PDA

Ver Versão Completa : Presilha/batente de acabamento interno Def 110



Alexandre Tietsche
31/10/2012, 00:56
Pessoal,
Alguma boa alma poderia dar uma olhada na sua viatura se logo abaixo do parafuso 16 que segura cinto de segurança, existe alguma outra bucha/batente/parafuso que prenda a peça plástica do acabamento a coluna ? Nos meus 4 cintos (Dia/Tra) Falta algo que segure embaixo.

378241

Seria o part number AFU1900 ?
Outra travinha que procuro é uma que segura o acabamento plástico que vai em volta das duas janelas ao lado da portas traseira, existe um ferrinho dobrado que prende a peça a lata do carro, como se fosse um grampo.

Thanks
Alexandre

Dinho_BH
31/10/2012, 10:11
Alexandre,

Acho (precisamos confirmar, ok?) que a presilha correta tem part nr MWC5763LOY:

378315

Abraços.

Fabrício Bastos
31/10/2012, 23:03
Alexandre,

A presilha parace ser a da foto do dinho mesmo!
Acabei de dar uma olhada ela tem +/-3,5 cm de diâmetro!
Seguem fotos!

Abraços!

378454378455378456378457

pauloalberto
10/11/2012, 18:59
Alexandre,
Acompanhei a tua saga com a defender e em um trecho voce disse que a adquiriu em um leilão.
Também adquiri 1 Def 110 2000 em leilão no RJ. Linda, toda inteira. Fiquei apaixonado por ela. Como ela estava sem doctos ainda, no mesmo dia coloquei na prancha e levei pra casa. Só que vendo ela melhor, vi que foi mexida em toda a mecanica, toda repintada.
Vendo as etiquetas autocolantes de chassi, vi que elas tinham um numero de chassi e no chassi era outro numero. Fiquei apavorado e na segunda feira fui no Leiloeiro que não quiz me receber e que iria mandar um perito em casa pra ver o carro.
Na saida do deposito, vi uma Def 130 sendo retirada pelo novo proprietário e fui falar com ele. Por sorte vendo a numeração ví que as etiquetas autocolantes continha o numero do meu chassi e os da etiq. da minha eram os numeros da def130. O leiloeiro desfez o negócio na hora e devolveu o meu dinheiro.... e do outro cara da Def130 tambem.
Um cara havia adquirido um lote de Def da policia militar de SP e desmontou todas elas para reforma e na hora de remontar, montaram com peças uma das outras..daí a merda feita.
Mas me arrependi depois pois ainda achava um bom negocio.
Mas me diz... voce adquiriu a Def 110 no Rogerio menezes? Ela tinha placa de vila velha? Hoje vejo que tinha que ter ficado com ela...abraços paulo

Alexandre Tietsche
11/11/2012, 01:42
.
Mas me diz... voce adquiriu a Def 110 no Rogerio menezes? Ela tinha placa de vila velha? Hoje vejo que tinha que ter ficado com ela...abraços paulo

Oi Paulo!
Sim, comprei com o Rogério. A minha tinha placa de Niterói mas a inicial é "D" ou seja, foi emplaca quando 0km em SP. Sai de lá dirigindo. Não tive problema com vistoria nem com chassis, só o raio do diferencial que me deu dor de cabeça. Se quiser mais detalhes, me manda uma MP que te respondo apenas para não desvirtuar o tópico.

Abs,