PDA

Ver Versão Completa : Site legal para trilhas "wikiloc"

jozef Troller
31/10/2012, 21:43
Amigos trolleiros...

Estou postando aqui uma msg referente ao site wikiloc... caso ja tenha aqui no forum( procurei e nao vi), peço desculpas pelo inconveniente e peço que delete meu post.:neutral:

Bem la vou eu.... tava navegando na interwebs quando vi esse site aqui: http://pt.wikiloc.com/wikiloc/home (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/home.)
O que tem de bom nele??:rolleyes:?? Voce fica sabendo sobre trilhas em sua regiao e em outras regioes do pais onde vc quer visitar. Alem disso pode gravar a trilha e postar no site para que companheiros possam ter a mesma aventura que vc teve.:dance: Sou de Ssa e ja vi umas 2 trilhas que nao conhecia....( ja achei o que fazer fim de semana):euforico:... tudo hiper detalhado.... com google earth e os cambal.... e o registro e 0800..... o servico e muito legal e espero que seja de grande utilidade para voces, como esta sendo pra mim....:concordo:

um abraço pra quem for da familia!:-D

Murillus
11/11/2012, 11:37
Eu uso o wikiloc.com faz um bom tempo pra postar trilhas e traçar aventuras...

GPBarbosa
11/11/2012, 13:30
Jozef,

Obrigado por compartilha. Eu não conhecia...

Murillos,

estou acompanhando alguma de suas aventuras...

Abraços...

Frederico Mendes
11/11/2012, 19:08
Salvei este site nos meus favoritos.:dance:

Murillus
13/11/2012, 18:33
Pessoal,

La é bem legal mesmo, mas tem poucas trilhas OFFROAD...
eu costumo usa-lo tanto pra postar as minhas trilhas quanto pra fazer levantamentos...
depende da boa vontade de todos pra crescer, portanto divulgem e postem suas aventuras por la...

GPBarbosa
18/11/2012, 18:39
Pessoal,

Quais são os outros meios utilizados para organização de trilhas?
Aqui no próprio 4x4 tem um tópico sobre isto, mas eu gostaria de saber outros exemplos com o wikiloc...

Obrigado

jozef Troller
20/11/2012, 10:26
De nada Barbosa,

Fico feliz em ajudar....

Boas trilhas

GPBarbosa
20/11/2012, 21:51
De nada Barbosa,

Fico feliz em ajudar....

Boas trilhas

Ow na Bahia q deve haver alguns lugares paradisíacos heim...

jozef Troller
22/11/2012, 23:32
So voce vendo Barbosa.... se eu te contar voce nao acredita...kkkkkk.... salvei as fotos e algumas la no site.... abracos Nobre

Wallace Diniz
27/11/2012, 12:07
fala galera obrigado pela dica eu também comecei agora com um troller 2008 e qualquer dica e boa rs forte abraço !!!