PDA

Ver Versão Completa : Rodas 15x8 - furação jeep, f75... Com bead locks



RBETTIN
28/10/2012, 13:54
Olá amigos do Fórum,
ha algum tempo adaptei bead locks a um jogo de 4 rodas mangels 15x8...
quem fez o serviço foi o nosso amigo Gionani da POWER OFF ROAD no tempo em que estava por Santa Rosa -RS...
agora o homem ficou grandão e ta na cidade grande...
deixei de usar este conjunto e estava com elas jogadas na garagem...
estou afim de me desfazer...
ja mandei pintar e dar um trato no capricho nas ditas...
são 4 rodas mangels 15x8 com bead lock de dois aneis externos para minimizar o efeito cone ( isso os entendidos podem explicar depois)...
Estou pedindo preço para me livrar delas...
peço R$1.000,00 - logo vai sair 250,00 cada roda mangels com bead...
preço sem choro, somente a vista, nao penso em trocas ( mas vai saber...) e frete por conta do comprador...

imagens seguem abaixo, quando estava o pneu montado e elas ja pintadas na minha garagem.
377666377668377669377670377667377671

Cláudio Brasília
28/10/2012, 19:06
Prezado Rodrigo, boa tarde, quando montadas, qual era o tamanho dos pneus? Os parafusos ainda aproveitam? Grato.

RBETTIN
28/10/2012, 21:42
olá Cláudio,
usei essas rodas com um jogo de 38 x 14,5 creppy da maxxis... mas o conjunto era muito grande e quebrava homocinética a cada acelerada com a direção levemebte dobrada... ai tirei os 38 e soquei esses 35x13,5 que eram mudzilla mas recapei com Godlokos mais da ost... e ficou muito bom no meu jipe... depois troquei o jipe por uma F75 e coloquei esses pneus em rodas 15x10 com câmaras de ar, e é o que estou usando agora...
os aneis estão ok, e os parafusos alley de fixação dos beads se aproveitam sim...
manha ou terça quero tirar foto dos aneis e parafusos e posto aqui !!
abraçao

RBETTIN
28/10/2012, 22:04
Prezado Rodrigo, boa tarde, quando montadas, qual era o tamanho dos pneus? Os parafusos ainda aproveitam? Grato.
olá..respondi no post anterior...
abraço

alfreis
29/10/2012, 08:40
Rodrigo,

Teria como cotar o frete para o cep 05716-110?

Se conseguir despachar, eu fico com elas.

Abs


Alexandre
Sao paulo
Frontier Samurai e CJ3

cristiano
30/10/2012, 19:15
Senha 2 para as rodas!

Frete para 71675-120, Brasília-DF.

RBETTIN
04/11/2012, 21:30
Rodrigo,

Teria como cotar o frete para o cep 05716-110?

Se conseguir despachar, eu fico com elas.

Abs


Alexandre
Sao paulo
Frontier Samurai e CJ3

te mandei MP... frete em torno de 100 reais... abraço

RBETTIN
04/11/2012, 21:30
Senha 2 para as rodas!

Frete para 71675-120, Brasília-DF.

brasilia é mais caro que SP... se nao fechar com o amigo de SP faço a cotação precisa para vc.. abraço...

RBETTIN
05/11/2012, 22:02
gurizada... conforme o prometido...
agora fotos do conjunto...
rodas Ok...
aneis ok...
parafusos ensacados em grupos de 10 com desingripante dentro... sao 13 sacos... aos mais curiosos sao 32 parafusos por roda... logo 128 parafusos... mas mando 130... em caso de perder algum tem mais... tem 4 que sao com a cabeça um pouco diferente... pois havia perdido os outros e comprei novos... mas funcionam muito bem...
tudo ja encaixado... a espera do comprador... so fazer a nota e mandar...
abraço

Natan Felli
05/11/2012, 22:47
gurizada... conforme o prometido...
agora fotos do conjunto...
rodas Ok...
aneis ok...
parafusos ensacados em grupos de 10 com desingripante dentro... sao 13 sacos... aos mais curiosos sao 32 parafusos por roda... logo 128 parafusos... mas mando 130... em caso de perder algum tem mais... tem 4 que sao com a cabeça um pouco diferente... pois havia perdido os outros e comprei novos... mas funcionam muito bem...
tudo ja encaixado... a espera do comprador... so fazer a nota e mandar...
abraço
Te passei msg particular
aguardo retorno

cristiano
06/11/2012, 06:58
brasilia é mais caro que SP... se nao fechar com o amigo de SP faço a cotação precisa para vc.. abraço...

Obrigado pela cotação! Suas rodas estão muito bonitas.

Eu acabei fechando com a Marisco rodas aro 17 pois vou usar pneus 37 aro 17.

Nem vou te desejar tanta sorte, porque suas rodas estão ótimas e vão vender rápido. :bananadança:

Abraço

RBETTIN
06/11/2012, 08:21
Te passei msg particular
aguardo retorno

olá Natan... como estão as coisas em Bento ?
estou iniciando o projeto Troller... e vou acabar me desfazendo de tudo que for para willys...
até o Giovani e o Brow dele de fleripa estao me dando uma força para ver as viaturas...
os orificios ( furos ) para os parafusos dos bead estão todos integros...
é um conjunto pesado e que com pneus muito agressivos deixa a probabilidade de quebra bem alta...
isso o Giovani já me dizia... mas aprendi na prática... manera o pé !!! hahahaha...
por enquento so estou aguardando o Alexandre de SP confirmar ... se ele nao ficar podem ser suas...
abraço

alfreis
06/11/2012, 10:24
Pessoal,
Sinto muito para aqueles que ficaram com as demais senhas, mas as beadlocks são minhas.
O difícil será ficar com elas guardadas esperando o CJ3 ao invés de colocar no meu samurai.

Rodrigo,
Por mim, pode fechar o tópico, pois hoje mesmo o dinheiro estará na sua conta.

Abs


Alexandre
São Paulo - SP
Frontier, Samurai e CJ3

RBETTIN
06/11/2012, 11:10
Blz...respondi tua mp com meus dados...
Depois manda os teus para a nota e o envio !
Abração...

Ahhh cj3 com roda e bead... Vai ficar show... Mas acho que o samuca tambem merece !!! Hahaaha


pessoal,
sinto muito para aqueles que ficaram com as demais senhas, mas as beadlocks são minhas.
O difícil será ficar com elas guardadas esperando o cj3 ao invés de colocar no meu samurai.

Rodrigo,
por mim, pode fechar o tópico, pois hoje mesmo o dinheiro estará na sua conta.

Abs


alexandre
são paulo - sp
frontier, samurai e cj3

Natan Felli
06/11/2012, 20:33
Blz...respondi tua mp com meus dados...
Depois manda os teus para a nota e o envio !
Abração...

Ahhh cj3 com roda e bead... Vai ficar show... Mas acho que o samuca tambem merece !!! Hahaaha

Se ele desistir estou ai hehehe!
Aproposito e akeles 35 tem a idéia de vender

RBETTIN
06/11/2012, 21:58
Se ele desistir estou ai hehehe!
Aproposito e akeles 35 tem a idéia de vender

pois é... no meu projeto troller to pensando em 33 !!!
ai vao sobrar os 35 que estao hoje em rodas 15x10 da rodax ou sei que que marca diabo... mas estao tri bem...
ate semana que vem te falo... abraço...


ahhh nao vai precisar de eixos de f74 com semi eixo flutuante Trex bone da ensimec e bloqueio 100% no dianteiro e traseiro ?
e que tal um motor 2.8 com bomba e bicos novos... hahahaha
tudo isso vai "sobrar"... se der certo o lance do Trollinho...
ate!

Natan Felli
07/11/2012, 23:59
pois é... no meu projeto troller to pensando em 33 !!!
ai vao sobrar os 35 que estao hoje em rodas 15x10 da rodax ou sei que que marca diabo... mas estao tri bem...
ate semana que vem te falo... abraço...


ahhh nao vai precisar de eixos de f74 com semi eixo flutuante Trex bone da ensimec e bloqueio 100% no dianteiro e traseiro ?
e que tal um motor 2.8 com bomba e bicos novos... hahahaha
tudo isso vai "sobrar"... se der certo o lance do Trollinho...
ate!

Opa se sobrar os 35 ai tenho interesse só masnda fotos!
Motor aki a tocada vai ser de 302 quadrijet edelbrok hehehe e os eixos yukon, eaton , total tork!
Mas pneu ta faltando aki tenho um jogo de 33 aki de um amigo derrepente surge um brike!
Qualquer coisa avisa valew!!!

RBETTIN
09/11/2012, 00:25
pessoal,
sinto muito para aqueles que ficaram com as demais senhas, mas as beadlocks são minhas.
O difícil será ficar com elas guardadas esperando o cj3 ao invés de colocar no meu samurai.

Rodrigo,
por mim, pode fechar o tópico, pois hoje mesmo o dinheiro estará na sua conta.

Abs


alexandre
são paulo - sp
frontier, samurai e cj3

realmente...
Depósito já realiado,
sexta, dia 09 rodas sendo envidas via transportadora...

Amigos moderadores, solicito fechar o tópico... Obrigado...