Ver Versão Completa : Porcas para Roda Tr4 2009
Fabrício Bastos
29/10/2012, 00:33
Boa noite!
Temos uma Tr4 2011/12 e como não temos opções de pneus mud para as rodas 17' Pol. optamos por comprar as rodas originias mitsubishi do modelo 2009 16' Pol. para colocarmos pneus mud 225/75R16 porém ... fomos informados que as porcas para as rodas da 2009 tem "acento cônico"! e que são diferentes das porcas da roda 2011!
Onde acho essas porcas de acento cônico???
Tem alguma porca de outro carro(Que seja "acento cônico!) e que sirva na Tr4???
As rodas estão guardadas pois não achamos porcas para elas!:shock:
Abraços!
Sem Loção
29/10/2012, 09:07
Boa noite!
Temos uma Tr4 2011/12 e como não temos opções de pneus mud para as rodas 17' Pol. optamos por comprar as rodas originias mitsubishi do modelo 2009 16' Pol. para colocarmos pneus mud 225/75R16 porém ... fomos informados que as porcas para as rodas da 2009 tem "acento cônico"! e que são diferentes das porcas da roda 2011!
Onde acho essas porcas de acento cônico???
Tem alguma porca de outro carro(Que seja "acento cônico!) e que sirva na Tr4???
As rodas estão guardadas pois não achamos porcas para elas!:shock:
Abraços!
Se vc estiver por BH algum dia, tem uma loja de peças usadas no começo da av Pedro II que só mexe com 4x4, pickups e etc.... uns dois meses atrás tinham desmontado duas TR4, uma 2007 e uma 2009, creio que ambas usam essas porcas de acento cônico... chama CARRERA auto peças, perto da loja Mundo dos Rolamentos -> Google Maps (http://goo.gl/maps/ciYy3)
Fabrício Bastos
29/10/2012, 11:49
Se vc estiver por BH algum dia, tem uma loja de peças usadas no começo da av Pedro II que só mexe com 4x4, pickups e etc.... uns dois meses atrás tinham desmontado duas TR4, uma 2007 e uma 2009, creio que ambas usam essas porcas de acento cônico... chama CARRERA auto peças, perto da loja Mundo dos Rolamentos -> Google Maps (http://goo.gl/maps/ciYy3)
Sem Loção!
Vlw pela dica!
Meu primo esteve em BH esse fim de semana! Se soubesse!
Mas assim que ele voltar vou pedir para ele dar uma chegada no local que falou e ver se tem as porcas!
Já procurei na Net porém o único cara/loja que tem não responde minhas mensagens mais! Aí de BH tbm chama ALPHAVILLESS.
Abraços!