Ver Versão Completa : Mataram um Jeep 1942 - Fotos fortes
Ha um tempo atraz postaram no orkut q iam rebaixar um jeep 1942, um veiculo classico com importancia na historia mundial, fizemos xacotas com o cara q postou para ver se ele se tocava e nao fazia essa cagada.
Pois bem, ele fez, rebaixou o jeep, matou o coitado.
Ele chegou a deletar o post dele no orkut mas dizia o seguinte:
Eu tenho um jeep dá hora... 9/7/2005 21:37
Tenho um jeepinho ano 1942, willys americano,e ultimamente resolvi modifica-lo...colokei motor ap 2.0,caixa de marcha de opala diplomata,diferencial e suspensao trazeira de omega, e diferencial e supensao de opala na dianteira,colokei também a roda original do corsa(roda magnesio), colokei também pneu perfeil baixo...o carro está super rebaixado...está 6 dedos do chao...está uma gracinha...fiz isso com o meu jeepinho,pois ultimamente nao estou tendo tempo pra fazer altas trilhas, e entao estou rodando com ele soh na cidade...eu sei que éh errado modificar um jeep, mas nao tive escolha...
deêm seus palpites sobre a modificaçao que eu fiz...valeus
Alem de matar o jeep ele entrou na comunidade achando q iamos babar no jeep dele.
Aqui esta o topico:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=218717&tid=16596869&na=1&nid=
Aqui esta a Comunidade
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=218717
Aqui o perfil do vagabundo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9211389719038471788
E abaixo as fotos
sem comentarios
DougBRSP
26/08/2005, 16:29
Nossa, que zuado, assassinato!! :evil:
Ia ser legal passar por cima de uma coisa dessas.. o que não seria difícil acho q até um CrossFox conseguiria fazê-lo. :parede: :putz:
[]s
Beto Lacerda
26/08/2005, 16:36
coia mais horriveçl do mundo é jeep rebaixado . esse tem o kit cagada completo .. ap e o kct .. compra um fox kct :evil: :evil:
[]'s
Coisa mais ridícula do mundo !!!! :putz: :putz: :putz:
fernandão
26/08/2005, 18:15
e o pior ele acha bonito !!!! :putz:
[]´s
Putz...
Queima vivo na fogueira um cara desses!! :evil: :evil: Antigamente muitos morreram assim por bem menos. :(
[s] comprando gasolina,
leopoldo
26/08/2005, 18:19
dá hora... colokei ...está uma gracinha... meu jeepinho....
eu gostei da frase "uma gracinha" :lol: :lol: :lol:
como será que vou chamar o meu ? :shock:
leovalle
26/08/2005, 18:28
Beto,
vc tá com inveja. Esse pelo menos anda.
Essa foi boa. :mrgreen:
[]'s
Rodrigo Luvison
26/08/2005, 18:29
Simplesmente um LIXO!!!! :evil: :evil: :evil:
Eduardo Velo
26/08/2005, 18:46
Como são as coisas !!!
O Camarada achou uma raridade , tem muito $$$$$$ , saindo pelo ladrão ... poderia ter deixado esse jipe pra outra pessoa comprar e comprar um pau véio qqer pra reformar ...
$$$ na mão errada , fazer o que ???
´[]s ..
Já que o cara queria pra passear, valia mais a pena ele vender o CJ e comprar um buggy. . . . tem cada retardado . . . . heheheeh
[ ]´s
Dias
leovalle
26/08/2005, 20:12
O que mais me agrada no design é o porta-caixão na frente. Um luxo.
[]'s
FrommarS
26/08/2005, 20:38
E o adesivo???
EQUIPE OFF-ROAD!
guilhermeabreu
26/08/2005, 21:10
Aqui na minha região , qdo aparece um cara que faz estas coisas , procuramos ele O MAIS RÁPIDO possível para CAPÁ-LO , ísto é :" enrolar o saco dele num cabo de vassoura e bater com um martelo várias vezes para IMPEDIR que este camarada reproduza , tenha filhos " .
Já imaginou se este cara venha ter 5 filhos , e cada um deles fizer a mesma coisa que o pai fez num 42?
Beto Lacerda
26/08/2005, 21:20
O que mais me agrada no design é o porta-caixão na frente. Um luxo.
[]'s
ok essa foi boa :lol: :palmas:
[]`s
Edintruder
26/08/2005, 21:27
Me obriguei a esculachar u pouquinho mais também!
Equipe off roads queres dizer, pois oi cara não vai ter coragem de colocar isso numa estrada e muito menos na RUA!!! O único off road que essa coisa vê é a oficina e o ferro velho!
Eu encontrei um Jeep 1943 com chassis longo e carroceria atirado em Cruz Alta, acho que vou lá buscar antes que gente assim pegue para fazer ISSO! :evil:
Rodrigo Luvison
26/08/2005, 22:41
Chuta que é Macumba!!!
Putz,
Que cara mais imbecil.
.. e ainda tem farol de milha "vesgo" !!!
Ki maledeto ..... esse Paulo "Fritas" pelo menos 2 comunidades de carro rebaixado :evil: :evil: :evil: por que katso compra um Jeep. :parede: :parede:
[]'s
J R Pinho
26/08/2005, 23:31
:shock: :shock: :shock:
INACREDITÁVEL :evil: :evil: :evil:
meu colega disse q ia me traze uma revista com um jeep "tri massa"
dai o loko chega e um jeep com pintura de fogo
rebaixado e tunado
pqp, q nojo q deu, cois horrorosa, da vontade de caga a pau
GuTo_Cerulli
26/08/2005, 23:41
Coisa mais feia!!! :(
Mas, como dizem por ai...louco com dinheiro...Nesse caso é uma mula com dinheiro...tem similares por ai...alguém já viu o 42 com mecânica de landau e sem amortecedores dianteiros pra levantar afrente quando acelera...?
[]'s :shock:
samukanvas
26/08/2005, 23:45
Pô, jipe lindo.... gostei.
Unica coisa que eu achei fora do normal é o lugar onde ele colocou a bateria.... de resto tá ótimo! :concordo:
Alessandro Henrique
27/08/2005, 07:48
Nao e a primeira vez que vejo algo do tipo :shock:
Parece que o mal esta se alastrando :pensativo:
Sds..
Hahhahahaha deixei um scrap no orkut dele, todo carinhoso, desejei do fundo do coração q ele encontre um jeepeiro pelo caminho e passe por cima do jeep dele, e cobri ele de elogios como patetico, etc...
O cara deletou meu scrap e tirou as fotos do jeep dele do perfil
hahahahahha
meu colega disse q ia me traze uma revista com um jeep "tri massa"
dai o loko chega e um jeep com pintura de fogo
rebaixado e tunado
pqp, q nojo q deu, cois horrorosa, da vontade de caga a pau
Será que é esse aqui!!! :parede:
Segue o link com mais http://carsale.uol.com.br/hotsite/tuning/materia7.shtml
E pelo jeito é uma tendencia!!!! :putz:
Marcelo R. A. da Cunha
27/08/2005, 17:50
Pra BURRO só falta as asas
:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
Filho da P#%@
Putz!!! :putz: :putz:
Só podia estar no Orkutis... :mrgreen:
Aparece aqui pra ver!!!! :twisted: :twisted:
[]'s
Beto Lacerda
28/08/2005, 14:28
esse do fogo é cheio de detalhes geniais como
:arrow: colocar a frente do cj-5 num cj-3
:arrow: colocar a susp do opala em um jeep (4x2 p/ sempre)
:arrow: colocar cambio e diferencial de opala (porra se queria um opala pq comprou um cj-3, e o dif. do opala é mais fraco que o d44 )
:arrow: (esse é o que mais gosto ) adptar um 4.1 M.P.F.I. do omega ( ta se trocar comando e ecu fica bom :twisted: ) e arrancar toda injeção p/ usar carburadores ( po compora um de opala que é mais barato )
fala serio cara merece ou não mereceo o titulo de genio ...
[]'s
Lucianom38a1
29/08/2005, 11:58
Esse cara é um Ridículo.
Meu lado "amante de veículos Militares" desejaria que o veículo fosse apreendido, uma CPI fosse aberta e o cidadão preso :evil: .
Meu lado "amante de 4x4" desejaria nada a menos que forca :twisted: ...
Aliás, o sujeito certamente fez um curso de Design automotivo com na pininfarina, na Itália.
Como se justifica tanta harmonia de linhas! E como ele conseguiu a proeza de combinar um para-lamas arredondado (parece de Fusca) com a frente quadrada do Jeep CJ-3. (Sim, é a frente de um CJ-3).
O cara é um Gênio!! Parece uma pintura Surrealista do Picasso. Só falta um relógio derretido sobre o capô...
E pensar que o pobre do Jeep resistiu bravamente durante 63 longos anos para morrer assim :( :( :( ....
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
que porr@ loka :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
matou o jipinho :( :( :( :(
FDP
Marcos Arcosy
29/08/2005, 15:40
BLASFÊMIA :evil:
Que FDP :!:
Abraços
Marcelo A. Marchiodi
29/08/2005, 15:46
Sem comentários... o cara deveria no mínimo ser preso... na minha cidade já vi uns 2 assim... na próxima passo em cima :twisted:
E por falar em matar Jeeps, acho que a história desse abaixo muita gente já conhece, mas serve pra ilustrar o que deveria ser feito no caso desse 42 que é assunto deste tópico... esse estava quase sendo "morto" e foi recuperado! Atitudes assim são exemplares e deveriam ser seguidas por todos que pudessem por a mão num desses!!!
Mais sobre esse Bantam em http://www.cvmarj.com.br/restau4.htm e http://www.classicjeep.hpg.ig.com.br/galeria21.htm
Marcos Arcosy
29/08/2005, 16:25
O destino foi generoso com esse Bantam, provavelmente o único no brasil. Felizmente caiu nas mãos de quem entende do assunto e sabe valorizar o que é bom :concordo:
Abraços,
...fiz isso com o meu jeepinho,pois ultimamente nao estou tendo tempo pra fazer altas trilhas, e entao estou rodando com ele soh na cidade...eu sei que éh errado modificar um jeep, mas nao tive escolha...
deêm seus palpites sobre a modificaçao que eu fiz...valeus
1º - Nunca fez trilhas na vida!
2º - Nem sabe a cor da lama!
3º - só tá querendo se aparecer!
4º - nem merecia essa atenção que estamos dado, mas, a indignação é tanta, que fica dificil conter.
5º - merece levar uma surra de manha, outra de tarde e uma para dormir.
6º - FALTOU SÓ O GUARDACHUVINHA IGUAL O DA PENELOPE CHARMOSA, AÍ SIM ESTARIA PERFEITO, CONDIZENTE COM A PERSSONALDADE DO DONO, DONA, SEI LÁ OAQUE!
[]'S INDIGNADOS :!: :parede:
Ricardo Baldessar
29/08/2005, 17:17
Bom...em relação aos jeeps "tunados" aplica-se aquele ditado popular:
"Gosto não se discute, assim dizia uma véia que comia ranho (ééééca)".
Particularmente acho que o gosto dessas pessoas é igual o da véia :twisted: 8) :lol: zuei!!
Marcio Vargas
29/08/2005, 17:21
Ahahahahah
Coitado do piá... Alguem que mora perto dele devia roubar este jeep, levar para a casa do bill, dae fariamos uma rifa em que o premio poderia ser camiseta e bone do forum doado pelo gustavo, a grana arrecadada seria destinada ao salvamento deste jeep...
Coitada da minininha ai de cima,,, Eheheh
destino foi generoso com esse Bantam, provavelmente o único no brasil. Felizmente caiu nas mãos de quem entende do assunto e sabe valorizar o que é
esse ai eu conheci no site dos cara que restauram viaturas militares antigas no rio de janeiro.
o site é CVMARJ.com.br, eu acho
andre veiga
29/08/2005, 22:01
Um conhecido me ofereceu uma grana no meu 54 que esta a venda...
Quando vi que ele ia fazer algo semelhante com ele cancelei o negocio e para ele não vendo + de jeito nenhum...
Concordo com quem disse que ele deveria ser preso! hehe
Esse Jeep só pode ser do Clodovil... :roll:
andre veiga,
Bacana sua atitude, nao pretendo vender o Patton por nada, passo fome mas ele nao sai de casa, mas se um dia precisar vou querer ter certeza q ele vai continuar sendo um Jeep
hehehheehe
só pra acompanhar o tópico... heehehhehee
P.Q.P, tem mais que linchar uma cara desse :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Já tá tão difícil prá achar qualquer base mais ou menos prá restaurar e esse FDP, faz uma coisa dessas.
Abraços, acreditando cada vez menos no futuro da humanidade :cry:
bacana00
31/08/2005, 15:08
qu m....
marcelino
01/09/2005, 13:18
Vai ter mau gosto assim na China.
:parede:
QUEM FOI O MONSTRO QUE FEZ ISSO, ...DEVIAM VESTIR O INDIVIDUO QUE FEZ ISSO DE TAL MANEIRA, E NÃO FAZER COM UM INDEFESO.
OLHA SÓ PESSOAL... SÓ PRA CONTRIBUIR COM AS ESQUISITICES... AQUI PERTO DA MINHA CASA, TEM UM "MECÂNICO" QUE NÃO SEI POR QUE DIABOS :pensativo: COLOCOU UM MOTOR DE FUSCA :shock: :shock: :shock: EM UM AGORA EX-JEEP 42!!!! E PRA COMPLETAR RETIROU A TRAÇÃO E COLOCOU UM "BELO" JOGO DE RODAS PALITO (AQUELAS ANTIGONAS) ARO 14!!!!!!! DA PRA ACREDITAR?????
hehehehehe....
Cada um...
tem como dessenrrolar uma fotos nao?
abraço
LEANDRO CAV
21/09/2005, 08:56
P U L A Q U E É D E S P A C H O, HAHAHAHAHAHA
MCamargo
23/09/2005, 14:44
Brothers!!!!!
Se o HITLER visse isso, com certeza mandava esse cara para um campo de consentração e enfiava o bixo no gas pra ir morrendo devagar.........
Esse cara ta maluco!!!!!! acho que ele não tem mãe!!!!!
Falou.
Marcio
Marcos Arcosy
23/09/2005, 14:56
Se o HITLER visse isso, com certeza mandava esse cara para um campo de consentração e enfiava o bixo no gas pra ir morrendo devagar.........
Se o Jeep tivesse sido feito assim, com certeza Hitler teria tido bem menos problemas na Guerra. Nosso amigo Jeep contribuiu e muito para derrota daquele FDP :mrgreen:
Abraços,
Engels Kbça
27/09/2005, 22:45
:mrgreen: :mrgreen: Esse merece o TROFÉU MOKORONGO :mrgreen: :mrgreen:
Que ridiculo isso galera...
Na faculdade a GRANDE MAIORIA dos pernetas só falam de carro baixo, saveiro, gol, essas coisas.. eu sou o UNICO que curte picape, caminhao, jeep.. e falo pra eles , qdo eu comprar minha Ranger, que vai ser logo TOMARA, eu vou dar ré e subir no carro deles igual uma lombada...
Carro rebaixado é ruim, e jeep rebaixado é pior ainda..
OBS: qts anos tem esse maluco do jeep? ele escreve igual criança.. :wink:
abraçosssssssssssssss
Flavius Cassiano
01/10/2005, 19:21
O jipe do cara ficou uma m...; ele conseguiu transformar um clássico numa lacraia de quatro perninhas.
O sentimento que dá é de consternação. :(
isso é de verdade ou é uma montagem ?
puta sacanegem.
Henrique Josino
23/10/2005, 13:57
E quase comprei essa aberração aqui em baixo, me falram q tinha um 42 vermelho novo aqui na sertorio, em frente o big, exatamente do jeito q eu queria, eu na maior pilha fui conferir.....
até q é simpatico ele..... o problema é a mecanica vw :roll:
Henrique Josino
23/10/2005, 14:03
Que ridiculo isso galera...
Na faculdade a GRANDE MAIORIA dos pernetas só falam de carro baixo, saveiro, gol, essas coisas.. eu sou o UNICO que curte picape, caminhao, jeep.. e falo pra eles , qdo eu comprar minha Ranger, que vai ser logo TOMARA, eu vou dar ré e subir no carro deles igual uma lombada...
Carro rebaixado é ruim, e jeep rebaixado é pior ainda..
OBS: qts anos tem esse maluco do jeep? ele escreve igual criança.. :wink:
abraçosssssssssssssss
eheheh
Esses dias na facu, não tinha vaga nenhuma no estacionameto, os cara já estava uns 20minutos parado esperando liberar algum coisa eu na maior delicadeza subi num canteiro, um barranco e deixe o jipe lá bem estacinado, com a suspensão toda torta....... :mrgreen:
E os mané tudo olhando...... :wink:
[]'s
Marcos ET
29/10/2005, 03:14
Depois falam que o ET sou eu....
Carai.... depois da mula sem cabeça, do lobisomem e da cuca... estes jeeps dao muito medo!
depois de ver isso tudo, vou ter q dormir com a luz acesa....
deveriam castrar peão que faz essas cagadas para que eles não reproduzissem...
um cara desse tem que morrer,, falta de respeito
Rafael Kuzma
29/10/2005, 18:57
Isto que a roda é do vectra CD ... esse cara realmente manja pra caralho de carro!
Esse também merece a forca. :evil:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34158374-jeep-42-_JM
Dêem uma olhada. :evil:
Adriano Braga
08/11/2005, 17:27
Que o cara é um retardado isso não se discute!!! :parede: :parede:
Mas o que ele tem não é um 42!!! Nem MB nem GPW :discordo:
A grade do 42 tem 9 furos e não 7!
O quadro tb tem o vidro bi partido e o tubo do quadro é em tubo redondo e não retangular como está na foto! :concordo: Ele tbm não tem a entrada do machado e pá no lado do motorista!!! se bem que esta anta poderia ter fechado para ficar mais "gracinha" :pensativo:
Baseado nos fatos e nas provas eu reduziria a pena dele de injeção letal para perpétua.
O que o juri acha? :concordo: :lol: :lol: :lol:
Sergio Willys
08/11/2005, 22:28
E a diversidade ???!!!
É isso aí, tala de maionese, despelinho retovisor panorâmeco, motor de arranque embananado pra correr arrancadas, çuspensão abaixada, tcha lindjo !!!!!
Ronaldo Petri
12/11/2005, 20:37
Realmente ficou um gracinha, porque ele não pintou de rosa choque logo, ao invés de vinho. :putz:
[]s chocado
claudio abreu
08/08/2015, 10:54
Gostei, nao faria no meu.. mas achei maneiro e respeito o gosto alheio
hercilio.neto
08/08/2015, 12:42
Claudio,
Aqui ninguém gosta.
Uns acham que um jeep tão antigo e clássico merece ser restaurado ao mais original possível.
Outros, desejam potencializar ao máximo a vocação off road dessa lenda.
Rebaixar e tunar um Jeep antigo é inaceitável.
VOVÔ DO TROLLER
08/08/2015, 12:48
CARACA..........DESENTERRARAM O TÓPICO (antepenúltima postagem é de 2005)
http://www.ricardobanana.com/wp-content/uploads/2014/01/image306.jpg
antonio umino
08/08/2015, 12:54
Caraca..... é verdade. quase dez anos ...... isto é muito bom..
não abriu tópico novo.....
Parabéns.
Claúdio Abreu..
Bem Vindo ao Fórum.
Grande abraçci
xibiu!!!
08/08/2015, 13:55
Como é triste aos nossos olhos,
ver um Jeep desse jeito.
Não consigo entender,
o motivo desse feito.
Sei que é coisa de louco,
e tem gente que ainda gosta.
Para mim é uma "coisa" horrível,
Sincero, acho que é uma ... perca de tempo muito grande fazer isso com ou Jeep original.!!!
Respeito com os outros a gente tem,
principalmente se pensam diferente.
Ainda mais que o dinheiro que rebentam,
não é o dinheiro da gente.
Façam do Jeep o que quiser.
Pintem de rosa, vermelho ou azul.
Pois até existe um ditado,
Que gosto é igual ... partido político, cada um tem sua preferência ..!!
convidado
08/08/2015, 20:15
Eu achei este legal.
VOVÔ DO TROLLER
09/08/2015, 00:07
http://cache-assets.flogao.com.br/photos/full/144313135.jpg
VOVÔ DO TROLLER
09/08/2015, 00:09
http://www.carrosdub.com.br/wp-content/gallery/m1-201014-troller/troller-aro24-01.jpg
VOVÔ DO TROLLER
09/08/2015, 00:17
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/troller/337232d1369616104t-pior-do-que-rabaixar-um-troller-e-xubixados-2-_thumb.jpg (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/troller/337232d1332370285-pior-do-que-rabaixar-um-troller-e-xubixados-2-_thumb.jpg)http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/troller/337233d1369616104t-pior-do-que-rabaixar-um-troller-e-xubixados-1-_thumb-2-.jpg (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/troller/337233d1332370287-pior-do-que-rabaixar-um-troller-e-xubixados-1-_thumb-2-.jpg)
xibiu!!!
09/08/2015, 09:10
http://www.4x4brasil.com.br/forum/rural-f-75-e-f-85-a/39917-queria-saber-como-faco-para-rebaixar-minha-f75-mais-do-que-quando-o-batente-topa.html
(http://www.4x4brasil.com.br/forum/niva/51911-rebaixado.html)http://www.4x4brasil.com.br/forum/niva/51911-rebaixado.html
509177509178
Tudo :screwy::screwy::screwy::screwy::screwy:...
Alexandre cj2a
09/08/2015, 09:54
eu ignore pessoas que colocam motor de Opala em Jeep.
xibiu!!!
09/08/2015, 10:08
http://cache-assets.flogao.com.br/photos/full/144313135.jpg
Eis a minha comparação:
Alguém famoso (Jeep e Neymar) bem vestido (acessórios e terno), mas reparem ........ algo não está ornando:
Terno com chinelo não dá véio!!!!!!
Jipão 4x4 rebaixado e com roda cheia de lantejola, também não dá!!!!!
O que é que o Neymar consegue fazer num campo de futebol de terno e chinelo??? (Prejudicado)
O que um Jipão Willys consegue fazer com essa suspensão desse jeito e ainda mais com essas rodas e pneus de Low Rider???
Se esse Jipão fosse um transformer,com certeza já teria exterminado todo mundo dessa oficina e já teria mandado uma mensagem para o Optimus Prime vir de Cibertron com todos os Autobots acabar com esses outros malucos , amigos do Decepticon , Megatron...!!!!
509179
mvcmartins
10/08/2015, 08:41
Gosto é gosto cada um faz o que quer com seu carro,agora onde passa todo mundo torce a cara.
Lamentável,isso é a anti-matéria do forum 4x4.
antonio umino
10/08/2015, 13:03
Nos anos 70.. era comum. jeep transformado.. rebaixado... tudo de opala.... menos a lata (carroceria)... e o chassis...
Como o jeep ficava muito leve.... andava. com opala... suspenção, motor radiador. caixa de cambio e diferencial.....
ficava o bicho.......mas hoje em dia não se vê mais... acabou tudo no Ferro velho..
abraços.
Desculpe mas eu ia facil nesse 42 hot, só ia substituir os pneus por uns BF33"
xibiu!!!
30/08/2015, 19:49
Éssa é pra quem gosta de Jeep alto...!
E reparem o serviço da grade dianteira com os nove aletas do GPW 42.
510647510648510649510650
(É enasor, a gente até tenta ficar mais sério de vez em quando, mas dão motivo...!!!)