Ver Versão Completa : Sangrar sistema refrigeração do motor v8 explorer limited
PessoALL, troquei as mangueiras do gnv e vazou agua. Qual o jeito correto de sangrar o sistema de refrigeração do motor pra ter certeza que não ficou ar?
Obrigado.
Fabiano Mori
29/10/2012, 16:38
PessoALL, troquei as mangueiras do gnv e vazou agua. Qual o jeito correto de sangrar o sistema de refrigeração do motor pra ter certeza que não ficou ar?
Obrigado.
Amigo, desculpa a pergunta.
Estou para comprar esta semana uma Explorer v8 ano 2000 e vou colocar um gnv.
Poderia me informar se ela fica legal com este sistema e quanto fica o consumo??
Da muito problema elétrico ou cambio??
Abraço
Imperador!
29/10/2012, 19:35
Que crime, meu Deus!
Moisés S.M
29/10/2012, 22:46
Minha pequena contribuição sobre o gnv,tenho a minha ranger v6 a 5 anos,ela veio com o gnv,no pouco tempo que usei,tive que trocar bobina,velas,cabos,junta etc...que inferno+ vistoria do gnv todo ano+taxa pro detran etc...esse final de semana,retirei sozinho o cilindro da caçamba,meu deus,agora sim tenho caçamba,fora que o cilindro pesa uns 130 kilos e o gnv tá 2 reais aki no sul,não compensa mais,isso pelo valor do metro cubico,pelo valor das manutenções,e mais tudo que tu paga pra andar dentro da lei!!!Se essa explorer nunca teve gnv,se for botar agora 12 anos depois,pode ter certeza,tu vai ter muita coisa pra fazer,pra poder rodar tranquilo com o gnv...
Fabiano Mori
30/10/2012, 00:12
Minha pequena contribuição sobre o gnv,tenho a minha ranger v6 a 5 anos,ela veio com o gnv,no pouco tempo que usei,tive que trocar bobina,velas,cabos,junta etc...que inferno+ vistoria do gnv todo ano+taxa pro detran etc...esse final de semana,retirei sozinho o cilindro da caçamba,meu deus,agora sim tenho caçamba,fora que o cilindro pesa uns 130 kilos e o gnv tá 2 reais aki no sul,não compensa mais,isso pelo valor do metro cubico,pelo valor das manutenções,e mais tudo que tu paga pra andar dentro da lei!!!Se essa explorer nunca teve gnv,se for botar agora 12 anos depois,pode ter certeza,tu vai ter muita coisa pra fazer,pra poder rodar tranquilo com o gnv...
Obrigado Moisés,
Hoje eu tenho uma ranger com gnv a 4 anos e nunca deu um problema e fica muito economica com R$32,00 ando 210km, este kit é geração 5 não perde nada de potencia por isso estou querendo saber uma opnião de alguém que tenha uma v8.
Já ouvi falar que detona o cambio automatico, que fica falhando...etc, mas nunca ouvi falar de alguém que tenha uma nesta condição
Fiz um orçamento e vai ficar uns 4.000 este kit geração 5, mas tenho duvida em gastar e ficar ruim nesta Explorer como minha Ranger é 4 cilindros não sei....
Moisés S.M
30/10/2012, 12:01
Pois é,já ouvi falar que o cambio automático e o gnv não combinam bem...Procura te informar com o pessoal que faz instalação de gnv. Ou vai ali no fórum das Explores e fala com o pessoal...
Fabiano Mori
30/10/2012, 22:59
Pois é,já ouvi falar que o cambio automático e o gnv não combinam bem...Procura te informar com o pessoal que faz instalação de gnv. Ou vai ali no fórum das Explores e fala com o pessoal...
Valeu Moisés, vou falar com o pessoal por lá!!