PDA

Ver Versão Completa : Cruzetas grand sportage dlx 1999 2.0 16v



aj.transportes
25/10/2012, 10:35
Bom dia amigos, minha SPTG tem apresentado uns estalos no cardã... parece um sino tem vezes, e creio que seja cruzetas ruins, achei para vender no mercado livre as da besta 2.2 e que dizem ser a mesma da SPTG, tenho medo de desmontar pra medir e depois nao encontrar pra comprar, por isso queria a opinião dos amigos mais experientes se essa do anuncio serve pra mim...

Cruzeta Do Cardan Sportage E Besta 2.2 Com 26mmx72mm - R$ 29,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-444229961-cruzeta-do-cardan-sportage-e-besta-22-com-26mmx72mm-_JM)

Muito obrigado...

aj.transportes
28/10/2012, 22:17
Ninguem !?

georgevalle
29/10/2012, 08:24
Vai na Fasa import da marechal junto ao viaduto, lá tem tabela das peças e preço legal.

aj.transportes
29/10/2012, 23:11
Vai na Fasa import da marechal junto ao viaduto, lá tem tabela das peças e preço legal.

Muito obrigado, era uma indicação mesmo que eu precisava...

Batalha1984
09/08/2013, 07:43
Muito obrigado, era uma indicação mesmo que eu precisava...
Conseguiu as cruzetas? Sao as mesmas da besta? Abs...

rDuran
09/08/2013, 10:13
Não sei dizer se é as mesmas da besta, pelo menos o diferencial, relação é diferente, a satellite é igual, só que tem que adaptar.

Da uma olhada na Motor Wans também

EduKeenan
10/09/2013, 17:03
Não sei dizer se é as mesmas da besta, pelo menos o diferencial, relação é diferente, a satellite é igual, só que tem que adaptar.

Da uma olhada na Motor Wans também

Olá Pessoal, meu meca me falou que tenho que substituir as duas cruzetas e balancear o cardãn (sendo que somente a cruzeta ao lado do dif. traseiro está com folga), procede?? Aumenta muito a durabilidade ou é frescuritehttp://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon5.png? Abração!

EDuarte
10/09/2013, 18:49
Olá Pessoal, meu meca me falou que tenho que substituir as duas cruzetas e balancear o cardãn (sendo que somente a cruzeta ao lado do dif. traseiro está com folga), procede?? Aumenta muito a durabilidade ou é frescuritehttp://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon5.png? Abração!

Troca só a que estiver zuada, nem sempre as duas zoam ao mesmo tempo.
Balancear o cardã é muito raro, se estiver desbalanceado vc sente a viatura vibrar.

[]s
(DU)

EduKeenan
10/09/2013, 19:59
Troca só a que estiver zuada, nem sempre as duas zoam ao mesmo tempo.
Balancear o cardã é muito raro, se estiver desbalanceado vc sente a viatura vibrar.

[]s
(DU)

Valeu, grande Edu!! Abraço!!

romildogo
20/05/2014, 17:04
Troca só a que estiver zuada, nem sempre as duas zoam ao mesmo tempo.
Balancear o cardã é muito raro, se estiver desbalanceado vc sente a viatura vibrar.

[]s
(DU)

Eduarte, boa tarde !

Uma dica se puder ajudar, minha SPT está com vazamento dentro da campana de freio traseira LE de óleo do diferencial, consigo trocar este retentor na garagem ? Ou precisa de alguma ferramenta especial para trocar ?

Abraço,

Romildo.

EDuarte
20/05/2014, 17:10
Eduarte, boa tarde !

Uma dica se puder ajudar, minha SPT está com vazamento dentro da campana de freio traseira LE de óleo do diferencial, consigo trocar este retentor na garagem ? Ou precisa de alguma ferramenta especial para trocar ?

Abraço,

Romildo.

Tem certeza que é do diferencial?
Se for mesmo, só no mecanico, pra trocar o retentor externo tem que sacar o rolamento.

[]s
(DU)

leonardorj
24/09/2014, 20:52
salve tds os professores deste fórum boa noite, o meu cardã abriu folga mais no garfo ou flange naquela parte aonde o copinho encaixa, alguém já adaptou aquela parte pois já rodei td e aqui no rio é um fiasco peças importadas infelizmente
agradeço a ajuda