PDA

Ver Versão Completa : Por favor srs moderadores



Fernando.cesar
26/08/2005, 12:55
Boa tarde senhores Moderadores.

Gostaria que ficassem de olho no usuário junior-barra. Esse usuário pelo que sei já foi banido uma vez e voltou para tumultuar novamente com outro nick.
Ele me mandou uma MP me falando para procurar rodas Mangels e eu respondi que não estava procurando rodas. Depois disso ele começou com ofensas e palavrões via MP. Obrigado.

Abraços aguardando providencias.........Fernando :evil:

Giovani
26/08/2005, 14:25
Boa tarde senhores Moderadores.

Gostaria que ficassem de olho no usuário junior-barra. Esse usuário pelo que sei já foi banido uma vez e voltou para tumultuar novamente com outro nick.
Ele me mandou uma MP me falando para procurar rodas Mangels e eu respondi que não estava procurando rodas. Depois disso ele começou com ofensas e palavrões via MP. Obrigado.

Abraços aguardando providencias.........Fernando :evil:

Fernando, copie as mensagens e me passe por MP. Já estamos verificando...

[]'s

Fernando.cesar
26/08/2005, 16:23
Obrigado Giovani. Já enviei a MP. O Bill tb deve lembrar desse sujeito.... :D

Giovani
26/08/2005, 23:50
Obrigado Giovani. Já enviei a MP. O Bill tb deve lembrar desse sujeito.... :D
Realmente parece ser o antigo Ranger - 35"body lift 6", que já tinha sido banido do fórum. Por hora está com o acesso bloqueado. Se for confirmado, será banido novamente.

Se aparecer outro parecido, é só notificar os moderadores. :concordo:

[]'s

Fernando.cesar
28/08/2005, 14:52
Oi Giovani. Muito obrigado pelas providências. Tem cara que parece Troll, só aparece para tumultuar.


[]s..............Fernando :palmas: :dance:

gvogetta
28/08/2005, 22:10
Fernando,

Obrigado. Se ocorrer alguma irregularidade, use o botão NOTIFICAR. Não é nbecessário abrir um novo tópico para isso.

Saudações,

Fernando.cesar
29/08/2005, 19:11
Fernando,

Obrigado. Se ocorrer alguma irregularidade, use o botão NOTIFICAR. Não é nbecessário abrir um novo tópico para isso.

Saudações,

Beleza. Não sabia desse botão... :D