Ver Versão Completa : SW4 com motor 2.7 8v
klaus motta
30/10/2012, 13:28
Caros amigos
estou pensando em comprar um sw4 ano 97 com motor 2.7 8v gasolina.minha duvida é quanto a manutenção deste motor,pois a maioria dos carros deste modelo que vejo são diesel.
Peças são facies de serem encontradas?
o custo delas é abusivo?
o desempenho deste motor é satisfatório?
desde jé obrigado a todos
klaus
Caros amigos
estou pensando em comprar um sw4 ano 97 com motor 2.7 8v gasolina.minha duvida é quanto a manutenção deste motor,pois a maioria dos carros deste modelo que vejo são diesel.
Peças são facies de serem encontradas?
o custo delas é abusivo?
o desempenho deste motor é satisfatório?
desde jé obrigado a todos
klaus
Como todo Toyota é um bom carro, agora peças se prepare para comprar dos EUA. Aqui é difícil achar (justamente pq não se vendeu muito).
Eduardo Campos
05/11/2012, 16:37
Olá, Klaus!
Tenho uma há uns 6 meses, excelente carro, silencioso e confortável. Nas dunas e na praia faz bonito. As peças que precisei, até o momento, tenho encontrado aqui mesmo na minha cidade ou na internet, principalmente no Mercado Livre. Mas, se você procurar na concessionária, peças originais ou mais especificas, eles providenciam. Em último caso, como o Dorderf falou... esse é um motor muito popular nos EUA.
Boa sorte!
Álvaro M.
12/11/2012, 15:06
Olá Klaus, tenho uma a dois anos, ótimo carro. Dependendo da peça vc encontra no paralelo e tem peça que vc encontra na Concessionária Toyota. Se não tiver em estoque vc tem que encomendar e no dia seguinte ela está na concessionária. Moro em São Paulo e utiliso para ir trabalhar (16km ida e volta)
e viajar nos finais de semana. Em São Paulo ela faz 7 a 7,5 e na estrada ela faz 10 a 11 andando 100/110, isso pela minhas medições. Só para vc ter uma idéia, não sei se vc conhece, subo a serra Mogi-Bertioga na boa em 3 e 4ª com 4 pessoas sem esgoelar. Espero ter ajudado. Abraço e boa compra.