PDA

Ver Versão Completa : Problema Silverado diesel 6 cil turbo cambio eaton



aj.transportes
28/10/2012, 20:50
Olá amigos, adquiri recentemente uma silverado 2001 lindona de excelente procedência, sonhei com um carro desses... fui de Curitiba a Balneário Camboriu com ela e a viagem foi um sossego... tranquilo, na ida e na volta... chegando em Curitiba parei num sinaleiro, engatei primeira normal, arranquei e a segunda não entrava, meti terceira... estiquei e a quarta não entra tbm... encostei e pus primeira novamente normal, porém, não entra segunda, quarta e nem a marcha a ré... todas as marchas pra baixo no câmbio não entram... alguém de vocês já enfrentou um problema assim? coloquei mais oleo porque achei que estava baixo o nível mas não resolveu...

To super chateado pois estava curtindo minha minha pick up numa boa... e me acontece isso... se alguem puder me dar uma dica agradeço profundamente...

aj.transportes
29/10/2012, 12:03
Já que ninguém se pronunciou, aviso que estou tirando o câmbio aqui em casa mesmo e vou tentar consertar o mesmo... logo coloco fotos quem sabe assim quem tiver um problema parecido com o meu saberá onde ir diretamente para resolver... sem perder tempo nem gastar mais do que precisa...

MaurícioBsb
29/10/2012, 19:22
Boa sorte, infelizmente são coisas que acontecem!

Junior-L200Power
29/10/2012, 19:43
Boa sorte aí amigo...Não faço idéia do que pode ser...
Eu ia falar trambulador, mas já li o resto do seu relato e não tem muito a ver não...senão todas as marchas iam ficar ruins de engatar e não somente as de baixo!!

Abraço E BOA SORTE!!

aj.transportes
29/10/2012, 23:09
Bronca resolvida, amanhã vou por fotos, era apenas uma bucha de nylon que deslocou do lugar, impossibilitando o engate das marchas de baixo (2º 4º e ré)... triste é que precisou remover a caixa do lugar né...