Conectar

Ver Versão Completa : Filtro de Ar - TR4

leojaz
26/10/2012, 12:14
Vou fazer a revisão da minha Tr4 2009 e trocarei o filtro de ar. Na Concessionária MIT ele custa R$ 128,00. Nas lojas de peças e oficinas, média de R$ 50,00. Alguém sabe a razão de ser tão mais caro? Pela especificação os filtros são iguais.
Pergunto isso porque algumas peças na CSS são até mais baratas, comprei as velas e filtro de combustível mais em conta.
Vlw

leandro.vilela
26/10/2012, 13:04
Vou fazer a revisão da minha Tr4 2009 e trocarei o filtro de ar. Na Concessionária MIT ele custa R$ 128,00. Nas lojas de peças e oficinas, média de R$ 50,00. Alguém sabe a razão de ser tão mais caro? Pela especificação os filtros são iguais.
Pergunto isso porque algumas peças na CSS são até mais baratas, comprei as velas e filtro de combustível mais em conta.
Vlw

difícil de responder... tenho uma 2004. algumas coisas na CSS é mais barato que no paralelo.. outras não .... por exemplo. comprei amortecer com batente e coxim por R$ 340,00 na CSS. no paralelo tava isso só o amortecedor. ae fui trocar os axiais de direção ... no paralelo R$ 90 dos dois lados.. na CSS 600,00 cada lado. (1200,00) não dá para entender... então seguinte... compare os dois materiais ... se forem visualmente parecidos, e com mesmo peso eu iria pelo mais barato. abraços e boa sorte !!! pra mim tudo é made in china !