PDA

Ver Versão Completa : Oficina de preparação 4x4 RJ projeto pajero full

Mukas RJ
29/10/2012, 17:18
Boa tarde mulekada ,

Seguinte , tenho uma pajero sport 05 que comprei a 1 ano de um amigo , o carro esta hoje com 64 mil km , ando pouco , pois trabalho muito e nao tenho muito tempo pra curtir o carro , mas to bem satisfeito , tem tudo oque procuro num carro , conforto , automático, diesel e nao me da problemas nenhum , pois manutenção eh sempre preventiva , ta zerada de tudo e conheço o histórico do carro.

Atualmente moro em maceio , onde vira e mexe faço alguns passeios pelo litoral , coisa leve , porém to voltando pro RJ e queria preparar ela um pouco mais e deixar o visual mais agressivo pra fazer uns passeios e expedições

To procurando uma oficina no rj que faça um projeto de acordo com oque quero pro carro e execute pra ficar daquele jeito .

A idéia é :

Lift 2" com kit completo de suspa

Rodas de ferro preta com pneus mud 33"

Pará-choques de aço Com guincho ( dianteiro e traseiro)

Snorkel e bagageiro no teto com 4 hella

Por enquanto seria só isso mesmo . Sugestões serão bem vindas .

Vlw ae ... Abraçou

tulio
30/10/2012, 23:42
Boa tarde mulekada ,

Seguinte , tenho uma pajero sport 05 que comprei a 1 ano de um amigo , o carro esta hoje com 64 mil km , ando pouco , pois trabalho muito e nao tenho muito tempo pra curtir o carro , mas to bem satisfeito , tem tudo oque procuro num carro , conforto , automático, diesel e nao me da problemas nenhum , pois manutenção eh sempre preventiva , ta zerada de tudo e conheço o histórico do carro.

Atualmente moro em maceio , onde vira e mexe faço alguns passeios pelo litoral , coisa leve , porém to voltando pro RJ e queria preparar ela um pouco mais e deixar o visual mais agressivo pra fazer uns passeios e expedições

To procurando uma oficina no rj que faça um projeto de acordo com oque quero pro carro e execute pra ficar daquele jeito .

A idéia é :

Lift 2" com kit completo de suspa

Rodas de ferro preta com pneus mud 33"

Pará-choques de aço Com guincho ( dianteiro e traseiro)

Snorkel e bagageiro no teto com 4 hella

Por enquanto seria só isso mesmo . Sugestões serão bem vindas .

Vlw ae ... Abraçou

nao sei se é contra as normas do forum postar nome de oficina aqui,

vou te mandar por MP algumas sugestoes

tulio
30/10/2012, 23:43
amigo, voce nao pode receber MP ainda, pois postou pouco, me passa seu email então!

Mukas RJ
31/10/2012, 11:47
bom dia amigo ,

meu email é danilo-serrano@hotmail.com , to no aguardo do seu contato então ... obrigado

GabrielCarapeba
08/04/2013, 00:19
amigo, voce nao pode receber MP ainda, pois postou pouco, me passa seu email então!
Tulio, estou querendo fazer um projeto tipo do mukas, eu achei em sp uma oficina q faz o parachoque e o peito de aço, vou ver se fazem tbm o rack de teto, quero tipo do LR defender 90, e sobre o lift, rodas e o snorkel, pode me passar umas dicas? Abraço

RegisBarcel
09/04/2013, 00:49
Pessoal, deixa o nome das boas oficinas ai...
É tão dificil encontrar, que sempre vale a pena saber onde tem uma.

Abraço!

HERICK
09/04/2013, 04:52
No RJ não tem oficinas especializadas em modificações, mas sim você importar peças e-bay e monta o seu projeto em um Oficina que tope a empreitada ou Home Made se você tiver paciência e condições de realizá-la, em SP é outra história um exemplo é a MXV Tecnologia Off Road - Acessrios 4x4 suspenso Pick-up (http://www.mxv.com.br) dê uma olhada, ok!

RegisBarcel
09/04/2013, 21:20
No RJ não tem oficinas especializadas em modificações, mas sim você importar peças e-bay e monta o seu projeto em um Oficina que tope a empreitada ou Home Made se você tiver paciência e condições de realizá-la, em SP é outra história um exemplo é a MXV Tecnologia Off Road - Acessrios 4x4 suspenso Pick-up (http://www.mxv.com.br) dê uma olhada, ok!

Realmente, não tem oficinas completas como as de São Paulo. Mas tem oficinas com experiência e conhecimento sim. Um exemplo é o Ramiro da Ilha, ele faz o que você quiser na VTR e conhece o caminho das pedras pra tudo. Só que é dificil conseguir colocar o carro na oficina porque a fila de espera é grande. Por isso que eu peço para quem souber de oficina qualificada no Rio postar aqui.

Angelica Calbinho Ribeiro
17/01/2016, 20:21
Boa noite !
ganhei uma Pajero full 2001 e tem algumas coisas para ver, alguém poderia me indicar um bom mecânico?
moro no Rio de Janeiro.
Valeu
Angelica