PDA

Ver Versão Completa : kit homocinetica empresa hd4x4

Paulo Cezar
26/10/2012, 18:18
Pessoal, gostaria de saber se alguem do forum esta utilizando o kit de homocinetica da empresa HS engenharia e projetos - www.hd4x4.com.br (http://www.hd4x4.com.br) e com que pneu esta.
eu ando com pneu 315/75-16 recape colossus max sem bloqueio, entrei em contato com a empresa e o sr. Daniel me falou que aguenta o tranco. Preciso saber se o custo beneficio vale a pena.

grato a todos.

Robertux
27/10/2012, 22:56
Eles adquiriram o ferramental e projetos da Macrotorque que fechou.
Portanto, se vc conseguir informações sobre o kit da Macrotorque terá uma boa base para analisar o produto deles.
Eu vi pessoalmente na Fenajipe e gostei do cuidado com o acabamento, me pareceu material de primeira, mas nunca usei.

maico lapschies
28/10/2012, 11:13
e o preço? garantia?

eu comprei o kit dianteiro parcial da Enfer, no kit falta as homocinéticas, e roda livre. paguei R$ 1.200,00. estou usando pneus 35" recape godlokos, motor opala 6cil , sem bloqueio ( e usar bloqueio não tem garantia :parede: ) eu estava quebrando semi- eixo, cruzeta dos semi. com frequencia, depois que coloquei o kit com homocineticas, não quebou mais.

agora pretendo compra o kit fultuante para a traseira, mas ainda não sei que marca irei comprar

[]'s

Paulo Cezar
29/10/2012, 17:26
Muito obrigado pelas respostas,

entao o kit deles e R$1.800 kit completo, homo, roda livre etc.

se compraram da macrotork acho que e bom.

Maico Lapschies, a roda livre deste kit e da toyota ou jeep mesmo?

maico lapschies
31/10/2012, 00:29
1800,00 se vem completo, acho que é um preço bom, qual a marca das homocineticas? e roda livre?

no kit pracial da enfer, vem uma peça interna que se substitui pela que vem original na roda livre avm e da certo no frezado da homocinetica toy. a
usar roda livre da toy não da certo,o cubo é 6 furos. tem que usar a roda livre do willys com o miolo da toy.

[]'s

edubasile
03/11/2012, 13:45
Alguém já instalou este kit??? To pensando em comprar pro meu jeep.

Edu

jwillis
05/11/2012, 16:15
to pensando em comprar um kit flutuante deles ... quen tem ?? apravou ?? o preço ta bonzinho e se comprar nas lojas do ramo tem um parceladinho bom hehehhe . quem tiver usando e quizer dizer algo .....

abraxx

Claudio Almeida Machado
05/11/2012, 22:16
Parece ser bom o produto deles...
Alguém sabe o preço do kit parcial traseiro deles? to pensando em comprar um para mim...

Paulo Cezar
07/11/2012, 16:53
Pois eh parece bom mas pelo jeito ninguem usou aqui no forum :(
quero comprar tambem mas pelo menos tinha q saber de algum que usa e como usa.

Robertux
09/11/2012, 16:16
Tem um amigo meu que instalou um 30 estrias deles aqui em Piracicaba, numa Rural. Colocou também um bloqueio Eaton e-locker.
Faz pouco tempo, acho que ele só fez uma ou duas trilhas, mas bem pesadas, exatamente para testar o conjunto e, por enquanto está indo bem. Vamos aguardar mais um pouco...
Eu pretendo instalar um também, mas por enquanto a grana tá curta, a previsão é lá pra maio do ano que vem, afinal eu já perdi uma roda em janeiro deste ano por causa de um rolamento quebrado e há um mês atrás quebrou outro, só que desta vez eu percebi antes da roda cair.

Guilherme_
17/01/2013, 09:33
Bom dia pessoal, coloquei meu relato sobre o kit flutuante aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/108509-alguem-conhece-esse-kit-flutuante-traseiro-vendido-no-ml-2.html