Ver Versão Completa : letras de aço inox JEEP .
Pessoal estou comprando umas letra JEEP de aço inox , vai ficar em torno de R$ 40 as 4 letras de 7 x2,5 cm mais ou menos e um tamanho menor de 3,2 x1 cm e espessura de 1mm vou fazer pra por no volante , como nao achei pronta uma medida que me atendesse achei esse cara . quem quiser podemos fazer um grupo e pedir varias unidades ele disse que fica mais barato . a quem interressar . da um alo blz !! abraxx
ezeassis@hotmail.com
Júnior_NF
31/10/2012, 11:48
Ele faz outras inscrições ou somente a inscrição Jeep!
Abraço,
Pessoal estou comprando umas letra JEEP de aço inox , vai ficar em torno de R$ 40 as 4 letras de 7 x2,5 cm mais ou menos e um tamanho menor de 3,2 x1 cm e espessura de 1mm vou fazer pra por no volante , como nao achei pronta uma medida que me atendesse achei esse cara . quem quiser podemos fazer um grupo e pedir varias unidades ele disse que fica mais barato . a quem interressar . da um alo blz !! abraxx
ezeassis@hotmail.com
acredito que faz o que vc quizer !! mandei hoje pra ele o logo JEEP e ele me confirmou que sai igualzinho !!
maverickriani
25/11/2012, 12:29
Ja tem o valor dos logos ?
fala chefia fica en torno de uns 40 pilas as 4 letras JEEP na medida que mencionei acima , não pedi ainda pois achei que mais alguem do forum iria querer , ai meu jeep quebrou e deixei pra outra oportunidade , se vc quezer te passo o email do cara e vc negocia direto com ele .
valeu abraxx
Olá Jwilis, peço que passe o contato, fiquei interessado obrigado