Ver Versão Completa : Sensor da caixa SW4 2.8
SandroGaúcho
01/11/2012, 09:47
Bom dia Pessoal
Percebi na a luz do painel que endica a tração quando engatada estava apagando e até que não ligava mais, testei a tração no areião e tava tudo normal, então fui fuçar embaixo do carro e identifiquei um fio rompido e... Bingo! Achei o troço.
Para poder refazer a fiação acredito que seja melhor retirar o sensor, pois o defeito é bem no "plug" no trecho até o sensor.
Dúvida:
Tem como chegar neste sensor pelo tunel de dentro do carro?
Se tirar esse sensor pode vazar óleo da caixa?
Grato
Sandro
Nao vaza oleo. Voce tem que tirar por baixo do veiculo.
SandroGaúcho
06/11/2012, 10:20
Tadi
Mais uma vez... Muito Obrigado pela ajuda!
Sandro
Marcos Carvalho
27/07/2013, 02:42
Bom dia Pessoal
Percebi na a luz do painel que endica a tração quando engatada estava apagando e até que não ligava mais, testei a tração no areião e tava tudo normal, então fui fuçar embaixo do carro e identifiquei um fio rompido e... Bingo! Achei o troço.
Para poder refazer a fiação acredito que seja melhor retirar o sensor, pois o defeito é bem no "plug" no trecho até o sensor.
Dúvida:
Tem como chegar neste sensor pelo tunel de dentro do carro?
Se tirar esse sensor pode vazar óleo da caixa?
Grato
Sandro
Sandro como você resolveu o problema? Meu sensor tambem não funciona, já me disseram que trata-se de uma cebolinha na caixa de marcha, que se não for achada no comércio pode ser de outro veículo e adaptada (serrada). Sabes algo a respeito
SandroGaúcho
27/07/2013, 09:34
Bom dia Marcos
Eu te enviei uma MP mais não se recebeste, bueno...
O problema que ocorreu foi bem simples e já resolvi. Era apenas o fio que sai do sensor estava partido, tirei o conector/plug(torrado) e fiz uma emenda bem feita e fixei com "ligua de sogra", pois esses fios estavam soltos e provavelmente tenha partido por esse motivo.
Não precisei tirar o sensor/cebolinha/batatinha/interruptor hehehe
Até mais
Marcos Carvalho
27/07/2013, 09:41
Vou iniciar por este caminho, se não der certo partirei para examinar a cebolinha.
Valeu!
Marcos