Conectar

Ver Versão Completa : Sensor da caixa SW4 2.8

SandroGaúcho
01/11/2012, 09:47
Bom dia Pessoal

Percebi na a luz do painel que endica a tração quando engatada estava apagando e até que não ligava mais, testei a tração no areião e tava tudo normal, então fui fuçar embaixo do carro e identifiquei um fio rompido e... Bingo! Achei o troço.

Para poder refazer a fiação acredito que seja melhor retirar o sensor, pois o defeito é bem no "plug" no trecho até o sensor.

Dúvida:
Tem como chegar neste sensor pelo tunel de dentro do carro?
Se tirar esse sensor pode vazar óleo da caixa?

Grato

Sandro

Tadi
05/11/2012, 23:12
Nao vaza oleo. Voce tem que tirar por baixo do veiculo.

SandroGaúcho
06/11/2012, 10:20
Tadi

Mais uma vez... Muito Obrigado pela ajuda!

Sandro

Marcos Carvalho
27/07/2013, 02:42
Bom dia Pessoal

Percebi na a luz do painel que endica a tração quando engatada estava apagando e até que não ligava mais, testei a tração no areião e tava tudo normal, então fui fuçar embaixo do carro e identifiquei um fio rompido e... Bingo! Achei o troço.

Para poder refazer a fiação acredito que seja melhor retirar o sensor, pois o defeito é bem no "plug" no trecho até o sensor.

Dúvida:
Tem como chegar neste sensor pelo tunel de dentro do carro?
Se tirar esse sensor pode vazar óleo da caixa?

Grato

Sandro

Sandro como você resolveu o problema? Meu sensor tambem não funciona, já me disseram que trata-se de uma cebolinha na caixa de marcha, que se não for achada no comércio pode ser de outro veículo e adaptada (serrada). Sabes algo a respeito

SandroGaúcho
27/07/2013, 09:34
Bom dia Marcos

Eu te enviei uma MP mais não se recebeste, bueno...

O problema que ocorreu foi bem simples e já resolvi. Era apenas o fio que sai do sensor estava partido, tirei o conector/plug(torrado) e fiz uma emenda bem feita e fixei com "ligua de sogra", pois esses fios estavam soltos e provavelmente tenha partido por esse motivo.

Não precisei tirar o sensor/cebolinha/batatinha/interruptor hehehe

Até mais

Marcos Carvalho
27/07/2013, 09:41
Vou iniciar por este caminho, se não der certo partirei para examinar a cebolinha.

Valeu!

Marcos