PDA

Ver Versão Completa : Calço (coxim) original da grade do radiador

revmarcelo
27/10/2012, 11:14
Olá amigos,

Estou restaurando um CJ5 1968, procurando deixa-lo o mais original possível

Eu não estou encontrando o calço/coxim no tamanho original que vai entre o chassis e a grade do radiador para comprar

O kit de calços e parafusos que comprei na Agromotor veio apenas com os outros 11 que prendem a carroceria no chassis sem este da grade do radiador.

Abraços e paz
Marcelo

Sydney66
27/10/2012, 20:40
Olá amigos,

Estou restaurando um CJ5 1968, procurando deixa-lo o mais original possível

Eu não estou encontrando o calço/coxim no tamanho original que vai entre o chassis e a grade do radiador para comprar

O kit de calços e parafusos que comprei na Agromotor veio apenas com os outros 11 que prendem a carroceria no chassis sem este da grade do radiador.

Abraços e paz
Marcelo

Marcelo, boa noite;

Cara, se não me falha a memória, seu kit está correto. Veja são 4 calços na última travessa (traseira do jeep), 2 na travessa logo após a caixa de roda (1 de cada lado), 2 na parte intermediária do piso dianteiro (1 de cada lado), 2 no apoio após a chapa corta-fogo, total 10, o último é o de apoio da grade do radiador, ele apenas é montado com o parafuso invertido, ou seja, a rosca é para cima entendeu?
Espero ter ajudado.

Curupira
27/10/2012, 20:51
377545

é so seguir o esquema acima,se for jeep de trilha exclua o 6 e 9 pois eles são os culpados pelas trincas na lataria dos jeeps
na hora de X eles fazem com que a lata siga o chassi,e sem ele quem torçe é o chassi e não a lata.

Abraço.

revmarcelo
03/11/2012, 20:56
377545

é so seguir o esquema acima,se for jeep de trilha exclua o 6 e 9 pois eles são os culpados pelas trincas na lataria dos jeeps
na hora de X eles fazem com que a lata siga o chassi,e sem ele quem torçe é o chassi e não a lata.

Abraço.

Obrigado pela resposta, meu Jeep tem todos estes suportes, mas no kit de calços somente veio 11 calços e parafusos, e no seu esquema temos 12.

Mas, achei o que eu queria, tem para vender somente o calço do radiador/grade na Zezo4x4:

borracha calço do radiador Jeep/Rural/F-75 (cada) (http://www.zezo4x4.com.br/Produto-PROD-P-WILLYS-Borrachas-borracha-calco-do-radiador-JeepRuralF-75-cada-versao-2010-2161.aspx)

Abraços e paz
Marcelo