEO - Samuka - levar a testa pra bater Zap
NERO - CJ - verificar limitadores de curso da roda
BETO LACERDA - sem Saci - trabalho escravo
LUIZ AKIUM - SAMUKA - trabalho escravo
TOM - 4X2 - TRABALHO ESCRAVO
PATO - SAMUKA - nem ele sabe o que vai fazer ainda
LUIZ CLAUDIO - ENGESA - tomar cerveja
LERI - CJ - fuçar no Lesmão
ED - CJ - ainda não sei qual a intenção dele :twisted:
FROMMARS - JAVALI - sempre tem muito o que fazer
REGIS....CONFIRMA????????
PAGANI - CJ - comer costela......precisa mesmo....tá tão fraquinho o garoto :lol:
BOB - CJ - verificar o pino que está mole :twisted:
SAMIR - ENGESA - providenciar o GATORADE
HELIO - CJ - manter a cerveja gelada
ESCORIA - CJ - sempre arruma alguma coisa pra ser o ultimo a sair da oficina
FLAVIO LOPES - tomar cerveja
CELSO - ENGESA
PAULO - SAMUKA
RAMIRO ELI - CJ ...CONFIRMA????
MARCELO - SAMUKA
RAMIRO - SAMUKA
LEO - UM MONTE DE 4X4
MARCELO FREITAS - VARRER OFICINA,LAVAR PEÇAS,LIMPAR FERRAMENTAS ou tomar cerveja,contar mentiras e comer churrasco....o que preferir....MAS ESSE NUNCA APARECE

paulo perini
05/09/2005, 20:56
Escoria:

Quanto ao nome, não pode ser: Porco Albino, Branca de Neve, Mesa Branca, etc, pois o Walnei já pegou todos estes pro Branca de Neve.


Putz, o cara pegou os melhores nomes pra ele. :evil:
Só me restaram mediocres adaptações. :cry:
Rinoceronte Albino, Bola de Neve, Cadeira Branca...
Só falta ele querer esses nomes tambem? :parede:
Assim, sem nome bacana pro meu carro, ele vai virar um.....Fantasma. :concordo:

Ramiro:

Cara, pra quem teve coragem de comprar um Niva... comprar um Samuca é coisa de "mestre Ioda"!

Ramiro.... :stop: olhando pra tela da verdade, responda rapido...
Voce ja teve um Niva? :twisted:
Aste la vista...mestre


[],s samuqueiros e niveiros a todos.

NeRo
05/09/2005, 21:57
NERO - CJ - verificar limitadores de curso da roda
Tava enrolando pra dizer isso mas... NeRo não vai mais.
Nota: É muito difícil digitar com a boca e um lápis. :mrgreen:
Abraços!

Walnei Boteon
05/09/2005, 22:57
Completando a lista (nem poderia estar indo, mas não vou perder essa :discordo: ):

TIO - acho que termino o CJ até lá
RONALDO B. - CJ - tomar conta do baralho
TEO - Samuka - levar a testa pra bater Zap
NERO - CJ - verificar limitadores de curso da roda
BETO LACERDA - sem Saci - trabalho escravo
LUIZ AKIUM - SAMUKA - trabalho escravo
TOM - 4X2 - TRABALHO ESCRAVO
PATO - SAMUKA - nem ele sabe o que vai fazer ainda
LUIZ CLAUDIO - ENGESA - tomar cerveja
LERI - CJ - fuçar no Lesmão
ED - CJ - ainda não sei qual a intenção dele :twisted:
FROMMARS - JAVALI - sempre tem muito o que fazer
REGIS....CONFIRMA????????
PAGANI - CJ - comer costela......precisa mesmo....tá tão fraquinho o garoto :lol:
BOB - CJ - verificar o pino que está mole :twisted:
SAMIR - ENGESA - providenciar o GATORADE
HELIO - CJ - manter a cerveja gelada
ESCORIA - CJ - sempre arruma alguma coisa pra ser o ultimo a sair da oficina
FLAVIO LOPES - tomar cerveja
CELSO - ENGESA
PAULO - SAMUKA
RAMIRO ELI - CJ ...CONFIRMA????
MARCELO - SAMUKA
RAMIRO - SAMUKA
LEO - UM MONTE DE 4X4
MARCELO FREITAS - VARRER OFICINA,LAVAR PEÇAS,LIMPAR FERRAMENTAS ou tomar cerveja,contar mentiras e comer churrasco....o que preferir....MAS ESSE NUNCA APARECE
WALNEI - 4x2 (O "Porcão Albino" está imóvel :parede: :putz: ) - Trabalho escravo, beber cerveja, comer churrasco e encher o saco :concordo: ...

[]'s graxeiros

Walnei Boteon
05/09/2005, 23:25
E aí Paulo, beleza?

Parabéns e boa sorte com a nova viatura :concordo: ...


E quanto ao apelido, voce conhece alguem com criatividade suficiente para apelidar um carro de cor "Branca".



Quanto ao nome, não pode ser: Porco Albino, Branca de Neve, Mesa Branca, etc, pois o Walnei já pegou todos estes pro Branca de Neve.


Na verdade eu só dei um nome pra viatura, os demais foram os "amigos" do fórum :evil: :evil: ...

Mas já vou avisando: estes aí e mais alguns outros já estão registrados e são "marcas registradas" de minha propriedade 8) . Qualquer uso indevido, sem a minha autorização, sujeitará o fraudador à competente ação indenizatória :stop: :stop: ...

[]'s já pensando em um belo apelido pro Samuca "high hoof" branquelo :twisted: :twisted: :twisted: ...

ceveiga
06/09/2005, 01:08
Se importam em receber mais um :lol: ...não quero mexer no jipe mas queria jogar um pouco de conversa fora e conhecer o pessoal do fórum.

Se a patroa deixar levo o herdeiro junto...num tem nem dois anos e já é doido por jeep :palmas: .

E se alguém quiser uma carona fique a vontade para pedir...to na região do Shop. Morumbi...mas não vou poder ficar muito tempo :discordo: .

Marcelo Freitas
06/09/2005, 01:20
MARCELO FREITAS - VARRER OFICINA,LAVAR PEÇAS,LIMPAR FERRAMENTAS ou tomar cerveja,contar mentiras e comer churrasco....o que preferir....MAS ESSE NUNCA APARECE

Não fale assim, até hoje eu só furei em 3 DAGs.

[]s

Ed
06/09/2005, 08:28
galera, eu não vou pro DAG!!!
mas pro churras...sim :mrgreen:

vou trampar!!!(putz essa desculpinha já tá mais q furada :pensativo: )

[]'s sabendo q ninguém fica rico trabalhando :parede:

tio
06/09/2005, 08:46
Se importam em receber mais um :lol: ...não quero mexer no jipe mas queria jogar um pouco de conversa fora e conhecer o pessoal do fórum.

Se a patroa deixar levo o herdeiro junto...num tem nem dois anos e já é doido por jeep :palmas: .

E se alguém quiser uma carona fique a vontade para pedir...to na região do Shop. Morumbi...mas não vou poder ficar muito tempo :discordo: .


Estamos te esperando....pode vir e trazer a patroa tb :lol:


Não fale assim, até hoje eu só furei em 3 DAGs


É sempre assim.....sempre que tem um DAG , ele resolve dar o furo :twisted:

Ramiro - Bin Lôco
06/09/2005, 09:14
Atualizando a lista para dizer o que vou fazer nesse DAG:

01-TIO - acho que termino o CJ até lá
02-RONALDO B. - CJ - tomar conta do baralho
03-TEO - Samuka - levar a testa pra bater Zap
04-NERO - CJ - verificar limitadores de curso da roda
05-BETO LACERDA - sem Saci - trabalho escravo
06-LUIZ AKIUM - SAMUKA - trabalho escravo
07-TOM - 4X2 - TRABALHO ESCRAVO
08-PATO - SAMUKA - nem ele sabe o que vai fazer ainda
09-LUIZ CLAUDIO - ENGESA - tomar cerveja
10-LERI - CJ - fuçar no Lesmão
11-ED - CJ - ainda não sei qual a intenção dele :twisted:
12-FROMMARS - JAVALI - sempre tem muito o que fazer
13-REGIS....CONFIRMA????????
14-PAGANI - CJ - comer costela......precisa mesmo....tá tão fraquinho o garoto :lol:
15-BOB - CJ - verificar o pino que está mole :twisted:
16-SAMIR - ENGESA - providenciar o GATORADE
17-HELIO - CJ - manter a cerveja gelada
18-ESCORIA - CJ - sempre arruma alguma coisa pra ser o ultimo a sair da oficina
19-FLAVIO LOPES - tomar cerveja (se alcançar o copo em cima da mesa)
20-CELSO - ENGESA
21-PAULO - SAMUKA
22-RAMIRO ELI - CJ ...CONFIRMA???? (se o Luiz vai ele também vai)
23-MARCELO - SAMUKA
24-RAMIRO - SAMUKA (UIIIII!! tinha que ser eu o 24?) - pregar a palavra do Senhor
25-LEO - UM MONTE DE 4X4
26-MARCELO FREITAS - VARRER OFICINA,LAVAR PEÇAS,LIMPAR FERRAMENTAS ou tomar cerveja,contar mentiras e comer churrasco....o que preferir....MAS ESSE NUNCA APARECE
27-WALNEI - 4x2 (O "Porcão Albino" está imóvel :parede: :putz: ) - Trabalho escravo, beber cerveja, comer churrasco e encher o saco :concordo: ...
28-CVEIGA - CJ - Conhecer a galera

[]'s e olha a faca!!!

paulo perini
06/09/2005, 09:48
Valney.... obrigado e pelo visto vou ter que mudar o cor da viatura... :lol:

Como não conheço o carro e nem sua mecanica, esse Dag vai servir mais para agregar conhecimento do que reparos mecanicos.
Entao vou fazer uma revisao basica, oleos, filtros, buchas, etc....
Alguem tem ideia aprox. do que devo comprar e suas referencias?

[],s

Ramiro - Bin Lôco
06/09/2005, 10:43
Paulo,
As peças voce não tem muito o que escapar:
Suzucar F: 3744-9954 ou 3744-0918
Alternativa 4X4 F: 6221-5359
Japan F: 5614-4288
Adrenalama F: 3735-8143

Agora tem algumas peças de aoutros carros que servem e voce pode comprar em loja de auto-peças multi-marcas:
- Filtro de óleo = Fiesta motor endura
- Cabos de vela = Chevette
- Velas de ignição = Champion #N9Yc ou NGK #BP5ES
- Filtro de combustível = Fran #G7196
- Filtro de ar = Fran #CA3998
- Correia dentada = dentes redondos Dayco 089SP254 dentes quadrados Dayco 089S190

Existe uma lista das peças genéricas adaptáveis:
www.cabrito.suzukioffroad.com.br

[]'s ao Samuca Sivuca

Gerson_nG
06/09/2005, 12:13
Pato tava vendo a foto do seu motor ...
aquele treco amarelo preso na mangueira de combustivel ja veio com o carro né ????
ou vc que instalou visando um menor consumo de combustivel ???
[]'s

Beto,

Eu desconheço o que é aquilo e não instalei nada. Se vc souber o que é, p/ q serve, se devo manter ou tirar, me avise.

[]'s

Ed
06/09/2005, 12:21
Se vc souber o que é, p/ q serve, se devo manter ou tirar, me avise.

[]'s

velho, aquilo é tipo uma caixa preta, ela é monitorada pela CIA!!!
se vc arrancar o samurai explode!!! :shock:
não tenha conversas comprometedoras dentro do veículo!!!1


[]'s fãs de james bond!!!

ps. meu remédio acabou, e eu não tomei ele hoje!!!

Teo
06/09/2005, 13:56
Até agora ninguem perguntou.

Como faço pra chegar no DAG, indo pela Marginal Pinheiros.

[]s perdidos

tio
06/09/2005, 14:16
Vamos ao caminho..

Para quem vem pela marginal Pinheiros , após o Extra , manter o lado esquerdo na grande bifurcação.......passará ao lado de outro Extra , que ficará ao seu lado direito , junto ao Centro Empresarial.

Siga sempre em frente e vc estará na Av. Guido Caloi ....no final desta avenida , vire á direita e siga sempre em frente........essa é a Av. Guarapiranga , que vai mudar de nome 1 km á frente e passará a se chamar Estr. M.Boi Mirim.......é só seguir até o nº 2500 que vc vai dar em frente á oficina.

Para quem vem pela Washington Luiz , siga as placar em direção á ponte do Socorro....na saida da ponte ,mantenha a direita e estará na Av. Guarapiranga.......aí é só seguir o roteiro acima que tambem vai dar na frente da oficina.

[]s engraxados

Ramiro - Bin Lôco
06/09/2005, 14:22
Até agora ninguem perguntou.

Como faço pra chegar no DAG, indo pela Marginal Pinheiros.

[]s perdidos
É fácil, segue sempre em frente... vai vai vai vai vai... quando ficar de saco cheio, vire pra direita e vai vai vai vai vai vai... quando voce achar que chegou, ainda falta só um pouquinho... então voce vai vai vai vai vai que tá quase lá. Aí voce olha no relogio e percebe que já tá na hora de voltar :putz: :putz: :putz: :putz:

[]'s achados!!!

Ramiro - Bin Lôco
06/09/2005, 14:25
Pô tio,

:twisted: :twisted: :twisted: deixa que eu indico o caminho pra galera :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s :mrgreen: :mrgreen:

Ed
06/09/2005, 14:35
eu só vou pro churras!!! :mrgreen: (esse negócio de se sujar não é comigo)

[]'s clean 8)

tio
06/09/2005, 16:16
Acabo de ir buscar a costela......14,5 kg......a hora que o ed chegar já teremos acabado com ela !

Ed
06/09/2005, 16:20
se o tiaguinho for, antes de vcs chegarem já terá se acabado!!! :roll:

paulo perini
06/09/2005, 17:09
Ramiro, obrigado pelas dicas.... só tenho uma duvida, apesar de nao te-las achado pra comprar, no motor do carro estao instal. 02 correias lisas e
nao dentadas.....


Pessoar do ABC vamo faze um comboio?

[]'s.

Ramiro - Bin Lôco
06/09/2005, 17:24
Ramiro, obrigado pelas dicas.... só tenho uma duvida, apesar de nao te-las achado pra comprar, no motor do carro estao instal. 02 correias lisas e
nao dentadas.....


Pessoar do ABC vamo faze um comboio?

[]'s.

Paulo, se o motor que está no seu samuca é original, tem sim uma correia dentada. Ela costuma estar "coberta" por uma capa protetora de plástico!!!

[]'s

extraterreno
06/09/2005, 17:39
Pô fiquei de fora de novo, a Nave não aguentou esperar o DAG para ter o problema solucionado, está recondicionando o motor de partida, vou para Sampa hoje e tentarei montar a peça no lugar amanhã. :parede:
Mesmo assim, desejo muita curtição para todos e manerem com as mentiras. :concordo:

[]´s preparando a Nave para o 1º Passeio da Patroa.

tio
06/09/2005, 17:43
Paulo, se o motor que está no seu samuca é original, tem sim uma correia dentada. Ela costuma estar "coberta" por uma capa protetora de plástico!!!

[]'s

E se não for original , devem ter colocado um motor BF 161 , Corcel ou fusca , pra não ter :lol:

tio
06/09/2005, 17:45
Fala aí ET !

Traga o motor de arranque que colocamos ele aqui.......ligue o fio vermelho(grosso) , ao cabo positivo da bateira ,isole bem , de um tranco e venha

Bob
06/09/2005, 17:45
Cabras, como já era de se esperar. Estarei me incluindo fora dessa. :cry:

Feriado para alguns, trabalho para mim dessa vez na CA. E como não posso perder essa boquinha do patrocinador, dancei.
Aliás, tô ficando velho para esse negócio de trabalhar em feriado :parede: :parede: :parede:

Vejo vocês provevelmente só dia 11/9 ou em qualquer edição extraordinária...

Abraço. Bob.

BOM DAG !!!

Ramiro - Bin Lôco
06/09/2005, 18:09
Paulo, se o motor que está no seu samuca é original, tem sim uma correia dentada. Ela costuma estar "coberta" por uma capa protetora de plástico!!!

[]'s

E se não for original , devem ter colocado um motor BF 161 , Corcel ou fusca , pra não ter :lol:

:pensativo: Ou será que tá com motor do Niva :?: :pensativo: :pensativo:

[]'s :twisted:

Teo
06/09/2005, 18:44
Tio, tenho um amigo Jipeiro que vai tambem. Ele quer conhecer nossa turma.

Vou pegar os dados pra te passar MP.

Tudo bem???

[]s

Pagani
06/09/2005, 19:01
AE !!

Com essa chuva, nao deu pra finalizar o CJ, portsnto amanhã talvez eu vá bem mais tarde...


T+

Dani_akium
06/09/2005, 19:25
elaiá... bando de mortos de fome, dessa vez eu quero comer a costela viu!!!! :x :shock: :x :shock:
vou chegar cedão, fazer plantão no clube...é mais seguro!!!!!! :lol: :lol: :lol:
Bjos e para que horas o churras é planejado....
Dani.

Luiz Claudio
06/09/2005, 19:29
elaiá... bando de mortos de fome, dessa vez eu quero comer a costela viu!!!!

Dani, pra conseguir comer a costela tem que ficar de olho no Thiaguinho... Uma boa idéia é amarrar ele numa cadeira quando a costela ficar pronta!!! :mrgreen:

[]'s...

Cotrim
06/09/2005, 20:06
Acho q não vou
























de SUPER-ESCÓRIA, pois não tenho grana pra fazer nada nele.

[]'s

Teo
06/09/2005, 20:50
Tô atualizando a lista com o nome do meu amigo.

01-TIO - acho que termino o CJ até lá
02-RONALDO B. - CJ - tomar conta do baralho
03-TEO - Samuka - levar a testa pra bater Zap
04-NERO - CJ - verificar limitadores de curso da roda
05-BETO LACERDA - sem Saci - trabalho escravo
06-LUIZ AKIUM - SAMUKA - trabalho escravo
07-TOM - 4X2 - TRABALHO ESCRAVO
08-PATO - SAMUKA - nem ele sabe o que vai fazer ainda
09-LUIZ CLAUDIO - ENGESA - tomar cerveja
10-LERI - CJ - fuçar no Lesmão
11-ED - CJ - ainda não sei qual a intenção dele
12-FROMMARS - JAVALI - sempre tem muito o que fazer
13-REGIS....CONFIRMA????????
14-PAGANI - CJ - comer costela......precisa mesmo....tá tão fraquinho o garoto
15-BOB - CJ - verificar o pino que está mole
16-SAMIR - ENGESA - providenciar o GATORADE
17-HELIO - CJ - manter a cerveja gelada
18-ESCORIA - CJ - sempre arruma alguma coisa pra ser o ultimo a sair da oficina
19-FLAVIO LOPES - tomar cerveja (se alcançar o copo em cima da mesa)
20-CELSO - ENGESA
21-PAULO - SAMUKA
22-RAMIRO ELI - CJ ...CONFIRMA???? (se o Luiz vai ele também vai)
23-MARCELO - SAMUKA
24-RAMIRO - SAMUKA (UIIIII!! tinha que ser eu o 24?) - pregar a palavra do Senhor
25-LEO - UM MONTE DE 4X4
26-MARCELO FREITAS - VARRER OFICINA,LAVAR PEÇAS,LIMPAR FERRAMENTAS ou tomar cerveja,contar mentiras e comer churrasco....o que preferir....MAS ESSE NUNCA APARECE
27-WALNEI - 4x2 (O "Porcão Albino" está imóvel ) - Trabalho escravo, beber cerveja, comer churrasco e encher o saco ...
28-CVEIGA - CJ - Conhecer a galera

29 - Clayton - CJ (Vai de 4x2) Conhecer a turma, e levar o filho que é doido por jipe

tio
06/09/2005, 22:29
Pessoal....cheguei em casa agora......

então vamos lá

Teo...traga o seu amigo.....será muito bem vindo

Escória......que conversa é essa de vir de 4x2 ?.......coxinha!!!!!!!!

amanha cedo estaremos lá....

[]s contundidos no futebol....de novo.... :(

ceveiga
07/09/2005, 21:27
Pessoal,

Obrigado pela recepção :concordo: , não conhecia ninguém e fui muito bem recebido.

Pena que tive que sair cedo e não pude atrapalhar mais... :putz:

Um grande abraço a todos que conheci no IV DAG

Luiz Claudio
08/09/2005, 00:49
Pessoal,

Seguem algumas fotos do churras que rolou depois do DAG...

[]'s...

Luiz Claudio
08/09/2005, 00:50
...

Luiz Claudio
08/09/2005, 00:52
...

Luiz Claudio
08/09/2005, 00:53
...

Luiz Claudio
08/09/2005, 00:55
...

Luiz Claudio
08/09/2005, 00:56
...

Luiz Claudio
08/09/2005, 00:58
...

Luiz Claudio
08/09/2005, 00:59
...

Luiz Claudio
08/09/2005, 01:01
...

Ronaldo B.
08/09/2005, 11:52
Pessoal,

Obrigado pela recepção :concordo: , não conhecia ninguém e fui muito bem recebido.

Pena que tive que sair cedo e não pude atrapalhar mais... :putz:

Um grande abraço a todos que conheci no IV DAG

Carlos,

Você perdeu o melhor da festa... a costela !!!

Mal chegou na turma e logo te colocaram prá trabalhar, né..... obrigado pela ajuda :concordo:

Pessoal,

Nem precisa dizer que prá variar, sempre tem um bando de Coxinhas que diz que vai e no final dá furo... Prá esses Coxinhas que gostam de dar furo, só posso dizer que mais uma vez perderam a oportunidade.....

A todos que foram, obrigado pelo dia, pelo churras, pela diversão e pela companhia e por terem ajudado a fazer de um feriado com frio, chuva e no meio da semana um dia muito legal.

[]´s

PS: Saindo do clube, acho que mifú... fiz aquela famosa conversão proibida por dentro do posto e dei de cara um guarda olhando prá mim e anotando a minha placa.... :evil: :evil: :evil: Kara.io... mas aquilo era hora do cara estar ali ??? Pleno feriado, com frio, chuva e as 21:00 !!!
:parede: :parede: :parede: :parede:

Cotrim
08/09/2005, 13:26
Saindo do clube, acho que mifú... fiz aquela famosa conversão proibida por dentro do posto e dei de cara um guarda olhando prá mim e anotando a minha placa....

Ronaldão,

Não vi, mas eu fiz a mesma coisa, então, acho que seremos solidários na multa.

[]'s

Teo
08/09/2005, 13:42
Ronaldo e Escoria, tambem não vi o guarda, mas tambem fiz a mesma coisa que voces.

Pessoal, o dia foi nota 1000.

Obrigado a todos

tio
08/09/2005, 14:08
Valeu pelo dia pessoal !

Ontem foi dia de freio , ou melhor , da falta dele......
O Engesa do Samir , não tinha mais nada de lonas
O Preto Véio , sem lona, e com cilindro de roda estragado
O ASTOLFO , quer dizer , Pato ,fuçou num monte de coisas e, acho que aprendeu algumas
O Samuka do Paulo , com guarda pó de freio rasgado e areia misturada ao oleo de motor
O meu CJ , veio de towbar......obrigado pela força
O Ronaldo nunca trabalhou tanto na vida dele , pelo menos não nos DAG's......é que ainda ia levar o Jipe ao shopping :twisted:
E teve muito mais......eu particularmente ,adoro a diversão......a festa no clube foi ótima...

Aos que não foram , perderam de novo......a oficina , a confraternização e a COSTELA.

E perderam tambem a chance de me ver rebocando um Engesa , sem combustível , com o valente FIAT UNO MILLE :dance: .O problema é que o Pato acho que o Samuka era muito leve pra rebocar aquele peso todo , por 300m de reta asfaltada e não quis arriscar. :parede: ...parou o carro bem longe e veio á pé ficar olhando :twisted: :twisted: Acho que vou começar a fazer trilhas de Uno , enquanto o CJ está no estaleiro :lol: :lol:

Abração a todos
Mas não se preocupem....na trilha

Ramiro - Bin Lôco
08/09/2005, 14:11
Engrossando a turma dos multados, eu também fiz a mesma coisa, então mi fú#*!!!

Pessoal foi meu primeiro DAG e devo dizer que foi um dia Maravilhoso para mim e minha família!
Como sempre o espírito de amizade imperou e aquela costela que o Tio levou foi supimpa!!!
Trocamos as lonas de freio do meu "preto véio" e embora o cilindro (burrinho) da roda esteja ainda emperrada o freio ficou ótimo, e saiu bem mais barato do que se eu fosse mandar fazer o serviço!

Parabéns Tio, pela iniciativa que já é um sucesso comprovado e obrigado a todos que participaram tanto na oficina quanto no churras!!!

p.s. Teo obrigado pela força (o homem encarnou que é meu zeca até na oficina) :twisted: :twisted:

[]'s :mrgreen:

Ronaldo B.
08/09/2005, 14:11
Escória e Teo,

Quando passei pelo posto eu estava olhando para o lado esquerdo para ver se não vinha carro na avenida para eu poder entrar, quando fui entrar na avenida aí que eu olhei para a frente e ví que estavam uns 4 ou 5 policiais militares parados dentro do posto conversando, bem no canto e um deles com um bloco na mão olhando prá mim com uma cara não muito amigável e anotando "alguma coisa"...... :parede: :parede: :parede: será que era só porque eu estava fazendo uma conversão em local proíbido e avançando o farol ??? :pensativo: :pensativo: :pensativo: :lol: :lol: :lol:

Até aí tudo bem, o problema é que já estou com 17 pontos na habilitação.... :putz: :putz: :putz:

[]´s

Ed
08/09/2005, 14:36
ainda bem q eu não fui!!!
se não tbm tomaria multa!!!!


pessoal foi uma pena q não fui!!!
mas como tava garoando e eu só tô de gisele, não quis chegar no churras molhadinho!!! :mrgreen:

tava muito afim de ir, mas tive q dar um "abort mission" pelo mal tempo!!!

mas no próximo é nóis!!!! :concordo:

[]'s sem multas!!! 8)

Cotrim
08/09/2005, 14:54
ainda bem q eu não fui!!!
se não tbm tomaria multa!!!!


pessoal foi uma pena q não fui!!!
mas como tava garoando e eu só tô de gisele, não quis chegar no churras molhadinho!!! :mrgreen:

tava muito afim de ir, mas tive q dar um "abort mission" pelo mal tempo!!!

mas no próximo é nóis!!!! :concordo:

[]'s sem multas!!! 8)

COXINHA

Podia ter pego carona com o Leri, não sei se vc conhece ele, mas ele mora perto de você.

[]'s

Dennis Figueiredo
08/09/2005, 14:57
Jogar baralho tomando brahma????????? :pensativo:

Ronaldo B.
08/09/2005, 15:03
.....
O Ronaldo nunca trabalhou tanto na vida dele , pelo menos não nos DAG's......é que ainda ia levar o Jipe ao shopping :twisted:


Fala aí....

Ontem trabalhei mesmo, troca dos grampos dos feixes de mola, reaperto de todos os calços, do coxim e da travessa do câmbio, regulagem dos limitadores e mais um monte de outras coisas, das outras vezes só ía prá bater papo, tomar cerveja e comer costela..... :lol: :lol: :lol:

Como ontem acabei saindo tarde do clube, vou ter que deixar para sábado que vem prá levar o jeep no lava rápido que tem no shopping para lavar, encerar, passar silicone nos pneus...etc..etc..etc.. e se chover no domingo não vou sair com o jeep para não sujar...... :shock: :shock: :shock: :lol: :lol: :lol:

tio,
Nem vou falar VTC porque ontem mandei vc ir umas 10.000 vezes e não adiantou.... então desisto !!! Mas prá não perder o costume... VSF !!!
Vou escrever em "fonte 2" porque sempre tem um viado curioso que reclama do tamanho das letras.... :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Ronaldo B.
08/09/2005, 15:15
Jogar baralho tomando brahma????????? :pensativo:

Isso não é nada... vc conhece uma cerveja chamada "Conti" ???

Pois é.... teve um amigo nosso, aqui do fórum, que levou meia dúzia de latinhas em uma trilha e ainda deu a desculpa que quando pegou na prateleira do supermercado não viu a marca e como a lata é branca, pensou que fosse Bohemia... agora pergunta se ele bebeu aquela merd@ !!!!! :putz: :putz: :putz:

Alguém lembra quem foi o vi@dinho que fez isso ???? :lol: :lol:

[]´s

Luiz Claudio
08/09/2005, 15:18
Saindo do clube, acho que mifú... fiz aquela famosa conversão proibida por dentro do posto e dei de cara um guarda olhando prá mim e anotando a minha placa.... Kara.io... mas aquilo era hora do cara estar ali ??? Pleno feriado, com frio, chuva e as 21:00 !!!
Acho que todo mundo que estava no clube fez essa conversão, inclusive eu...

[]'s...

Cotrim
08/09/2005, 15:34
O Lu Bento não fez.

[]'s

Ed
08/09/2005, 15:38
COXINHA

Podia ter pego carona com o Leri, não sei se vc conhece ele, mas ele mora perto de você.

[]'s

q hora q o leri chegou lá??? :roll:

pq eu sai do trampo as 16 e fui buscar a minha namorada!!! :|

ai q burrrrrrrooo!!! dá zero pra ele!!! :parede:

[]'s escravos

Ramiro - Bin Lôco
08/09/2005, 16:20
Jogar baralho tomando brahma????????? :pensativo:

Isso não é nada... vc conhece uma cerveja chamada "Conti" ???

Pois é.... teve um amigo nosso, aqui do fórum, que levou meia dúzia de latinhas em uma trilha e ainda deu a desculpa que quando pegou na prateleira do supermercado não viu a marca e como a lata é branca, pensou que fosse Bohemia... agora pergunta se ele bebeu aquela merd@ !!!!! :putz: :putz: :putz:

Alguém lembra quem foi o vi@dinho que fez isso ???? :lol: :lol:

[]´s

:twisted: :twisted: Frommars :twisted: :twisted:

:mrgreen:

Cotrim
08/09/2005, 17:05
Jogar baralho tomando brahma????????? :pensativo:

Isso não é nada... vc conhece uma cerveja chamada "Conti" ???

Pois é.... teve um amigo nosso, aqui do fórum, que levou meia dúzia de latinhas em uma trilha e ainda deu a desculpa que quando pegou na prateleira do supermercado não viu a marca e como a lata é branca, pensou que fosse Bohemia... agora pergunta se ele bebeu aquela merd@ !!!!! :putz: :putz: :putz:

Alguém lembra quem foi o vi@dinho que fez isso ???? :lol: :lol:

[]´s

:twisted: :twisted: Frommars :twisted: :twisted:

:mrgreen:

O Frommars a gente desculpa, ele tem um JAVALI!!!

[]'s

Dennis Figueiredo
08/09/2005, 17:16
Desculpa nada.... o cara ja errou no jeep e erra na cerveja??????????????? :mrgreen:

Ed
08/09/2005, 17:19
Desculpa nada.... o cara ja errou no jeep e erra na cerveja??????????????? :mrgreen:

é!!!
o médico pediu pra não contrariar!!! :concordo:

[]'s fazendo xixi no marciano de baixo do jipe!!! :mrgreen:

Teo
08/09/2005, 20:29
Pessoal, vai ai algumas fotos.

[]s

Teo
08/09/2005, 20:37
Agora lá no clube.

Cotrim
09/09/2005, 10:37
Pessoal,

Algumas fotos que tirei com minha maravilhosa câmera de celular TABAJARA.

Cotrim
09/09/2005, 10:40
Mais fotos

Ronaldo B.
09/09/2005, 11:03
[]'s fazendo xixi no marciano de baixo do jipe!!! :mrgreen:

Ed,

Essa cena foi uma das mais hilárias que já presenciei, até hoje quando lembro não tem como não rir..... :lol: :lol: :lol:

Vc é fod@@@@@..... :lol:

[]'s

Oller
09/09/2005, 12:13
[]'s fazendo xixi no marciano de baixo do jipe!!! :mrgreen:


Ô Ed, explica essa estória pra quem não foi (assim como eu :mrgreen: )

[]s

Ed
09/09/2005, 12:26
Ô Ed, explica essa estória pra quem não foi (assim como eu :mrgreen: )[]s

velho, essa aconteceu no pinheirinho noturniko!!!

a caixa de sapatos(ou aquilo q ele chama de jipe) do frommars, quebrou no primeiro obstáculo, e ele entrou de baixo não sei pra que!!!!
e eu fiquei tirando sarro dele!!!
daí ele começou falar q eu não tinha jipe, q pelo menos o jipe dele quebrava na trilha e blá blá blá!!

e eu tava meio apertado pra ir dar uma mijadinha, só q haviam muitas mulheres nesse dia, então eu tinha q selecionar um lugar onde eu pudesse me aliviar!!!

foi quando eu tive a idéia de mijar no frommars, e fiz!!!

só q eu acho q só ele não achou engraçado, pq todo mundo mijo de dar risada!!!

nunca vou esquecer ele dizendo: "Car@lho, tá vazando alguma coisa!"

hahahaha :mrgreen:

essa foi foda mesmo!!!!

[]'s sem muito tempo pra relatar o acontecido

Ronaldo B.
09/09/2005, 12:52
Pessoal,

Só prá quem não presenciou vou contar de forma resumida alguns detalhes que fizeram a cena ficar mais engraçada ainda:


O Javali do Frommars quebrou na primeira subida do Pinheirinho (prá variar), o Lubento puxou o Javali e encostaram ele do lado da trilha, mas era uma subida ainda, então o javali ficou inclinado, o frommars entrou debaixo do javali para tentar consertar o cardã dianteiro que tinha quebrado, o Ed vai do outro lado e começa a mijar, claro que como era na subida o mijo escorreu para o outro lado por baixo do javali, imagina a cena, o Ed mijando do lado esquerdo do javali e o frommars embaixo do javali do lado direito, daqui a pouco eu só ouço o Frommars gritando:


"Karaio véio, tá vazando alguma coisa aqui !!!!"


Imagina a cara do Frommars quando ele viu que quem tava "vazando" era o Ed, e não o Javali..... aí foi fod@@.... quem tava do lado e viu a cena, rolou de tanto rir :lol: :lol: :lol:

Agora me diz, tem como lembrar dessa cena a não cair na risada ???? :lol: :lol:


Só prá não perder o embalo, foi nessa mesma trilha que o Frommars levou a cerva CONTI, dizendo que tinha comprado por engando pensando que era Bohemia porque as duas tem a lata branca, que o Frommars ficou enchendo o saco e tirando uma com os motoqueiros que tavam fazendo o Pinheirinho na hora do churras, que o Frommars olhou para o conta giros no painel do Troller do Lubento e perguntou se aquele relógio tava certo porque tava marcando 10:45 da manhã, que o Frommars jura até hoje que falou no PX com o Luiz, só que ele tava com o MIC ao contrário e o Luiz nem tinha PX no Samurai ainda, que no caminho de volta da trilha o Frommars bateu com o Javali na traseira do Samurai do Luiz.... etc..etc..


[]´s Quase chorando de rir, só de lembrar...... :lol:

Sergio Henrique
09/09/2005, 13:17
Tio,

Vc trocou o motor do Uno antes de rebocar o Engesa :?: , colocaou algum MWM :?: pois se o Samurai não conseguia arrastar um Engesa como é que o Uno conseguiu :?: , ou será que não era o motor do Samurai que é fraco mas talvez aquela peça que fica atrás do volante :?:
Pato vc pode dizer que é tudo mentira mas eu estava lá e ví que o tio não está mentindo.

[]'s a todos,

Sergio Henrique

Teo
09/09/2005, 13:26
Eu não presenciei a cena, relatada pelo Ed e pelo Ronaldo, mas só de ler e imaginar, quase morro de dar risada.

Ronaldo e Ed, valeu !!!

[]s

Oller
09/09/2005, 13:44
"Car@lho, tá vazando alguma coisa!"




olhou para o conta giros no painel do Troller do Lubento e perguntou se aquele relógio tava certo porque tava marcando 10:45 da manhã,

kkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cara, eu que não tava lá já to me matando de rir só de imaginar... Realmente são passagens memoráveis...

Valeu ! :concordo:

[]s

Luiz Claudio
09/09/2005, 13:47
Eu não presenciei a cena, relatada pelo Ed e pelo Ronaldo, mas só de ler e imaginar, quase morro de dar risada.
Na hora do ocorrido eu estava ao lado do Javali conversando com o Ronaldo... Com certeza foi uma das cenas mais engraçadas que eu já vi!!!


Imagina a cara do Frommars quando ele viu que quem tava "vazando" era o Ed, e não o Javali.....
A cara dele foi impagável... :mrgreen:

[]'s...

Samir Abib
09/09/2005, 14:46
E perderam tambem a chance de me ver rebocando um Engesa , sem combustível , com o valente FIAT UNO MILLE .O problema é que o Pato acho que o Samuka era muito leve pra rebocar aquele peso todo , por 300m de reta asfaltada e não quis arriscar. ...parou o carro bem longe e veio á pé ficar olhando Acho que vou começar a fazer trilhas de Uno , enquanto o CJ está no estaleiro

hahahahahaha .... verdade Tio.

E digo mais .... eu ainda fui o trecho todo q vc me puxou FREANDO ... o Tio começou a correr demais entao tive que segurar o bicho no freio e engatar uma marcha se precisasse parar de repente .... è mole ????

Mas cara, curti muito esse DAG ... foi o meu primeiro ... e irei nos proximos com certeza.

A costela então, juro que foi uma das mais gostosas q ja comi ... e olha q churrascaria é comigo mesmo ... :D :D

Tio, nota 11 seu evento.

Flavio Miranda
10/09/2005, 01:25
Cabras,

Realmente esta cena do mijo foi absurda.... :lol:
E não se esqueçam que foi neste churrasco as 10 hs da manhã que surgiu a estória da "tosa" da cabeleira do Mogli !!! :twisted: :mrgreen:

Ronaldo,
Vc deitado sob o jeep numa das fotos e em cima do ELEVADOR ... !!?!??!? :parede: :shock: Tem uma alacanca do lado da coluna do elevador que se vc acioná-la o jeep sobe e vc pode trabalhar em pé.... :concordo: Qualquer coisa, pede ajuda para o Tio ou para o Evaristo que eles te explicam.... :twisted: :mrgreen:

[ ] 's

Ronaldo B.
10/09/2005, 17:30
Cabras,
Ronaldo,
Vc deitado sob o jeep numa das fotos e em cima do ELEVADOR ... !!?!??!? :parede: :shock: Tem uma alacanca do lado da coluna do elevador que se vc acioná-la o jeep sobe e vc pode trabalhar em pé.... :concordo: Qualquer coisa, pede ajuda para o Tio ou para o Evaristo que eles te explicam.... :twisted: :mrgreen:

[ ] 's

Sério ????? :pensativo:

PQP ... eu não sabia !!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Cabra Flávio,

Aquele elevador não sobe o CJ, os braços não alcançam um ponto de apoio seguro principalmente por causa da distancia entreos eixos e com pneu 33" complica mais ainda.

Eu estava trocando os grampos dos feixes, até aí ficar deitado sem problemas, o fod@ é apertar aquela merd@ depois, porque não dá pra deixar só com o aperto da parafusadeira que é muito fraca.

[]´s

Flavio Miranda
10/09/2005, 23:53
Aí meu Deus... :roll:

E o careca vai querer convencer que ele tem mais força que a pneumática.... :putz: :parede:

Vou te falar uma coisa prá vc , viu ... :pensativo: :lol: :mrgreen:

[ ] s

Ronaldo B.
11/09/2005, 00:08
Aí meu Deus... :roll:

E o careca vai querer convencer que ele tem mais força que a pneumática.... :putz: :parede:

Vou te falar uma coisa prá vc , viu ... :pensativo: :lol: :mrgreen:

[ ] s

Tá pensando o que ??? Quem perdeu os cabelos e ficou fraco foi o Sansão, não eu ..... :stop: :stop: :lol: :lol: :lol:

O pior é que é verdade.... depois de apertar com a pneumática ainda dá muito aperto com a mão. :stop:

Você arriscaria de apertar as rodas ou a suspensão do seu Samurai só com a pneumática e sair rodando assim ???? :twisted: :twisted:

Lembra o que aconteceu com o Escória ??? :putz:

[]´s Com a roscas apertadas e firmes... :lol: :lol:

Gerson_nG
11/09/2005, 12:04
O pior é que é verdade.... depois de apertar com a pneumática ainda dá muito aperto com a mão.


Flávio,

Não sei se é uma questâo de regulagem mas confirmo o que o Ronaldo disse. Depois de usar a parafusadeira era preciso terminar o serviço na mão.

[]'s

paulo perini
11/09/2005, 21:30
O pior é que é verdade.... depois de apertar com a pneumática ainda dá muito aperto com a mão.


Flávio,

Não sei se é uma questâo de regulagem mas confirmo o que o Ronaldo disse. Depois de usar a parafusadeira era preciso terminar o serviço na mão.

[]'s

Vixi, ate parece um mecanico falando. :roll:
Em pensar que ele nem conseguiu trocar o oleo da viatuta. :parede:
E olha que ajuda nao faltou. :twisted:

[]'s pensando em comprar um uno mille.

Marcelo Freitas
11/09/2005, 22:21
Jogar baralho tomando brahma????????? :pensativo:

Isso não é nada... vc conhece uma cerveja chamada "Conti" ???

Pois é.... teve um amigo nosso, aqui do fórum, que levou meia dúzia de latinhas em uma trilha e ainda deu a desculpa que quando pegou na prateleira do supermercado não viu a marca e como a lata é branca, pensou que fosse Bohemia... agora pergunta se ele bebeu aquela merd@ !!!!! :putz: :putz: :putz:

Alguém lembra quem foi o vi@dinho que fez isso ???? :lol: :lol:

[]´s

:twisted: :twisted: Frommars :twisted: :twisted:

:mrgreen:

Bom, também não precisa ser adivinho pra saber...o cara levou aquela bosta, deve ter tomado as Skol dos outros e ainda dá uma desculpa esfarrapada...o gozado é que ele sempre confunde as cervejas qdo vai às compras... :roll:

Ronaldo B.
11/09/2005, 22:36
Bom, também não precisa ser adivinho pra saber...o cara levou aquela bosta, deve ter tomado as Skol dos outros e ainda dá uma desculpa esfarrapada...o gozado é que ele sempre confunde as cervejas qdo vai às compras...


Então essa não foi a única vez que ele "confundiu" a latinha da Conti com a da Bohemia :?: :?: :?:
:pensativo: :pensativo: :lol: :lol:
[]´s

Cotrim
11/09/2005, 23:54
Ronaldo,

Todos os dias que fizemos os Jogos de Inverno na casa do Marcelo, o Frommars levou alguma merda.

[]'s

Ronaldo B.
12/09/2005, 09:53
Escória,

Então tá explicado...... :lol: :lol: :lol:

[]´s

Beto Lacerda
12/09/2005, 22:28
Kaiserrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
[]'s

Flavio Miranda
13/09/2005, 00:18
Ronaldo,

Todos os dias que fizemos os Jogos de Inverno na casa do Marcelo, o Frommars levou alguma merda.

[]'s

Ué... mas vcs estavam falando da cerveja ou do Javali ?!?!?
:pensativo: :roll: 8) :twisted: :D :mrgreen:
[ ]'s

Cotrim
13/09/2005, 00:46
Das 2 merd@s


[]'s

Ronaldo B.
13/09/2005, 09:59
Eu diria das 3 merdas...... :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Cotrim
13/09/2005, 17:55
Eu diria das 3 merdas...... :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Faz sentido!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

Beto Lacerda
13/09/2005, 18:16
Eu diria das 3 merdas...... :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Faz sentido!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s
:lol: :lol: :lol: :lol: coitado do cara ...
po por sinal o figura ta sumido ...
[]'s

marcelovds
14/09/2005, 01:34
Olá Pessoal,

Esse foi o meu primeiro DAG.
Obrigado pela oportunidade e pela receptividade.
Valeu Tio.


Caramba, fui o primeiro a ir embora depois da costela, e já fui pelo mal caminho sem saber.
Também fiz a conversão pelo posto e nem sabia que já era prática comum. :lol: :lol:

Ainda bem que não tinha nenhum guarda :concordo:

Talvez mais para frente os guardas tenham me visto e pensaram: "Opa! Hoje tem jipeiro mané lá no CAI. Vamos lá no posto pra completar a cota de multas de Setembro. :twisted: :twisted:


Fala aí Paulo, parabéns pelo HR. Mesmo com areia no carter e aguá no diferencial conseguiu chegar em SP. Isso que é confiança no Suzuki...

Pato, já achou o link dos manuais?


Falou pessoal.

Ronaldo B.
14/09/2005, 08:50
Eu diria das 3 merdas...... :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Faz sentido!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s
:lol: :lol: :lol: :lol: coitado do cara ...
po por sinal o figura ta sumido ...
[]'s


Coitados de nós que aguentamos o cara... :twisted: :twisted: e não fala em coisa ruim que atrai ...... vai que aparece de novo !!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Gerson_nG
14/09/2005, 21:55
Pato, já achou o link dos manuais?


Não procurei...

Bem lembrado. Vou procurar agora.

Obrigado.

P.S.: Se vc achar, me manda uma MP. 8)

tio
15/09/2005, 19:02
Todos ficam lembrando do Frommars......acabei lembrando tb..........alguem lembra qdo o Nero arrebentou o lacre dele no Ibira?...foi uma semana antes do I DAG :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

FrommarS
16/09/2005, 17:46
Bando de Desocupados!!!!

Cacete... não posso passar duas semasnas fora que vcs já me alopram.... bom Vamos Lá:

1) O Meu JIPE NÃO QUEBROU NO PRIMEIRO OBSTÁCULO.... quebrou bem depois dele... só pq tinha que quebrar e não deixar de lado a tradição... :mrgreen:

2) o FDP do F-ed (caçador de bugiu) na verdade descontou... parte da mijada que dei no irmão dele... antes do obstáculo... eu tava mijando e o energumino veio trocar idéia ... eu continuei falando e mijando nele.. qdo começou a enchacar ele saiu correndo ... depois esse merda fez como o Ronaldo (que está careca de saber) relatou o pior é que pra fugir da enxorrada dei uma puta cabeçada no chassis do Javali... o que fez com que eu tivesse uma amnésia .. :twisted:

Por isso... não me lembro que motoqueiro que sobe pelo aborto é: :twisted:

C O X I N H A !!!! :twisted:

Nem de cerveja de latinha branca que parece com Bohemia... eu só tomo SKOl (comprar... ahhhh ... hummm... vai a mais barata mesmo!) 8)

Também não sei se relógio de RPM fornece as horas... se for digital então ... nem me fale... :twisted:

Qto a PX??? Sinceramente... não sei do que se trata... só sei que um bando de desocupados vieram com uma história e cortaram meu cabelo bem no ínicio do inverno.... bacana esses caras.... :twisted:

Tem mais do meu Jipe eu não consigo ver carrinho de brinquedo da Barbie que para num farol ... em uma avenida que passa 2 carros por ano... se bati foi pouco... era perigoso passar por cima! :twisted:

Já nos jogos de inver ... EU AO MENOS LEVEI ALGO!!!! E tem mais levei Itaipava.. pra a gradar o dono da casa.... Tb levei uma fome fenomenal... nem almoçava... os kitutes da Sra. Freitas... abasteceram-me...

Ah ... CATARINA Desodorante Sanitário de 5ª categoria... para de se entrometer que somos paulistas... se vc não tem amigos pra compartilhar este tipo de aventura problema é seu.... :twisted:

___

Pois é foi isso.... amigos sinto não poder ter ido ao DAG.. jamais me perdoarei por ter perdido um.... pelo jeito foi quase tão bom qto os outros... FALTOU EU!!!

Tô fazendo o TCC na facul.. entrego em 5 semanas... depois vem as correções ... ou seja até dezembro tô enrrolado... mas vez ou outra a gente se tromba por aí!!!

Um imenso abraço a todos.....

HASTA LUEGO!!!! :mrgreen:

Ronaldo B.
16/09/2005, 19:09
KCT !!!

O cara tá vivo !!!!!! :putz: :putz:

Porr@ Frommars, tava faltando vc mesmo no último DAG, sem não foss o Pato, aquilo seria um tédio, aliás, acho que quem mais sentiu falta de você foi justamente o Pato, se quiser saber porque,pergunta pro tio . :lol: :lol: :lol:

Já passei por essa fase de ter que fazer essa merda de TCC e enche o saco mesmo, mas isso passa. :putz:

E a amnésia, já passou ???? :lol: :lol:

Estuda direitinho senão vai acabar que nem esse bando de desocupados aqui, afinal alguém precisa trabalhar nesse país, eu já fiz a minha parte !!!!!! :mrgreen: :mrgreen:

[]´s E vê se não some muito tempo senão o pessoal sente falta ..... falta de alguém prá zuar !!! :mrgreen: :mrgreen:

Flavio Miranda
16/09/2005, 19:16
Ronaldo,

Como vc pode ser tão cínico..... :putz: Sentir falta..!!!!??? :roll: :twisted:

[ ] s

Ronaldo B.
16/09/2005, 19:18
Flávio,

Vc não leu a frase inteira ????? :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Beto Lacerda
19/09/2005, 20:30
por falar em pato ... o disputa pelo troféu velha cautelosa que num vai ser entre ele e o Nero :twisted: :twisted:
[]'s

Leandro Hergovic
23/09/2005, 13:00
Dúvidas....??? :?

Existe possíbilidade do próximo DAG...ser aqui na Oficina...tenho uma Churras...aqui que não que funcionar...já olhei ponto....e não...é...??o que pode ser...
vem fotos dela....

AGORA SÉRIO.....onde é feito a DAG..tem alguma oficina certa ou é meio randomico?...há interesse por parte do organizadores..em fazer aqui..na minha loja?.....de qunto em qunto tempo é a DAG...


falou..

Leandro Hergovic
23/09/2005, 13:03
esqueci....hehehe...

tio
23/09/2005, 13:47
Fala aí Leandro

A ideia dos DAG´s , começou há algum tempo e temos feito todas as ediçoes na oficina de um amigo meu , pois foi a única que procurei na época.

Não temos uma periodicidade certa para acontecer.......quando o pessoal começa á cobrar , organizo,com uma ou duas semanas de antecedencia e todos comparecem.

Eu acho interessante realizar na sua oficina ,se houver espaço pra isso.

Esta semana , pensei em realizar o próximo , no dia 12/10 , por ser um feriado de meio de semana.


[]s

Ramiro - Bin Lôco
23/09/2005, 14:39
Esta semana , pensei em realizar o próximo , no dia 12/10 , por ser um feriado de meio de semana.

[]s

Boa Tio !!!

Ótima escolha de data para o V DAG QUEEN !!!

Só vou se a Carmen Miranda for!!! :twisted: :twisted:

[]'s :twisted: :twisted:

tio
23/09/2005, 15:48
Boa Tio !!!

Ótima escolha de data para o V DAG QUEEN !!!

Só vou se a Carmen Miranda for!!! :twisted: :twisted:

[]'s :twisted: :twisted:

Como eu já disse no outro tópico ,testei a Carmem hoje , anda bem , mas só para se tiver um muro na frente.
Vou trazer ela pra casa hoje,desmontar capota,bancos,parte elétrica,etc , pq segunda feira,vai pra funilaria....portanto , ela não vai me dar prazer por algum tempo....só despesa .

Quanto ao QUEEN !!!....esse é por sua conta.....vc inventou,agora assuma .......quero ver vc "preparada",no V DAG :twisted:

Ramiro - Bin Lôco
23/09/2005, 15:54
Pô Tio, todos gostaram do complemento do nome do seu evento... só voce que não!!!

Porque será??? :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s :mrgreen:

Leandro Hergovic
23/09/2005, 18:58
Estva vendo e até queria mas quantos carros vem.....e uma pequena gigantesca diferença...não tenho elevadores.... :cry: :( ,pena.....

Bem está a disposição se alguem quiser vir aqui ver...pode vim.....

falou...

Cotrim
23/09/2005, 21:46
Leandro,

Quanto a ter elevador, não é um grande problema, desde que tenha cavaletes e jacar´s de montão, aí a gente se vira

E quanto às ferramentas? Quais tem e que tipo? Tem pneumáticas, catracas, alen, esmerilhadeiras, furadeiras, solda?

[]'s

Leandro Hergovic
24/09/2005, 08:31
E ai belezzzz...

Boma macaco, e cavaletes...nós temos....e até arranjamos mais....das ferramentas que você falou só não tenho as pneumáticas...meu compressor quebrou, antes de comprar este tipo de ferramentas e to tomando canseira até hoje....

falou...

Flavio Miranda
26/09/2005, 00:02
Leandro... Endereço ?!?!??

Normalmente vão uns 10 jipes, sendo 5 a 7 para mexer em algo... O resto é tudo curioso...!

Tio, dia 12/out vou correr 5 km na Maratona Airton Senna em Interlagos e depois passo por lá !! Lá tem banheiro (mesmo com agua fria) para um banho rápido ?!

Se der certo, levo o Dico (cunhado) junto....

[ ] s

Leandro Hergovic
26/09/2005, 08:53
Sim.....temos um banheiro que pode-se tomar banho......

Viu...endereço....Rua Capitão Major Rodrigues de Almeida, 97...Vila dos Remédios....estou em uma das alças de acesso da castelo...bem na ponte dos remédios...tem um mapinha no site...www.atmosferaoffroad.com.br...

falou...

Flavio Miranda
26/09/2005, 09:26
Leandro,

Este DAG eu acho que ainda vai ser no Evaristo, Amigo do TIO, na Estrada de M Boi Mirim, prox. Ponte do Socorro - Sto Amaro. :)
Sugiro que vc apareça por lá para ver como é o esquema e depois avalia se dá prá reproduzir na sua oficina.... :concordo:

Mas o CHEFE de Equipe é o Tio... Ele que manda na bagaça !!! :twisted:

----

E a pergunta do chuveiro tb é para ele ... :lol:

[ ] s

tio
26/09/2005, 09:56
Leandro,

Este DAG eu acho que ainda vai ser no Evaristo, Amigo do TIO, na Estrada de M Boi Mirim, prox. Ponte do Socorro - Sto Amaro. :)
Sugiro que vc apareça por lá para ver como é o esquema e depois avalia se dá prá reproduzir na sua oficina.... :concordo:

Mas o CHEFE de Equipe é o Tio... Ele que manda na bagaça !!! :twisted:

----

E a pergunta do chuveiro tb é para ele ... :lol:

[ ] s


Vamos pelo começo
Quem tem chefe é índio :twisted:
Acho que na ofcina não tem chuveiro , mas pode tomar banho na minha casa , sem problemas , ou no clube.
Tambem acho interessante que vc venha no próximo DAG , pra ter ideia de como funciona , espaço necessário , etc .
Não sei se será possível realizar no dia 12/10......apareceram alguns compromissos ,que estou tentando desmarcar.
[]s

Flavio Miranda
26/09/2005, 10:04
Tio,

Veja aí.... dia 12/out tem um Pu..a show em SP... inclusive com o Scorpions e outros malucos que não deu prá ler direito no outdoor... Mas se tiver DAG, tem a preferencia.

Dia 16/out pra mim não dá pois tenho compromisso com a patroa em SJCpos.

[ ]s

PS.: acho que um banho tcheco na pia já resolve....!!!

Leandro Hergovic
26/09/2005, 10:52
Legal...vou aparecer por lá sim....acho uma boa idéia...... :concordo:

Valeu....qual o endereço... :pensativo: :D
Falou...

Flavio Miranda
26/09/2005, 11:02
Leandro,

Só dessa vez hein..... :x 8) na Pagina 1 deste tópico tem tudo que vc precisa !!! :wink:

Dica... Venha pela Marg. Pinheiros e ao passar pelo Centro Empresarial (Pte Joao Dias) pegue a direita na Guido Caloi e siga até o final. Vire a direita e siga a Av. que vai mudar de nome para Estrada do M. Boi Mirim. Siga sempre em frente até o 2.500 (lado direito, num semaforo). A oficina fica numa ´ilhazinha´ na junção de 2 ruas com a Estr.

[ ] s

Sergio Henrique
08/10/2005, 16:29
Tio,

Afinal, teremos o DAG dia 12/10??? Quando lhe perguntei na última trilha vc disse que seria
somente em novembro, mudou???
Preciso saber pra poder comprar as molas que preciso trocar.
Se quiser pode me ligar n o celular.

[]'s

Sergio Henrique

paulo perini
08/10/2005, 17:07
Tio....

pra mim seria melhor Dag pós gincana.

[]´s.

tio
08/10/2005, 17:41
Tio,

Afinal, teremos o DAG dia 12/10??? Quando lhe perguntei na última trilha vc disse que seria
somente em novembro, mudou???
Preciso saber pra poder comprar as molas que preciso trocar.
Se quiser pode me ligar n o celular.

[]'s

Sergio Henrique


Fala aí Sergio......será somente em novembro....dia 12 , a chefa já marcou compromissos......

Esta semana vou definir a data e abrir o tópico


Paulo

Bom vc estar por aqui :D :D :D

com certeza ,será depois da gincana


[]s ...ainda sem jipe,mas de chassis novo

tio
08/10/2005, 22:04
Bem pessoal.....estive vendo as datas possíveis no calendário e acho que dia 15/11 , apesar de ainda estar longe , pode ser uma boa.Dia 15 é um feriado no meio da semana , portanto creio que não vá atrapalhar ninguem.

Será o último DAG do ano , portanto , vou marcar com bastante antecedencia , para não ter nenhum pentelho dizendo que já tinha compromisso :mrgreen:

[]s

Sergio Henrique
09/10/2005, 22:22
Tio,

Já pode colocar meu nome, estarei lá.
A ser feito: troca de jumelos, instalação de kit FES :pensativo: e reaperto geral.

[]'s

Sergio Henrique

Flavio Miranda
09/10/2005, 23:29
Tio,

Preciso confirmar se nao viajarei.... do contrario, marque meu retorno aos DAGs... :concordo: :dance:

Eu sei la o que vou fazer no Samuca... :roll: :pensativo: :lol:

Sei que vou beber cerveja e comer costela no Clube... :concordo: :mrgreen:

[ ] s

Eduardo Velo
10/10/2005, 08:15
Tio o feriado de meio de semana é 02-11 ...
Dia 15-11 é feriadão - terça ... único feriadão do seg. semestre . todos os feriados caíram na quarta-feira ...

[]s ...

tio
10/10/2005, 23:51
Edu....dia 15 foi só sugestão......podemos fazer em um domingo após,tb.....é só definirmos uma data viável á todos , que abro o tópico especifico

[]s

Cotrim
25/10/2005, 19:51
E aí, Tio, Já tem uma data???

[]'s

tio
25/10/2005, 21:42
Fala aí Escória

Temos o dia 15/11 e 20/11.....é só escolherem a data......por mim , ficaria dia 15 mesmo......e aí pessoal ?......que acham ?......abro o tópico na sexta feira ,se todos decidirem

PS.: Esta será a última oportunidade do ano pra quem ainda não participou !.......dependendo da demanda ,a costela pode até aumentar de tamanho :D :D

[]s engraxados

Ronaldo B.
26/10/2005, 21:21
Tio,

Porque não fazer no dia 13/11 que o domingo antes do feriado ??? É só uma idéia.

Por mim dia 15/11 ou 20/11 tá de bom tamanho, o que importa é a costela !!!! :mrgreen: Dessa vez, não vou fazer porr@ nenhuma !!!! :dance:

[]´s Confirmando presença em 100% dos DAG´s

tio
26/10/2005, 21:49
Tio,

Porque não fazer no dia 13/11 que o domingo antes do feriado ??? É só uma idéia.

Por mim dia 15/11 ou 20/11 tá de bom tamanho, o que importa é a costela !!!! :mrgreen: Dessa vez, não vou fazer porr@ nenhuma !!!! :dance:

[]´s Confirmando presença em 100% dos DAG´s

ainda acho melhor dia 15.....o feriado no meio da semana , pra quem, não vai viajar , geralmente é um saco.......

Vou abrir o tópico hoje.......se mais alguem for dar sugestão , podem se manifestar

[]s.....encomendando a " costelinha"

Cotrim
27/10/2005, 00:24
Tio,

Pra mim, o fds de 20/11 não dá, pq vou receber visitas aqui em casa. No fds anterior, aquele que junta o FDS e o feriado, fica melhor, mas não sei se estarei por aqui. Talvez eu vá pra Pirituba.

[]'s

Beto Lacerda
27/10/2005, 21:17
depois do dia 18/11 por favor ...
dpeois do dia 18/11 ... antes disso o trampo não me deixa nada de tempo livre ...
[]'s

Ramiro - Bin Lôco
28/10/2005, 09:52
Tio,

Por mim o V DAG QUEEN pode rolar em qualquer data que eu TÔ DENTRO, mas se for depois do dia 18/11 melhor!!! :dance: :dance: :dance:

[]'s :concordo: :mrgreen:

Ronaldo B.
28/10/2005, 10:33
E aí tio,

Vai abrir o seu tópico para a galera postar ou não ??? :shock: :shock: :mrgreen:

Vamos decidir logo a data para o V DAG, afinal minha agenda é muito ocupada e se deixar para marcar em cima da hora, fica difícil eu poder ir. :putz: :putz: :putz:

Com o puuuuut@ sol que tá hoje, tô só lembrando da cerva e da costela no clube.. :putz: :putz: :putz: e eu aqui trabalhando... :parede: :parede: :parede: :parede:

[]´s Esperando as bibas se decidirem..... :roll: :roll:

Ronaldo B.
28/10/2005, 23:57
Como já foi aberto o tópico para o V DAG, acho que este tópico que é refente ao IV DAG já poderia ser bloqueado, assim como foram os outros, né não ??? :pensativo: :pensativo:

[]´s

tio
29/10/2005, 00:19
ainda não....falta o link

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=191321#191321


agora sim :D

Beto Lacerda
29/10/2005, 06:45
agora sim ...
[]'s